O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Zefiris Metherlence

1. Zefiris Metherlence

Recomendação de Watercooler

Eu também tenho Ryzen 7 3800x e uso aircooler Noctua (acho que era o modelo NH-U12S SE-AM4). Não é daqueles pesados, pois nunca me agradou a idéia de ter um cooler pesando acima de 1 quilo pendurado no meu processador. Um dos motivos de vez ou outra vou dar uma olhada em reviews (profissionais e...
  2. Zefiris Metherlence

Tópico oficial Now Playing - 2025

Aparentemente devo acabar assistindo só 5 animes da atual temporada. Na ordem do meu interesse neles: 1- Silent Witch 2- Mizu Zokusei no Mahou Tsukai (The Water Magician) 3- Isekai Mokushiroku Mynoghra 4- Tsuyokute New Saga 5- Game Center Shoujo to Ibunka Kouryu
  3. Zefiris Metherlence

Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Dos Czares para comunistas, dos comunistas para o Putin. O chefe de governo e a elite podem mudar de nome, mas a essência continua a mesma. Os russos não mudaram muito em mais de 800 anos. E a Sibéria e o Circulo Polar Ártico continuam sendo os locais para enviar aqueles que reclamarem.
  4. Zefiris Metherlence

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jogando Fate/EXTELLA LINK. É um jogo simpático, mas propenso a nos deixar com os dedos calejados. Bem dinâmico e parece que vou ter que sempre prestar atenção no mapa para não perder sem saber o motivo. Por enquanto venci o que parece ser a primeira fase/primeiro dia.
  5. Zefiris Metherlence

Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

“Criminoso invade empresa alimentícia e furta 80 quilos de picanha em Criciúma-SC” Roubar picanha está em alta. Nem acho grande coisa essa carne, mas não sou do tipo carnívoro. Muitas vezes uma tigela de batata frita é almoço suficiente para mim.
  6. Zefiris Metherlence

Chanceler alemão: “Estamos prontos para comprar sistemas de mísseis Patriot dos Estados Unidos para enviar à Ucrânia”. Globalmente, acredita-se que cerca de 180 desses sistemas estejam em operação, conforme relatado pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos em Londres. Cerca de um...
  7. Zefiris Metherlence

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Warno recebeu um patch hoje. Além de dar gratuitamente 2 divisões como pedido de desculpas pelos problemas recentes, a Eugen habilitou a opção de usar Vulkan em vez de DX11 como meio de reduzir travamentos.
  8. Zefiris Metherlence

Durante a noite a Rússia lançou 397 drones do tipo Shahed. Além de 8 mísseis balísticos Iskander-M, 6 mísseis de cruzeiro Kh-101 e 4 mísseis S-300. Curiosamente, dessa vez a Ucrânia afirma ter abatido todos os mísseis Iskander-M (além dos Kh-101 que possuem um grau menor de periculosidade). Mas...
  9. Zefiris Metherlence

A economia brasileira vem sangrando desde 2023. Com o governo federal colocando o dedo sádico na ferida e abrindo mais desde o ano passado. Reclamar da taxa dos EUA não deve ser muito diferente de alguém com câncer no pâncreas reclamando de uma gripe.
  10. Zefiris Metherlence

"O presidente do BC ressaltou que a economia vem crescendo de maneira robusta", bem, tumores malignos também costumam crescer de maneira robusta.
  11. Zefiris Metherlence

Espionagem na Ucrânia deve ser prisão por 20 anos ou mais. Se tiverem cobertura diplomática, como um caso recente de dois espiões da Hungria, só expulsão do país.
  12. Zefiris Metherlence

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Em abril a Wargaming (de World of Tanks/Warships) tinha lançado no Steam um tal de Steel Hunters. Lendo o noticiário gamer e vejo que já vão encerrar os servidores do jogo. Teve vida curta.
  13. Zefiris Metherlence

Parece que o Zelensky está hoje na Itália para conversar com o Papa. Alguém sabe o motivo do Zelensky falar tão frequentemente com o Papa? Isso me lembra da ocasião que o Stalin falou: “Ah, o Papa! Quantas divisões tem o Papa?”
  14. Zefiris Metherlence

2 espiões chineses foram detidos pelo Serviço de Segurança da Ucrânia em uma tentativa de roubar documentação dos mísseis anti-navio Neptune.
Topo Fundo