Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
A cena do PS5 tá muito parada.
A única “novidade” até então , seria a atualização v19 BD-J do viktorius , que não minha opinião é inferior à v18.
Obs: O eboot do jogo Wu kong foi descriptrograda , porém não roda na 7.xx pra baixo (SDK 9.00), mas não tem kstuff e nem nada pras versões acima da...
Ainda não vejo nada de impactante na cena do PS5. As coisas que me lembro são :
50% kstuff portado pras FW 8.xx
Debug settings nas FW<10.01
E o etaHEN 2.2B que melhorou em mais de 70% a estabilidade do sistema (principalmente em modo repouso)
E só.
Pelo o que eu pesquisei , todos os FWs do PS5 (acho que PS4) tem falha com jogos que usam o motor ARTEMIS (jogos japoneses) então teoricamente todos os FWs futuros funcionarão , PORÉM esses jogos são apenas um ponto de entrada pra exploração.
Precisa de um jeito pra conseguir uma exploração de...
Com certeza os jogos em LUA são muito mais estáveis , acho que KP é quase nulo.
O problema é que ao divulgar o jogo , muitos vendedores aumentam em mais de 200% os jogos.
Um ex: o último jogo divulgado (acho que o nome é jikku) custava 22$ antes , agora custa 100-120$.
Os caras tão metendo a...
Atualizando :
Pra quem tem um PS5 na 8.xx , já podem comemorar , pois já tem os offsets para a implementação do Kstuff e Etahen.
Debug settings funcionando no 8.xx (aguardar o kstuff e o Etahen)
Parte ruim :
Precisa de um jogo em LUA de PS4 pra poder ativar.
Sem o jogo , não conseguem...
Mas foi informado que tem alguns motores gráficos que não são compatíveis com o método de jailbreak atual.
Até hoje não conseguiram fazer o ratched and clank : rift apart (FW 2.xx ou 3.xx) rodar.
logo, logo irão fazer funcionar , caso fpkg seja realidade (palavras do responsavel por soltar...