O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Tentei esse cupom mas não funcionou..

Aqui está funcionando normalmente, mas já aviso que o desconto não é grande coisa:

6on4p4.jpg
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei um Micro sd novo, posso so colar e copia tudo pelo pc as coisas e passar do velho ou tenho que fazer algo diferente?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Absolutamente. Me diverti muito, a ponto de sentir saudades do jogo e querer começar de novo (coisa que eu raramente faço).

Mas é um jogo de ritmo. Eu não sou do tipo que curte esse gênero (simplesmente pq sou horrível), mas nem tive muita dificuldade nesse (acho que todo mundo que não veio do necrodancer teve uns 30/40 minutos de adaptação pelo menos).

O preço de $25 pra quem mora aqui tem que ser considerado, mas pra vc que mora nos usa, acho que é um valor bem ok.

Pra quem gosta de zelda, é uma homenagem muito bacana. A trilha de sonora é realmente muito boa. Acho que devo ter zerado entre 7 e 9 horas. Agora irei jogar com o Link (zerei basicamente com a zelda, embora chegue um momento no game em que vc pode trocar de personagem na hora que quiser).

Espero que o game tenha vendido bem, pq eu quero muito ver uma sequência. Talvez usando até outra franquia da Nintendo, quem sabe.
Muuiiiito obrigado pela excelente resposta colega! Vou conferir o jogo valeu :)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei umas 4 horas direto o Crash Team Racing, vou colocar aqui minhas impressões. Eu não joguei outros jogos da série CTR, então não tenho nenhum tipo de memória nostálgica que possa afetar meu julgamento. Na realidade, nem dos jogos base do Crash eu gosto.

-O modo aventura do jogo é simples, porém muito divertido. Em cada pista há três desafios: vencer em primeiro, vencer em primeiro enquanto coleta as letras C, T e R espalhadas pela pista, e um modo de fechar a pista no menor tempo possível. Me lembrou bastante o Diddy Kong Racing, já que no modo aventura também tem missões de coletar items pelas pistas.

- O gameplay é MUITO maneiro. Eu sou suspeito pra falar pq nunca fui lá graaaande fã de Mario Kart (apesar de gostar), mas o gameplay do Crash é bem mais interessante, e mais dinâmico. Não vou entrar em detalhes de como funciona, mas ele dá uma liberdade maior com o lance do turbo no drift, fora que deixa a corrida mais diferenciada (não é só seguir sempre a mesma linha).

-Até agora, não senti nenhuma grande dificuldade no jogo. Pelo que li, o jogo recompensa quem faz os drifts bem...então o meu palpite é que o pessoal que tá sentindo dificuldade é pq não pegou o jeito do drift ainda.

-Sem items roubados. Glória.

-O jogo tem muito conteúdo no quesito customização, mas não ligo muito pra isso, então whatever.

-O jogo tá muito bonito no Switch, tanto tv quanto handheld. Longe de ser borrado como alguns outros jogos third.

-30fps cravadão. Provavelmente se eu jogasse uma versão do jogo em 60fps, não ia querer voltar pra 30fps (como qualquer outro jogo), mas até então os 30fps não prejudicaram em nada a experiência. E olha que eu sou chato com isso.

-Os loading estão demorados...mas não é nada que mate o jogo. Mas podiam ser bem melhores.

-O online tá OK por enquanto. O maior problema tem sido encontrar pessoas, mas depois que acha roda bem. De umas 20 partidas, umas 7 estavam com um lag sinistrão nos oponentes. Pelo menos o lag não afeta o nosso próprio personagem.

- Como o jogo não tem os items roubadões do MK, é muito comum que os corredores fiquem dispersos pela pista. Longe de ser aquele bonde em conjunto do Mario Kart.

De maneira geral, foi uma surpresa muito positiva. Recomendo bastante.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Joguei umas 4 horas direto o Crash Team Racing, vou colocar aqui minhas impressões. Eu não joguei outros jogos da série CTR, então não tenho nenhum tipo de memória nostálgica que possa afetar meu julgamento. Na realidade, nem dos jogos base do Crash eu gosto.

