O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nível não utilizado em Gex 3: Deep Cover Gecko encontrado após quase 20 anos do lançamento do jogo!

EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Um usuário do Reddit, TigameT, encontrou um nível não utilizado nos códigos do jogo. Com temática Western como o nível The Organ Trail, a fase possui algumas coisas que não funcionam direito mas grande parte estava pronta. É uma fase relativamente grande, fica a dúvida do motivo da remoção no jogo final.



Fonte: www.reddit.com/r/retrogaming/comments/a4w33i/i_found_a_cutunused_level_in_the_ps1_game_gex_3/

---------------

Ta aí uma série que adorava no PS1. Essa trilogia podia receber um tratamento alá Spyro Reignited Trilogy e Crash N. Sane Trilogy ou ao menos um jogo novo.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Primeira vez que joguei esse jogo foi no 3DO numa locadora perto de casa.

Saudades.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Poxa, pessoalmente, esse mundo me pareceu muito mais divertido e bonito do que o utilizado no jogo. Pena ter sido removido.

Não gosto do primeiro Gex em 2D, mas também gostaria muito de ver os outros dois títulos 3D revividos ao estilo de Crash e Spyro pois são bem bacanas. Porém, se não me engano, atualmente, a dona dos games do personagem é a Square-Enix, uma empresa não muito interessada em plataformers hoje em dia...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Um usuário do Reddit, TigameT, encontrou um nível não utilizado nos códigos do jogo. Com temática Western como o nível The Organ Trail, a fase possui algumas coisas que não funcionam direito mas grande parte estava pronta. É uma fase relativamente grande, fica a dúvida do motivo da remoção no jogo final.



Fonte: www.reddit.com/r/retrogaming/comments/a4w33i/i_found_a_cutunused_level_in_the_ps1_game_gex_3/

---------------

Ta aí uma série que adorava no PS1. Essa trilogia podia receber um tratamento alá Spyro Reignited Trilogy e Crash N. Sane Trilogy ou ao menos um jogo novo.
Que coisa, hein? Na geração anterior as produtoras tentando espremer cada detalhe para poupar cada byte. Aí com a mídia abundante, se deram ao luxo de largar coisa não utilizada ocupando espaço. Isso é que se acostumar fácil com "mordomia". :kkk:kkk:kkk:kkk

Poxa, pessoalmente, esse mundo me pareceu muito mais divertido e bonito do que o utilizado no jogo. Pena ter sido removido.

Não gosto do primeiro Gex em 2D, mas também gostaria muito de ver os outros dois títulos 3D revividos ao estilo de Crash e Spyro pois são bem bacanas. Porém, se não me engano, atualmente, a dona dos games do personagem é a Square-Enix, uma empresa não muito interessada em plataformers hoje em dia...
Eu quis muito jogar Gex e não podia, ficava só imaginando o que seria naquele monstro do 3DO. Quando joguei (no Saturn) meio que pensei: é só isso mesmo?

Mas acho o Gex 2D um bom jogo. Já os 3D que não dei muita bola.

Curioso que Rayman foi o contrário. Outro famoso inacessível. Também não achei o 2D isso tudo, mas curti bastante quando foi para o 3D.
 


EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Belo achado! Adorava esse jogo, era divertido e tinha lindos gráficos!:kkong

Eu adorava as músicas das fases, apesar de serem uma variação do tema principal elas sempre adicionavam um instrumento ou outro que remetiam ao tema da fase em questão. Fora que o Gex falando era sempre divertido.

Poxa, pessoalmente, esse mundo me pareceu muito mais divertido e bonito do que o utilizado no jogo. Pena ter sido removido.

Não gosto do primeiro Gex em 2D, mas também gostaria muito de ver os outros dois títulos 3D revividos ao estilo de Crash e Spyro pois são bem bacanas. Porém, se não me engano, atualmente, a dona dos games do personagem é a Square-Enix, uma empresa não muito interessada em plataformers hoje em dia...

Me pareceu bastante divertido também. Alguém poderia finalizar a fase e disponibilizar pra galera.
Eu adoro a fase que foi incluída no jogo, tem um clima meio sombrio e acho que foi uma das fases que melhor traduziu o tema proposto.

Joguei pouco do primeiro Gex (2D) mas acho divertido. A detentora é a Square-Enix mesmo pois ela comprou a Crystal Dynamics há alguns anos.
Realmente, vide o histórico da SE as chances de um Remake ou sequência desse jogo são nulas. Se não me engano tem somente duas artes conceituais de um suposto Gex 4 que foi cancelado: https://www.unseen64.net/2009/07/13/gex-4-ps2-cancelled/

Que coisa, hein? Na geração anterior as produtoras tentando espremer cada detalhe para poupar cada byte. Aí com a mídia abundante, se deram ao luxo de largar coisa não utilizada ocupando espaço. Isso é que se acostumar fácil com "mordomia". :kkk:kkk:kkk:kkk

É irônico mesmo haha. Mas talvez deviam estar com o cronograma do jogo apertado então devem ter achado mais fácil mudar uma linha no código para desabilitar a fase do que remover ela por completo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Me pareceu bastante divertido também. Alguém poderia finalizar a fase e disponibilizar pra galera.
Eu adoro a fase que foi incluída no jogo, tem um clima meio sombrio e acho que foi uma das fases que melhor traduziu o tema proposto.

