O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fallout 76 | 'Once in a Blue Moon' Update

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
E sobre os outros jogadores ficarem marcados no mapa, é assim mesmo, mas eu acho que no máximo deveria ser algum perk de Percepção pra isso acontecer
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Está jogando no Xbox padrão? Como está a performance? E tudo corre fluido ou os jogadores online ficam se teleportando direto e etc?
XBOX FAT. A performance está muito boa, mas acredito que no XBOX X os gráficos estejam muito melhores.
Tudo muito fluido, como comentei só alguns lags mas nada de teleporte, só umas corridinhas saca?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.762
Pontos
1.053
Eu ainda não entendi o que é esse Falllout 76....

É só um Falllout 4 com conteúdo multiplayer ou puxa um pouco pra MMO (no sentido de ter "raids" ou " dungeons")

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Acho que é exatamente isso.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Missão cumprida, agora o próximo objetivo da Bugthesda, um bug que apague toda a partição do OS ao clicar no launcher no PC.







Dqy6m4MVAAA1Tth



:kkk:kkk:kkk:kkk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Códigos para PS4 do beta, o brabo é baixar mais de 92GB...

4JT8-52NL-42JA
F9PG-H2NT-FKCK
A92D-GDN6-PNBN
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Consegui jogar um pouco antes do server entrar em manutenção.
Graficamente, o jogo está bem semelhante ao FO4. Os controles e o pip-boy tbm estão quase idênticos aos do jogo anterior.
Encontrei alguns poucos inimigos: uns robôs que falavam chinês e atiravam lasers, ticks (pulgas gigantes), uns feral ghouls e os scorched (que parece ser basicamente um inimigo humano).
A única arma que eu encontrei foi uma pipe pistol.
O jogo usa um sistema de crafting bem no estilo do 4 tbm, onde vc tem que catar lixo pelo mundo pra poder criar e melhorar seus equipamentos.

O mundo do jogo está até bem colorido, e parece ser muuuito grande.
Infelizmente, não tive tempo de encontrar alguma quest nem outros players. Assim que eu conseguir jogar mais eu posto mais impressões do jogo aqui.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
9.684
Pontos
754
Ainda vai dar pra jogar o beta hj? Consegui um código, fiquei o dia todo baixando ontem, fui entrar agora e ta off... [emoji34]

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Ainda vai dar pra jogar o beta hj? Consegui um código, fiquei o dia todo baixando ontem, fui entrar agora e ta off... [emoji34]

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Segundo o twitter da Bethesda, hj é o último dia, e a sessão vai das 17h às 11h.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.243
Reações
9.702
Pontos
1.044
Até agora tou achando ESO bem mais divertido. Vamos ver se mais tempo de jogo me faz mudar de opinião.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Bem, joguei hoje praticamente o período inteiro em que a sessão esteve online, só parei pra dar uma esticada nas pernas, tirar água do joelho e comer alguma coisa.

Posso dizer que o jogo tem praticamente tudo que tinha no Fallout 4, com exceção apenas dos NPCs humanos e a história desenvolvida por diálogos. Os únicos NPCs que o jogo tem são os robôs, e as falas deles não fogem muito do "aconteceu X e Y, faça Z, por favor"; E a história é toda contada por holotapes, bem no estilo Phantom Pain.

Mas fora isso, acredito que todos os outros elementos de gameplay do FO4 estão presentes. E com o retorno da durabilidade dos equipamentos.
Ao montar o C.A.M.P. (ou seja, o acampamento) é possível acessar a interface de construção e construir sua pequena base (interface que, por sinal, está bem mais fácil de navegar do que no FO4). O único enjoamento aqui foi encontrar um local pra montar o acampamento, já que o jogo exige que ele fique longe de algum lugar já pré-construído.

O V.A.T.S. funciona meio que como um auto-aim, mas eu tive a impressão de que ele não é lá muito preciso não. Acabou que eu nem usei e fiquei atirando do jeito old-school mesmo.

O jogo passa uma sensação de isolamento muito bem feita, mas que fica um pouco quebrada com a presença de outros players na área. E infelizmente, os players que só querem saber de matar os outros estão lá tbm. Eu tive a infelicidade de encontrar dois babacas que ficaram correndo atrás de mim tentando me matar. Pelo menos a Bethesda colocou a mão na consciência e fez com que o PVP só ocorra se um player revidar a agressão do outro, e até lá, o player agredido recebe dano reduzido. Mas ainda assim, pra me livrar dos dois players me azucrinando, eu tive que sair da sessão e ir pra outra sala.

Agora, a coisa que mais me chamou a atenção foi o tamanho do mapa. Ele é gigantesco! Faz o mapa do FO4 parecer minúsculo.
Faltando umas duas horas pro fim do beta, eu decidi ir explorar o canto leste do mapa e, caramba, que custo que foi pra chegar até a borda! Mas pelo menos rendeu umas boas surpresas...
(pouco depois de encerrar esse primeiro vídeo, o bichão me matou.)


Enfim, acho que a conclusão que eu cheguei é: se você joga Fallout pelos NPCs, pelos diálogos e pela história, acho que o 76 não vai te agradar muito não. Mas se o negócio é a exploração daquele mundo decadente e perigoso (e se vc tiver um amigo pra te acompanhar), FO76 é um prato cheio.

Infelizmente, como a grana e o tempo estão curtos, eu vou passar esse Fallout por enquanto. Tem muito jogo bom saindo agora e mais pra frente, como o RDR2 e o RE2remake, então eu vou deixar pra pegar 76 só quando tiver mais folgado.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Achei legal pelos videos e os reviews da galera, eu sou fã da franquia, porém como ele lança muito perto da black friday, eu vou esperar pra ver se abaixa, pq minha intensão era pegar até de pré-venda.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
Vai pegar no ps4???
Achei legal pelos videos e os reviews da galera, eu sou fã da franquia, porém como ele lança muito perto da black friday, eu vou esperar pra ver se abaixa, pq minha intensão era pegar até de pré-venda.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
no PC já ta liberado!
comprei na mãe russa por 1.999 rublos!
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Vou acompanhar o tópico pra ver o que a galera vai falar. Mas vou terminar RDR II primeiro, pra depois escolher entre Fallout 76 ou Battlefield V!
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu sempre joguei Fallout, desde o primeiro, amo tudo que envolve Fallout e o que mais gosto é a liberdade que eu tenho no mapa. O mapa do Fallout 4 é absolutamente enorme, eu canso de explorar. Tive a mesma experiência com todos os The Elder Scrolls também, porém, recentemente adquiri o TES Online, achando que teria essa mesma liberdade e acabei me decepcionando. Você basicamente anda por dentro de corredores, eu achei horrível, tanto que nem estou mais jogando. Queria saber se o Fallout 76 é assim também, porque a impressão que eu tive é que ele também é um "parque temático" igual o TES Online.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu sempre joguei Fallout, desde o primeiro, amo tudo que envolve Fallout e o que mais gosto é a liberdade que eu tenho no mapa. O mapa do Fallout 4 é absolutamente enorme, eu canso de explorar. Tive a mesma experiência com todos os The Elder Scrolls também, porém, recentemente adquiri o TES Online, achando que teria essa mesma liberdade e acabei me decepcionando. Você basicamente anda por dentro de corredores, eu achei horrível, tanto que nem estou mais jogando. Queria saber se o Fallout 76 é assim também, porque a impressão que eu tive é que ele também é um "parque temático" igual o TES Online.
O 76 é basicamente o 4 porém multiplayer, sem npcs (o lore é via terminais), e com um mapa muito mais cheio de detalhes e coisas a explorar!
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
O 76 é basicamente o 4 porém multiplayer, sem npcs (o lore é via terminais), e com um mapa muito mais cheio de detalhes e coisas a explorar!

Tomara! porque estou querendo muito que ele seja igual ao Fallout 4, com toda aquela liberdade.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu sempre joguei Fallout, desde o primeiro, amo tudo que envolve Fallout e o que mais gosto é a liberdade que eu tenho no mapa. O mapa do Fallout 4 é absolutamente enorme, eu canso de explorar. Tive a mesma experiência com todos os The Elder Scrolls também, porém, recentemente adquiri o TES Online, achando que teria essa mesma liberdade e acabei me decepcionando. Você basicamente anda por dentro de corredores, eu achei horrível, tanto que nem estou mais jogando. Queria saber se o Fallout 76 é assim também, porque a impressão que eu tive é que ele também é um "parque temático" igual o TES Online.


