O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zitow

  1. Zitow

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    Hércules também. Foi bem legal na época ver que os jogos rodavam FMVs dos filmes da Disney, o que não era possível nos 16 bits. Eu joguei no SNES. Não lembro da versão do Mega Drive, apesar de ser a mesma, diferente de Aladdin, que a do Mega é a suprema.
  2. Zitow

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    O Rei Leão (SNES) Aladdin (Mega Drive) Hércules (PS1) Menções honrosas: Tarzan (PS1), Scarface (PS2), Stranglehold (PS360), Wolverine (PS360).
  3. Zitow

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Exagero. No How Long to Beat tá com 44 horas a história principal. https://howlongtobeat.com/game/109434
  4. Zitow

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Por mais que o Rebirth seja um sonho de jogo, infelizmente o público de Final Fantasy envelheceu e não tem tempo pra um game de 50+ horas. O Remake deu mais sorte porque foi lançado no começo da pandemia e tempo era o que não faltava. Mas eu ainda acredito que o jogo terá boas pernas.
  5. Zitow

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Acho que você está meio perdido pois o Oeste Proibido demora pra chegar. Depois que derrota a cobra você vai pra Meridiana, que é onde o primeiro jogo termina.
  6. Zitow

    Anunciado novo filme do Mario (04/2026) + Illumination

    Eu só assisti o primeiro hoje no Prime Vídeo. Vale pra quem conhece o universo, pelas referências, mas a história é bem rushada e bobinha.
  7. Zitow

    Tópico oficial PlayStation 5

    Não vi se já postaram, mas vazou a versão nacional do PS5 slim com disco. Vai vir com Returnal e Ratchet & Clank. Ainda sem preço. https://www.adrenaline.com.br/games/playstation/pacote-de-playstation-5-slim-com-dois-jogos-sera-lancado-no-brasil/
  8. Zitow

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Compras acumuladas de 2024: A Plague Tale: Requiem: 199 na Amazon Elden Ring: 99 nas Americanas Red Dead Redemption: 149 nas Americanas
  9. Zitow

    Donos de PS5 e Switch, quais dos jogos ex-exclusivos do xbox vocês pretendem comprar?

    Faltou a opção "2 reais ou um ex-clusivo de Xbox"? :coolface
  10. Zitow

    Sonysta Tomou de 4? | Apenas 4 jogos Indie/GaaS da Xbox chegarão ao PS5/Switch em 2024, enquanto Marathon e MLB chegam Day One na Xbox Series

    O MLB: The Show a Sony foi obrigada a lançar em outras plataformas pra manter o contrato com a liga. E sobre Marathon, a Bungie, mesmo comprada pela Sony, continua sendo independente.
  11. Zitow

    Tópico oficial TO Multibox : Hi Fi Rush , Sea Of Thieves , Pentinent e Grounded chegam ao PlayStation e Switch nos próximos meses + Xbox comemora nova abordagem

    Nenhuma surpresa. Vão começar assim com títulos mais alternativos pra não chocar e magoar os caixistas, mas depois vão liberando jogos maiores e quando menos se esperar anunciam jogo day one pra PS5.
  12. Zitow

    Como vcs lidam com cholocate?

    Eu gosto de chocolate, mas levo uns 3 dias pra comer uma barra de 100g. Atualmente eu tenho optado por chocolate 60~70%. O seu caso parece ser compulsão. Tente comprar barrinhas menores, de 30g.
  13. Zitow

    Semana que vem Phil vai hablar

    A próxima semana vai ser bem animada, e não estou falando só do carnaval.
Topo Fundo