O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Deve soltar o link pro parente com antecedencia e avisam pra só colocar no carrinho no "Sinal", aí dão 30 segundos de antecedencia pros parentes comprarem todos :klol
Exato, bem fácil que estejam fazendo isso kkkkk
Se o limite é 10 unidades de notebook, uns 7 vão pra os funcionários, e 3 são disputados por umas 100 mil pessoas (no mínimo). :kkk

Só o instagram da americanas.com tem 1,1 milhão de seguidores, complicado..
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acho que para pagar conta de luz tem que ser dinheiro depositado no AME. Não vale cashback.
Pelo menos eu já tentei e não consegui
realmente... esquece o que falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so serve pra recarregar celular entao...

diz a lenda que existe site que compra o cashback por 80% do valor
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Resumo das promoções da Americanas: Link do produto/ colocou no carrinho/ Esgotado
giphy.gif
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
só queria deixar claro uma coisa, eu tive muita sorte, pq abri o app da americanas, tinha o banner do celular, eu entrei e paguei no app da americanas mesmo, coloquei pagar com AME e foi, agora que eles mudaram e é só instagram ta bem mais foda, primeiro que nao abre o app, segundo que o instagram é uma b*sta de mexer
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Já foi o galaxy. Agora que aprendi a usar o Instagram [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Agora foi o S10e.

Mesma coisa, 15 segundos depois de postar no instagram já estava esgotado.

Foi fazer um consumidor.gov e um procon só pra eles ficarem espertos kkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
o problema era colocar pagar com AME, eu coloquei no S10 deu erro, dai coloquei comprar, foi pra tela e tinha a porra da tv esgotada ainda, tive que excluir dai apareceu "corra restam apenas 3 unidades" eu acredito que tenham sido umas 10 de cada
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
i3 de oitava geração é melhor que i5 de sétima. Esse note tem bom acabamento, tela bonita. Única coisa ruim aí são os 4gb de RAM, mas se botar um SSD já fica excelente.

Não sabia desse detalhe, mas de qualquer forma já se foi o disco voador.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não caio mais nessas Promo br. Perda de tempo
Coloca umas 500 peças de cada item a venda.. Aí beleza... Agora vem colocar 5 peças e chamar de promoção é brincadeira...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Não caio mais nessas Promo br. Perda de tempo
Coloca umas 500 peças de cada item a venda.. Aí beleza... Agora vem colocar 5 peças e chamar de promoção é brincadeira...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

cara, o problema é, como eu até ja disse, um pessoal dos gafanhotos, teve esses dias um sabão liquido que dava cashback e segundo informações la tinha gente comprando mais de 100, então tem um pessoal ai, que me desculpe o palavrão, mas são um bando de pnc, dai voce que vai la comprar um pro teu uso não consegue, porque esses caras mesmo que vc limite eles pegam cpf de um monte de gente e fazem as compras, é foda pra c***lho.

Fora que das 5, 4 são compradas para revender.

foi o que eu disse pro marciofz, tanto que eu to muito surpreso por ter conseguido o celular, pq eu nunca consigo esse tipo de coisa, sempre aparecem esses caras que são bem dizer profissionais nisso e levam td.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se botassem 500, comprariam os 500 pra revender tb.

Pior que é verdade... mesmo quando você quer algo tipo um iPhone XS ai se você consegue ele num bug por uns 500 reais exemplo o dinheiro seduz e o lucro fala mais alto, tipo pensa "vou perder 4 mil de lucro" "eu compro um celular mais em conta ou espero ele abaixar" kkkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara, o problema é, como eu até ja disse, um pessoal dos gafanhotos, teve esses dias um sabão liquido que dava cashback e segundo informações la tinha gente comprando mais de 100, então tem um pessoal ai, que me desculpe o palavrão, mas são um bando de pnc, dai voce que vai la comprar um pro teu uso não consegue, porque esses caras mesmo que vc limite eles pegam cpf de um monte de gente e fazem as compras, é foda pra c***lho.



foi o que eu disse pro marciofz, tanto que eu to muito surpreso por ter conseguido o celular, pq eu nunca consigo esse tipo de coisa, sempre aparecem esses caras que são bem dizer profissionais nisso e levam td.

Perdeu nada daqueles sabão, eu achei bem tosco você comprar sabão recebendo cashback depois para revender, mais vi depois que quem pegou eles cancelaram, as pessoas estavam com raiva porque falavam "Sabao cancelado... E agora: Lavar ou não a roupa suja?" "Até sabão eles tão cancelando, que fase"... mais eu nem reclamo de quem pega muitos para revender mesmo quando perco, penso assim "Quem acorda cedo bebe agua limpa" ou seja foram mais rapidos se não fosse eles outros pegariam, acaba que fui lento ou não vi a tempo por isso perdi, segue o jogo, na vida se perde e ganha, não era para eu conseguir naquele momento e ele revender ou não um produto ou produtos que conseguiu comprar é direito dele.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Perdeu nada daqueles sabão, eu achei bem tosco você comprar sabão recebendo cashback depois para revender, mais vi depois que quem pegou eles cancelaram, as pessoas estavam com raiva porque falavam "Sabao cancelado... E agora: Lavar ou não a roupa suja?" "Até sabão eles tão cancelando, que fase"... mais eu nem reclamo de quem pega muitos para revender mesmo quando perco, penso assim "Quem acorda cedo bebe agua limpa" ou seja foram mais rapidos se não fosse eles outros pegariam, acaba que fui lento ou não vi a tempo por isso perdi, segue o jogo, na vida se perde e ganha, não era para eu conseguir naquele momento e ele revender ou não um produto ou produtos que conseguiu comprar é direito dele.

eu discordo de vc, a promoção é legal quando todo mundo aproveita, então sei la veio, dai o cara vai la e compra que nem no caso do sabão 100 pra vender, 100 pessoas poderiam ter comprado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu li gente falando que nas regras não podia pelo PC, eu tentei e o que mais aproximei da tela final foi do S10e, mais vi no HM isso:

Apufh9x.png


Eu consegui pelo computador...
Assim que saiu o celular no instagram eu botei e na hora de pagar deu erro e estornou.
Daí tentei de novo alguns minutos depois e foi (???)
Tô sem entender o que houve, mas deu certo kkkkk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu li gente falando que nas regras não podia pelo PC, eu tentei e o que mais aproximei da tela final foi do S10e, mais vi no HM isso:

Apufh9x.png


Eu consegui pelo computador...
Assim que saiu o celular no instagram eu botei e na hora de pagar deu erro e estornou.
Daí tentei de novo alguns minutos depois e foi (???)
Tô sem entender o que houve, mas deu certo kkkkk

Falei bobeira. Esquece...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
cara, o problema é, como eu até ja disse, um pessoal dos gafanhotos, teve esses dias um sabão liquido que dava cashback e segundo informações la tinha gente comprando mais de 100, então tem um pessoal ai, que me desculpe o palavrão, mas são um bando de pnc, dai voce que vai la comprar um pro teu uso não consegue, porque esses caras mesmo que vc limite eles pegam cpf de um monte de gente e fazem as compras, é foda pra c***lho.
Infelizmente scalpers existem em qualquer lugar - inclusive tem horas que penso que lá fora é mil vezes pior do que por aqui...

E dependendo da promoção (queima de estoque ou alguma ação do fabricante) a loja não tem interesse em controlar nada, ela quer mais é venda. Até pq o cara que compra pra revender normalmente paga, enquanto muita gente (eu incluso) boleta e fica pensando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo