O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xXX JACK HARDCORE Z XXx

  1. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Vindo de um Troll Men amador... No mais vc não e do grupo paz e amor? Depois fica de mimimi com quem se "regurgitar na violência"... O significado de Hipocrisia e o quê mesmo?!
  2. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Boa companheiro, pra vc o melhor mesmo é isso: Insitar e provocar violência, ganhar o jogo na base do grito, quebrar e vandalizar com o que não é só seu ou que é dos outros... Pra que me darei ao trabalho de mostrar minha índole pacífica aos PM, vamos insultalos, provocados e incitalos a uma...
  3. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Imagina trabalhar no Projaq e ter que aturar essa figura militando nos corredores da RedGlobo... Tonico Pereira é um que não esconde a chatice que é trabalhar com esse v***ã0 do José de Abreu...!!!
  4. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    1

    A ONU faz cada coisa que me faz questionar qual a sua verdadeira função... Reclama de atrocidades pelo mundo, e propões soluções igualmente ruins... Não afaz a menor idéia da situação que cada pais onde profere lições de moral... No caso de certos países em guerra civil, não percebe que boa...
  5. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Mano do Céu... Você fala em combater o Status Quo, se preocupando com a ética e caráter de quem ficará no lugar do PT??? Até te daria um crédito, se vc não fosse o mesmo user que defendeu a imagem de outro vagabundo assassino com fama de super-herói, o Che Guevara, me lembro pois vc foi o único...
  6. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Melhor que bater de frente defendendo uma facção criminosa comandada por bandidos...!!! É pra isso que o PT usa seus asseclas...!!! No mais...
  7. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

    Como tenho família, sempre fico na ala dos pipoqueiros... mas hoje me cinto na obrigação de vestir uma camiseta do BRASIL, feito por um muambeiro que é a cópia da CBF-FIFA (só pra não dar o mimimi pra mimizento mimizar) e demonstrar o quanto eu desaprovo esse desgoverno...!!! Problema será o...
  8. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Norte e Nordeste perdem fôlego e viram lanterna da economia

    A pessoa só precisa demostrar o quanto está arrependido... todo mundo erra e vai continuar errando, o inusitado é a pessoa se doer porque geral está farta do governo, com argumentações sólidas, e fica de choro porque errou e acha que tá certo, que a situação atual não é culpa do governo e que...
  9. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Norte e Nordeste perdem fôlego e viram lanterna da economia

    Nada além do que a gente já faz... inclusive com protestos...!!! Na verdade quem mais contribui pela onda anti-PT e Esquerda... é justamente o PT, quando mais se meche mais m**** aparece e pior fica a imagem do governo... e quando resolve fazer algo, é a favor único e exclusivamente em...
  10. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Norte e Nordeste perdem fôlego e viram lanterna da economia

    Deixa de Vitimismo Ô Fuqueta.. Eu mesmo votei nas duas eleições vitoriosas do Lula, e se não me engano outros direitistas como o Beiçola nunca negaram terem votado no mesmo... só quem veste a carapuça de vitimistas oprimidos João sem braço comunistas é que ficam de mimimi perseguido político...
  11. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Norte e Nordeste perdem fôlego e viram lanterna da economia

    Boa parte do colegiado aqui de SP é formado por nordestinos e seus descendentes, que votaram em peso no PT, devido aos benefícios e etc que foram concedidos a seus familiares de lá... Minha família mesmo votou em peso no PT em 2014... Mas hoje ninguém é PeTista e tão pouco votaram no PT... No...
  12. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Não use serviços da Micro$oft

    Santa paranoia Batmam... No mais... A maioria que reclamam das ferramentas de atualização automática (e espionagem e criptografia por default) são os mesmos que expõem a vida privada, e alheia, no Facebook e afins... Sem o menor pudor...!!! Como já disseram, é possível evitar e até desativar...
  13. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Cineasta José Padilha comenta atual situação do PT.

    :lolwtf:lolwtf:lolwtf Senti uma alfinetada dele pro Wagner Moura... No mais... Comentário perfeito, o PT não so acabou com a imagem dos movimentos de esquerda, e sim inclusive com a própria ideologia Marxista, hoje em cheque e terrivelmente manchada pela facção Petista, aliados e seus...
  14. xXX JACK HARDCORE Z XXx

    Adivinhem o que é isso (Doeu muito)

    Caraliooo... Isso deve doer pra porra... O médico te passou alguma dieta? Dica: Não beba refrigerante e leite, evite os derivados de leite TB e cuidado com alimentos ricos em cálcio. Beba muita água... E principalmente sucos naturais de frutas cítricas e ácidas, sucos de laranja, limão e...
Topo Fundo