O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boruto não tem como fazer sucesso, entenda porque.

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Bom estou acompanhando Boruto desde o início, como fã de naruto continuei fiel as leituras do manga, no anime do Boruto está díficil assistir, agora vamos entender porque.
Toda história para atrair atenção precisa de superação e motivos fortes para isso. O que vimos em naruto?
- Naruto foi abandonado na aldeia, morou sozinho e era odiado pelas pessoas já que é portador da Raposa demonio
- Naruto não tinha pai e mãe e nem sequer sabia o nome deles
- Naruto não tinha amigos e as meninas odiavam ele (menos Hinata)
- Naruto tinha dificuldades de controlar o chakra (devido a raposa dentro dele)
- Naruto tinha um rival que foi o sasuke onde nunca fez nada por ele durante boa parte da saga
- Naruto gostava de uma menina que odiava ele e nunca se importou com ele já que gostava de sasuke
- Naruto era considerado um fracassado
- Naruto chorou, foi rejeitado , não foi amado, mas mesmo assim ele deu a volta por cima e hoje é o Hokage mais amado de todos, e tem amigos em todos os países.

Agora vamos ver Boruto.
- Boruto é mimado sempre teve tudo.
-Boruto nunca chorou , nunca foi rejeitado e sempre foi protegido por todos já que ele é filho de um heroi.
-Boruto é cheio de amigos , a vila ama ele, quando ele passa todos o admiram.
-Boruto é repleto de mulheres que tem interesse nele até sarada filha de sakura e sasuke é afim dele.
-Boruto foi criando no manga ferramentas ninjas que agora não precisa de m**** nenhuma para ser um ninja, basta ter ferramentas e construir um android que saí matando geral
-Boruto é egoista, quer seu pai só para ele e quer ficar o tempo todo com seu pai, não pensa na vila , não pensa em ninguém para proteger
-Boruto foi atrás de um amigo só para fortalecer seu ego, de ter o controle das decisões assim como queria o pai dele o tempo todo do lado dele.

Resumindo Boruto é uma b*sta mimada, que não tem história nenhuma no anime que favoreça seu crescimento, ou ocorre um massacre em konoha para mudar tudo isso ou Boruto está condenado ao fracasso, mas para matar geral de Konoha precisa eliminar de vez sasuke e naruto, e apagar tudo que foi construido antes, fato é que a história começou errado! Boruto deveria ter sido roubado e criado por estranhos e nunca ter tudo que teve, deveria ter vivido em outra vila, e naruto ter dado como morto seu filho, mas cagaram a história toda, e com essas ferramentas ninjas ferrou tudo, história do Boruto está morta. E se confirmar que Jiraya está vivo e do lado do mal ferrou de vez.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu concordo que o Boruto é um b*sta mimado e que o anime está deixando à desejar, mas o mangá até que tá bacana.
No começo eu torci o nariz pras ferramentas ninja científicas, mas mudei de opinião depois de ver o Kawaki e a Delta.
Em relação ao Kashin Koji, eu torço pra que não seja o Jiraya.Tomara que seja alguém do mesmo time do Minato.
No mais, eu acho que Boruto deve melhorar depois de um tempo.Pelo o que mostraram até agora, parece que ele vai ter uma redenção, vai virar um ninja sério.
b65b15e4247ed91721546d8021a5e6c180baf0bfv2_hq.jpg

Mas eu acho que Boruto nunca vai ser tão bom ou fazer tanto sucesso quanto Naruto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Realmente ele não tem um chamariz forte como Naruto Clássico, mais vi em uma entrevista de Ukyo Kodachi semana passada que a história de Boruto no mangá está apenas no inicio (comecinho), e que vai durar anos até ele chegar na fase adulta.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Se não me engano, no prólogo do mangá, o Boruto adulto se referia ao seu eu na infância como um "pirralho", o que implica que ele terá um amadurecimento. É esperar para ver.

Mas concordo que o início não está nada animador.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Boruto não vai fazer sucesso porque Naruto é um lixo e a maioria do pessoal que assistia percebeu
Qual o grande mote para essa m****? 500 eps de bobagem até ter a invasão alienigena que a Kaguya estava esperando?
Só trouxa vai acompanhar um negócio desses
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só que Boruto já é um sucesso. Que coisa, não?


