O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vovó gamer

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Fazendo a pouca vida que lhe resta passar mais rápido ainda, corajosa.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Daqui a algum tempo o que não vão faltar são avôs e avós gamers!!! Cada vez mais o gamer de hoje tende a não largar os jogos. Eu mesmo já estou com 47 e sigo jogando, e duvido que algum dia pararei, salvo por questões de impedimentos físicos que a vida possa me apresentar. E torço para que isto não aconteça, pois adoro jogar e não consigo imaginar um dia parar com este lazer. Com este prazer!
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Daqui a algum tempo o que não vão faltar são avôs e avós gamers!!! Cada vez mais o gamer de hoje tende a não largar os jogos. Eu mesmo já estou com 47 e sigo jogando, e duvido que algum dia pararei, salvo por questões de impedimentos físicos que a vida pode me apresentar. E torço para que isto não aconteça, pois adoro jogar e não consigo imaginar um dia parar com este lazer.
E mais, prevejo um mercado específico pra gamers idosos
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Daqui a algum tempo o que não vão faltar são avôs e avós gamers!!! Cada vez mais o gamer de hoje tende a não largar os jogos. Eu mesmo já estou com 47 e sigo jogando, e duvido que algum dia pararei, salvo por questões de impedimentos físicos que a vida pode me apresentar. E torço para que isto não aconteça, pois adoro jogar e não consigo imaginar um dia parar com este lazer.
Com certeza! Pra mim, jogar videogame é uma experiência mais completa de entretenimento audiovisual que assistir a filmes e séries. Estou com 39 anos e sigo com o mesmo entusiasmo pelo hobby.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Daqui a algum tempo o que não vão faltar são avôs e avós gamers!!! Cada vez mais o gamer de hoje tende a não largar os jogos. Eu mesmo já estou com 47 e sigo jogando, e duvido que algum dia pararei, salvo por questões de impedimentos físicos que a vida pode me apresentar. E torço para que isto não aconteça, pois adoro jogar e não consigo imaginar um dia parar com este lazer.


isso to com 48 aqui e firme e forte.
espero tb ir longe....
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Com certeza! Pra mim, jogar videogame é uma experiência mais completa de entretenimento audiovisual que assistir a filmes e séries. Estou com 39 anos e sigo com o mesmo entusiasmo pelo hobby.

Concordo plenamente!!!

Por exemplo, se o filme ou série não for de ação, tendo a dar uma preguiça, e acabo vendo em partes, antes que o sono pegue. E quando é um filme ou série que vejo com a esposa, as vezes ela capota antes, daí paro de ver e volto a jogar. E tem final de semana que começo sábado de manhã e vou até a noite. Sobretudo quando a esposa vai visitar o pai dela, que mora em outra cidade. Daí aproveito mesmo!
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
eu tb....só que ao contrario.....quando o filme ou série é muito chato eu durmo antes....
ainda mais aqui no frio de Curitiba.....a patroa fica loca da vida....kkkkkkkkk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
eu tb....só que ao contrario.....quando o filme ou série é muito chato eu durmo antes....
ainda mais aqui no frio de Curitiba.....a patroa fica loca da vida....kkkkkkkkk
A minha geralmente dorme antes! hehe!
Aqui o frio está pegando também (interior do RS). Fogo na lareira, um vinho, o sono pega mesmo! Se ela capota antes, daí começo a jogar e vou até a meia noite ou uma hora (como acordo as 6h pra trabalhar, não dá para estender mais a noite, como antigamente...).
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Me pergunto como seria um MP entre ela e aquela senhora japonesa.
 
Topo Fundo