O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zaypgon

  1. Zaypgon

    Investigações no Assassin's Creed 1

    cara... vlw kkkkkkk' vc salvou minha vida... por um triz eu ia excluir meu save e começar outro shuahusauhsauhsuhauhsah' agora o f*** é achar qual é o view point que vai liberar o resto da cidade U___u husahusauhuhsahu' só consegui abrir o Acre... tentei Jerusalem mas ainda nao consegui kkkk'...
  2. Zaypgon

    Investigações no Assassin's Creed 1

    Eu to jogando no PS3... fica assim: http://images.search.conduit.com/ImagePreview/?q=assassin's creed 0/6 investigation completed&ctid=CT3244149&searchsource=49&start=0&pos=1 so que esses coisa que tão numerado de vermelho eu ja fiz todos '-' ja fui em todas as cidades e talz... nao sei dizer...
  3. Zaypgon

    Investigações no Assassin's Creed 1

    Eae galera ^^ eu to com uma duvida aqui... tipo... sempre que chego a uma cidade no AC1 eu faço logo tudo, tipo: ver os view points, ajudar os cidadãos e fazer as investigações/roubar... só que agora eu cheguei numa parte que ta pedindo pra eu fazer essas investigações... so que eu ja fiz...
Topo Fundo