O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.037
Pontos
1.053
"Todos os meus registros médicos dizem que sou mulher", disse McKinnon. “Meu médico me trata como uma mulher, minha licença de corrida diz que sou uma mulher, mas as pessoas que se opõem à minha existência ainda querem pensar em mim como homem... Então, se queremos dizer que acredito que você é uma mulher para toda a sociedade, exceto por essa parte central que é o esporte, isso não é justo. ”

Até o exame de próstata?
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
tudo isso é pouco para as lacrentas. Apenas lamento pelas atletas que ainda não foram contaminadas pela burrice da lacração, que vão perder todo os espaços, patrocínios, oportunidades e títulos para as neo mulheres XY

Daqui a pouco vão fazer competições para mulheres XX e mulheres XY
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o que as feministas dizem sobre isso?
não digo as histéricas, falo das sensatas, será que concordam?
aqui no Brasil a Ana Paula, ex-jogadora de volei, já falou muito a respeito. Devidamente massacrada pela mídia amestrada lacrenta e pela tchurminha empoderada
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.575
Pontos
343
Sinceramente o que me admira são as mulheres competirem sabendo que há um homem contra elas... se junta as 5 melhores da modalidade e falam que não vão competir, com certeza algo poderia acontecer, algumas outras poderiam seguir a ideia e foder com o evento todo... Não entendo como aceitam caladas, os trans estão impondo sua ideologia no esporte delas... sem noção demais!
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
"Todos os meus registros médicos dizem que sou mulher", disse McKinnon. “Meu médico me trata como uma mulher, minha licença de corrida diz que sou uma mulher, mas as pessoas que se opõem à minha existência ainda querem pensar em mim como homem... Então, se queremos dizer que acredito que você é uma mulher para toda a sociedade, exceto por essa parte central que é o esporte, isso não é justo. ”

Essa sem dúvida é a melhor piada que eu já ouvi... No dia que provarem, geneticamente, via estudo cromossomial, que a biologia esteve errada por todo esse tempo, aí vou levar a sério tal comentário...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sensatas? Num tem isso no mundo não, amigo.

tem sim, arrisco dizer que é a maioria
só que, como em qualquer grupo, os histéricos aparecem mais

Depende da vertente. Tipo as radicais são contra.

me lembro de um caso de um cara que foi num tipo de retiro feminista
ele se dizia se identificar como mulher, mas como uma mulher lésbica (é possível, visto que identidade de gênero não tem relação direta com orientação sexual)
só que era um pilantra, ele usou esse pretexto pra passar a rola em um monte de mina lá
dai descobriram que era tudo migué do cara e tentaram expulsar ele, ele deu uns sopapos numas lá que foram atrás dele

não sei se isso teve repercussão na mídia, foi em 2012 ou 2013 eu acho
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Se a pessoa tem vantagens físicas/biológicas em virtude da troca de sexo, não dá pra competir... Não tenho absolutamente nada contra quem se identifica como qualquer outra coisa, mas é só ser objetivo pra ver como isso não é justo.

Vamos colocar deficientes físicos para competir nas Olimpíadas normais, como se a diferença física ou biológica fosse inexistente?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais cedo esse ano, no Morning Show, estavam discutindo sobre esse lance de atletas trans concorrendo na modalidade feminina, e o exemplo era a Tiffany, aquela jogadora de vôlei transexual. O Fefito, escroto como sempre, queria mostrar que os atributos dela também podiam ser vistos em mulheres. E aí, pra "provar" o ponto dele, montou uma jogadora Frankenstein: que a jogadora mais alta do mundo era mais alta que a Tiffany, que a jogadora com o saque mais potente do mundo tinha um saque 10% mais forte do que o da Tiffany, que a jogadora com o salto mais alto conseguia saltar 5cm mais alto do que a Tiffany e assim por diante. E claro, o Fefito não mencionou que enquanto esses atributos são encontrados em jogadoras no ápice físico, a Tiffany tem 34 anos. E a esmagadora maioria das jogadoras profissionais se aposenta antes dos 25.

Fora isso, basta procurar um pouco e não faltam exemplos de atletas homens que flutuavam entre o medíocre e o regular enquanto competiam com outros homens, passam uns dois anos fazendo tratamento hormonal pra se enquadrar nos níveis de testosterona e estrogênio do feminino, e quando passam a competir com mulheres, não só passam a vencer as disputas com uma margem de vantagem gigantesca em relação às competidoras mulheres, quando estão em esportes coletivos o desempenho delas desbalanceia totalmente as partidas, como freqüentemente quebram todos os recordes mesmo sendo relativamente iniciantes ou, como no caso da Tiffany, já sendo bem mais velhas do que as rivais.


Acho é pouco, quanto mais tr4v3c0s tirando as mulherada da jogada, melhor.

Concordo em transgênero, número e grau. Quero ver o circo pegar fogo, cotas para trans e todos as equipes de todos os esportes enfiando o máximo de trans que conseguirem nos times.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O cara ainda é um babaca.
EHfCXGdX4AAud4x



EHglwgDW4AAnA0V
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É muito triste para as atletas que não compactuam com isso.

Ou aceitam ou são massacradas pelo establishment, perdem patrocínio e não conseguem exercer profissionalmente o esporte no qual se dedicam..


Há uma "Lei da mordaça" não escrita que proíbe as atletas de se manifestar contra isso. É uma prisão sem muros, uma armadilha que as próprias mulheres criaram para si e só resolvem batendo de frente energicamente, arcando com o ônus de serem achincalhadas pelo establishment.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
uma pessoa não deixa de ser sensata só pq vc não concorda com ela
até o dia de hoje eu nunca vi tal exemplo, nem feminista, nem esquerdista, nem estadista e etc..

quero muito está errado e queimar e língua, mas infelizmente até hoje ninguém me refutou ou mostrou que eu estava errado !!!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.315
Reações
65.128
Pontos
2.059
A canhotada vai matar o esporte feminino, vão vendo.
Já matou cara, lembra do caso daquela TIffany jogador(a) de volei?

Os caras conseguiram massacrar o Bernardinho, o Bernado!!!!

O cara é tipo um heroi nacional, o que ele fez pelo volei BR, principalmente o feminino não tá no gibi.

Foi bombardeado de todos os lados, pra não se ferrar e perder patrocinios ou ter a carreira manchada como um facista intolerante, teve que se humilhar e pedir desculpas pra esse bando de verme.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo