O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Ele tá falando do bug no Mercado Livre, que tem envolvimento da MagaLu + Samsung.


Ninguém avisou aqui!

tragico-tragico.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Não resisti, comprei, infelizmente o cupom das americanas não está funcionando no Submarino.

Viver sem um som melhor no quarto é complicado, usava aqueles 5.1 toscos da Durabrand, mas a TV já é moderna com saída óptica e o HT tosco não tem suporte e já teve o seu tempo.
use o hdmi arc já que não tem o
Paguei isso aí na minha LG de 320w.
eu tb mas era queima de estoque
pessoal, cuidado
o preço normal da lg 320 é muito mais alto
a menos que seja um modelo antigo
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Monitorei esse soundbar Pioneer e qse comprei varias vezes na faixa de 560 | 620 ela entra direto, se quiser esperar economiza um pouco.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
por 600 peguei a samsung
sao 120 w
porem reafirmo
cuidado aonde irao utilizar
se for um lugar bem pequeno como quarto ira funcionar muito bem
se for uma sala espacosa...melhor pegar uma mais potente
detalhe: tenho duas soundbars no quarto :klol
tudo queima de estoque
samsung 120w e lg 320w
aposentei meu sony genezi por não ter subwoofer
pior q a sony praticamente saiu do mercado
e pensar q na epoca poderia ter pego um genezi com sub
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi o ssd m2 do mkp Mega Legal vendido na americanas em apenas 2 dias.

Tudo bem embalado e com nota fiscal.
Sinal que era mentira dos users do outro fórum falando que eles mandavam o produto só com recibo.
Por isso que não gosto daquele fórum, só mentirosos descarados, nem devem comprar nada e ficam postando asneiras. Kkkkk
80306
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Recebi o ssd m2 do mkp Mega Legal vendido na americanas em apenas 2 dias.

Tudo bem embalado e com nota fiscal.
Sinal que era mentira dos users do outro fórum falando que eles mandavam o produto só com recibo.
Por isso que não gosto daquele fórum, só mentirosos descarados, nem devem comprar nada e ficam postando asneiras. Kkkkk
Visualizar anexo 80306
Recebi um produto de uma loja essa semana sem nota. Abri reclamação e hoje me falaram que vai mandar a nota até segunda.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Recebi um produto de uma loja essa semana sem nota. Abri reclamação e hoje me falaram que vai mandar a nota até segunda.

Eu ja recebi duas vezes de lojas diferentes quando comprei Xbox One e Xbox One S ambos sem nota fiscal, abri reclamação um deles mandou nota fria outro mandou nota fiscal mesmo, achei ate que eram recondicionados mais como comprei na baixa para vender na alta ou seja ia somente vender eles vendi sem problemas e nunca deu problemas eles ate onde sei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ele tá falando do bug no Mercado Livre, que tem envolvimento da MagaLu + Samsung.

Esse mesmo.
So que parece que não querem entregar, estão alegando erro, mesmo um dia seguinte terem feito aquela ação de marketing, esse é o Brasil, onde é preço para atrair clientes quando quero outra vez quando acontece é bug, erro não quero entregar kkk seria comico se não fosse tragico, cade o CDC nesses casos ne.


Ninguém avisou aqui!

tragico-tragico.jpg

Se eu tivesse pego teria ido a justiça ja que entregaram tv por 99 reais e 49 reais notebook no dia seguinte, responsabilidade é de ambos Magazine e Samsung pelo ocorrido.

Alias tenho lido relatos que a Magazine tomando conhecimento do problema ML / Samsung ofereceu um desconto de 10% no site o que para alguem que entregou produtos por preços irrisórios agora alegar erro de preço eu tambem não aceitaria.


Mesmo que avisassem acho que eu nem tentaria viu, a maioria desses bugs, quando eu vejo, to deixando passar. Só dor de cabeça depois com estornos, reclamações, etc e etc.

Sim muitas lojas estão pulando fora de honrar super promoções (sp) ou bug como queiram falar, mais a Magazine tem honrado muita coisa, quando mesmo eu nem era do forum um ou dois anos atras honraram uma geladeira 555 litros eletrolux duplex por 799 reais.

Estou arriscando quase todos tanto é que o bug na loja oficial da samsung da tv 49" 4K por R$899 quem me entregou foi o magazine luiza.

Sim, Magalu quase sempre honra, diferente de uma loja que entrei na justiça já que não entregou e alegou erro, pois bem só que nesse caso a Samsung esta correndo da responsabilidade como vi nuns foruns, mudando ate o nome de sua pagina no Mercado Livre ( https://loja.mercadolivre.com.br/samsung ) para:

https://www.mercadolivre.com.br/perfil/CEJU1702651

Podem ver que existem inumeras reclamações la como:

"Magazine Luiza fiz uma compra no mercado livre referente a promoção do produtos da samsung no qual vocês tomam conta da venda e envio dos produtos e o pedido foi simplesmente cancelado,o produto é galaxy s9 por R$ 1.244,95 isso é um absurdo!"

"Comprei o produto e o cliente cancelou minha compra após 4 dias sem motivo nenhum. Irei processar pois comprei o produto no valor paguei no cartão de crédito."

"Um absurdo pq eles estão se gloriando por causa de um bug que venderam tv por 50 reais e não manda um celular por 1250 que venderam e entregaram por 1500 a poucos dias"

"QUERO A ENTREGA DOS MEUS PRODUTOS SAMSUNG COMPRADOS NO MERCADO LIVRE NA LOJA QUE É ADMINISTRADA PELA MAGAZINE LUIZA"

Acontece que com isso a Magazine Luiza ja esta entrando em contato e como relataram:

''Um tal de Tiago me ligou, era do Magazine Luiza, disse que o valor estava muito abaixo do praticado e que seria impossível honrar o compromisso. Disse também que foi um erro da plataforma. Tentou me oferecer um desconto de 10% no site.
Ele bateu na tecla de que deveria ter equiparação entre as partes. O jeito vai ser "batermos" nele nas redes sociais, principalmente no twitter.
Temos que nos mobilizar''

No mesmo dia teve Amazon o Pocophone 128gb de R$ 1199 esse ainda não se sabe se vai entregar, como disse um usuário:

"Espero que a Amazon(marketplace) não enrole e entregue o Pocophone 128gb de R$ 1199 que peguei no mesmo dia do S10e que foi cancelado. Ia vender um dos 2 mas agora o S10e acho que só com briga."

Ate o momento mais de 800 pedidos do Mercado Livre / Samsung / Magazine Luiza foram cancelados conforme mostra gráfico desse site:

http://mdlivre.com.br/

JmPfzXO56AU.jpg
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Recebi o ssd m2 do mkp Mega Legal vendido na americanas em apenas 2 dias.

Tudo bem embalado e com nota fiscal.
Sinal que era mentira dos users do outro fórum falando que eles mandavam o produto só com recibo.
Por isso que não gosto daquele fórum, só mentirosos descarados, nem devem comprar nada e ficam postando asneiras. Kkkkk
Visualizar anexo 80306
É pq lá eles não tem o anjo leaf pra gerenciar aquele putero lá
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O véio Laptop da minha mãe já demonstra há algum tempo sinais de aposentadoria.
Ela o usa basicamente pra navegar por algumas redes sociais, mp3, youtube e tb ligá-lo a TV para assistir algo em tela grande, quando o interesse dela é maior.

Tendo windows 10, uma tela de 14 ou 15`, LAN, wifi, hdmi e sendo suficientemente rápido para as funções acima, por quanto vcs acham que dá pra comprar um desses numa boa promoção, tendo volta com AME? Muito obrigado.

ABS
 
Ultima Edição:

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Recebi o ssd m2 do mkp Mega Legal vendido na americanas em apenas 2 dias.

Tudo bem embalado e com nota fiscal.
Sinal que era mentira dos users do outro fórum falando que eles mandavam o produto só com recibo.
Por isso que não gosto daquele fórum, só mentirosos descarados, nem devem comprar nada e ficam postando asneiras. Kkkkk
Visualizar anexo 80306
Tb comprei um. esperando chegar. Meu outro ssd vai para o ps4.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
O véio Laptop da minha mãe já demonstra há algum tempo sinais de aposentadoria.
Ela o usa basicamente pra navegar por algumas redes sociais, mp3, youtube e tb ligá-lo a TV para assistir algo em tela grande, quando o interesse dela é maior.

Tendo windows 10, uma tela de 14 ou 15`, LAN, wifi, hdmi e sendo suficientemente rápido para as funções acima, por quanto vcs acham que dá pra comprar um desses numa boa promoção, tendo volta com AME? Muito obrigado.

ABS

O note dela tem SSD, se não tiver tenta colocar um.
Ele vai ganhar uns anos de vida.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Fui dar uma procurada em dois games da versão do PS4, Sombras de Guerra versão definitiva e Ghost Recon Wildlands,e pro meu susto ambos estão bem caros, e eu achando que a uma hora dessas já custavam menos de 100 reais....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Fui dar uma procurada em dois games da versão do PS4, Sombras de Guerra versão definitiva e Ghost Recon Wildlands,e pro meu susto ambos estão bem caros, e eu achando que a uma hora dessas já custavam menos de 100 reais....
Sombras da guerra definitiva.janapreceu várias vezes em promoções por menos de 100.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
**CORRE :keehk:kluv

**CUPOM de R$200 de desconto nas compras a cima de R$1000 no Carrefour
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/195cad0719d
Use o cupom: n39-RG37-DP4A-A66K


Regras adicionais:
Cupom só pode ser utilizado 1 vez por CPF. So funciona em pedidos vendidos pelo Carrefour, pode comprar dois produtos iguais para chegar no preço de R$1000 ou adicionar vários produtos até dá o preço.
 
Ultima Edição:

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
**CORRE :keehk:kluv

**CUPOM de R$200 de desconto nas compras a cima de R$1000 no Carrefour
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/195cad0719d
Use o cupom: `n39-RG37-DP4A-A66K


Regras adicionais:
Cupom só pode ser utilizado 1 vez por CPF. So funciona em pedidos vendidos pelo Carrefour, pode comprar dois produtos iguais para chegar no preço de R$1000 ou adicionar vários produtos até dá o preço.
O cupom está certo folha?

Não reconhecemos esse cupom. Por favor, verifique se digitou corretamente.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Samsung S10+ Azul ou Branco por 3.329,10 a vista magazine luiza.
Entra na promoção do App, coloca qualquer celular e usa cupom BONUS1800.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Da para trocar o HD sem perder a garantia? valeu.
geralmente esses notes tem uma gavetinha separada só pro HD. No máximo vc perde a garantia no proprio HD, já que n deve ter que abrir nada além dele e qlqr lacre deve estar no proprio HD internamente, n na tampa, pq fica na parte de baixo e desgastaria. Já troquei HD de note na garantia e n encontrei nenhum selinho pra indicar que eu mexi ali... mas o meu era ASUS
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Rapaz, eu posso checar pra você isso na terça, pois eu comprei pra empresa e estou sem acesso a ele... Mas como disse o @darth_senna , não deve haver problemas em relação a isso... Nem lembro de ter visto selos na parte de baixo do note
Sem problema. Já desisti dele. Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo