O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ O que foi desvisto não mais será visto ] 19 fatos bem curiosos que você não esquecerá nunca mais

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
http://fiquesabendo.org/19-fatos-bem-curiosos-que-voce-nao-esquecera-nunca-mais/

Separamos para você mais 19 fatos bem interessantes e que você provavelmente ainda não conhecia. Confira:
  • Você pode descobrir a angulação entre dois ou mais objetos apenas utilizando sua mão. Abra seus dedos no máximo possível, e coloque a palma da sua mão na superfície do ângulo que você pretende descobrir. O dedo mínimo representa 0º. O ângulo entre o dedo mínimo e os outros dedos são de 30º, 45º e 60º, respectivamente.
1-11.jpg
BrightSide.
  • Durante sua vida, você vai conhecer cerca de 16 assassinos, sem que você saiba disso.
  • Cada vez que você embaralha um grupo de cartas, você é a primeira pessoa no mundo a ter as cartas nesta ordem específica.
  • Você pode descobrir quantos dias tem o mês apenas utilizando seu punho. Feche a mão e comece a contar de acordo com a imagem acima. Na parte onde está o osso do dedo, o mês tem 31 dias, já no vão entre os dedos, 30 ou menos.
2-11.jpg
© depositphotos
  • Uma pizza de 43cm é maior que duas pizzas de 30cm.
  • A saliva humana contém um analgésico natural chamado opiorfina, que é seis vezes mais potente que a morfina. Além disso, a opiorfina pode possuir efeitos anti-depressivos.
  • Existem cores “proibidas” que nosso cérebro não consegue imaginar. Elas consistem em tons que compensam uns aos outros aos olhos humanos. Por exemplo, vermelho esverdeado e amarelo azulado. Se alguém lhe pedir para imaginar a cor amarelo-azul, você vai pensar no verde, enquanto na verdade existe uma cor entre o amarelo e o azul que não podemos imaginar.

3-11.jpg
  • Os átomos de oxigênio que estão agora em nossos pulmões, o carbono em nossos músculos, o cálcio em nossos ossos e o ferro em nosso sangue nasceram dentro das estrelas, e se espalharam pelo universo quando elas explodiram. Isso significa que todos nós somos “alienígenas” e feitos de poeira estelar.
  • Na altura dos 60 anos, nós perdemos metade do nosso paladar e da capacidade de distinção entre produtos doces, salgados, ácidos e amargos.
  • Você não consegue perceber nenhum cheiro quando está dormindo.
  • Durante a gravidez, se uma mulher danifica seus órgãos internos, o bebê envia suas células-tronco para o local danificado, para acelerar o processo de cicatrização.
  • Todos os dias, nosso coração produz energia suficiente para uma viagem de caminhão de 30km, e o cérebro produz energia suficiente para acender uma lâmpada de 10 watts.
    5-11.jpg

    © JonnyBoiiii/reddit © imagedb_seller/depositphotos
  • A maioria das pessoas enxerga as luzes da estrada muito maiores do que elas realmente são, e as linhas nas rodovias muito mais grossas. Existe uma explicação para esse fenômeno chamada de “percepção de tamanho”.
  • A cada ano, 98% do seu corpo se transforma, por conta da troca dos átomos que constituem nosso corpo.
  • O oxigênio é necessário para nossa sobrevivência, mas ele também oxida nossas células, causando o envelhecimento.
  • A sua idade, na verdade, é apenas o número de voltas que você já fez ao redor do sol.
  • Uma nuvem média pesa cerca de 500 toneladas (100 elefantes) e uma nuvem de tempestade pesa o mesmo que 200.000 elefantes. Os cientistas conseguem “pesar” uma nuvem sabendo seu tamanho e a quantidade aproximada de água nela contida.
    6-11.jpg

    © olgaaltunina/depositphotos © ongap_/depositphotos
  • Em 1991, o sociólogo Scott Feld contou o número médio de amigos que uma pessoa tem e o comparou com o número de amigos dos amigos daquela pessoa. O segundo número sempre foi maior que o primeiro, o que significa que seus amigos sempre têm mais amigos do que você. É daí que vem o chamado paradoxo da amizade.
  • As pessoas que nasceram na década de 1990 viveram em dois milênios, dois séculos e três décadas – e elas ainda não têm nem 30 anos de idade.
[BrightSide]
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
  • Você pode descobrir a angulação entre dois ou mais objetos apenas utilizando sua mão. Abra seus dedos no máximo possível, e coloque a palma da sua mão na superfície do ângulo que você pretende descobrir. O dedo mínimo representa 0º. O ângulo entre o dedo mínimo e os outros dedos são de 30º, 45º e 60º, respectivamente.
  • Em 1991, o sociólogo Scott Feld contou o número médio de amigos que uma pessoa tem e o comparou com o número de amigos dos amigos daquela pessoa. O segundo número sempre foi maior que o primeiro, o que significa que seus amigos sempre têm mais amigos do que você. É daí que vem o chamado paradoxo da amizade.

