O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ysmiki

  1. Ysmiki

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Se o City jogar sério o primeiro tempo acaba uns 2x0 com tranquilidade, porque o Fluminense dá muita chance de mano a mano, e tem uma defesa envelhecida que não vai conseguir acompanhar os caras do City. Agora, se por um acaso o Fluminense conseguir se segurar, acredito que consegue fazer ao...
  2. Ysmiki

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Interessante que a minha impressão é que o torcedor botafoguense sequer imaginava o time brigando pelo título esse ano, só que ai o time deu liga e fez aquele primeiro turno absurdo. Depois dessa pipocada homérica, fica essa sensação de decepção, mas ai eu pergunto: Se o time está chegando ao...
  3. Ysmiki

    PRECISAMOS FALAR DO DINIZISMO: Qual sua opinião agora?

    Também acho que a confiança no Diniz vai depender do tanto de vezes que ele montar times competitivos. Não dá pra ser campeão da libertadores todo ano, mas se estiver sempre chegando já faz muita diferença para a imagem do técnico. É só ver o Palmeiras ai, não ganhou os títulos mais...
  4. Ysmiki

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Que incrível se o Botafogo perder esse campeonato. Não lembro de ter visto caso parecido a esse num campeonato de pontos corridos. Muito bizarro como o time parou quando levou o gol do Vasco.
  5. Ysmiki

    Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

    Esse time do Vasco é muito ruim, mas os caras estão se entregando bastante. Para o atual estado psicológico do Botafogo, acho que será o suficiente.
  6. Ysmiki

    [Preconceito?] Mãe faz festa para filho e ninguém quer comparecer porque ele é vegano.

    Já convivi com uma vegana e te digo que a ideia não é acabar com todo o sofrimento animal, pois isso seria impossível, e sim minimizar do jeito que dá. Então não é como se o vegano achasse que não agride a natureza e não tem culpa nenhuma no cartório, mas ele faz o que é possível para minimizar...
  7. Ysmiki

    Um cineasta deve se aposentar em seu auge ou dirigir filmes enquanto puder?

    Cada um faz o que quiser da própria vida, mas se eu fosse um grande diretor de cinema faria filmes enquanto tivesse vontade e disposição. Me aposentar só pelo risco de fazer um filme ruim não pagaria minha paz de estar deixando de fazer o que amo por causa de eventuais críticas, e que no fim...
  8. Ysmiki

    FELIZ NATAL, PUTADA!

    Feliz Natal a todos!
  9. Ysmiki

    Quais as expectativas de vocês pra Avatar: The Way of Water?

    Achei melhor que o primeiro, em todos os aspectos. Dessa vez temos personagens muito mais carismáticos pra nos apegar e isso faz bastante diferença. O filme é obviamente longo porque o James Cameron quis fazer vááárias cenas contemplativas de Pandora que não necessariamente avançam a história...
  10. Ysmiki

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Pior que é. Eliminação em um jogo só muitas vezes fica decidido em detalhes mesmo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Ysmiki

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Se tomar gol no 1º tempo ainda consegue virar, se tomar no 2º acho mais difícil.
  12. Ysmiki

    Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

    Tô sentindo a seleção confiante. Acho que vai dar Brasil contra a Croácia com certa facilidade.
  13. Ysmiki

    Amizade entre homem e mulher sem intenções sexuais

    Acho que existe sim, mas depende. O homem consegue, num primeiro momento, suprimir o desejo sexual e deixar a relação pautada na amizade, porém se essa amiga for atraente pra ele, essa repressão sexual vai durar até surgir um momento realmente oportuno que vai fazer o cara pegar essa menina...
  14. Ysmiki

    Fernando Diniz na selecinha. Será?

    Eu apoiaria. Como disseram, já tivemos até gente que não era técnico de verdade na seleção brasileira. Ao menos com o Diniz seria divertido ver até onde ele conseguiria implementar seu estilo com jogadores de alto nível.
Topo Fundo