O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Eduardo Bolsonaro é um dos líderes dos ataques virtuais", diz Joice

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Será que ela ou a mídia vão voltar no assunto da Veja ter recebido milhões?

Fica a dúvida agora...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tem que tomar cuidado ao ficar chamando o povo de traíra.
Ela não abriu fogo contra o governo do Biro, ela foi contra os filhos do cara que queriam tomar o partido de assalto, quando não, definir as pautas. Tanto que não deu certo e tiveram que ir criar o seu próprio. Ninguém tem que aceitar pauta estranha de ninguém, ainda mais da turma que passou a vida toda metendo o pau na corrupção e agora quer que deixem o STF, no auge de sua canalhice, "pra lá".
E, sinceramente, os filhos do Biro tem que mais é que se foderem mesmo.
Tá doidão Haagenti? Essa porca prenha(f**a-se comia!) é uma baita traíra duas caras,
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Patético a turma já vir correndo pra defender.

Que se investigue o que ela está dizendo, são acusações sérias de uma pessoa que era líder do governo na câmara há pouco tempo.

Pessoal não tem nenhum receio de sair defendendo possíveis bandidos que usurpam dinheiro público para seus projetos de poder. Coisa feia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu sempre falei que a Joice era uma baita de uma oportunista.
Bem, tá aí.
idem. nunca fui com a cara, sempre achei att wh*re e insincera, aproveitadora.
Patético a turma já vir correndo pra defender.

Que se investigue o que ela está dizendo, são acusações sérias de uma pessoa que era líder do governo na câmara há pouco tempo.

Pessoal não tem nenhum receio de sair defendendo possíveis bandidos que usurpam dinheiro público para seus projetos de poder. Coisa feia.
presunção de inocencia só vale pra condenado em segunda instancia, né? apontar o dedo é facil, ainda mais alguem numa situação de desespero igual essa oportunista, agora quero ver apresentar provas. depois q tiver prova aí sim leva a sério.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O legal é que a direita ao mesmo tempo que é o grande problema do mundo também não existe já que todos são robôs, seja aqui ou seja nos EUA. O estranho é que os robôs conseguem votar, mas isso dever ser por causa dos hackers Russos, mas as nossas urnas são super seguras, então não sei.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O legal é que a direita ao mesmo tempo que é o grande problema do mundo também não existe já que todos são robôs, seja aqui ou seja nos EUA. O estranho é que os robôs conseguem votar, mas isso dever ser por causa dos hackers Russos, mas as nossas urnas são super seguras, então não sei.

O pessoal de esquerda não acreditar que o Bolsonaro tem militância gratuita eu até entendo. Além da parte do "gratuita", eles se acham donos da "massa".
Agora gente que fez parte do processo tipo essa pateta sair falando esse tipo de besteira é qualquer coisa de inacreditável.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O pessoal de esquerda não acreditar que o Bolsonaro tem militância gratuita eu até entendo. Além da parte do "gratuita", eles se acham donos da "massa".
Agora gente que fez parte do processo tipo essa pateta sair falando esse tipo de besteira é qualquer coisa de inacreditável.
Eu continuo no aguardo dos meus cheques que nunca chegaram, fiz campanha até em eleições internacionais que eu não tenho nada a ganhar, minha recompensa vem em forma de lágrimas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
20MIL por disparo de robô. :klol:klol:klol:khuebr

Estou na profissão errada.
Com esses cálculos só a promoção da hashtag do impeachment do Gilmar Mendes seve ter custado aos cofres públicos uns 15 trilhões de reais.
O pessoal de esquerda não acreditar que o Bolsonaro tem militância gratuita eu até entendo. Além da parte do "gratuita", eles se acham donos da "massa".
Agora gente que fez parte do processo tipo essa pateta sair falando esse tipo de besteira é qualquer coisa de inacreditável.
Os MAVs petistas aqui da OS forçando sem parar que apoiar o Bolsonaro é como apoiar o Lula, é exatamente isso. Pra eles apoiar um político sem ser pago nem esperar uma boquinha em troca é algo simplesmente surreal.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Patético a turma já vir correndo pra defender.

Que se investigue o que ela está dizendo, são acusações sérias de uma pessoa que era líder do governo na câmara há pouco tempo.

Pessoal não tem nenhum receio de sair defendendo possíveis bandidos que usurpam dinheiro público para seus projetos de poder. Coisa feia.

Acusações tão sérias que começam com "Ouvi dizer" e coisas do tipo. E ela vai falar como convidada, não como testemunha, para não seguir o mesmo caminho que o Cunha.

Ladainha sem sustentação alguma além de querer plantar sementes de dúvida nos incautos. Não tem cabimento acreditar nessa roda de fofocas. A menos que queira defender bandidos que usurpam dinheiro público por meio dessa guerra de desinformação.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.113
Pontos
2.139
Uma coisa que precisa ficar clara em toda essa situação: Ela é gorda.

Vc não articulava ali?

IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.363
Reações
51.541
Pontos
1.712
Tá doidão Haagenti? Essa porca prenha(f**a-se comia!) é uma baita traíra duas caras,
Eu não acho não, pô. As reclamações dela sobre os filhos são bem pertinentes.

Ah claro. Você ao menos assistiu a CPMI toda?

O Rui Falcão trocando figurinhas com a Joice. Chegou uma hora que ele e outros petistas disseram que aquilo ali tava tudo sendo arquitetado pelo próprio Jair. A Joice ficou calada. Ela ouvia que o presidente era o organizador dos ataques, e meio que até concordava .

Falaram até em impeachment na CPMI.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu não vi amigo, peguei mais coisa do que consigo fazer e minha vidinha está um inferno.
Mas que sororidade "peculiar".
A consagrada não verá meu voto nas próximas eleições.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu não acho não, pô. As reclamações dela sobre os filhos são bem pertinentes.


Eu não vi amigo, peguei mais coisa do que consigo fazer e minha vidinha está um inferno.
Mas que sororidade "peculiar".
A consagrada não verá meu voto nas próximas eleições.
Melhoras. Vai dar tudo certo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Todo mundo sabe que o bolsonaro tem uma forte militancia gratuita a seu favor mas o erro da direita é ignorar a existencia de uma militancia artificial que da suporte a gratuita. Quem inventa fake news sobre feitos falsamente atribuidos ao governo ou feitos positivos inexistente ? Quem inventa fake news ofensivas contra opositores como a mamadeira de p*roca ou o jean willys estar ligado ao atentado contra o mito ?. Nas eleiçoes esta militancia agiu como nunca atraves de robos nas redes sociais, disparos em massa no whatsapp. Entao, a militancia virtual direciona a gratuita seja inventando factoides, seja a direcionando contra inimigos que podem ser desde politicos da oposicao a um ministro do governo vide a fritura que levou a demissao de ministros ou um apoiador ferrenho do governo como o nando moura.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
a traíra obteve quase 800mil votos surfando na aba do Bolsonaro e agora fica se esfragando, junto com o Fruta, com a esquerdagem do Rui Falcão, Luisiane pior-prefeita-de-Fortaleza Lins e outros, em uma CPI presidida por uma petista que não é petista (Lidice da Mata, a pior prefeita de Salvador PSB).
Daqui a pouco vai fazer que vários por aí e se ajoelhar no altar do moluszko em troca de perdão.

e o mais gozado é ver o perdido, propagador mor da tradição nordestina fake, aquele que diz que "grelo duro" é expressão regional, acusar outros de fake news, enquanto a petralhagem da qual faz parte passou década e meia bancando a esgostosfera petralha nos blogs e sites com relevância zero que eram fartamente bancados pela SECOM petista.
 
D

Deleted member 219486

a traíra obteve quase 800mil votos surfando na aba do Bolsonaro e agora fica se esfragando, junto com o Fruta, com a esquerdagem do Rui Falcão, Luisiane pior-prefeita-de-Fortaleza Lins e outros, em uma CPI presidida por uma petista que não é petista (Lidice da Mata, a pior prefeita de Salvador PSB).
Daqui a pouco vai fazer que vários por aí e se ajoelhar no altar do moluszko em troca de perdão.

e o mais gozado é ver o perdido, propagador mor da tradição nordestina fake, aquele que diz que "grelo duro" é expressão regional, acusar outros de fake news, enquanto a petralhagem da qual faz parte passou década e meia bancando a esgostosfera petralha nos blogs e sites com relevância zero que eram fartamente bancados pela SECOM petista.

É só ver vídeos antigos dela entrevistando diversos políticos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Tem que tomar cuidado ao ficar chamando o povo de traíra.
Ela não abriu fogo contra o governo do Biro, ela foi contra os filhos do cara que queriam tomar o partido de assalto, quando não, definir as pautas. Tanto que não deu certo e tiveram que ir criar o seu próprio. Ninguém tem que aceitar pauta estranha de ninguém, ainda mais da turma que passou a vida toda metendo o pau na corrupção e agora quer que deixem o STF, no auge de sua canalhice, "pra lá".
E, sinceramente, os filhos do Biro tem que mais é que se foderem mesmo.

A gorda mitomaníaca tem que se foder muito mais. Essa é a mesma que disse que a veja recebeu 600 milhões pra atacar o Bolsonaro, algo que qualquer retardado via que era uma mentira inescrupulosa, e hoje ela faz o mesmo mas agora como atacante contra o governo.

Patrícia lelelis com sobrepeso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todo mundo sabe que o bolsonaro tem uma forte militancia gratuita a seu favor mas o erro da direita é ignorar a existencia de uma militancia artificial que da suporte a gratuita. Quem inventa fake news sobre feitos falsamente atribuidos ao governo ou feitos positivos inexistente ? Quem inventa fake news ofensivas contra opositores como a mamadeira de p*roca ou o jean willys estar ligado ao atentado contra o mito ?. Nas eleiçoes esta militancia agiu como nunca atraves de robos nas redes sociais, disparos em massa no whatsapp. Entao, a militancia virtual direciona a gratuita seja inventando factoides, seja a direcionando contra inimigos que podem ser desde politicos da oposicao a um ministro do governo vide a fritura que levou a demissao de ministros ou um apoiador ferrenho do governo como o nando moura.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Não tem militância paga e vocês tiveram o cy chutado na eleição por pessoas comuns, sofra mais.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Todo mundo sabe que o bolsonaro tem uma forte militancia gratuita a seu favor mas o erro da direita é ignorar a existencia de uma militancia artificial que da suporte a gratuita. Quem inventa fake news sobre feitos falsamente atribuidos ao governo ou feitos positivos inexistente ? Quem inventa fake news ofensivas contra opositores como a mamadeira de p*roca ou o jean willys estar ligado ao atentado contra o mito ?. Nas eleiçoes esta militancia agiu como nunca atraves de robos nas redes sociais, disparos em massa no whatsapp. Entao, a militancia virtual direciona a gratuita seja inventando factoides, seja a direcionando contra inimigos que podem ser desde politicos da oposicao a um ministro do governo vide a fritura que levou a demissao de ministros ou um apoiador ferrenho do governo como o nando moura.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Que pena que ninguém mais cai nessas conversas de esquerdista.

Disparos em massa do Whatsapp que ninguém recebeu, já foi discutido e o Haddad que acusou, é o mesmo que foi condenado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não ponho a mão no fogo pelos filhos do Bonoro, mas nesse caso a acusação parece bem infundada.

E até o presente momento só li a primeira página, então se teve atualização depois eu só vou saber daqui a pouco depois de ler o resto dos comentários.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.113
Pontos
2.139
Cúpula do PSL quer Joice Hasselmann na liderança do partido na Câmara


A cúpula do PSL quer a deputada federal Joice Hasselmann (SP) na liderança do partido na Câmara dos Deputados.
Atualmente, o cargo é ocupado por Eduardo Bolsonaro (SP), mas o deputado – e outros 17 parlamentares da sigla – foram suspensos das atividades partidárias por uma decisão da direção do PSL.

O partido protocolou as suspensões na Secretara Geral da Mesa da Câmara e aguarda o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), efetivar as suspensões para apresentar uma nova lista para a liderança.

97642
A deputada Joice Hasselman durante depoimento na CPI das Fake News, na quarta-feira (4) — Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão Conteúdo


A deputada Joice Hasselman durante depoimento na CPI das Fake News, na quarta-feira (4) — Foto: Wagner Pires/Futura Press/Estadão Conteúdo

A cúpula do PSL quer emplacar Joice, que foi líder do governo no Congresso e hoje é ex-aliada da família Bolsonaro, no comando da bancada de 52 deputados – a segunda maior da Câmara.


O líder, além de orientar as votações no plenário, faz indicações de deputados para comissões estratégicas, em postos-chave.


O PSL na Câmara quer trocar deputados bolsonaristas que estão, por exemplo, na CPI das Fake News, por deputados bivaristas, ligados ao presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE).


Os deputados suspensos estão rompidos com Bivar, mas não podem deixar o partido, pois correm o risco de perder o mandato. Só podem deixar o partido com justa causa, por exemplo, para integrar um novo partido, como a Aliança do presidente Bolsonaro – que ainda precisa ser formada e obter registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.113
Pontos
2.139
CPI mira no 'gabinete do ódio' em investigação sobre disseminação de fake news

BRASÍLIA - O terceiro andar do Palácio do Planalto entrou na mira das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) das Fake News. Nas próximas semanas, a comissão deve solicitar acesso aos IPs (uma espécie de identidade do aparelho) e dados dos computadores usados por servidores que integram o chamado “gabinete do ódio”, que atuam no mesmo andar no qual o presidente da República, Jair Bolsonaro, despacha diariamente.

Como mostrou o Estado em setembro, "gabinete do ódio" é como internamente integrantes do governo passaram a se referir ao grupo formado por três servidores ligados ao vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho "02" do presidente. Os assessores Tércio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz produzem relatórios diários, com suas interpretações, sobre fatos do Brasil e do mundo e são responsáveis pelas redes sociais da Presidência da República.



Requerimentos de convocação ou convite aprovados até agora têm atores, youtubers, jornalistas e políticos

A decisão de pedir acesso aos IPs e dados dos computadores desses servidores foi tomada depois que a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, prestou depoimento na CPI, na quarta-feira, 4, acusando os assessores do presidente de disseminar notícias falsas durante o horário de serviço.

“Vamos pedir a quebra dos IPs para localizar as máquinas. Se por um acaso tiver requerimento, e tiver provas concretas que existe computador dentro do Palácio do Planalto que faz a divulgação, claro que pode ser quebrado. Não podemos quebrar se não tiver prova. Tendo provas, nós vamos correr atrás”, afirmou, ao Estado, o presidente da CPI, senador Angelo Coronel (PSD-BA).


Ainda segundo Coronel, a CPI vai apurar se há dinheiro público bancando a disseminação de notícias falsas a partir do Palácio do Planalto. “Obviamente, nós vamos correr atrás para ver se é dinheiro público que está sendo investido nessa prática. Se for, nós vamos indiciar os culpados e encaminhar para o Ministério Público Federal. E que aí se puna os verdadeiros culpados”, disse.

Segundo Joice Hasselmann, o chamado “gabinete do ódio” é integrado ainda pelo assessor especial da Presidência da República Filipe Martins, que é próximo ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho "03" do presidente. O grupo, na versão da ex-aliada do Planalto, é um dos mais ativos propagadores de notícias falsas e difamações. “Estou mostrando o modus operandi, estou mostrando pessoas ganhando dinheiro público para atacar pessoas”, disse a parlamentar durante o depoimento, na quarta.

A partir do depoimento da ex-líder do governo, técnicos do Ministério Público Federal (MPF), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do próprio Congresso, que atuam em conjunto com a CPI, iniciarão uma fase de aprofundamento de coleta de provas e de investigação dos fatos relatados pela deputada. “A partir daí, que se substancie a relatora. Vamos tentar fazer de tudo para fazer o banimento no País das fake news e dos perfis falsos. Não podemos mais permitir que as pessoas criem um perfil falso para atacar seus alvos. Temos é que fortalecer a democracia”, afirmou Coronel.

A sessão que ouviu a deputada Joice Hasselmann durou mais de dez horas e foi marcada por muito bate-boca e troca de acusações entre as alas em disputa no PSL, os "bivaristas", ligados ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), e os "bolsonaristas", próximos a Bolsonaro. Todos os funcionários do “gabinete do ódio” foram convocados para prestar depoimento na CPI, mas ainda não há uma data para isso acontecer.

Bolsonaro diz que 'gabinete do ódio' é 'invenção'

Questionado sobre os trabalho da CPI na quarta, enquanto visitava uma feira popular em Brasília, Bolsonaro afirmou não temer o resultado da comissão que investiga fake news. "Inventaram o 'gabinete do ódio' e alguns idiotas acreditaram. Outros idiotas vão até prestar depoimento", disse, em referência a Joice Hasselmann.
Procurado, o Palácio do Planalto informou que não comentará a intenção de integrantes da CPI de pedir acesso a informações dos computadores de funcionários da Presidência da República.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
A gorda mitomaníaca tem que se foder muito mais. Essa é a mesma que disse que a veja recebeu 600 milhões pra atacar o Bolsonaro, algo que qualquer retardado via que era uma mentira inescrupulosa, e hoje ela faz o mesmo mas agora como atacante contra o governo.

Patrícia lelelis com sobrepeso.
Já ta na obesidade.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.951
Pontos
2.274
Todo mundo sabe que o bolsonaro tem uma forte militancia gratuita a seu favor mas o erro da direita é ignorar a existencia de uma militancia artificial que da suporte a gratuita. Quem inventa fake news sobre feitos falsamente atribuidos ao governo ou feitos positivos inexistente ? Quem inventa fake news ofensivas contra opositores como a mamadeira de p*roca ou o jean willys estar ligado ao atentado contra o mito ?. Nas eleiçoes esta militancia agiu como nunca atraves de robos nas redes sociais, disparos em massa no whatsapp. Entao, a militancia virtual direciona a gratuita seja inventando factoides, seja a direcionando contra inimigos que podem ser desde politicos da oposicao a um ministro do governo vide a fritura que levou a demissao de ministros ou um apoiador ferrenho do governo como o nando moura.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

97653
 
D

Deleted member 219486

Que pena que ninguém mais cai nessas conversas de esquerdista.

Disparos em massa do Whatsapp que ninguém recebeu, já foi discutido e o Haddad que acusou, é o mesmo que foi condenado.

Interessante que meia duzia de youtubers conseguem mobilizar milhares de pessoas com argumentos lógicos, mostrando a realidade de forma estruturada, agora a turma que atua nas sombras como uma hidra com seus argumentos mentirosos e opiniões que desafiam qualquer consciência não conseguem o mesmo efeito, se puxar essa galera que comenta na internet provavelmente são inúmeros perfis fakes, como aconteceu naquela notícia de uma emissora de televisão que erraram a conta.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou o deputado Eduardo Bolsonaro e o chamado "gabinete do ódio" de liderar os ataques virtuais nas redes sociais feitos contra pessoas consideradas inimigas da família. A denúncia foi feita durante a apresentação de seu depoimento, na CPMI das Fake News, nesta quarta-feira, 4".

Fez um monte de acusação sem apresentar uma unica prova ou indicio, ou indicio consistente. Basicamente, fez ilações e disse que era assim por que sim.
O modus operando dela foi o mais bizarro e previsível, fez igualzinho ao modus operandi: Bicho de boceta padrão!

E mostrando que o mundo é pequeno. Olha só uma das que ela acusou em seu powerpoint:
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Como pode alguem se vender assim? Ela ficou tão cega por ter sido bem votada, que perdeu a noção da realidade.
Essa ai vai ser um bom exemplo do que é ir do ceu ao inferno.
 
Topo Fundo