Testei com a minha mão aqui e deu bem mais de 90°

E esse segundo aí não faz o menor sentido. Eu tenho um amigo que eu sei que tem bem menos amigos que eu. E se um outro amigo meu tem mais amigos que eu, logo, se for ver no sentido inverso eu tenho menos amigos que ele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
A sua idade, na verdade, é apenas o número de voltas que você já fez ao redor do sol.
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....tar

Existem cores “proibidas” que nosso cérebro não consegue imaginar. Elas consistem em tons que compensam uns aos outros aos olhos humanos. Por exemplo, vermelho esverdeado e amarelo azulado. Se alguém lhe pedir para imaginar a cor amarelo-azul, você vai pensar no verde, enquanto na verdade existe uma cor entre o amarelo e o azul que não podemos imaginar.

Imaginar eu consigo, o que eu não consigo é VER.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa dos meses na mão eu já sabia, aprendi assim a decorar quais tinha 30 dias.

Aqui também não fechou 90º na mão :ksnif
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Vacilou, o 19 devia ser: 98,9% das pessoas que leram essas curiosidades abriram a mão pra ver se davam as angulações exatas.
Essa da angulação é a dificuldade de morder o cotovelo que todos nós tivemos um dia!
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Cada vez que você embaralha um grupo de cartas, você é a primeira pessoa no mundo a ter as cartas nesta ordem específica.
  • Em 1991, o sociólogo Scott Feld contou o número médio de amigos que uma pessoa tem e o comparou com o número de amigos dos amigos daquela pessoa. O segundo número sempre foi maior que o primeiro, o que significa que seus amigos sempre têm mais amigos do que você. É daí que vem o chamado paradoxo da amizade.
A quantidade de cartas é limitada, não da para fazer um grupo infinito de combinações de umas 60 cartas.
E a quantidade dos amigos dos meus amigos sempre será o mesmo número que o meu.
200.gif
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.451
Pontos
703
Faltou um fato curioso, o vigésimo:

A cada dez homens, oito já tentaram chupar o próprio pênis.



:lolwtf
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Meu irmão já me acordou diversas vezes com cheio dos seus flatos, um cheiro insuportável.

Tem que ver isso ae
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A dos assassinos é mentira. Morei em Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba) e conheci bem mais de 16 assassinos... Inclusive, alguns que conheci estão presos até hoje em Piraquara, hehehehehehehe...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.637
Pontos
803
Essa de não sentir cheiro enquanto tá dormindo é falsa. Já acordei com cheiro de coisa queimada, pois minha tia (que já é uma senhora de idade avançada) tinha colocado uma bananas pra assar no forno e esqueceu elas lá.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A dos assassinos é mentira. Morei em Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba) e conheci bem mais de 16 assassinos... Inclusive, alguns que conheci estão presos até hoje em Piraquara, hehehehehehehe...

16?!! Como assim? Se você é de Almirante Tamandaré, deve ter conhecido umas duas pessoas que não eram assassinas por lá. Comprovante de residência lá é a ficha criminal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
* você pode pular de um avião sem paraquedas pelo menos uma vez na vida.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
16?!! Como assim? Se você é de Almirante Tamandaré, deve ter conhecido umas duas pessoas que não eram assassinas por lá. Comprovante de residência lá é a ficha criminal.
Basicamente eu e um parça lá... Não viramos assassinos...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Os átomos de oxigênio que estão agora em nossos pulmões, o carbono em nossos músculos, o cálcio em nossos ossos e o ferro em nosso sangue nasceram dentro das estrelas, e se espalharam pelo universo quando elas explodiram. Isso significa que todos nós somos “alienígenas” e feitos de poeira estelar.

Lembrei do Super Mario Galaxy.
297awx.jpg
 
Topo Fundo