E assim como o Naruto era um b*sta quando pivete, o mesmo vale pro Boruto. A única diferença entre os dois é que Naruto não tinha família.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Segundo dizem o anime é dispensável. O negocio seria ler então o mangá. Haja paciência para continuar nessa jornada depois de uns 12 anos lendo o pai...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Nossa guerra é espiritual e a grande depressão são as nossas vidas.
Brad Pitt em o clube da luta.
Naruto participou de uma grande guerra.
Já o Boruto cresceu em um mundo de guerra das redes sociais.:klol
Nunca tive vontade de assistir Boruto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acompanhei Naruto até o final mais porque já havia assistido a algumas centenas de episódios mesmo. Foi “obrigação “.

Meu interesse em acompanhar esse caça-níquel descarado (Boruto, nome ridículo) já era mínimo.

Tendo sido esclarecido que o protagonista (o qual sempre tende a se dar bem no final) é exatamente o tipo de personagem que mais desprezo (mimadinho, arrogante e que tem tudo na mão), as chances zeraram.

Obrigado por me poupar da perda de tempo.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu acho que conceito da seire do Boruto é mostrar o seu madurecimento, desde de quando era mimado, até nessa cena que introducio o anime, com vila toda destruida. Com certeza o Naruto morrerar, e o pequeno boruto tem que se responsabilizar de salvar a vila ou recontruir ela.

Assiti um filme coreano seguindo mais ou menos essa hipotese de ter um protagonista mimado e depois madurecer quando a situação está apertada.
O que mata em Boruto, é que a Tv tokyo, financia o anime, exige uma produção direta, sem pausas, o que faz o anime se encher de fillers sem sentido pra não alcançar o mangá que é lançado mensalmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu acho que conceito da seire do Boruto é mostrar o seu madurecimento, desde de quando era mimado, até nessa cena que introducio o anime, com vila toda destruida. Com certeza o Naruto morrerar, e o pequeno boruto tem que se responsabilizar de salvar a vila ou recontruir ela.

Assiti um filme coreano seguindo mais ou menos essa hipotese de ter um protagonista mimado e depois madurecer quando a situação está apertada.
O que mata em Boruto, é que a Tv tokyo, financia o anime, exige uma produção direta, sem pausas, o que faz o anime se encher de fillers sem sentido pra não alcançar o mangá que é lançado mensalmente.
Se pelo menos a Tv tokyo fizesse uns filler melhores, tipo os do Naruto clássico, o anime do Boruto seria bem mais interessante.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Só assisti o Boruto para ver como a galera do Naruto ficou velha e a da luta do naruto com cara branco
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ja tem 40 eps issoae???

Dropei naruto por volta do chefao final da guerra ninja, me situem no episodio pra mim maratonar até o ultimo, excluindo os fillers, se nao for pedir de mais. Com fritas e mal passado, por favor. Agora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ja tem 40 eps issoae???

Dropei naruto por volta do chefao final da guerra ninja, me situem no episodio pra mim maratonar até o ultimo, excluindo os fillers, se nao for pedir de mais. Com fritas e mal passado, por favor. Agora.
Atualmente tem 94 episódios.
Até agora Boruto só teve duas sagas que estão no mangá, a do Shin Uchiha no começo do anime e a saga do filme.O resto é tudo filler.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Duvido que vão ter coragem de matar o Naruto definitivamente, para fazer Boruto amadurecer e tomar o lugar do pai como protetor da vila. Esses shones dão muita importância para o opinião do público e não tem grandes reviravoltas em seu enredo, matar o Naruto é um passo muito perigoso e que provavelmente o público não aceitaria.

A verdade é que a história do Naruto já terminou há muito tempo, talvez, até antes da guerra ninja e esse Boruto não passa de um grande filler.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Chega né. Já deu o que tinha que dar.

Eu li o final de Naruto, mas confesso que pulei as lutas finais contra Madara e Kaguya. Já não me restava paciência para tanta enrolação.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.976
Pontos
1.409
eu fui assistir naruto e shippuden ano passado só. foi legal, mas só pq dava pra ir pulando os fillers. Se eu fosse ver essa porra acompanhando semana a semana, teria ficado putissimo com a história que n avança. Quando terminar o anime do Boruto, baixo td pra assistir de uma vez só hahaha
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Duvido que vão ter coragem de matar o Naruto definitivamente, para fazer Boruto amadurecer e tomar o lugar do pai como protetor da vila. Esses shones dão muita importância para o opinião do público e não tem grandes reviravoltas em seu enredo, matar o Naruto é um passo muito perigoso e que provavelmente o público não aceitaria.

(2)

No máximo vão inventar algo pra ele "sumir".
 
Topo Fundo