O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Leia Duna, de Frank Herbert, pra muitos é tipo O Senhor dos Anéis da ficção científica.

Não vou dar spoilers, mas pegaram sua ideia já.

Eu já li :kduvida então na verdade eu sou o plagiador :facepalm

Mas juro que não lembrava bem assim, agora do jeito que eu falei não daria uma arrumadinha nesse tal profecia dos Skywalkers?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu já li :kduvida então na verdade eu sou o plagiador :facepalm

Mas juro que não lembrava bem assim, agora do jeito que eu falei não daria uma arrumadinha nesse tal profecia dos Skywalkers?
Em Duna, a irmandade Bebê Gesserit buscava criar um ser humano "perfeito" e, durante milhares de anos cultivaram (via casamentos, sexo casual e até "estupros") linhagens que dariam nesse ser, que estava programado pra nascer numa próxima geração.

Mas Lady Jéssica, apaixonada por seu marido, teve um filho ao invés de filha (elas tem como controlar isso) ei cara nasceu sem ser esse ser humano perfeito, na verdade ele era uma anomalia nos planos das Nenê Gesserit, ele tinha os poderes que elas esperavam obter, mas diferentes.

Nisso ele acaba parando no planeta deserto e, com seus dons - que vão crescendo ano a ano, ainda mais que ele treinava - e ele se torna um The Chosen One, abraçando a profecia, mas sabendo que ele não era, só usando essa lenda para proteger o povo de Duna e se vingar dos que mataram sua familia.[/url]

Tirando que Anakin não tinha um exército sob seu comando, as duas estórias tem bastante similaridades. Se parar pra pensar, muitas similaridades.

Por isso mesmo acho pobreza esse conceito de Chosen One, Paul Atreides foi uma quebra de paradigma nesse ponto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Enfim, eu preferia, honestamente, Kylo Ren Imperador da Galáxia e todo mundo contra ele que trazerem o velho Palpa de volta, ele tava melhor no Vilain's Pub.
Acho que pra mim o ideal teria sido tipo:

Epi VII: Kylo Ren "adolescente imaturo".
Epi VIII: Kylo crescer como vilão, matar o próprio pai já foi um grande sinal de que ele poderia ser algo muito pior.
Epi IX: Filme muitos anos depois, Rey e Kylo muito mais velhos porem ambos sabios e mestres de cada lado. Um combate entre uma Jedi e um 'Sith" de respeito ao invés de 2 moleques se batendo.

Lógico que precisaria de mais textura no meio disso, mas daria pra recriar a tensão que foi o combate final entre o Luke e o Darth Vader do VI que é uma das melhores partes de todo Star Wars.

Sei lá, eu não curto o Kylo Ren, então preferia que não fosse repetecodo VI e ele não tivesse redenção. Mas se vc curtiu, que bom.
É então, poderia ter outra alternativa mas... Por se tratar de Star Wars (uma série infanto-juvenil de fantasia e etc) eu duvido que iriam deixar essa história de "filho do Han Solo com a Leia ser vilão pra sempre", é uma história que nasceu predestinada a ter redenção pelo contexto. Quando inventaram que o Vader era pai do Luke no V, o arco da redenção foi criado pq seria melhor aceito isso que ele simplesmente chegar lá e matar o pai.


Rapaz, o que tem de admirador do VIII reclamando de fanservice... Como se agradar aos fãs antigos fosse algo errado.
:klol:klol:klol
Se Epi VIII não fosse um Star Wars sequer teria admiradores, pelo menos uns 90% que gostam desse filme é só pq ta vivendo uma adolescência tardia e quer ser do contra. É gente que maratona serie só pra poder participar das conversas do momento e não pq se interessa pela obra.

Isso é gente que só aparece por causa do marketing, é o "filler" da comunidade.


Você tem menos de 30? A galera mais velha não pensa em Superman, falamos mais da Mary Poppins.

Outro erro do filme anterior (nossa, tirando fotografia, não aparece um elogio pro VIII), a Leia ter morrido no lugar da Holdo faria muito mais impacto.
Mais de 30.
INFELIZMENTE
Eu só não acho que a Leia devia ter morrido no lugar da Holdo pq eu acho que aquela perseguição nem deveria existir :kkk

No fim acho que só a luta do Luke fez algum sentido, Star Wars clássico é adaptado das obras do Kurosawa (diretor japonês que fazia filmes de Samurai) e na cultura oriental os maiores mestres não são os caras foda que matam geral mas exatamente aqueles que tem sabedoria suficiente para vencer sem ter que lutar, próprio Miyamoto Musashi é vencido por mestres que nem chegam a lutar contra ele.

Na luta final do VI tem um combate físico e um mental acontecendo ao mesmo tempo, o Luke ganha no físico quando ele se "corrompe" para o lado negro em um momento de raiva mas se não tivesse ganho no lado mental o Vader nunca teria se redimido e o Palpatine teria matado ele. É aquele lance sobre alguem inteligente ser mais poderoso que alguém forte.

A luta do Luke com o Kylo parecia estar caminhando nessa direção, mas por questões de cagadas de roteiro (e talvez falta de conhecimento de quem fez) ficou parecendo uma cena de ação qualquer... e aí vemos o imenso potencial perdido que esse filme teve, no fim ninguem achou que o Luke foi um mestre mas sim um "covarde". QUE LIÇÃO FICOU DISSO?
:klol:klol:klol


A trilogia oroginal tbm não tinha brecha pra sequência e aqui estamos nós, discutindo a trilogia sequela.
Não digo que não haverá continuações.
Mas a história que foi contada aqui se encerrou.

Temos uma história completa com começo, meio e fim.

Se assistir a 2º trilogia sem ver a 1º a pessoa vai perder 90% dos contextos, mas se ver a 1º trilogia e ignorar a 2º praticamente perde nada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Apareceu ontem na minha linha do tempo do facebook hahahaha

Visualizar anexo 101381
"o maior desfecho de todos os tempos"

Na boa, isso é de dar vergonha alheia.:facepalm

Primeiro que não existe um maior desfecho de todos os tempos no cinema hollywoodiano.Segundo que o único desfecho realmente marcante de 2019 foi o avengers endgame.

Esse episódio 9 será esquecido pelo grande público em questão de meses.Anotem e me cobrem.
Meio off, conheci o mundo dos podcasts em 2009 e odiei, mas acabei dando uma nova chance em 2011, dessa vez com temas mais do meu agrado e me viciei. Tanto que de 2012 até 2019 (fora um ou dois períodos de 1 mês) eu não tinha mais músicas no celular, só podcast.

Mas com o tempo, alguns podcast que eu acompanhava acabaram, outros mudaram o público-alvo e outros se tornaram insuportáveis.

É o caso do Rapaduracast, que trata de filmes e séries. No começo o sotaque nordestino do host e alguns convidados me desagradou (colegas do NE, não tomem como ofensa) e eu tive que me forçar a assistir o primeiro, o segundo, o terceiro... Mas os temas eram de meu interesse e os convidados tão interessantes que acabei não só me acostumando como até passando a gostar do sotaque do NE.

E acompanhei de 2013 até 2018 o podcast, mas foram colocando algumas opiniões políticas além do que é legal de ouvir, foram falando mais bobagem do que eu gostava de ouvir, foram trazendo convidados chatos e, finalmente, parei de ouvir. O host, principalmente, passou de um sujeito bonachão simpático a um chato.

Infelizmente a maioria dos podcast que eu ouvia então ou acabaram ou eu parei de ouvir e o Rapaduracast foi um deles depois de alguma opinião muito mais que idiota sobre um filme.

E depois de um ano, sem podcasts novos, falei "Vou dar uma chance" e baixei o da Ascenção Skywalker...

O host logo nos primeiros 3 minutos já conta a situação...

A Disney fez o primeiro Star Wars, praticamente cópia do IV, fez grande sucesso e, então se sentiu livre pra fazer o filme VIII, dando a um diretor na época em ascensão a tarefa de mudar e ir além da franquia. Ryan Johnson então fez um filme foda mas a Kathleen Kennedy (sim, citou a megera) queria trazer de novo a magia de Star Wars e trouxe JJ Abhrams de volta.

KK queria trazer a magia de volta? Nada de bilheteria 30% menor? Nada de fãs furiosos? Ataques da Disney aos fãs e dos fãs à Disney (isso não duvido que falassem mais adiante), mas a KK queria trazer a magia de volta por isso trouxe JJ??????

Putz, larguei o podcast e vou ficar sem baixar mais nada deles enquanto tiver vergonha na cara.

Sério. Acabou com meu interesse em 3 minutos. Um Record.
Eu já desisti da mídia especializada, grandes youtubers e etc.Eles dificilmente vão falar a verdade.Damage control de star wars e outras franquias já é rotina pra essa gente.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Então, a ideia d'O Escolhido eu não curto, mas já que ela existe, Luke deveria ser o escolhido, já que foi ele que eliminou o Palpatine.

