O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Acima de 50' tem algum num preço bom?

Tava vendo que pra distância do meu sofá, 43' é meio distante.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Outro email do submarino:

Olá, Skoldenado

Anunciamos a pré-venda do produto GAME FIFA 19 - PS4 código 133799830 por R$ 13,00, em vez de R$ 279,00, em decorrência de falha em nossa sacola de compras.

Este valor de R$ 13,00 não condiz com o mercado e não há o mesmo item ou similar, de fornecedor, qualidade e características assemelhadas, sendo oferecido por tal preço. Por isso, cancelamos o pedido e o produto GAME FIFA 19 - PS4 poderá ser comprado novamente por R$ 279,00, caso haja interesse.

O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte do cartão utilizado para o pagamento.

O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale-compras, disponível no e-mail de cadastro e também na seção "Minha Conta" do site.

Desculpe o transtorno.
Time Submarino
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Outro email do submarino:

Olá, Skoldenado

Anunciamos a pré-venda do produto GAME FIFA 19 - PS4 código 133799830 por R$ 13,00, em vez de R$ 279,00, em decorrência de falha em nossa sacola de compras.

Este valor de R$ 13,00 não condiz com o mercado e não há o mesmo item ou similar, de fornecedor, qualidade e características assemelhadas, sendo oferecido por tal preço. Por isso, cancelamos o pedido e o produto GAME FIFA 19 - PS4 poderá ser comprado novamente por R$ 279,00, caso haja interesse.

O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte do cartão utilizado para o pagamento.

O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale-compras, disponível no e-mail de cadastro e também na seção "Minha Conta" do site.

Desculpe o transtorno.
Time Submarino

FIFA.jpg


Processinho.jpg


Jeca né tem festa do Sub, niver, banner de 80%, alem do que jogo não tem valor não, como vou saber o preço de cada jogo igual tem jogos de 10 reais, é igual passagem aérea.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Um conhecido meu comprou 40 kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu comprei 36, teve um cara que disseram (mais ele é AFL Afiliado desses promobugs ai pega oferta fresquinha antes normalmente ne) que pegou mais de 600 FIFA 19 pra vender.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Algum cupom de desconto do submarino pra comprar um iPhone 8 vermelho? tá R$ 2991 no boleto
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Eu comprei 36, teve um cara que disseram (mais ele é AFL Afiliado desses promobugs ai pega oferta fresquinha antes normalmente ne) que pegou mais de 600 FIFA 19 pra vender.
Geral ia fazer uma grana com esse bug. Ficar esperto com o Spiderman agora kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acabei de receber o email, mas o pior é entrar no site e estar escrito: Cancelamento solicitado:kzangado

Cancelaram pq é impossivel honrar, deve ter tido gente que comprou 10 no mesmo pedido pra revender.

Tentem reclamar, as vezes eles podem fazer algum agrado pra compensar.

Manda pro jec de uma vez quem quiser ter seus direitos, tem jogos a 10 reais no Sub, ai como vai ter bola de cristal saber quando jogo vale 10 reais ou 200 reais, é igual passagem aerea, como vamos saber que de SP ao RJ é um valor x e de SP ao EUA é outro, cada uma viu... fora banners de 80%, aniversários e toda prezepada, infelizmente no Brasil esta ficando assim, so é poromoçaõ quando querem, deveria abrir so uma loja entao patronizar os preços.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Manda pro jec de uma vez quem quiser ter seus direitos, tem jogos a 10 reais no Sub, ai como vai ter bola de cristal saber quando jogo vale 10 reais ou 200 reais, é igual passagem aerea, como vamos saber que de SP ao RJ é um valor x e de SP ao EUA é outro, cada uma viu... fora banners de 80%, aniversários e toda prezepada, infelizmente no Brasil esta ficando assim, so é poromoçaõ quando querem, deveria abrir so uma loja entao patronizar os preços.
Como vai saber e pega 36
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Geral ia fazer uma grana com esse bug. Ficar esperto com o Spiderman agora kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Não vai entregar pelo visto, o PS4 aqui de 36 reais mais frete cancelaram, alegaram que teve gente que comprou 20 unidades e etc, e peguei so um da zoom. Cancelaram um PS4 Slim postado aqui tb markplace de MIL reais alegando preço vil / erro craso sendo que MIL reais num console nunca pode ser valor irrosorio, ou seja estamos refens das empresas, so nos resta processar pois so é promoção quando querem, outro dia cancelaram por 1600 um PS4 Pro no WM tambem alegando preço errado. :kzangado