-O modo aventura do jogo é simples, porém muito divertido. Em cada pista há três desafios: vencer em primeiro, vencer em primeiro enquanto coleta as letras C, T e R espalhadas pela pista, e um modo de fechar a pista no menor tempo possível. Me lembrou bastante o Diddy Kong Racing, já que no modo aventura também tem missões de coletar items pelas pistas.

- O gameplay é MUITO maneiro. Eu sou suspeito pra falar pq nunca fui lá graaaande fã de Mario Kart (apesar de gostar), mas o gameplay do Crash é bem mais interessante, e mais dinâmico. Não vou entrar em detalhes de como funciona, mas ele dá uma liberdade maior com o lance do turbo no drift, fora que deixa a corrida mais diferenciada (não é só seguir sempre a mesma linha).

-Até agora, não senti nenhuma grande dificuldade no jogo. Pelo que li, o jogo recompensa quem faz os drifts bem...então o meu palpite é que o pessoal que tá sentindo dificuldade é pq não pegou o jeito do drift ainda.

-Sem items roubados. Glória.

-O jogo tem muito conteúdo no quesito customização, mas não ligo muito pra isso, então whatever.

-O jogo tá muito bonito no Switch, tanto tv quanto handheld. Longe de ser borrado como alguns outros jogos third.

-30fps cravadão. Provavelmente se eu jogasse uma versão do jogo em 60fps, não ia querer voltar pra 30fps (como qualquer outro jogo), mas até então os 30fps não prejudicaram em nada a experiência. E olha que eu sou chato com isso.

-Os loading estão demorados...mas não é nada que mate o jogo. Mas podiam ser bem melhores.

-O online tá OK por enquanto. O maior problema tem sido encontrar pessoas, mas depois que acha roda bem. De umas 20 partidas, umas 7 estavam com um lag sinistrão nos oponentes. Pelo menos o lag não afeta o nosso próprio personagem.

- Como o jogo não tem os items roubadões do MK, é muito comum que os corredores fiquem dispersos pela pista. Longe de ser aquele bonde em conjunto do Mario Kart.

De maneira geral, foi uma surpresa muito positiva. Recomendo bastante.

Belo parecer. Tanto CTR quanto Sonic Team Racing me despertam o interesse, o meu medo é não conseguir gostar tanto quanto eu gosto de Mario Kart.

Demos de ambos seriam muito bem vindos!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Belo parecer. Tanto CTR quanto Sonic Team Racing me despertam o interesse, o meu medo é não conseguir gostar tanto quanto eu gosto de Mario Kart.

Demos de ambos seriam muito bem vindos!
Não sei se você já jogou outros jogos de corrida do Sonic, mas eles tem a jogabilidade um pouco travada. Até eu que gosto bastante dos dois primeiros, vejo que esse é um ponto fraco da série. Mesmo sem jogar o Team Sonic Racing, dá pra ver que segue esse mesmo esquema.

Já o Crash tem uma jogabilidade muito boa, e bem diferente do MK. Acho que vale bem mais que o Crash nesse aspecto.
Se esse for um fator decisivo pra você, com certeza pegaria o Crash.

Ah sim, fora que o preço do jogo é excelente.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Ué, não achei bafao tão grande assim não e olha q peguei bastante seed.
Se eu não estou enganado, Hyrule é maior do que o mundo base do Witcher 3.

Se contar com as duas expansões, aí é evidente que W3 é maior, ele praticamente dobra o tamanho.

De qualquer forma não faz a menor diferença isso, é bobagem se apegar a esses gigantismos bobos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ou já lançaram um patch ou eu sou o rei do CTR, pq eu ganhei a maior parte das corridas no modo aventura de primeira lol

Acho que o pessoal realmente n entendeu o drift.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Topo Fundo