O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA 3 VALE A PENA?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Estou começando a jogar esse jogo, estou bem no inicio mesmo rs. Esse jogo foi um dos mais vendidos de PS2 e sei que ele foi revolucionario pra historia dos games por ser o primeiro game 3d num mundo real, com carros, pessoas, prédios e tudo que vemos na vida moderna. Mas quero saber de voces que nota voces dão a esse jogo e o que acharem dele? Vejo muitas pessoas falarem que ele é um dos melhores jogos da franquia Gta e um dos melhores jogos de PS2.

71671
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Vamos lá o jogo era bem revolucionário, diferente de DRIVER 2 na época que já supostamente gráficos "3d" esse trouxe um mundo literalmente 3D , a estrutura da história etc... era impressionante para época pois não dependia de CG's e sim do próprio jogo...

Na época era impressionante, hoje é um jogo mediano... platinei no PS4 versão HD! mas para mim disparado melhor é o GTA SAN ANDREAS E GTA IV junto com VICE CITY! Mas não deixa de ser mediano.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não é o melhor GTA (Meu preferido ainda é o S.A.).Mas pra mim continua um jogaço.

26442-grand-theft-auto-iii-windows-screenshot-a-pretty-misty-morning.jpg
600649-grand-theft-auto-iii-windows-screenshot-tank-this-is-power.jpg


26437-grand-theft-auto-iii-windows-screenshot-i-m-getting-a-new-job.jpg