Sou a favor de então ja que tudo é erro, que criem so um site de compras ou padronizem preços para ninguem tb colocar preço nas alturas porque se podem entregar a um desavisado por 3 MIL um PS4 Pro, ele por MIL tambem deveriam ser obrigados.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
2018 e a galera ainda insiste nessa inocência de que não sabia que o preço absurdo de baixo era bug kkkk

Por favor galera, vida que segue
 

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Acabei de receber meu cartão Live Gold 12 meses comprado no site Barateiro... produto reembalado sem nenhum problema... saiu só 80,00 R$ e chegou em 2 dias
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
2018 e a galera ainda insiste nessa inocência de que não sabia que o preço absurdo de baixo era bug kkkk

Por favor galera, vida que segue

Mano, problema que não temos uma lei nos protegendo cara, igual falei, PS4 Slim por MIL reais onde é BUG? MIL reais é mais de um SALARIO MINIMO num console que vale uns 1600-1800, ou seja mais da metade e cancelaram o .feio, PS4 Pro no WM de 1500 cancelaram, onde isso é BUG? Ai você abre os sites tem diferenças absurdas alguns preços altissimos do mesmo produto, tipo uma TV Smart 4K num lugar é 2 MIL em outro é uns 2800 e cancelam se o desavisado compra a 2800?

Esta errado, se quer cancelar tudo que acham que vao ter algum prejuizo tem que cancelar tb que tem margem de lucro altissima e padronizar todos os preços para não ter preço baixo nem super faturados saca?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Mano, problema que não temos uma lei nos protegendo cara, igual falei, PS4 Slim por MIL reais onde é BUG? MIL reais é mais de um SALARIO MINIMO num console que vale uns 1600-1800, ou seja mais da metade e cancelaram o .feio, PS4 Pro no WM de 1500 cancelaram, onde isso é BUG? Ai você abre os sites tem diferenças absurdas alguns preços altissimos do mesmo produto, tipo uma TV Smart 4K num lugar é 2 MIL em outro é uns 2800 e cancelam se o desavisado compra a 2800?

Esta errado, se quer cancelar tudo que acham que vao ter algum prejuizo tem que cancelar tb que tem margem de lucro altissima e padronizar todos os preços para não ter preço baixo nem super faturados saca?

O jogo custa 280. Se tivesse por uns 200 poderia usar esse argumento aí.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O jogo custa 280. Se tivesse por uns 200 poderia usar esse argumento aí.

Eu expliquei outra situação ate que estamos nos tornando refens de empresas que cancelam tudo dizendo ser erro quando bem querem, mais do Fifa 19 olha os banners do Submarino, tem 80%-90% de desconto, jogos a 10 REAIS, aniversario, muita coisa que da margem para questionar, igual uma vez que comprei uma TV por 240 reais mais tinha um banner escrito "Descontos de ate MIL reais em TVs", eles bateram pe que era erro de preço uma 32 pelada por 240 reais, provei no Jec com banners deles que eu estava certo (sei que cada caso é um caso).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Mano, problema que não temos uma lei nos protegendo cara, igual falei, PS4 Slim por MIL reais onde é BUG? MIL reais é mais de um SALARIO MINIMO num console que vale uns 1600-1800, ou seja mais da metade e cancelaram o .feio, PS4 Pro no WM de 1500 cancelaram, onde isso é BUG? Ai você abre os sites tem diferenças absurdas alguns preços altissimos do mesmo produto, tipo uma TV Smart 4K num lugar é 2 MIL em outro é uns 2800 e cancelam se o desavisado compra a 2800?

