O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zOi-br

  1. zOi-br

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Instale as licenças .rap
  2. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Infelizmente ninguém tem interesse em destravar os consoles da MS pq são quase sempre always on (tem a questão do gamepass tbm) Eu destravaria o meu sem dó. No mais , ainda sem muitas novidades na cena do PS5. O que eu me lembro de atualização é : agora tá podendo instalar dlcs de game de...
  3. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Eu tô acompanhando no Twitter as novidades. A única coisa pra eu ficarmos ligado é que em março teremos novidades pra cena PS4 ou PS5. Há um poC que permite acessar o PS4/5 e com isso da um estouro de buffer e faz com que o console trave. Dizem que se alguém começar a pesquisar podem achar...
  4. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Isso aí é o WebKit, falta só o kernel exploit. Quando lançarem , aí vai ser top. Nem tô postando muita coisa pq são praticamente as mesmas coisas. Daí como l não tenho como testar , vou esperando alguém postar. Estão lançando muitos jogos de nativo de PS5. Isso é ótimo
  5. zOi-br

    Vendo vendido

    Compro. Disponível ?
  6. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    A cena do ps5 ta começando a bombar. Já tem alguns jogos lançados e acabaram de lançar o PS5 xplorer.
  7. zOi-br

    Roteador Mesh, alguém usa?

    Eu já usei (twibi) por uns 2 anos , mas acabei trocando por um único roteador mais potente. Funciona muito bem , porém se eu fosse vc faria a interligação deles via cabo. Tente fazer um esforço e pegue no mínimo Wi-Fi 6 pra cima , já que temos Wi-Fi 7 já no mercado.
  8. zOi-br

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Qual modelo ? Os primeiros ? Os últimos ? YLOD é um alerta genérico , pode ser qualquer coisa no sistema. No caso tá muito associado com capacitores no PS3 FAT. Geralmente a adição de capacitores em paralelos ou até mesmo a troca já resolve. Minha experiência com defeitos Ps3 FAT 4 USB =...
  9. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Começaram oficialmente os releases pro PS5
  10. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

  11. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    José coxão (dev) Postou no Twitter que talvez teremos novidades em março.
  12. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    KOF XV E RETURNAL PS5 já tem dump funcionando .
  13. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Quem tiver paciência , só esperar um pouco. De acordo com o um dos devs (que é bem influente e tals) o theflow confirmou que teremos o Kernel xploit pro firmware abaixo da 8.40.
  14. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Eu sei que o theflow é sinistro , mas ele não deixou tão claro quando (e se) irá soltar algum exploit. No próprio Tweet ele escreve que vai demorar. O pessoal tá correndo atrás dos PS5 com FW antigo por conta de ser o mesmo problema com o o PS4 na 9.00. Eu ficaria com mais esperança de quem tá...
  15. zOi-br

    PS5 jailbreak [3.xx-4.xx]

    Vi num anúncio um cara que vendeu por 8k
Topo Fundo