• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por zOi-br

1. zOi-br

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Não sei se já postaram Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. zOi-br

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Sim , mas hoje não tem sentido. Seu Xbox é o fat ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. zOi-br

Pra quem tem CFW/Hen é totalmente desnecessário. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. zOi-br

Vc tá dando sorte , quando vc faz isso , a placa sofre uma leve envergadura. Eu fiz isso no meu fat e trincou a solda do RSX , só reballing deu jeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. zOi-br

Pré-vendas do PS5 no OS!

Eu cancelei minha pré venda. A Amazon tá de parabéns , fez isso em menos de um dia. Vou aguardar um pouco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. zOi-br

Não faça isso , vai forçar as esperas do bga, dependendo do tempo , pode ocorrer trinca e dar YLOD Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. zOi-br

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Microsoft disponibilizou esse jogo pra jogar gratuitamente durante o final de semana. Não paro de jogar esse jogo. Estilo diablo , acho muito divertido. Quero chegar no nível 50 ( nível máximo ) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. zOi-br

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Disponível https://www.amazon.com.br/dp/B088GNRX3J/ref=s9_acsd_al_bw_c2_x_0_i?pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-6&pf_rd_r=WPBN5JVH0PZAX4E9QGZ6&pf_rd_t=101&pf_rd_p=ca692318-457a-4d06-952e-1f122ee38892&pf_rd_i=21362266011 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. zOi-br

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Aham , pior que o boleto é R$4500 ( não 5k). Acho que vou pagar. Queria muito o series x Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. zOi-br

Fiz a pré venda no boleto do PS5, vence amanhã. Microsoft fdp que não abre a pré venda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. zOi-br

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Aqui não foi. Já consertaram Enviado do meu iPhone usando Tapatalk