Quanto a ideia de "O Equilíbrio da Forca" eu não acho que deveria ser Sith x Jedi, eu diria (na minha visão) que os Sith seriam como uma doença, um câncer...

Então você trazer equilíbrio pra um corpo doente seria você deixar ele 50% são e 50% doente ou o deixar totalmente a são?

Um corpo equilibrado não é um corpo meio doente, mas um corpo são, na minha opinião. Logo, eliminar os Sith era a missão d'O Escolhido.

No MBB surgiram com um tópico bem interessante, não há mais vilões. Até em Star Wars, no UE, os Sith foram "justicados" e mostrou-se que nem todos eram vilões. Algo que eu não gosto, pois meio que contradiz o tom de aventura da trilogia original.

Acho que tem uma entrevista em que o George Lucas diz mais ou menos isso mesmo, não é balanço no sentido de 50/50, o lado negro é como se fosse uma doença, um buraco negro sugando tudo, que o lado negro é egoísmo e medo ficar o tempo todo com medo de perder tudo.

Não sei como estão encarando o lado negro no novo canon, mas no antigo canon o Darth Bane reformou os sith pois na visão dele ser um sith é deter todo o poder do lado negro pra si, ele achava ridícula a ideia de vários sith, pra ele a ordem sith da época dele, em que uma irmandade sith dividia o poder entre "iguais" era só uma cópia patética da ordem jedi, por isso ele eleminou toda a ordem dos sith. Na visão dele o lado negro se enfraquece quando se divide o poder entra vários, pois o lado negro funciona de forma oposta ao lado da luz, pros jedi funciona ter muitos pois o lado da luz é fortalecido por essa união, já o lado negro se enfraquece, não existem iguais no lado negro, existe apenas um.
Fora que ter vários sith criava muito conflito interno, e isso criava sith lords cada vez mais fracos, já que vários fracos se uniam pra derrotar um mais forte, ou seja, só sobravam os fracos.
Inicialmente ele pensou em manter uma regra de apenas um sith, mas modificou isso pois ninguém vive pra sempre e com isso tudo o que o sith aprendeu seria desperdiçado, então ele adicionou um aprendiz a regra, pra continuar o legado dos sith e pra incentivar a competição e a evolução, o mestre teria de tentar melhorar sempre pra não ser superado, e o aprendiz sempre iria tentar ser melhor pra superar o mestre e tomar o poder. "Um mestre pra deter todo o poder e um aprendiz para desejar esse poder".
Ele também foi quem instituiu o conceito dos sith agirem de forma oculta, por trás dos panos, manipulando a galáxia enquanto os jedi achavam que os sith tinham sido eliminados, ele nunca se revelou pra ordem jedi, e sempre eliminou qualquer jedi que soubesse dele, no máximo ele deixava rumores e boatos se espalharem pra criar confusão nos jedi e com o tempo fazer eles acharem que os sith tinham se tornado apenas mitos e lendas, por mil anos eles se esconderam e se prepararam, até o que Palpatine foi quem realizou o final do plano iniciado pelo Bane e controlou a galáxia.
Então isso de 10 jedi serem balanceados por 10 sith não funcionava no antigo UE, pois quanto mais sith vc tivesse mais fracos eles seriam, tanto que até o Palpatine no máximo treinava alguns dark jedi para serem inquisidores ou empreor's hand, e procurava potenciais substitutos pro Vader, mas aprendiz "oficial" dele e outro lord sith da galáxia mesmo era só o Vader.

Me peguei pensando o seguinte
Porque Anakin foi criado? Afinal qual foi o proposito de um Sith tão poderoso pegar uma mulher aleatória e criar do nada com a ajuda da força um filho?
Se me dissessem que isso seria um contra plano para anular a profecia acho que faria sentido mas tudo muito vago.
Estaria nosso Lorde Sith desde do começo tentando melar a profecia dai ele crio seu própio "escolhido" já o enchendo de medo e ódio para quando ele crescesse e fosse eventualmente encontrado pelos jedi virar casaca e se tornar um sith?
A ironia seria que no final Anakin tem um filho que estava fora da programação e esse sim se tornaria o verdadeiro escolhido trazendo assim o equilíbrio para a força.

Mesmo os jedi tinham dúvidas sobre essa profecia, tem umas cenas nos filmes que mostram isso, que acho que o Mace-Windu meio que questiona se eles realmente devem confiar nessa profecia.
E isso de profecia e de "chosen one" é bem comum em histórias desse tipo.
Quanto a criação do Anakin no novo canon teve gente que achou que ele foi criado pelo Palpatine por algo que foi dito em uma HQ, mas o autor disse que não era pra ser interpretado dessa forma.
Já no antigo canon ele não foi criado propositalmente, o Plagueis não foi até a Shmi e fez algo pra ela engravidar, ele nunca nem viu a Shmi, o que ele fez foi um ritual sith pra manipular midichlorians e tentar criar vida, mas sem um alvo específico, então uns 10 anos depois o Anakin é encontrado pelo Qui-gon.
Quando o Palpatine informa pro Plagueis que os jedi encontraram um menino "criado pela força" isso o surpreende, e ele e o Palpatine começam a achar que o Anakin foi o resultado daquele ritual.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho que tem uma entrevista em que o George Lucas diz mais ou menos isso mesmo, não é balanço no sentido de 50/50, o lado negro é como se fosse uma doença, um buraco negro sugando tudo, que o lado negro é egoísmo e medo ficar o tempo todo com medo de perder tudo.

Não sei como estão encarando o lado negro no novo canon, mas no antigo canon o Darth Bane reformou os sith pois na visão dele ser um sith é deter todo o poder do lado negro pra si, ele achava ridícula a ideia de vários sith, pra ele a ordem sith da época dele, em que uma irmandade sith dividia o poder entre "iguais" era só uma cópia patética da ordem jedi, por isso ele eleminou toda a ordem dos sith. Na visão dele o lado negro se enfraquece quando se divide o poder entra vários, pois o lado negro funciona de forma oposta ao lado da luz, pros jedi funciona ter muitos pois o lado da luz é fortalecido por essa união, já o lado negro se enfraquece, não existem iguais no lado negro, existe apenas um.
Fora que ter vários sith criava muito conflito interno, e isso criava sith lords cada vez mais fracos, já que vários fracos se uniam pra derrotar um mais forte, ou seja, só sobravam os fracos.
Inicialmente ele pensou em manter uma regra de apenas um sith, mas modificou isso pois ninguém vive pra sempre e com isso tudo o que o sith aprendeu seria desperdiçado, então ele adicionou um aprendiz a regra, pra continuar o legado dos sith e pra incentivar a competição e a evolução, o mestre teria de tentar melhorar sempre pra não ser superado, e o aprendiz sempre iria tentar ser melhor pra superar o mestre e tomar o poder. "Um mestre pra deter todo o poder e um aprendiz para desejar esse poder".
Ele também foi quem instituiu o conceito dos sith agirem de forma oculta, por trás dos panos, manipulando a galáxia enquanto os jedi achavam que os sith tinham sido eliminados, ele nunca se revelou pra ordem jedi, e sempre eliminou qualquer jedi que soubesse dele, no máximo ele deixava rumores e boatos se espalharem pra criar confusão nos jedi e com o tempo fazer eles acharem que os sith tinham se tornado apenas mitos e lendas, por mil anos eles se esconderam e se prepararam, até o que Palpatine foi quem realizou o final do plano iniciado pelo Bane e controlou a galáxia.
Então isso de 10 jedi serem balanceados por 10 sith não funcionava no antigo UE, pois quanto mais sith vc tivesse mais fracos eles seriam, tanto que até o Palpatine no máximo treinava alguns dark jedi para serem inquisidores ou empreor's hand, e procurava potenciais substitutos pro Vader, mas aprendiz "oficial" dele e outro lord sith da galáxia mesmo era só o Vader.



Mesmo os jedi tinham dúvidas sobre essa profecia, tem umas cenas nos filmes que mostram isso, que acho que o Mace-Windu meio que questiona se eles realmente devem confiar nessa profecia.
E isso de profecia e de "chosen one" é bem comum em histórias desse tipo.
Quanto a criação do Anakin no novo canon teve gente que achou que ele foi criado pelo Palpatine por algo que foi dito em uma HQ, mas o autor disse que não era pra ser interpretado dessa forma.
Já no antigo canon ele não foi criado propositalmente, o Plagueis não foi até a Shmi e fez algo pra ela engravidar, ele nunca nem viu a Shmi, o que ele fez foi um ritual sith pra manipular midichlorians e tentar criar vida, mas sem um alvo específico, então uns 10 anos depois o Anakin é encontrado pelo Qui-gon.
Quando o Palpatine informa pro Plagueis que os jedi encontraram um menino "criado pela força" isso o surpreende, e ele e o Palpatine começam a achar que o Anakin foi o resultado daquele ritual.
Eu pensei que o Plagueis já tava morto quando o Qui-gon encontrou o Anakin.
 


Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Você demonstra que não assistiu ao episódio 4, muito menos ao 1 e ao 2. Os "pais adotivos" que vc diz eram os tios do Luke. Vá assistir 4 vezes cada um dos outros filmes antes de asnar.
O Owen era meio-irmão do Anakin portanto pode ser considerado tio mas dá pra entender perfeitamente que eles criaram o Luke como filho adotivo visto que ele achava q era órfao de pai e mãe. Deu pra entender ou quer q eu desenhe?

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Você demonstra que não assistiu ao episódio 4, muito menos ao 1 e ao 2. Os "pais adotivos" que vc diz eram os tios do Luke. Vá assistir 4 vezes cada um dos outros filmes antes de asnar.
O Owen era meio-irmão do Anakin portanto pode ser considerado tio mas dá pra entender perfeitamente que eles criaram o Luke como filho adotivo visto que ele achava q era órfao de pai e mãe. Deu pra entender ou quer q eu desenhe?

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Meio off, conheci o mundo dos podcasts em 2009 e odiei, mas acabei dando uma nova chance em 2011, dessa vez com temas mais do meu agrado e me viciei. Tanto que de 2012 até 2019 (fora um ou dois períodos de 1 mês) eu não tinha mais músicas no celular, só podcast.

Mas com o tempo, alguns podcast que eu acompanhava acabaram, outros mudaram o público-alvo e outros se tornaram insuportáveis.

É o caso do Rapaduracast, que trata de filmes e séries. No começo o sotaque nordestino do host e alguns convidados me desagradou (colegas do NE, não tomem como ofensa) e eu tive que me forçar a assistir o primeiro, o segundo, o terceiro... Mas os temas eram de meu interesse e os convidados tão interessantes que acabei não só me acostumando como até passando a gostar do sotaque do NE.

E acompanhei de 2013 até 2018 o podcast, mas foram colocando algumas opiniões políticas além do que é legal de ouvir, foram falando mais bobagem do que eu gostava de ouvir, foram trazendo convidados chatos e, finalmente, parei de ouvir. O host, principalmente, passou de um sujeito bonachão simpático a um chato.

Infelizmente a maioria dos podcast que eu ouvia então ou acabaram ou eu parei de ouvir e o Rapaduracast foi um deles depois de alguma opinião muito mais que idiota sobre um filme.

E depois de um ano, sem podcasts novos, falei "Vou dar uma chance" e baixei o da Ascenção Skywalker...

O host logo nos primeiros 3 minutos já conta a situação...

A Disney fez o primeiro Star Wars, praticamente cópia do IV, fez grande sucesso e, então se sentiu livre pra fazer o filme VIII, dando a um diretor na época em ascensão a tarefa de mudar e ir além da franquia. Ryan Johnson então fez um filme foda mas a Kathleen Kennedy (sim, citou a megera) queria trazer de novo a magia de Star Wars e trouxe JJ Abhrams de volta.

KK queria trazer a magia de volta? Nada de bilheteria 30% menor? Nada de fãs furiosos? Ataques da Disney aos fãs e dos fãs à Disney (isso não duvido que falassem mais adiante), mas a KK queria trazer a magia de volta por isso trouxe JJ??????

Putz, larguei o podcast e vou ficar sem baixar mais nada deles enquanto tiver vergonha na cara.

Sério. Acabou com meu interesse em 3 minutos. Um Record.
Nossa esse podcast vai ficar tao sentido quanto a Lucasfilm por vc nao baixar mais os episódios: zero, ja que vc não dá lucro nenhum para nenhum dos dois

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
"o maior desfecho de todos os tempos"

Na boa, isso é de dar vergonha alheia.:facepalm

Primeiro que não existe um maior desfecho de todos os tempos no cinema hollywoodiano.Segundo que o único desfecho realmente marcante de 2019 foi o avengers endgame.

Esse episódio 9 será esquecido pelo grande público em questão de meses.Anotem e me cobrem.

