O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena jogar esses GOWs de PSP?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Falo do CHAINS OF OLYMPUS e do GHOST OF SPARTA.

Pergunto isso porque estou com 3 horas de GOW ASCENSION e achando o jogo medíocre. Esses do PSP são melhores?

OBS: eu jogaria aquela edição do PS3 que vem com os 2 jogos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Falo do CHAINS OF OLYMPUS e do GHOST OF SPARTA.

Pergunto isso porque estou com 3 horas de GOW ASCENSION e achando o jogo medíocre. Esses do PSP são melhores?

OBS: eu jogaria aquela edição do PS3 que vem com os 2 jogos.

Valem a pena sim, principalmente o Ghost of Sparta. A versão remaster ficou bem feita, rodando em 60fps no PS3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ascension é chato mesmo, tem umas mecânicas legais de mexer com o tempo mas... parece spinoff sei lá.

Chain of Olympus é o pior GoW que existe, chato pra c***lho e só tolerei fechar mais de uma vez foi apenas pq: Era legal ver um GoW autentico no PSP e quando comprei a colection HD decidi rejogar todos. Recomendo pra ninguem, muito menos em pleno 2020.

Ghost of Sparta é bom, curto bastante esse jogo.
Ele é simples por ser de PSP mas desses 3 é fácilmente o melhor, acho que o único que realmente vale a pena.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Tirando o Ascension que é um lixo, o jogo só tem gráfico, são mais fracos que o 1 e o 2 da série, mas ainda valem a pena.

O Chains of Olympus é bem curtinho e bem divertido.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Não experimentei os remasters, mas joguei os originais no próprio PSP. O CoO eu achei incrível, já o GoS eu mal podia acreditar que estava rodando no PSP, provavelmente é o jogo mais bonito do portátil.

Apesar de achar os dos do PSP bem melhor que o Ascension(que particularmente não acho um jogo ruim, talvez só desncessário já que n trás nada de novo), é bem provável que vc tbm n gostará dos de PSP, uma vez que é o mesmo gameplay com leves mudanças. Talvez só valha a pena se curte minimamente o enredo da série, a do CoO é ok e a do GoS pra mim foi uma das melhores da franquia.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
Dos dois de PSP só cheguei a jogar o Ghost of Sparta e era um jogo muito foda, vale a pena sim. Já o Ascension eu dropei, depois de jogar a trilogia foderosa mais o GoS no PSP, eu já tava meio enjoado do Bom de Guerra(e tbm por ser um jogo um tico enfadonho). Eu ainda tenho que zerar ele e o Chains of Olympus.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ascencion e o pior de todos, esses de psp são legais, mas mais curtinhos, achei legal na época que lançou pra PS3, já que não tive psp.
Mancada não ter os remasters no ps4, desses e os 2 primeiros .
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.432
Pontos
753
Os GOWs do PSP envelheceram muito mal...
O Ascencion realmente é horrível.

Talvez jogá-los pelo youtube seja melhor (ver apenas o final) .
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
São Otimos, 2 jogos pancadão

Nada mais satisfátorio que porrar um boss assim



Eu zerei todos os games da franquia na sua ordem de lançamento e na sua respectiva plataforma os 2 PSP estão no nivel do 2 do PS2 tranquilo o Ghost of Spartha ainda adicinou efeitos de sangue no corpo do Kratos igual estilo o 3

Os Remasters rodam em 1080p a 60 fps no PS3, os jogos rodam legal no Vita também

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Vale! Ainda mais o jogo q tem irmão dele, mto foda! Tem até uma frase mto boa:
Só caímos de costa para o chão qndo estivermos mortos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Falo do CHAINS OF OLYMPUS e do GHOST OF SPARTA.

Pergunto isso porque estou com 3 horas de GOW ASCENSION e achando o jogo medíocre. Esses do PSP são melhores?

OBS: eu jogaria aquela edição do PS3 que vem com os 2 jogos.
O Ascension é um lixo, os do psp são da hora.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O q matou o Ascencion foi a falta de um final boss digno. O Kratos tinha acabado de matar os deuses gregos e depois lançam o Ascension com aquele final boss a like hydra do god 1(com menos impacto). Eu sei q foi a original, mas o boss n me convenceu em nada. A primeira vez q vi a hydra no ps2 qse gozei.

O 4 tmbm! É bonito e tal, mas put* chefe final sem sal. Nunca tinha visto um bebe chorão e mimado ser final boss antes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nunca fui muito fãn de GoW antes do 4, mas esses de PSP eram uns dos melhores jogos do console. Inclusive, esses de PSP são os únicos que eu terminei fora o 4.

