O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Xtian

  1. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O meu é parecido: Deck Odin Lite Retroid Pocket 2S Se eu estivesse com grana sobrando, o up seria para o Deck Oled e o Odin 2, mas tá bem bom por enquanto.
  2. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Opa. o Syncthing funciona em qualquer portátil com suporte a Windows, Linux e Android. Em linux é um pouco mais complicado de instalar, mas geralmente a comunidade cria caminhos que facilitam a instalação em determinados dispositivos. para o Miyoo Mini PLus eu usei esse...
  3. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Comprei um recentemente para ser o aparelho de bolso. Não é um aparelho forte, mas você vai jogar sistemas até PS1 sem problemas. O acabamento é muito bom e o direcional e botões estão entre os melhores que já usei... nível 8bitdo. Comprei sem o Micro SD, pois além de pagar mais barato, o sd...
  4. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Você poderia compartilhar a sua configuração? Sou muito satisfeito com a emulação de ps2 no deck, mas dicas de melhorar o desempenho são sempre bem vindas. Atualmente estou com o Miyoo Mini plus para andar na mochila, Odin Lite para consoles até Dreamcast/PSP e Steam Deck para sistemas acima...
  5. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Tenho um Odin Lite e adoro o aparelho. Me deu um desgosto grande quando percebi que começaram a aparecer rachaduras na carcaça simplesmente do nada... o console vive em um suporte ou na case. Apareceu uma rachadura perto do analógico e outra perto do direcional digital. Vi outros casos e a...
  6. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    A recomendação seria manter a solicitação de declaração em 70 doláres, semelhante ao Odin 2?
  7. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Qual o valor que foi informado no DIS para a cobrança do imposto de importação? Você solicitou para que a loja declarasse algum valor específico? Já estou planejando aqui como será a compra do Retroid Pocket 4 Pro. Já consegui vender o meu RP3+ (Incrível como vendi rápido)
  8. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Isso. O retroid Pocket 3+ eu mantenho na mochila e no intervalos do almoço dou uma jogada. O tamanho e formato dele eu acho ideal. O Odin Lite eu peguei pelo poder extra, mas não fiquei satisfeito. É um excelente portátil e com ótima tela e acabamento, mas a diferença dele para o pocket 3+ não...
  9. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Peguei hoje esse Steam Deck de um colega aqui de fórum e mesmo assim fiquei com vontade de pegar um Retroid Pocket 4+ kkkkkkk. Esse tópico é sinistro. E olha que já tenho Switch, Odin Lite, Retroid Pocket 3+ e agora o Deck.
  10. Xtian

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Comemorei também. O core do PPSSPP no PC é até aceitável, o problema maior é rodar em portátil android (meu dispositivo preferido para retro). Perde muito em desempenho e mesmo em jogos leves, você nota um problema no frame pacing (acho que é isso... umas travadinhas, mesmo mostrando que o jogo...
  11. Xtian

    Qual seu setup gamer ?

    - PS5, Series S, Nintendo Switch V1 ligados em uma LG OLED C2 de 55 - Ryzen 3600 + 2060 Super + 16 de RAM + Monitor Ultrawide LG básico - Odin Lite, RP3+ Atualmente só uso esses aí. Tenho outros consoles e portáteis guardados.
  12. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Fui taxado em R$ 120,27 (Calcularam em cima do valor que pedi pra declararem: $40 dol). Você vai ficar muito feliz com o RP3+. É o meu preferido até o momento.
  13. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Muito top. Só depois da compra que vi que os modelos transparentes não possuem os leds dos analógicos e laterais, mas de boas. Agora é ver o que o aparelho é capaz de fazer.
  14. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Chegou hoje!
  15. Xtian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Tenho o RP3+ e concordo. Tá muito distante de rodar satisfatoriamente PS2 e Game Cube. Roda algumas coisas, mas o que eu realmente quero, fica ruim. Só comentando o valor do Odin Lite. Comprei em Março e somando a compra (modelo 4g + 64g) + frete + iof + taxas, custou por volta de 1350,00. Ainda...
Topo Fundo