Eu já desisti da mídia especializada, grandes youtubers e etc.Eles dificilmente vão falar a verdade.Damage control de star wars e outras franquias já é rotina pra essa gente.
Será esquecido por pseudo-fãs como vc

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O Mr. Sega voltou, e agora mudou de nome e não defende mais a Microsofre...

a mesma burrice pujante que quer demonstrar "com desenhos" a imensa ignorância que cultiva

vai lá comprar ingressos para o seu filme favorito passar do bilhão, fi...
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
O Mr. Sega voltou, e agora mudou de nome e não defende mais a Microsofre...

a mesma burrice pujante que quer demonstrar "com desenhos" a imensa ignorância que cultiva

vai lá comprar ingressos para o seu filme favorito passar do bilhão, fi...
Posso ser ignorante mas pelo menos sei conjugar o verbo PASSAR

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O Mr. Sega voltou, e agora mudou de nome e não defende mais a Microsofre...

a mesma burrice pujante que quer demonstrar "com desenhos" a imensa ignorância que cultiva

vai lá comprar ingressos para o seu filme favorito passar do bilhão, fi...
Ah, o troll já é figura conhecida?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Eu pensei que o Plagueis já tava morto quando o Qui-gon encontrou o Anakin.


Eu também achei que ele tinha morrido antes disso, mas no livro Plagueis mostra que ele estava vivo até pouco antes da ordem 66. Não me lembro bem mais acho que o Palpatine matou o Plagueis na noite anterior aquela conversa dele com o Anakin naquele teatro/ópera em que ele fala sobre o Plagueis.
O Plagueis foi importante pra subida do Palpatine ao poder pois era um banqueiro de uma das famílias que controlavam a economia da galáxia, então ele e o Palpatine foram manipulando tudo aos poucos. A ideia do Plagueis dele era ter o Palpatine como chenceler supremo que depois anunciaria o anunciaria como um segundo chanceler ou algo do tipo, então os dois controlariam a república, mas o Palpatine percebeu que já tinha ultrapassado o Plagueis e seguiu a tradição dos sith, matando o próprio mestre e se tornando ele o mestre.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
vc teria idéias melhores para fechar toda a saga?

E0TpUUD.jpg

Com certeza fazer Snoke como vilão final, e Kylo ser um vilão melhor sem parecer uma criança estourada e trazer um backstory mais profundo de seu esquadrão de elite, os cavaleiros de Ren, do que fazer uma pontinha no último filme; seria muito melhor pra começar, mas...

@Goris @Stranger_Eddie @Bloodstained poderia listar ideias muito melhores que a minha com certeza.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
E0TpUUD.jpg

@Goris @Stranger_Eddie @Bloodstained poderia listar ideias muito melhores.
Até poderia colaborar com os distintos usuários citados na confecção dessa lista, meu caro Wave. Porém, levando em conta o indivíduo para o qual ela seria destinada, eu vou simplesmente evitar a fadiga, até porque já ficou convencionado que nenhum de nós tem subsídios técnicos ou moral para julgar este ou qualquer outro filme.

Parece que fomos excomungados para a condição de pseudo-fãs, pelo simples fato de mostrar contrariedade e insatisfação diante de todas as merdas feitas pela Disney, merdas estas que muitos dos autoproclamados "fãs verdadeiros" parecem mais do que dispostos a engolir com um sorriso no rosto. Mas quer saber? Se for para ser um "fã verdadeiro", como esse cara aqui...




... prefiro que continuem pensando que eu sucumbi ao Lado Negro da Força. :kclassic
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
Acho que pra mim o ideal teria sido tipo:

Epi VII: Kylo Ren "adolescente imaturo".
Epi VIII: Kylo crescer como vilão, matar o próprio pai já foi um grande sinal de que ele poderia ser algo muito pior.
Epi IX: Filme muitos anos depois, Rey e Kylo muito mais velhos porem ambos sabios e mestres de cada lado. Um combate entre uma Jedi e um 'Sith" de respeito ao invés de 2 moleques se batendo.

Porra, você mesmo fez uma trilogia bem melhor que essa coisa. Apenas com um rascunho simples.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Com certeza fazer Snoke como vilão final, e Kylo ser um vilão melhor sem parecer uma criança estourada e trazer um backstory mais profundo de seu esquadrão de elite, os cavaleiros de Ren, do que fazer uma pontinha no último filme; seria muito melhor pra começar, mas...

@Goris @Stranger_Eddie @Bloodstained poderia listar ideias muito melhores que a minha com certeza.

Sinto informar mas a sua idéia seria duramente criticada, inclusive aqui neste fórum. Apresenta uma grande inconsistencia:
Se o Snoke fosse o vilão final, todos iam perguntar onde ele estava durante toda a historia pregressa, na trilogia classica.. se tivesse alguem tao poderoso na Força , por que nunca apareceu antes e como o Palpatine como imperador deixou ele passar despercebido também.

Já as ideias brilhantes desses outros usuarios do fórum, só acredito que sejam melhores que as ideias do JJ Abrams se eles tiverem uma conta bancária maior que a do JJ, afinal devem ser fodas pra ter ideias tao boas
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Moonwalker disse:
Na verdade comecei postando coisas interessantes do filme mas só recebi de resposta cinismo e arrogância , entao entrei na dança deste fórum, que como disse extrai o pior das pessoas.
Não, Nas suas palavras , você só veio dizer que quem esperava o filme fosse um fracasso, se ferrou.
Opa, peraí, você foi recebido com arrogância?
Ah, "Qualquer coisa que fosse feita, vocês meteriam o pau no filme.
É, foi muito recebido com arrogância mesmo.
Mas você postou coisas interessantes.
Quem não gostou do filme é nerd vítima de lavagem cerebral, obviamente porque ninguém pode criticar o filme pelas suas falhas, só porque não tem opinião propria.

É, vc veio de boas e foi recebido com arrogância, Pijama ou Sega.


Depois fui ver as respostas, as três primeiras respostas foram no estilo "Que bom que você gostou, mas eu não gostei por essa, essa e essa razão e aqui você já diz "as pessoas metem o pau sem ter ideia melhor"... O tópico tem mais de 50 páginas. Nenhuma ideia apresentada foi melhor? É sua opinião, mas tá colocando - com outras palavras - que quem não gostou é burro e não tem ideia melhor.

Enfim, já entrou na ignore list de dois. Vale a pena entrar na Ignore List de mais pessoas ainda?

Serio, vc foi super bem recebido, só que tava com tanta vontade de colocar os haters no lugar que não enxergou nada além de hate. Você agiu como o hater que crítica.

Só estou mostrando pra vc rever suas postagens e ver se muda de postura. Já tivemos pijamas demais aqui na OS.

Edit: O Seladonia mesmo, gostou bastante do filme e nem por isso tem alguém brigando com ele.
 
Ultima Edição:

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Não, Nas suas palavras , você só veio dizer que quem esperava o filme fosse um fracasso, se ferrou.
Opa, peraí, você foi recebido com arrogância?
Ah, "Qualquer coisa que fosse feita, vocês meteriam o pau no filme.
É, foi muito recebido com arrogância mesmo.
Mas você postou coisas interessantes.
Quem não gostou do filme é nerd vítima de lavagem cerebral, obviamente porque ninguém pode criticar o filme pelas suas falhas, só porque não tem opinião propria.

É, vc veio de boas e foi recebido com arrogância, Pijama ou Sega.


Depois fui ver as respostas, as três primeiras respostas foram no estilo "Que bom que você gostou, mas eu não gostei por essa, essa e essa razão e aqui você já diz "as pessoas metem o pau sem ter ideia melhor"... O tópico tem mais de 50 páginas. Nenhuma ideia apresentada foi melhor? É sua opinião, mas tá colocando - com outras palavras - que quem não gostou é burro e não tem ideia melhor.

Enfim, já entrou na ignore list de dois. Vale a pena entrar na Ignore List de mais pessoas ainda?

Serio, vc foi super bem recebido, só que tava com tanta vontade de colocar os haters no lugar que não enxergou nada além de hate. Você agiu como o hater que crítica.

Só estou mostrando pra vc rever suas postagens e ver se muda de postura. Já tivemos pijamas demais aqui na OS.

na verdade eu nao vejo nada demais alguem nao gostar do filme, qualquer pessoa tem o direito de nao gostar, normal.

mas nao gostar é uma coisa, distribuir hate gratuito é outra...

Star Wars é meio que uma religião pra mim, eu sou fã há mais de 30 anos e tenho, modestia a parte, muito conhecimento sobre a saga e investi muito tempo e dinheiro da minha vida nisto.
Então, eu sei que nao vale a pena eu me estressar com um fórum na internet, mas quando eu vejo gente bostando sobre coisas que nao tem nada a ver, falando arrogametnemente que nenhuma idéia dele é boa, que as idéias dos usuarios do forum sao melhores que as ideias do filme (todas as que eu li aqui achei bem fracas), e pra piorar pessoas que nem viram o filme do jeito que ele foi projetado para ser visto, e pior, copiado ilegalmente, e ainda vir pra cima querer dar lição de moral.. é de cair o c* da bunda
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
na verdade eu nao vejo nada demais alguem nao gostar do filme, qualquer pessoa tem o direito de nao gostar, normal.

mas nao gostar é uma coisa, distribuir hate gratuito é outra...

Star Wars é meio que uma religião pra mim, eu sou fã há mais de 30 anos e tenho, modestia a parte, muito conhecimento sobre a saga e investi muito tempo e dinheiro da minha vida nisto.
Então, eu sei que nao vale a pena eu me estressar com um fórum na internet, mas quando eu vejo gente bostando sobre coisas que nao tem nada a ver, falando arrogametnemente que nenhuma idéia dele é boa, que as idéias dos usuarios do forum sao melhores que as ideias do filme (todas as que eu li aqui achei bem fracas), e pra piorar pessoas que nem viram o filme do jeito que ele foi projetado para ser visto, e pior, copiado ilegalmente, e ainda vir pra cima querer dar lição de moral.. é de cair o c* da bunda
Então quer dizer que as pessoas podem não gostar, mas não podem expor o seu descontentamento?

Entenda, ninguém aqui é obrigado a gostar das ideias que foram colocadas nessa trilogia e expor o descontentamento é algo válido e totalmente natural.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Então quer dizer que as pessoas podem não gostar, mas não podem expor o seu descontentamento?

Entenda, ninguém aqui é obrigado a gostar das ideias que foram colocadas nessa trilogia e expor o descontentamento é algo válido e totalmente natural.
Um exemplo que mostra quando é puro hate gratuito é falar q o filme inteiro é uma m**** e nao tem nenhuma ideia boa nele. Ora, até um filme ruim tem algumas ideias boas. Falar q este filme INTEIRO é uma m**** é sim para distribuir hate na internerd.
Por exemplo, postei uns detalhes do filme que sao sim mto interessantes e a resposta que tive foi só de deboche.. entao, isso nao é expor descontentamento.. é ter prazer em meter o pau no trabalho dos outros

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Um exemplo que mostra quando é puro hate gratuito é falar q o filme inteiro é uma m**** e nao tem nenhuma ideia boa nele. Ora, até um filme ruim tem algumas ideias boas. Falar q este filme INTEIRO é uma m**** é sim para distribuir hate na internerd.
Por exemplo, postei uns detalhes do filme que sao sim mto interessantes e a resposta que tive foi só de deboche.. entao, isso nao é expor descontentamento.. é ter prazer em meter o pau no trabalho dos outros

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Discordo.Nem todo filme tem ideias que se salvam.

Ps: E na minha opinião, as únicas coisas que se salvam nesses novos filmes é o design da armadura da Phasma e os Death troopers do rogue one, porque de resto, não tem mais nada.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
Star Wars é meio que uma religião pra mim, eu sou fã há mais de 30 anos e tenho, modestia a parte, muito conhecimento sobre a saga e investi muito tempo e dinheiro da minha vida nisto.

Como se sentiu que nesses 30 anos a Disney jogou toda a lore do universo expandido no lixo e dizer que APENAS os filmes e o que ela produzir são os canônicos e fim de papo? Mano, se eu fosse religioso nesse papo todo que disse, eu ficaria louco de raiva por jogar ideias excelentes todas no lixo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
@Moonwalker_BR

Na boa, só porque ela é neta do Palpatine, isso dá a ela passe livre de treinamento? (coisas que nem o Luke ensinou a ela e principalmente antes dele aparecer para ajuda-la)

Tá querendo me dizer que TÁ TUDO BEM que é completamente compreensível que ela seja a "fodona", como diz, porque tá tudo no DNA dela?

Mano...

Ainda vai dizer que o rascunho que quotei é fraco.

Olha o que vc tá dizendo. :eek:
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Como se sentiu que nesses 30 anos a Disney jogou toda a lore do universo expandido no lixo e dizer que APENAS os filmes e o que ela produzir são os canônicos e fim de papo? Mano, se eu fosse religioso nesse papo todo que disse, eu ficaria louco de raiva por jogar ideias excelentes todas no lixo.

isso foi uma questão de marketing. Como a Disney ia lançar filmes novos com ideias que já eram amplamente conhecidas?? Vc acha que O episodio VII ia arrecadar mais de 2 bilhões de dolares se o script fosse todo conhecido, com a historia de Mara Jade e etc? sem falar q o universo expandido tinha coisa de vários autores diferentes que iam conflitar entre elas
Eu achei a ideia do filho de Han e Leia ser um ex discipulo Jedi que foi para o lado negro muito boa, porque pode fazer todo arco dele até sua redenção no final . O que tem de horrível nesta ideia????
 
Topo Fundo