O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual último jogo que você dropou? E pq?

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Seguindo a linha do famoso tópico sobre qual último jogo vocÊ terminou, qual o último jogo que vc dropou?

Começando comigo: Persona 5, uma heresia né, mas me falta tempo para investir no jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Seguindo a linha do famoso tópico sobre qual último jogo vocÊ terminou, qual o último jogo que vc dropou?

Começando comigo: Persona 5, uma heresia né, mas me falta tempo para investir no jogo.

Dropar significa desistir? Neste caso, com certeza absoluta foi Persona 5, o jogo mais chato que me deparei!

Na boa, eu gosto de JRPG, tanto que estou jogando Cold Steel III agora, e não faz muito tempo terminei o último Dragon Quest. Ou seja, por estes jogos, dá para perceber que não tenho problemas com altas horas de conversa, história. Mas isso DESDE que o jogo tenha bastante ação também. O que me fez comprar P5 foi um vídeo sobre as batalhas dele, que achei muito legal. Só não tinha a ideia de que o jogo seria 99,9% conversa fiada e 0,01% ação (se é que chega nesta porcentagem...). PQP, eu não sou muito ligado nem em redes sociais, e daí me deparo com uma porra de um jogo que é basicamente só conversar... PQP², nunca deletei um jogo com tanta vontade! Só lamento não ter sido mídia física, para poder quebrar ele em diversas partes.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Dropar significa desistir? Neste caso, com certeza absoluta foi Persona 5, o jogo mais chato que me deparei!

Na boa, eu gosto de JRPG, tanto que estou jogando Cold Steel III agora, e não faz muito tempo terminei o último Dragon Quest. Ou seja, por estes jogos, dá para perceber que não tenho problemas com altas horas de conversa, história. Mas isso DESDE que o jogo tenha bastante ação também. O que me fez comprar P5 foi um vídeo sobre as batalhas dele, que achei muito legal. Só não tinha a ideia de que o jogo seria 99,9% conversa fiada e 0,01% ação (se é que chega nesta porcentagem...). PQP, eu não sou muito ligado nem em redes sociais, e daí me deparo com uma porra de um jogo que é basicamente só conversar... PQP², nunca deletei um jogo com tanta vontade! Só lamento não ter sido mídia física, para poder quebrar ele em diversas partes.
Realmente, tem partes do jogo que vc fica horas andando e conversando sem batalhar ninguém.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Realmente, tem partes do jogo que vc fica horas andando e conversando sem batalhar ninguém.
E achei ridículo isso! Ainda mais com um sistema de combate tão legal que eles criaram! Bota desperdício nisso!
Sei que vai sair uma nova versão, e bem que poderiam usar esta para despertar o lado batalha do jogo, dando uma equiparada de tempo entre o blablablá e a ação.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O último Bátima lançado Dark não sei das quantas, investigativo demais pra minha paciência.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Gravity Rush2. Muito gay.

Antes eu dropei o Night Trap. Tinha esquecido como esse jogo era péssimo.

Já era péssimo no SegaCD, mas como era a moda do FMVs o povo jogou muito e eu mesmo tenho o jogo até hoje. Aquela tela minúscula lá no meio da tela, com aquela pobreza de cores do Mega já tornava um jogo questionável na década de 90.

Mas eu adoro esse game. Aliás, gosto de muito game ruim.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Aaahhhh, também dropei o Wolfstein 2. Logo no começo! Não tenho saco pra cutscene que não da pra pular, ainda mais em FPS.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Aaahhhh, também dropei o Wolfstein 2. Logo no começo! Não tenho saco pra cutscene que não da pra pular, ainda mais em FPS.
Wolfstein 2 é chato pra kct. A primeira parte na cadeira de rodas é entediante. Quiseram colocar o stealth em jogo FPS, ficou chato.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Dropar significa desistir? Neste caso, com certeza absoluta foi Persona 5, o jogo mais chato que me deparei!

Na boa, eu gosto de JRPG, tanto que estou jogando Cold Steel III agora, e não faz muito tempo terminei o último Dragon Quest. Ou seja, por estes jogos, dá para perceber que não tenho problemas com altas horas de conversa, história. Mas isso DESDE que o jogo tenha bastante ação também. O que me fez comprar P5 foi um vídeo sobre as batalhas dele, que achei muito legal. Só não tinha a ideia de que o jogo seria 99,9% conversa fiada e 0,01% ação (se é que chega nesta porcentagem...). PQP, eu não sou muito ligado nem em redes sociais, e daí me deparo com uma porra de um jogo que é basicamente só conversar... PQP², nunca deletei um jogo com tanta vontade! Só lamento não ter sido mídia física, para poder quebrar ele em diversas partes.
Eu nao tenho redes sociais... e curti o jogo...
Problema com conversa nao tem muita relação com rede social... conversar é socializar. No jogo tu geralmente conversa com as pessoas cara a cara... kkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
header.jpg


Lembra muito aqueles jogos de animes genericão que saiam pra PSX e PS2, no inicio é um pouco divertido mas depois de um tempo foi ficando enfadonho e pra piorar, o jogo é um tico mal otimizado no PC, então dropei.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Bloodborne, sem mais!
Eu também. Esses jogos da From Software não são pra mim. Já tentei Demon Souls também. Não gosto de jogos em que se cria o personagem e esse fica sem interagir com nada. Fora que os jogos são só explorar e matar bichos... A história é inexistente.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu nao tenho redes sociais... e curti o jogo...
Problema com conversa nao tem muita relação com rede social... conversar é socializar. No jogo tu geralmente conversa com as pessoas cara a cara... kkk

Sei, sei disso. Mas, na boa, eu não procuro um jogo para conversar com npcs, e sim para me divertir com batalhas. Só conversa me dá um sono desgraçado!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu também. Esses jogos da From Software não são pra mim. Já tentei Demon Souls também. Não gosto de jogos em que se cria o personagem e esse fica sem interagir com nada. Fora que os jogos são só explorar e matar bichos... A história é inexistente.
Pra ver como gosto é gosto, e isso é legal, porque tem para todos! Eu já adoro este gênero, com exceção ao SEKIRO, que dropei DUAS VEZES!!! Isso mesmo! Joguei a primeira vez, detestei, deletei. Daí fiquei com aquela coisa tipo "pqp, gastei preço cheio neste jogo". Reinstalei, tentei mais algumas horas e deletei para sempre!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pra ver como gosto é gosto, e isso é legal, porque tem para todos! Eu já adoro este gênero, com exceção ao SEKIRO, que dropei DUAS VEZES!!! Isso mesmo! Joguei a primeira vez, detestei, deletei. Daí fiquei com aquela coisa tipo "pqp, gastei preço cheio neste jogo". Reinstalei, tentei mais algumas horas e deletei para sempre!
Já eu, tenho uma baita vontade de experimentar Sekiro. Só esperando baixar o preço pra comprar.
Gosto é que nem... Nariz, cada um tem o seu. :klolwtf
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Sei, sei disso. Mas, na boa, eu não procuro um jogo para conversar com npcs, e sim para me divertir com batalhas. Só conversa me dá um sono desgraçado!
Eu jogo só pela história (to jogando agora), acho as batalhas chatas pra caramba... um saco essa parte
hahahah
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pokemon Sword. Foi o único jogo que dropei esse ano, simplesmente não tava me divertindo com ele
 
Topo Fundo