Nesse ponto, pode ficar tranquilo. O mapa do FO76 é gigante (bem maior do que o do FO4, acredito eu), com muitas áreas diferentes e muitas locações para explorar.
Nesse quesito ele não deve em nada aos Fallouts anteriores.

Eu postei dois vídeos aí mais pra cima onde eu dou uma exploradinha (no beta) na porção leste do mapa, confere lá pra vc ter uma ideia da extensão e da amplitude do mapa.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
joguei um pouco agora ate o server cair, isso no PC, nao teve nada de update monstro, ta legal de jogar.

Tomara! porque estou querendo muito que ele seja igual ao Fallout 4, com toda aquela liberdade.

sim, tem muito mais area pra explorar, muito detalhe feito na mão, nada de random...
e como disseram, o jogo é multi mas o server divide por 20 a 25 pessoas no mapa, e o pvp só se vc realmente quiser pvp, senao joga de boa sozinho ou com amigos ajudando.
e tem varios eventos periodicos, desafios diarios, fora as missoes que pega nos terminais, muito coisa pra fazer mesmo.
é um fallout 4 aumentado e multi!!!!
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
O 76 é basicamente o 4 porém multiplayer, sem npcs (o lore é via terminais), e com um mapa muito mais cheio de detalhes e coisas a explorar!
Realmente é um fallout 4 mais detalhoso com multi como o amigo lhe disse. No máximo 25 pessoas no mapa contigo.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Nesse ponto, pode ficar tranquilo. O mapa do FO76 é gigante (bem maior do que o do FO4, acredito eu), com muitas áreas diferentes e muitas locações para explorar.
Nesse quesito ele não deve em nada aos Fallouts anteriores.

Eu postei dois vídeos aí mais pra cima onde eu dou uma exploradinha (no beta) na porção leste do mapa, confere lá pra vc ter uma ideia da extensão e da amplitude do mapa.

joguei um pouco agora ate o server cair, isso no PC, nao teve nada de update monstro, ta legal de jogar.

sim, tem muito mais area pra explorar, muito detalhe feito na mão, nada de random...
e como disseram, o jogo é multi mas o server divide por 20 a 25 pessoas no mapa, e o pvp só se vc realmente quiser pvp, senao joga de boa sozinho ou com amigos ajudando.
e tem varios eventos periodicos, desafios diarios, fora as missoes que pega nos terminais, muito coisa pra fazer mesmo.
é um fallout 4 aumentado e multi!!!!

Caraca, agora senti firmeza! ansioso para comprar ele.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
joguei um pouco agora ate o server cair, isso no PC, nao teve nada de update monstro, ta legal de jogar.



sim, tem muito mais area pra explorar, muito detalhe feito na mão, nada de random...
e como disseram, o jogo é multi mas o server divide por 20 a 25 pessoas no mapa, e o pvp só se vc realmente quiser pvp, senao joga de boa sozinho ou com amigos ajudando.
e tem varios eventos periodicos, desafios diarios, fora as missoes que pega nos terminais, muito coisa pra fazer mesmo.
é um fallout 4 aumentado e multi!!!!
Como é feito a paridade?
Digo, se eu começar a jogar agora daria pra fazer um time com alguém que já está mais tempo?
Dito isto tem alguma lista dos users da OS que possuem o jogo por plataforma?

Hitman 2 lança hoje, como é curto acho que até amanhã termino aí vou para fallout 76.
Esse Bethesda laucher é muito sem nada ainda. Não achei se da pra adicionar amigos, nem vi nada relacionado a tempo de horas jogado.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Sua psn é hickmorais? Depois me fala que te adiciono


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ja adicionou?

Como é feito a paridade?
Digo, se eu começar a jogar agora daria pra fazer um time com alguém que já está mais tempo?
Dito isto tem alguma lista dos users da OS que possuem o jogo por plataforma?

Hitman 2 lança hoje, como é curto acho que até amanhã termino aí vou para fallout 76.
Esse Bethesda laucher é muito sem nada ainda. Não achei se da pra adicionar amigos, nem vi nada relacionado a tempo de horas jogado.

Pois é, tbm queria saber, vai ficar livre pro pessoal entrar e te ajudar, vc consegue entrar no de outros como ajudante e não pra mata-lo?
 
Topo Fundo