Mas no geral acho que esses GoW envelheceram mal, pois eram muito baseados no espetáculo e na parte técnica, faltava um algo a mais. O exato motivo pelo qual o 4 é disparado o melhor jogo da franquia.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Dois bons jogos sim. Para portátil então? Na época em que foram lançados, foram um feito e tanto!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
De PSP, não!! Melhor pegar a versão melhorada.
Ainda assim, esses GoWs não me animaram. Gosto mais dos primeiros que são muito bons.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Chain os olympus é uma m**** hoje em dia, na época a gente ficou wow porque foi a primeira vez que vimos que o PSP chegava no nivel do PS2, mas o jogo é uma versao simplificada demais dos jogos de console

Ghost of Sparta é meu god of war favorito de todos, um jogo sólido do inicio ao fim (mas nao sou fã da série)
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
God of War Ascenssion é o único que eu zerei e não me lembro de nada da história e male do jogo de tão forçado que foi , a causa maior foi tornar o projetista do terceiro como Diretor e sem o Cody Balrog já viu né , o 3 vingou porque o Cody tinha trabalhado nós primeiros 8 meses do jogo e escreveu o Ghost of Sparta para ready at Dawn fazer o game no PSP apesar de ali ele já estar como free Lancer pra porque ele dirigiu todas as cinematics do Tomb Raider 2013
Ou seja os melhores GoWs foram o que ele botou o dedo GOW 1 e 2 , parte do 3 , GOS e GOW PS4




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Valem sim, são jogos excelentes

Aquela parte do vôo no ghost of sparta nem acreditei que rodava no PSP
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Eu gostei de ambos, pois complementam a história. O Ascencion é tão ruim que nem relançaram como fizeram com o 3.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
A biblioteca first party do PSP é toda muito sólida, com o Plus de que, incrível e arriscadamente, ela teve um padrão “console-de-mesa” em grandiosidade.


Eu não entendo como o PSP conseguiu vender 83 milhões de unidades, sua biblioteca mais clássica e robusta passa longe do trope de jogos típicos handheld - leia-se, mais simplórios, numa vibe mais direto ao ponto, enfatizando o elemento on the go, muitas vezes consistindo em verdadeiros “mini-games”.


Eu brinco que essa sexta geração teve 4 consoles de mesa em imponência de investimento first, preço e posicionamento dentro do consumidor hardcore: o PS2, o Cube, o Xbox Original e o PSP.


Sacando do boréu o pretexto “telinha”, banco de praça e saguão de aeroporto, o PSP foi como um Home, inclusive seu preço de lançamento foi 250 dólares, mais de 100 Lincolns acima do DS, que depois chegou a cair para 120 Verdenhas menos de 6 meses depois de seu debut americano. Eram comuns as reportagens e os verbetes de analistas e magazines de época, tremendamente preocupados com o preço alto do Playstation Portátil.



Aí, pra carimbar o elemento de risco, a biblioteca first dele era outrossim do tipo “console de mesa”. Tem uma penca de God of War, Syphon Filter, Wipeout, Sly, Ratchet, SOCOM e Jak and Daxter que estava a par, no tamanho da produção, orçamento, capricho e esmero, com o que tinha no PS2.


Por isso vale a pena jogar ambos os God of Wars. Além de serem excelentes jogos, especialmente Ghost of Sparta, excita-nos ver superproduções dessa estirpe em hardwares portáteis de 15 anos de idade. Jogue-os então, com aquele aguço e entusiasmo dum curioso inveterado, com o peito aberto ao fantástico, pra reforçar sua percepção histórica, e fique 100% do tempo de jogatina grifando a todo momento em sua cabeça a ideia de que “isso é um jogo de portátil de 15 anos, isso é um jogo de portátil de 15 anos, isso aqui, desse jeito, é uma porra dum jogo de portátil de uma década e meia”. Daí é batata que você vai se impressionar muito com o alto nível, especialmente se comparado aos demais portáteis que lhes eram contemporâneos, e, claro, com os pretéritos.


Então se joga...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Eu achei muito bons. Já era muito fã dos God of Wars antecessores, então foi difícil não curtir.

Tem os remasters pro PS3, mas as versões originais ainda acho bem jogáveis.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
God of War: Chains of Olympus é o que eu menos gosto da série, mas ainda assim é um bom jogo.

O Ghost of Sparta é ótimo.

E o melhor lugar de jogá-los é no PS3 mesmo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
79 reais os dois jogos para PS3. Pfffff..... Por isso sou Master Race.


Se comprar separado sai mais barato. E eu já vi a Collection por menos de 20 reais em promoções.

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-NPUA80637_00-GOWCHAINSOFOLYMP
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-NPUA80636_00-GOWGHOSTOFSPARTA
 
Topo Fundo