O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcos Valério delata relação de ParTido com facção criminosa

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
12_47_03_202_file


Um documento da Polícia Federal enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal) indica que o empresário Marcos Valério, condenado a 37 anos de prisão no mensalão do PT, citou um esquema envolvendo um partido político e uma facção criminosa de São Paulo em sua deleção premiada fechada com a corporação. O programa de colaboração foi homologado pelo ministro Celso de Mello em setembro deste ano.

Os arquivos foram utilizados pela defesa de Valério para pedir proteção especial ao preso que cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Segundo a defesa, o preso corre risco de vida devido à gravidade das revelações. Além disso, ele já teria sido agredido na unidade prisional quando passou por lá pela primeira vez.

A solicitação foi atendida pelo ministro Luís Roberto Barroso nesta quinta-feira (6). No decisão, ele determinou que a Vara de Exuções Penais de Contagem garanta integridade física e moral ao preso.

A delação segue em sigilo judicial, por isso não foram revelados os nomes da legenda e do grupo criminoso citados.

https://noticias.r7.com/minas-gerai...acao-de-partido-com-faccao-criminosa-07122018




Será que é o partido e a facção criminosa que eu estou pensando? :viraolho

Dizem que o Marcos Valério corre risco de suicídio. Vamos aguardar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Será que é o partido e a facção criminosa que eu estou pensando? :viraolho
Levando em conta as estranhas ligações do PT de São Paulo com certas "cooperativas" de micro ônibus em São Paulo (e não é a única ligação), um notório feudo do PCC, acho que todos estão pensando o mesmo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Percebam que o jornalismo não fala mais o nome das facções para não as promover.

Certíssimo no meu entender.

Sobre a matéria, alguém surpreso? Quem assiste tropa de elite e narcos não consegue imaginar que isso não exista. É impossível um bando de ladrão e traficante se organizar sem o estado proteger as lideranças.

Só prende quando a opinião pública cai em cima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Se o partido é uma facção criminosa não dá nem para se espantar minimamente com o fato de que se associa com outras organizações criminosas. A gente sabe que além de tudo, temos também muita gente dessas facções entrando na política para ter maior legitimidade.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Os paladinos da justiça que pedem a cabeça do bolsokid vão aparecer por aqui?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É impossível um bando de ladrão e traficante se organizar sem o estado proteger as lideranças.
Quote só para reforçar esta parte. Nenhuma facção atinge o tamanho do PCC sem conivência (ou ajuda) do estado.

Os paladinos da justiça que pedem a cabeça do bolsokid vão aparecer por aqui?
Ah, vamos aguardar. Devem estar ocupados criando uns memes horríveis.
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A noticia tinha que ser "com outra facção criminosa". Já que a relação com o estado já sabemos que existe.

Ah, meio que "todo mundo sabe" que tem monte de politico envolvido em trafico etc, fazendo facilitações e bancando muita coisa. Eh muita grana.
Só precisa pegar alguns.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sérias chances de ser suicidado. E quem for citado por ele como testemunha corre um sério risco de ser vítima de latrocínio.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Tbm imagino que seja o PT, mas quais as chances de ser o PSDB e o pcc? Visto que imagino que o PSDB tenha coisas com o pcc tbm.

Na real eu acho que os dois partidos (e até outros) tenham ligações com o pcc.

O mãos engraçado disso tudo eh que o Adelio bispo tbm teria ligações com o pcc.
 
Topo Fundo