Joguei pouco do primeiro Gex (2D) mas acho divertido. A detentora é a Square-Enix mesmo pois ela comprou a Crystal Dynamics há alguns anos.
Realmente, vide o histórico da SE as chances de um Remake ou sequência desse jogo são nulas. Se não me engano tem somente duas artes conceituais de um suposto Gex 4 que foi cancelado: https://www.unseen64.net/2009/07/13/gex-4-ps2-cancelled/
Não sou muito fã da fase usada no jogo por considerá-la meio "vazia" e cansativa de se percorrer, mas ela realmente não é ruim. A maioria dos mundos do Gex 3 são bem divertidos.

Acho que a única esperança para um novo Gex seria outra companhia comprar a franquia da S-E. A Activision não possuí uma fama muito boa num geral, porém, vendo o que ela anda fazendo com Crash e Spyro, pessoalmente, gostaria que fosse ela.

Fico meio triste quando vejo
Eu quis muito jogar Gex e não podia, ficava só imaginando o que seria naquele monstro do 3DO. Quando joguei (no Saturn) meio que pensei: é só isso mesmo?

Mas acho o Gex 2D um bom jogo. Já os 3D que não dei muita bola.

Curioso que Rayman foi o contrário. Outro famoso inacessível. Também não achei o 2D isso tudo, mas curti bastante quando foi para o 3D.
Se me lembro bem, havia conhecido os Gex 3D primeiro no Nintendo 64 e depois a versão PS1 do Gex 1. Aluguei muito o segundo e terceiro jogo numa locadora que costumava a frequentar e ainda gosto deles, mas não engoli o 2D quando finalmente pude jogá-lo. Na minha opinião, é um game muito enjoado e sem carisma.

Já Rayman, de todos os games jogados, o único que não curto é a versão Nintendo DS de Raving Rabbids por ser um platformer bem fraquinho. O primeiro Rayman realmente tem muitas falhas (ouvi dizer que as fases nem foram testadas direito, deixando o jogo com aquela dificuldade alta por motivos errados), mas ainda me divirto bastante com ele.
 

EliteFoxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
773
Reações
302
Pontos
534
Não sou muito fã da fase usada no jogo por considerá-la meio "vazia" e cansativa de se percorrer, mas ela realmente não é ruim. A maioria dos mundos do Gex 3 são bem divertidos.

Acho que a única esperança para um novo Gex seria outra companhia comprar a franquia da S-E. A Activision não possuí uma fama muito boa num geral, porém, vendo o que ela anda fazendo com Crash e Spyro, pessoalmente, gostaria que fosse ela.

Fico meio triste quando vejo.

Realmente, a maioria dos mundos em Gex 3 são bem divertidos. Foi um salto bem legal em relação ao segundo, que repetia muito a temática das fases.

Verdade, a Activision não possui boa fama mas concordo que ela seria uma boa escolha para reviver a franquia. Não só pelo que está fazendo com Crash e Spyro mas também porque acho que eles podem se dar ao luxo de arriscar algo do tipo, coisa que a Square não faria.

Mas infelizmente acho que o principal problema é popularidade. Gex tem muito menos apelo que Spyro e Crash, vide a franquia ter morrido no PS1. Então reviver a mesma poderia ser um fiasco. O que resta é a esperança e os jogos antigos para matar a vontade.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Gex é ótimo! Tanto o primeiro quanto os outros em 3D.
A versão do N64 tem uma fase exclusiva, se não me engano.. isso era suficiente pra arrumar tr3t4 com os amiguinhos naquela época hahahaha!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Já Rayman, de todos os games jogados, o único que não curto é a versão Nintendo DS de Raving Rabbids por ser um platformer bem fraquinho. O primeiro Rayman realmente tem muitas falhas (ouvi dizer que as fases nem foram testadas direito, deixando o jogo com aquela dificuldade alta por motivos errados), mas ainda me divirto bastante com ele.
O Rayman 3 é meio injustiçado. Apesar que com a excelência dos "recentes" games 2D do Rayman, que fique longe do 3D pra sempre.

Achei o primeiro Gex carismático. Só não atendeu minhas expectativas, esperava algo "com efeito UAU" e isso não aconteceu. Só um competente e bem básico plataforma 2D.
 
Topo Fundo