O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zanchin

  1. zanchin

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tenta abrir o jogo segurando L? Vi falar em algum forum que desabilita os patches e mods. E não tem nada de errado jogar com a língua original.
  2. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Você trouxe um bom ponto. A minha impressão é que o BotW tem um feeling mais de "Zelda" do the TotK, o que é interessante se pensar que o segundo é uma continuação direta do primeiro e uma "evolução. Eu acho que eu tenho esse sentimento por causa de alguns pontos: BotW tudo era novidade Link no...
  3. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Será que eu li direito? Como assim jogar no idioma errado? Porque você tem "dificuldade" (pra mim é birra mesmo) com inglês não significa que as pessoas são ignorantes, não sabem/não entendem outra língua que é diferente do português. Sem contar que você além de assumir que a pessoa tem tal...
  4. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ah, definitivamente fazer o fuse e o ultrahand funcionar da maneira que funciona interagindo com praticamente todos objetos do mundo é algo super complexo e difícil de fazer, ainda mais garantindo que não tem bugs ou que os bugs são mínimos (eu não lembro de ter me deparado com nenhum). Contudo...
  5. zanchin

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Valeu pelo link. Tudo em russo complica um pouco as coisas .
  6. zanchin

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém aqui com Switch Erista brinca de fazer overclock? Mais precisamente, queria saber de vocês quais os limites de overclock de RAM vocês conseguem num Erista e se alguém aqui tem experiência ou sabe se é possível fazer undervolt? Alguém aqui já usou o 4IFIR e recomenda?
  7. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu terminei o Zelda TOTK ante ontem finalmente, muito, mas muito longe de fazer 100% (não tenho aspirações pra isso). Apesar de concordar que o jogo é tecnicamente super impressionante para o console e em termos de ambição, ao mesmo tempo eu fico com um sentimento de que o jogo começou a se...
  8. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Isso tá rodando no Switch? Pelos prompts dos botões parece que sim mas tá fluído demais pra acreditar.
  9. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Estou (finalmente) jogando Sea of Stars, e que joguinho bom hein? Claro que ele me prende um pouco pelo fator nostálgico e órfão de Chrono, contudo, o jogo tem muitos méritos. Minha única reclamação com a versão Switch são os loadings que são um pouco longos demais.
  10. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Decepcionante esse Direct. Melhor parte foi ouvir a trilha sonora do KI. Infelizmente o Switch não aguenta mais - todos os jogos super blurry e com framerate capenga. Se o Switch 2 for de fato ser lançado só ano que vem, esse ano vai ser difícil pro Switch. Ainda falta ver o que mais a Nintendo...
  11. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não era pro direct ser por agora? Não acho o link em lugar nenhum.
  12. zanchin

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O que é interesante é que neste caso a MS tem acesso aos devkits dos "concorrentes" (e agora parceiros). Hi-Fi Rush tem muito a cara do Switch. Como meu único console atual é o Switch já que eu tenho PC para os thirds, essa notícia me agrada.
  13. zanchin

    Aquele tipo de vídeo que faz um consolista como eu refletir sobre o poder do PC...

    O playnite oferece a possibilidade de ter diferentes UIs, tanto para modo desktop como para modo fullscreen. Basicamente você escolhe o tema que quer, não fica preso na UI do Steam. Também é possível, através de plugins, de ter na mesma UI combinados jogos do Steam, GOG, Epic, Xbox, Ubisoft e...
  14. zanchin

    Aquele tipo de vídeo que faz um consolista como eu refletir sobre o poder do PC...

    Porque dá pra comprar uma licença oficial do Windows 11 super barato (tipo $10-15). Deve ser pelo mesmo motivo que pessoal não coloca na conta o custo da anualidade do PS+?
  15. zanchin

    Aquele tipo de vídeo que faz um consolista como eu refletir sobre o poder do PC...

    Ah sim, Win+P! Seria ótimo poder colocar um atalho no controle para o Win+P (inclusive vou pesquisar). O problema do Steam com BigPicture são os jogos de outras lojas, tipo Epic. Daí entra o Playnite já que ele consolida tudo. Eu diria que Linux hoje em dia é quase 1:1 com Windows para jogos...
Topo Fundo