Esta errado, se quer cancelar tudo que acham que vao ter algum prejuizo tem que cancelar tb que tem margem de lucro altissima e padronizar todos os preços para não ter preço baixo nem super faturados saca?
Me desculpa falar assim, mas seu argumento não tem sentido.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Meu Deus... Não acredito que estão reclamando disso.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Reclame aqui já tem uma porrada de gente reclamando. Eu conheço uns dois que estão processando o Submarino... Pra ti ver o nível kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Me desculpa falar assim, mas seu argumento não tem sentido.

Então o que tem sentido é você comprar num site um PS4 Slim por MIL é cancelarem falando ser bug ne? Ou perai, PS4 Pro no WM de 1500 cancelarem? What? É serio que isso é BUG pra você? Que merece ser cancelado? Alias estamos virando refens de empresas que ditam "isso é BUG, isso é ERRO", sempre escolhendo que pode ou não entregar (você dizer que MIL reais num console é BUG seria duido).
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
nem da corda pra esse aí, vai ficar horas discutido sobre isso. é o legítimo exemplo de que os governantes do Brasil são o reflexo da população.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu nem falei especificamente do Fifa, e sim de outros casos que não tem como alegar erro, mais você quer se fazer de desentendido ou advogado das empresas pois pra mim PS4 Slim por MIL , PS4 Pro no WM de 1500 pra mim não é erro pra cancelarem e cancelaram. E comparar politicos com bug é muito nonsense, do tipo politicos roubam dinheiro publico, eles anunciaram e ninguem obrigou eles a colocarem esse valor.
 

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
Eu nem falei especificamente do Fifa, e sim de outros casos que não tem como alegar erro, mais você quer se fazer de desentendido ou advogado das empresas pois pra mim PS4 Slim por MIL , PS4 Pro no WM de 1500 pra mim não é erro pra cancelarem e cancelaram. E comparar politicos com bug é muito nonsense, do tipo politicos roubam dinheiro publico, eles anunciaram e ninguem obrigou eles a colocarem esse valor.

kkkkkkkkk a comparação que é nonsense sim [emoji1360]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Eu expliquei outra situação ate que estamos nos tornando refens de empresas que cancelam tudo dizendo ser erro quando bem querem, mais do Fifa 19 olha os banners do Submarino, tem 80%-90% de desconto, jogos a 10 REAIS, aniversario, muita coisa que da margem para questionar, igual uma vez que comprei uma TV por 240 reais mais tinha um banner escrito "Descontos de ate MIL reais em TVs", eles bateram pe que era erro de preço uma 32 pelada por 240 reais, provei no Jec com banners deles que eu estava certo (sei que cada caso é um caso).

Exato, a partir do momento que tem banner com 80%, aniversario, anuncio na tv etc. Como vc vai saber se é promoção ou erro?
Toda "promobug" é essa guerrinha, quem comprou e se sentiu lesado que corra atras dos seus direitos, quem não comprou e quer reclamar está no lugar errado pra reclamar do povo que quer "se dar bem". O titulo do tópico é "bugs e promos"

E quem está preocupado com o lucro das empresas lembrem do fifa copa do mundo 2014, poucos meses após o lançamento estava sendo vendido a 9,90 pq estava encalhado no estoque. Duvido que tenham tido prejuízo.

OBS.: Não comprei o fifa19 e nem o spiderman.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
kkkkkkkkk a comparação que é nonsense sim [emoji1360]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu nem vou discutir com advogado de empresas pobre que deveria defender pobre kkkk em vez de defender o consumidor defendem empresas cada vez mais ricas kkkk ao menos no JEC os juízes defendem as vezes o consumidor e não somente empresas igual vc
emoji1360.png
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Nem é guerrinha, muito menos defender empresa.

Só é chato em 2018 nego fazendo wall of text com esse assunto. Em 2012 no início desse tópico já tinha discussão sobre isso e já era zzzz


Vamos voltar pras promos e bugs. Deu deu, se não deu fé no @leaf que na próxima vai.


Fin.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Pelo visto os melhores preços das promos hoje em dia são todas através do cartão do site

Se alguém souber um link de um que tenha anuidade grátis para sempre poste ai

Pensei em pegar o Spider por 163 mas to achando que vou esperar um pouco mais

Pra quem manja desses pontos de cartão de crédito, tem vários jogos de ps4 que consigo pegar por pontos, será que compensa?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo