O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo vai relançar jogos de sucesso do 3DS no Switch

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Saudades do rune factory, castlevanias, The World Ends With You, Advance Wars, Golden Sun, Front Mission.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Maioria dos grandes jogos do 3DS ainda tao frescos na memória ou já envelheceram. Melhor caso seria relançarem o Kid Icarus Uprising, que é um jogo que aparenta é bom, mas tá numa jogabilidade horripilante. Até hoje tenho ele original aqui e nao consigo jogar mais que alguns minutos, a jogabilidade é muito ruim, ce tá louco

Nintendo, eu só queria um F-Zero, um Pilotwings novo, pq vc não lança Nintendo? Pq vc faz isso?

:ksnif:ksnif:ksnif

Pilotwings ela fez no 3DS, foi até jogo de lançamento, e eu peguei. Divertidinho pra um jogo de lançamento, mas muito pouco pro que a franquia "merece", e bem caro pelo que entregava
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
A notícia fala de trazer franquias do 3DS pro Switch, não de especificamente trazer jogos já lançados.
Ela falou em continuar franquias e não marmitar tudo
Não caiam na fake news do título. Não tem nada a ver com relançamento.

Reforçando.


No mais, nada além do esperado. Tava na cara que a Nintendo iria trazer franquias do 3DS pro Switch, agora que o 3DS tá tendo os seus últimos momentos. Só não falaram antes para espremer mais essa laranja ae :klolz
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Remake do remake de Ocarina of Time e Majora's Mask. Além, de claro, Between World's com a mesma engine do Link's Awakening.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Reforçando.


No mais, nada além do esperado. Tava na cara que a Nintendo iria trazer franquias do 3DS pro Switch, agora que o 3DS tá tendo os seus últimos momentos. Só não falaram antes para espremer mais essa laranja ae :klolz

Assino embaixo o que o amigo @ptsousa e os colegas colocaram embaixo, acredito que o título do tópico seja mais pra atrair atenção para entrarem no tópico. O que entendi da notícia é que a Nintendo pretende trazer franquias de jogos que eram praticamente somente de portáteis para o Switch.

Nada mais natural que trazer franquias que fazem sucesso nos portáteis, inclusive antes mesmo da notícia estamos presenciando lançamento de jogos que estavam nos portáteis e fizeram sucesso sendo trazidos ao console: Luigi’s Mansion e Pokémon, sendo o primeiro tendo suas origens em consoles de mesa (GameCube) e o último nunca tendo um jogo da franquia principal em consoles de mesa, restringindo-se aos consoles portáteis da Nintendo.

A estratégia se provando economicamente viável como aparentemente será (Luigi’s Mansion lançou agora é Pokémon promete ser um dos carros chefes este ano), podemos esperar uma enxurrada de franquias, meus destaques
  • Série RPG Mario & Luigi
  • Mario vs Donkey Kong
  • Big Brain Academy
  • Pokémon Mystery Dungeon
  • Sequência para Zelda Spirit Tracks/Phantom Hourglass
  • Trauma Center (não lembro se a franquia pertence à Nintendo ou à Atlus)
  • Advance Wars
  • Kid Icarus (façam um jogo 2D mesmo, não aquela aberração que fizeram)
  • Golden Sun
  • Metroid 2D

Pessoalmente 3 jogos que gostaria que fizessem um remastes que saíram no 3DS que gostaria que relançassem para o Switch, por nunca ter possuído o 3DS, seriam Zelda Link Between World, Metroid Samus Return e Detective Pikachu, compraria na hora caso anunciassem esses jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo