O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Into the Badlands [3ª Temporada rolando] | Tópico Oficial

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Saudades dessas coreografias.

Não sei se estou errado no pensamento mas pelo que entendi o negão com os dois dotados é quem recebeu o contato do Bajie em "Azra" e agora está vindo. Se por acaso for isso, quer dizer então que Azra de um é o local onde está o outro?

Fiquei meio confuso porque sendo Jornada para o Oeste imaginei que seria ir para uma direção.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.049
Pontos
1.353
Saudades dessas coreografias.

Não sei se estou errado no pensamento mas pelo que entendi o negão com os dois dotados é quem recebeu o contato do Bajie em "Azra" e agora está vindo. Se por acaso for isso, quer dizer então que Azra de um é o local onde está o outro?

Fiquei meio confuso porque sendo Jornada para o Oeste imaginei que seria ir para uma direção.
Deu a entender que sim.
Mas a história dessa série é bizarra e sem sentido, trashera das boas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.049
Pontos
1.353
teve retcom na história ou...
o bostinha tava delirando na batatinha?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.049
Pontos
1.353
Vai saber... A história é tipo DBZ, só um pano de fundo para as lutas.

~Tapatalk
Porque é estranho.
Passou-se 2 temporadas com o bostinha falando que a mae morreu no barco, teve até aquele muambeiro que queria a cabeça do bostinha porque o cara matou todo mundo dentro do barco dele.
Toda a história inicial do Bostinha foi entorno disso.
Pra agora a mãe ter morrido num acampamento, já dentro de badlands.


E tem o negócio do olho preto, agora "olho preto" morre cedo.
Sendo que na segunda temporada foi a corrida pra não ter que encarar uma dupla de velhote de olho preto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Porque é estranho.
Passou-se 2 temporadas com o bostinha falando que a mae morreu no barco, teve até aquele muambeiro que queria a cabeça do bostinha porque o cara matou todo mundo dentro do barco dele.
Toda a história inicial do Bostinha foi entorno disso.
Pra agora a mãe ter morrido num acampamento, já dentro de badlands.


E tem o negócio do olho preto, agora "olho preto" morre cedo.
Sendo que na segunda temporada foi a corrida pra não ter que encarar uma dupla de velhote de olho preto.
Não lembro sobre os dois fatos estarem juntos.

Eu lembro que ele matou geral no navio. E lembro que ele matou a mãe. Mas não lembro dele ter matado a mãe no navio :klolz

Bom, a menos que isso tenha acontecido mas por ele ter sido enganado de no meio da matança do navio que ele sabe que fez, ter achado que matou a mãe também porque distorceram a memória dele.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Na abertura da série tem, o que parece ser, o Sunny e o Mk manipulados se confrontando... talvez seja uma dica sobre essa história do MK, caso seja o MK de fato ali na ilustração.

Edit: Esquece, acho que é a Viuva ali... sei lá. :klol
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Na abertura da série tem, o que parece ser, o Sunny e o Mk manipulados se confrontando... talvez seja uma dica sobre essa história do MK, caso seja o MK de fato ali na ilustração.

Edit: Esquece, acho que é a Viuva ali... sei lá. :klol
Bom, mas deve ter confronto sim. Dado o que aconteceu no último episódio os olhos pretos voltarão no M.K. e junto com a Viúva e o Nathanael especificamente querendo encontrar o Sunny, mais cedo ou mais tarde M.K e Sunny estarão cara-a-cara.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bom, mas deve ter confronto sim. Dado o que aconteceu no último episódio os olhos pretos voltarão no M.K. e junto com a Viúva e o Nathanael especificamente querendo encontrar o Sunny, mais cedo ou mais tarde M.K e Sunny estarão cara-a-cara.
Eu aguardo isso e Sunny pode ser um
dos olhos pretos também, é quase certeza pelo filho dele.
Se o Sunny recuperar o poder, fodeu geral.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu aguardo isso e Sunny pode ser um
dos olhos pretos também, é quase certeza pelo filho dele.
Se o Sunny recuperar o poder, fodeu geral.
Aparentemente ele foi achado e não se sabe ao certo de onde veio. Como falaram que passa de pais para filho e a Veil não tinha isso, então ele deve ter mesmo. Fodeu tudo quando ele recuperar o poder.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aparentemente ele foi achado e não se sabe ao certo de onde veio. Como falaram que passa de pais para filho e a Veil não tinha isso, então ele deve ter mesmo. Fodeu tudo quando ele recuperar o poder.
Talvez ele seja a chave para Azra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Sim, mas digo, para abrir a passagem, portal ou seja lá o que for kkk
Não assisti ao último episódio ainda mas
tem passagem? Pelo que percebi acho que o povo do negão lá veio de Azra achando indo para Badland achando que ela é Azra. E o povo da Baland acha que o outro lado é Azra. Ou se não for nada disso, então os dois procuram essa tal Azra e houve má comunicação quando Bajie fez o comunicado por rádio.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não assisti ao último episódio ainda mas
tem passagem? Pelo que percebi acho que o povo do negão lá veio de Azra achando indo para Badland achando que ela é Azra. E o povo da Baland acha que o outro lado é Azra. Ou se não for nada disso, então os dois procuram essa tal Azra e houve má comunicação quando Bajie fez o comunicado por rádio.
Não, foi chute rs
O 3 ainda não esta disponivel.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Aquele cara do capuz que tranca o poder do Sunny jovem é o Peregrino? Pelo que entendi pode ser que sim mas pode ser outra pessoa também.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aquele cara do capuz que tranca o poder do Sunny jovem é o Peregrino? Pelo que entendi pode ser que sim mas pode ser outra pessoa também.
Ou o pai do peregrino ou alguém de Azra rs
Mas deu para entender que o poder do Sunny é supremo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ou o pai do peregrino ou alguém de Azra rs
Mas deu para entender que o poder do Sunny é supremo.
A xamã lá ficou em pânico ao desenhar as tatuagens o chamando também de "Catalisador" igual à velha dos monges. Bom, ele é o Monkey King né, então deve ser o fodão dos fodões.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A xamã lá ficou em pânico ao desenhar as tatuagens o chamando também de "Catalisador" igual à velha dos monges. Bom, ele é o Monkey King né, então deve ser o fodão dos fodões.
Pesquisa rápida no google:
Catalisador é uma substância química que não participa da reação química. Diminui a energia de ativação e aumenta a velocidade da reação.

Sunny cavaleiro de ouro? rs
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Porra, eu crente q a Amazon prime disponibilizava os episódios junto com os EUA mas não! Sacanagem!

Terei q torresmar a 3a temporada

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pesquisa rápida no google:
Catalisador é uma substância química que não participa da reação química. Diminui a energia de ativação e aumenta a velocidade da reação.

Sunny cavaleiro de ouro? rs
Aumenta a velocidade da reação química dando mais energia. A velha falou que ele é uma artéria pela qual a escuridão passa, então ele deve ser um meio o qual a escuridão caminha se difundindo para os outros. Imagino que se ele pegar essa escuridão toda que passe por ele deve ser tipo
tenor.gif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aumenta a velocidade da reação química dando mais energia. A velha falou que ele é uma artéria pela qual a escuridão passa, então ele deve ser um meio o qual a escuridão caminha se difundindo para os outros. Imagino que se ele pegar essa escuridão toda que passe por ele deve ser tipo
tenor.gif
Talvez até os outros "escuros" que estiverem perto dele, fiquem mais fortes enquanto ele estiver usando o poder.
Ou tb pode sugar o poder dos outros para ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Talvez até os outros "escuros" que estiverem perto dele, fiquem mais fortes enquanto ele estiver usando o poder.
Ou tb pode sugar o poder dos outros para ele.
Não dá para descartar nada.

O que acho que entendi é que a escuridão flui por ele (tanto que a velha conseguiu tirar do Henry e fazer seguir o fluxo), mas ele está bloqueado para usar para ele próprio. Em teoria pode ser que ele consiga sugar mais poder através dele se souber ou ainda desviar o que iria para outros. Vamos ver como explorarão isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
put* m****, acabou?

Viuva e o peregrino
conseguiram o dom e o peregrino parece ser o fudidão

2oFE2ms.jpg

Por favor, digam que continua, sem aqueles hiatos chatos do walking dead. :ksnif
 
Ultima Edição:

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
put* m****, acabou?

Viuva e o peregrino
conseguiram o dom e o peregrino parece ser o fudidão

2oFE2ms.jpg

Por favor, digam que continua, sem aqueles hiatos chatos do walking dead. :ksnif
Infelizmente a série entrou em hiato sim.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
q b*sta, tirei fdp para assistir tudo que saiu entro aqui para ver o comentários e descubro q entrou em hiato :kzangado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Terminou bem fodona a mid season. Achei interessante mostrarem o caminho do fluxo da energia negra ali com ela passando pelo Sunny, indo para o Peregrino e ele ainda pegando a energia do Henry. O maluco será o dotado level maximum.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Também achei bem foda. No geral essa temporada até então está muito boa.

Tomara que não cancelem.

~Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
A série é boa mesmo? Fiquei curioso pelo trailer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
A série é boa mesmo? Fiquei curioso pelo trailer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A série é boa mesmo? Fiquei curioso pelo trailer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Com certeza. É uma releitura de Jornada para o Oeste, mas bem diferentona em um mundo pós-apocalíptico. A história é bacana, os personagens são bacanas e as cenas de ação são bem acima da média.
into-the-badlands-fight-4.gif
 
Topo Fundo