O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


cite animes e personagens únicos (que não são iguais aos animes clichês de sempre)

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
quais animes e personagens vocês acham únicos? Animes que tem uma historia diferente do padrão e personagens diferentões tambem.....

Eu acho que Death Note pode ser considerado um dos animes que fogem do clichê... além de ser um anime muito bom....

Outro anime com personagens bem únicos é Arakawa Under the Bridge... só tem gente doida nesse anime

Ser unico nem sempre quer dizer que o anime é bom.... Lain por exemplo eu acho um anime bem diferente do convencional mas esse tem uma historia tão parada que chega a dar sono.....

Tem tambem Aku no Hana que tentou ser diferentão usando tecnica diferente na hora de fazer o anime.....

esses são os que me lembro agora....

vocês lembram de quais?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se tratando de anime eu ainda não vi nada mais original e único que o Saitama.One Punch Man é único.
66640
Berserk também é um anime único, justamente por ser um anime adulto com uma temática medieval.Normalmente animes com o tema medieval são isekai.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Se servir animê antigo, As Aventuras de Cacá (Wanpaku Omukashi Kumu Kumu), que mostra a vida de uma tribo de humanos pré-históricos, é um animê único. Gostaria de poder revê-lo, de preferência com a dublagem que conheci nos anos 80.
O que acho mais original nele é a linguagem usada para mostras fatos corriqueiros da vida para as criaças, público alvo da obra.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ouran High School Club. É harém inverso clichê. Mas mostra de forma bem humorada a relação entre a protagonista pobre e os garotos milionários. A autora aborda a amizade entre eles e a evolução de cada personagem.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
images
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
M.D. Geist, o maluco que não era do bem e nem do mal, era só um psicopata louco que era viciado em guerra e vivia para isso, a única coisa que ele fazia na vida era lutar em guerras, nem que ele tenha que criar uma guerra para isso, pouco se lixando para os habitantes do planeta Jerra:

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Cowboy Beebop vem na minha mente com o Spyke.

Sinceramente as vezes acho que é uma animação americana e não anime.

Lupino the Third e outro bem atípico.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Esse FDP aqui é único:

66878

Tem outros personagens bem diferentes mas normalmente eles não são os principais (protagonista ou antagonista).

Infelizmente personagens como esse fazem falta pois os animes atualmente são mais focados em obras shounen ou shoujo.
Mesmo aqueles descritos como Seinen deixam bem a desejar na temática e personagens. Já vi vários animes tidos como Seinen que estão mais para Shounen.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Esse FDP aqui é único:

Visualizar anexo 66878

Tem outros personagens bem diferentes mas normalmente eles não são os principais (protagonista ou antagonista).

Infelizmente personagens como esse fazem falta pois os animes atualmente são mais focados em obras shounen ou shoujo.
Mesmo aqueles descritos como Seinen deixam bem a desejar na temática e personagens. Já vi vários animes tidos como Seinen que estão mais para Shounen.
Nunca entendi muito bem esse anime, mas fui até o fim pra ver o desfecho.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
VI AGORA Q VC QUERIA PERSONAGENS, DE CABEÇA TENHO NENHUM.
 

Nownned

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Acho o Devilman Crybaby diferente, até mesmo em estética ele se difere dos demais o que eu acho bacana por ele tentar algo fora do padrão. Agora personagem vou citar o Usopp do One Piece, o cara simplesmente só quer ser alguém corajoso no meio daqueles monstros em volta dele que querem coisas absurdas então eu diria que no mínimo naquele universo ele é diferente.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tem o que terminou agorinha:
Eu reincarnei como um slime!
Que é uma série surpreendente e que quebra vários elementos normais dos isekais que ao mesmo tempo uma aula de como fazer um isekai e uma "inversão" de valores do gênero!(no estilo de se esperar uma coisa e fazer o inverso disso sempre mas ainda te pegar de surpresa!)
Fullmetal alquemist nas suas duas séries tem ótimas sacadas e surpresas!
Gatchaman Crowds que muda algo bem tradicional e o moderniza bem (ao menos em minha opinião, nunca num "sentai" teria gente como OD e a Hajime)
Yaterman nights (que inverte os valores tradicionais é a Leopard/Doronjo e sua gangue são os "vilões" mais originais que já vi e fazem algo que ao menos poucas vez vi direito, "vilões" podem mudar o mundo pra melhor!)
Kiss him not me (que é uma inversão bem feita do tradicional harém)
As duas séries de avatar são boas em personagens únicos e quebras de clichê (o episódio do teatro na ultima temporada de a lenda de Aang é uma zoação ótima com um e se fizessem esta série cheia dos clichês tradicionais? É nossa as zoações com a própria série e os clichês em si são hilárias! é meio que previu o que seria o filme de um certo cara...sobre esta série...)
Mayou (Maou and Yuusha) é uma das coisas mais solidas e divertidas sobre economia e trazer o mito do herói vs o rei demônio pra algo mais "realista!" (pena que como sempre só adaptaram o suficiente pra tentar um boost no mangá e nunca veremos o fim disso!)
Tem várias série que poderia citar mas essas são as que veem fácil na cabeça!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esse FDP aqui é único:

Visualizar anexo 66878

Tem outros personagens bem diferentes mas normalmente eles não são os principais (protagonista ou antagonista).

