• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por yakuzz4

1. yakuzz4

PlayStation Store: Top downloads of 2020

Será que essa galera não percebeu que são apenas as vendas on-line ? TLOU 2 é o terceiro jogo mais vendido da Sony, ficou atrás do homem aranha e do novo GOW
  2. yakuzz4

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Comprei nas Casas Bahia dia 10 de dezembro e estava marcado pra início de fevereiro, chegou início de janeiro. Um mês de antecedência. confia
  3. yakuzz4

The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 250 prêmios de Game Of The Year, superando o primeiro game!

A narrativa de TLOU 2 é incrível. Souberam aproveitar com maestria a mídia( jogos) para contar a história e envolver o jogador. Nunca senti isso em um jogo, um conflito interno, uma angústia e tudo graças ao uso impecável tanto da narrativa quanto da mídia para embarcar o jogador nesse...
  4. yakuzz4

The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 250 prêmios de Game Of The Year, superando o primeiro game!

A narrativa do part II fenomenal, uma aula a parte. Acho incrível como um game entrega tamanha qualidade. E o que eleva ainda mais o mérito é conseguir atender as expectativas depois de um primeiro jogo tão bom, normalmente a sequência sempre deixa a desejar
  5. yakuzz4

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | GOTY 2020 | "A Naughty Dog Game."

Jogarei Detroit depois, valeu pela dica. Tô meio anestesiado ainda com o jogo, é bizarro a qualidade em todos aspectos que esse jogo tem.
  6. yakuzz4

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | GOTY 2020 | "A Naughty Dog Game."

Terminei recentemente tambem. Que jogo fantástico. É mto prazeroso de jogar. Difícil achar um jogo com história q mexe tanto com seu sentimento, que te deixa incomodado, vc fica mau, angustiado. Parabéns e parabéns com todas as forças ao pessoal da naughty dog Existe algum jogo com gameplay...
  7. yakuzz4

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Casas Bahia. Achei que ia cumprir o prazo máximo pela falta de estoque, mas pelo menos no site já consta a caminho da minha cidade
  8. yakuzz4

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Pedido do PS5 que estava programado pra entregar início de fevereiro já saiu de SP e está vindo pra minha cidade
  9. yakuzz4

ja teve e ja acabou, fica de olho na magalu porque deve ter mtos boletos vencendo entao vão colocar a venda de novo essa semana. eu tenho um boleto da magalu vencendo hoje.
  10. yakuzz4

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | SAIU Patch 1.1

acho que vai demorar mto. É tanta coisa pra arrumar que acredito so la pra março. Deveriam fazer um evento de relançamento
  11. yakuzz4

SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-12-18-funcionarios-da-cd-projekt-red-irritados-com-os-responsaveis-pela-companhia Funcionários da CD Projekt RED irritados com os responsáveis pela companhia "Um funcionário perguntou aos diretores o porquê de terem dito em Janeiro que o jogo estava...
  12. yakuzz4

Peguei essa BRM59AK, chegou tem uma semana e ate o momento é muito boa e bem completa, ira me atender muito bem...
  13. yakuzz4

SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

qual vai ser o nivel de bug aceitável ?