Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Yammark

1. Yammark

Menina de 12 anos se inspira em Suzane Von Richthofen e mata pai a facadas

Sempre que um crime fica famoso pessoas copiam, isso é um fato. A mídia tem culpa de ficar dando atenção e glorificando essas coisas. https://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_copycat https://en.wikipedia.org/wiki/Copycat_crime Quando acontece algum crime desses não deveriam falar o nome nem...
  2. Yammark

Recomendação teclado mecânico TKL

Tenho um corsair strafe. O preço subiu bastante mas é muito bom.
  3. Yammark

Você já caiu no golpe dos nudes?

Aconteceu isso com um cara na minha cidade, e ele era casado. Não lembro direito da historia, mas um cara fingindo ser advogado falou pra ele resolver com o pai dela pagando 10 mil, se não ele seria preso. No final das contas ele saiu correndo com o carro (não lembro o motivo, acho que ele achou...
  4. Yammark

Tópico oficial Windows 11

se eu reiniciar o pc tem uma chance dele tentar ir pro 11?
  5. Yammark

Tópico Oficial de Monitores

Provavelmente erraram mesmo, tinha um gabinete la que eu queria com a foto de outro modelo do mesmo gabinete, e na descrição não ficava claro qual que era. Eu entrei em contato e arrumaram.
  6. Yammark

Antigamente era feito pra durar

Pro pessoal falando de eletrônicos, no geral os componentes de pc estão sempre melhorando tanto em qualidade quanto durabilidade e eficiência. O máximo de ruim que acontece é a tecnologia estagnar, mas piorar não. É um mercado bem diferente do resto.
  7. Yammark

Antigamente era feito pra durar

É que nem quando mulher reclama que roupa de mulher não tem bolsos ou tem bolsos falsos, sendo que roupa de mulher com bolso existe mas elas não compram.
  8. Yammark

Deixa cair...

Então você não tem, vou dar um exemplo de quando vou mexer com pregos ou grampos, primeiro eu fico normal quando estou começando, em pouco tempo eu estou ''olhando'' sem prestar atenção enquanto pensando em outras coisas, e eventualmente eu já estou olhando pra outros lugares ao redor enquanto...
  9. Yammark

Deixa cair...

na verdade esses remedios n fazem nada pra quem nao tem alem de dar euforia, é tudo placebo https://chadd.org/adhd-weekly/dont-have-adhd-meds-wont-improve-grades/
  10. Yammark

15 anos de um momento histórico da TV brasileira

estou me sentindo muito velho, eu vi isso ao vivo
  11. Yammark

10 anos sem Steve Jobs!

A tecnologia não seria mais avançada se ele estivesse vivo, animal. O trabalho dele não tinha nada a ver com perfomance de processadores e placas de video.
  12. Yammark

10 anos sem Steve Jobs!

você falou
  13. Yammark

[Hell de Janeiro News] Polícia acha vasta coleção nazista ao prender suspeito de estuprar menor

o cara tem uma foto do hitler lendo jornal que coisa mais aleatoria :kkk:kkk:kkk
  14. Yammark

10 anos sem Steve Jobs!

O celular não passa de um computador em miniatura, então não teria nenhum beneficio pratico pra substituir computadores por eles, pra isso já existem os notebooks. Um celular atual não consegue ter a mesma performance de um computador high end (necessário em varias industrias) nem em sonho. Até...
Topo Fundo