Infelizmente personagens como esse fazem falta pois os animes atualmente são mais focados em obras shounen ou shoujo.
Mesmo aqueles descritos como Seinen deixam bem a desejar na temática e personagens. Já vi vários animes tidos como Seinen que estão mais para Shounen.
na verdade esse é unico não só nos animes mas nas series e filmes
eu nunca vi em toda minha vida um personagem como johan e nesse nivel de complexidade
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Patlabor. Possui muitos personagens não-clichês. Uso o Goto como referencia:
maxresdefault.jpg


Gundam Wing. Treize Khushrenada (o anime acaba e você ainda tentar entender ainda as suas intenções):
40379.jpg
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Boku no pico

Pico
O loiro pré-adolescente de doze anos, nascido no dia 16 de julho, que trabalha em tempo parcial no bar de seu avô no verão. Muitas vezes ele é mostrado na natação, normalmente nu ou de sunga azul, depois de Mokkun sugerir. Mais tarde, Tamotsu o magoa, já que não definiu sua relação com Pico.

Tamotsu
Apelidado de "Mokkun" pelo Pico, ele é um lindo jovem. Depois de seduzi-lo, ele compra para Pico uma roupa, completa, com colar e calcinha, que ele o convence a usar, apesar dos protestos iniciais de Pico. Na maior parte, via Pico apenas como um objeto sexual, embora mais tarde mostre verdadeira preocupação com Pico depois que ele desaparece.
 

Nownned

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Tem o que terminou agorinha:
Eu reincarnei como um slime!
Que é uma série surpreendente e que quebra vários elementos normais dos isekais que ao mesmo tempo uma aula de como fazer um isekai e uma "inversão" de valores do gênero!(no estilo de se esperar uma coisa e fazer o inverso disso sempre mas ainda te pegar de surpresa!)
Fullmetal alquemist nas suas duas séries tem ótimas sacadas e surpresas!
Gatchaman Crowds que muda algo bem tradicional e o moderniza bem (ao menos em minha opinião, nunca num "sentai" teria gente como OD e a Hajime)
Yaterman nights (que inverte os valores tradicionais é a Leopard/Doronjo e sua gangue são os "vilões" mais originais que já vi e fazem algo que ao menos poucas vez vi direito, "vilões" podem mudar o mundo pra melhor!)
Kiss him not me (que é uma inversão bem feita do tradicional harém)
As duas séries de avatar são boas em personagens únicos e quebras de clichê (o episódio do teatro na ultima temporada de a lenda de Aang é uma zoação ótima com um e se fizessem esta série cheia dos clichês tradicionais? É nossa as zoações com a própria série e os clichês em si são hilárias! é meio que previu o que seria o filme de um certo cara...sobre esta série...)
Mayou (Maou and Yuusha) é uma das coisas mais solidas e divertidas sobre economia e trazer o mito do herói vs o rei demônio pra algo mais "realista!" (pena que como sempre só adaptaram o suficiente pra tentar um boost no mangá e nunca veremos o fim disso!)
Tem várias série que poderia citar mas essas são as que veem fácil na cabeça!
Sabe quantos capítulos esse Maou and Yuusha tem? Pelo que vi aqui tem só 18 capítulos em português, não sei se esse é o número total de capítulos ou só o que traduziram aqui pro Brasil, pelo que você falou deu a entender que teve bastante coisa a ponto do animê não ter adaptado tudo, o que me faz pensar que esse não é o número total mas enfim, fiquei na dúvida.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sabe quantos capítulos esse Maou and Yuusha tem? Pelo que vi aqui tem só 18 capítulos em português, não sei se esse é o número total de capítulos ou só o que traduziram aqui pro Brasil, pelo que você falou deu a entender que teve bastante coisa a ponto do animê não ter adaptado tudo, o que me faz pensar que esse não é o número total mas enfim, fiquei na dúvida.

Se não me falha tem um user aqui fã do autor!, que fez outras coisas também relacionadas com "politica e economia" como Log Horizon.
Não li a novel toda pois na época que procurei mesmo em inglês tinha pouco!, mas pelo que me passaram adaptaram até o livro 4 de 6 (em teoria pelo que me falaram só foi uma metade...).
Mas como muitas séries só fizeram pra dar um boost na novel! = chances de ver o fim são poucas e que saiba o autor já tá em outro trabalho(o qual não conheço a obra).

OBS: Se tiver certo no MAL falta pouca coisa...
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
É difícil ver o inimigo vencer em algum anime? Isso eu não considero clichê, já que a maioria é sempre a mesma coisa, no final o bem sempre vence, isso sim é clichê

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
É difícil ver o inimigo vencer em algum anime? Isso eu não considero clichê, já que a maioria é sempre a mesma coisa, no final o bem sempre vence, isso sim é clichê

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Difícil de evitar...
Mas já vi algumas obras serem espertas quanto a isso!
Como o "Mal" vencer por um tempo é o herói se situar da situação e se preparar à sério pra tarefa...
Como em Fly que o mal dominou a maior parte do continente e com o surgimento de novos guerreiros a coisa foi virando...(pena ter sido cancelado sem fim!; em teoria por pirraça parte a parte da shonen jump e a enix...)
Ou como em Flashman em que os malvados ganham uma vantagem por um tempo e os heróis tem que se virar nos 30 pra achar uma solução pra contornar isso; uma das mais icônicas dessas situações!
Que foi a perca do Flashking, terem que sofrer pra matar um monstro gigante; pois o Flashking encarou 3 monstros de uma vez e só acabou com 2 deles e deixando o ultimo bem "ferrado" e a busca por um novo robô
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Kino - Kino no tabi

Melhor exemplo de um personagem original.


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo