O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho que dizer "more options" umas 2 vezes no trailer não foi o suficiente pra meninada esperta do twitter, deveriam ter colocado no nome do console. :klol

Única "crítica" que não é crítica, apenas uma observação, é que o Lite poderia vir com um dongle pra streamar pra TV em 720p, daí seria perfeito... não sei qual seria a dificuldade técnica e orçamental, mas que seria um tesão de portátil seria.
Acho que seria até mais caro. Mas seria legal mesmo, seria legal se fosse que nem o wiiu, dar pra usar 2 telas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Manos, eu ainda acho que a Nintendo deve olhar umas ideias dessa aqui na internet e pensar "Ganhar dinheiro é ruim demais,quero não"
Se fizesse isso eles venderiam igual água no deserto ._.
Investimento barato e de rápido capital. Nem puteiro teria um retorno tão satisfatório assim.




TRwysqK.jpg
80285
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Acho que seria até mais caro. Mas seria legal mesmo, seria legal se fosse que nem o wiiu, dar pra usar 2 telas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Segmentar e confundir mais pra quê né? :klol

Ideal seria:
• Descontinuar o original;
• Lançar Lite com streaming 720p;
• Lançar "Pro", mais RAM e HD, 1080p garantidos quando no dock, streaming 720p, Pro Controller de fábrica.

Será que uns $20 não cobriria o streaming?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Manos, eu ainda acho que a Nintendo deve olhar umas ideias dessa aqui na internet e pensar "Ganhar dinheiro é ruim demais,quero não"
Se fizesse isso eles venderiam igual água no deserto ._.
Investimento barato e de rápido capital. Nem puteiro teria um retorno tão satisfatório assim.




TRwysqK.jpg
Visualizar anexo 80285
Teve gente que reclama do Zelda com grafico de massinha, tu acha que nao ia ter gente reclamando disso tambem?
Segmentar e confundir mais pra quê né? :klol

Ideal seria:

• Descontinuar o oringinal;
• Lançar Lite com streaming 720p;
• Lançar "Pro", mais RAM e HD, 1080p garantidos quando no dock, streaming 720p, Pro Controller de fábrica.

Será que uns $20 não cobriria o streaming?
Sei la, Nintendo e vai ou racha mesmo, ou acerta muito ou erra kkkkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Manos, eu ainda acho que a Nintendo deve olhar umas ideias dessa aqui na internet e pensar "Ganhar dinheiro é ruim demais,quero não"
Se fizesse isso eles venderiam igual água no deserto ._.
Investimento barato e de rápido capital. Nem puteiro teria um retorno tão satisfatório assim.




TRwysqK.jpg
Visualizar anexo 80285

Já pensou um Metroid 2D classicão todo desenhado/pintado? Sonho.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
E nem precisaria de estúdio caro,hardware ou marketing cara... Seria investimento minimo.

TAKd.gif
Não sei se é tão simples assim... 2D consegue ser bem complicado e trabalhoso também... pintar sobre uma única tela do jogo é muito diferente de fazer um jogo inteiro nessa qualidade, e daí tem toda a parte mercadológica da coisa... de qualquer forma, ficaria lindão :)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Cara. cobrar 60 doletas num jogo com grafico de massinha tbm né irmao.. a reclamação maior é essa.
Eu falei de jogo pra eshop.
Se cadence cobram 25 dolares e o pessoal reclama tambem, A menos que seja algo como Metroid do 3ds que tem muita coisa nova e diferente, somente um up nos graficos acho um porre, alem do que nao sinto falta nenhuma
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Se cadence cobram 25 dolares e o pessoal reclama tambem, A menos que seja algo como Metroid do 3ds que tem muita coisa nova e diferente, somente um up nos graficos acho um porre, alem do que nao sinto falta nenhuma
Pow, mas cadence é praticamente um indie de 6 horas. 25 dólares é um soco na cara né?!

Como falei aqui no tópico, fui produrar pra comprar esses dias, quando vi o preço desanimei total. É jogo pra 10-15 dólares no máximo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Manos, eu ainda acho que a Nintendo deve olhar umas ideias dessa aqui na internet e pensar "Ganhar dinheiro é ruim demais,quero não"
Se fizesse isso eles venderiam igual água no deserto ._.
Investimento barato e de rápido capital. Nem puteiro teria um retorno tão satisfatório assim.




TRwysqK.jpg
Visualizar anexo 80285
É bonito, mas não acho que tem cara de Nintendo. É genérico. Parece algo feito por indie. Não tem identidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pow, mas cadence é praticamente um indie de 6 horas. 25 dólares é um soco na cara né?!

Como falei aqui no tópico, fui produrar pra comprar esses dias, quando vi o preço desanimei total. É jogo pra 10-15 dólares no máximo.
Crypt e um jogo legal e da pra jogar varias vezes, agora se tu gosta de zerar e passar pra frente ai ja acho que nao vale. Eu tb vou comprar numa promo quando tiver, sem pressa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Só faltou o jogo de dezembro , que acredito que possa ser revelado na proxima Grande Nintendo Direct(Agosto/Setembro), provavelmente era Animal Crossing.

2017- 7 de dezembro Xeno2
2018- 7 de dezembro SSBU
2019 - Dezembro game pendente

Talvez Mario Golf rsarsrs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Só faltou o jogo de dezembro , que acredito que possa ser revelado na proxima Grande Nintendo Direct(Agosto/Setembro), provavelmente era Animal Crossing.

2017- 7 de dezembro Xeno2
2018- 7 de dezembro SSBU
2019 - Dezembro game pendente

Talvez Mario Golf rsarsrs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Se um dia lançarem Vanquish 2 com 4 horas de campanha pago 300 reais Day One fácil , definir o preço por tempo de contéudo ou trabalho é complicado ou experiencia do jogo, mas pessoalmente não acho que LInk Awakening vale 60$ , parece ser um jogo que nunca jogarei, "Zelda 2D" que é 3D tem seu charme , mas sinceramente não ligo muito.

Cadence of Hyrule não sabemos quando os desenvolvedores vão ganhar, se fosse um titulo normal deles, talvez custaria 14,99 mas obviamente tem a parte da Nintendo em ganhar , vai saber, de toda forma indies então em promoções

Koloro, paguei 1 dolar nesse jogo(na verdade nada, já que era Gold Coins que sobraram + 50 centavos da compra do Smash), sinceramente gostei pra caramba, é jogo de um botão só, mas valeu arriscar, era promoção de 90%, tava muito mais barato que na Steam

 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.496
Pontos
779
Pow, mas cadence é praticamente um indie de 6 horas. 25 dólares é um soco na cara né?!

Como falei aqui no tópico, fui produrar pra comprar esses dias, quando vi o preço desanimei total. É jogo pra 10-15 dólares no máximo.

Cadence é muito bom, mas nao tem a qualidade Nintendo. Dava pra ser melhor em aspectos tecnicos e maior em duracao, quando acabei fiquei com a sensacao de que rusharam um pouco, ou nao tiveram perna pra terminar o projeto.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Só faltou o jogo de dezembro , que acredito que possa ser revelado na proxima Grande Nintendo Direct(Agosto/Setembro), provavelmente era Animal Crossing.

2017- 7 de dezembro Xeno2
2018- 7 de dezembro SSBU
2019 - Dezembro game pendente

Talvez Mario Golf rsarsrs

Mario x Sonic é para dezembro.

Edit: Me enganei, é para novembro.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Manos, eu ainda acho que a Nintendo deve olhar umas ideias dessa aqui na internet e pensar "Ganhar dinheiro é ruim demais,quero não"
Se fizesse isso eles venderiam igual água no deserto ._.
Investimento barato e de rápido capital. Nem puteiro teria um retorno tão satisfatório assim.




Visualizar anexo 80285

New Super Mario Bros deveria ser algo nesse patamar, mas enquanto até marmitas dessa série estiverem vendendo milhões, vamos com isso aqui mesmo:

new-super-bario-bros-u-deluxe-4-640x640.jpg
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
New Super Mario Bros deveria ser algo nesse patamar, mas enquanto até marmitas dessa série estiverem vendendo milhões, vamos com isso aqui mesmo:

new-super-bario-bros-u-deluxe-4-640x640.jpg
Acho os NSMB bem fraquinhos, mas ainda prefiro a imagem de baixo. Essa do SMW tá muito pomposa e não combina em nada com a série. Arte não vai sempre na direção do que é mais cool, Mario tem que ser necessariamente algo mais alegre, cores vivas, até meio bobo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Topo Fundo