O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vocês fossem prefeitos de suas cidades por uma semana?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
O que fariam?

Você pode alterar o que quiser e os próximos prefeitos só poderiam alterar 3 anos depois

Se quiser citar a sua cidade, tá valendo

No meu caso eu arrumaria a putaria dos ônibus aqui de São José dos Pinhais, algo que é simples, conseguiram ferrar de uma maneira que nem dá pra acreditar muito

Arrumaria diversas ruas que estão a mesma coisa desde 2005

Replanejamento de diversas ruas, principalmente algumas q mantém pista simples até hoje
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.989
Pontos
1.044
  • Comeria com carta branca nos melhores restaurantes por uma semana
  • Em dias de festa posaria para as colunas sociais mais puxa sacos
  • Flertaria com mulheres de influentes e empresários recauchutadas e siliconadas
  • Visitaria as comunidades da periferia marcando as novinhas em período fértil
  • Deixaria vazar um nude proposital para me reeleger
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cortaria vencimentos dos vereadores e o n° de cargos comissionados pela metade, proibia de pessoas de fora da região metropolitana serem atendidas nos hospitais e cortava pela metade imposto e dava terreno pra empresas de grande porte que quisessem se instalar aqui na cidade.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Arrumara a PORRA DAS RUAS e tiraria 80% dos quebra-molas dessa b*sta de cidade
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
limparia os cofres públicos e usaria as dicas do tópico de países sem extradição.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Como no DF não existe prefeito, vou trocar prefeito pelo governador.
Complicado dizer o que faria pois conheço muito pouco das cidades satélites, e aqui cada cidade tem muitos problemas particulares, aqui é muiti pequeno para um estado, mas muito grande pra ser uma cidade.Porém diria que o pior daqui é o sistema público de transporte, portanto em uma semana focaria na ampliação do metrô fazendo que cada cidade tivesse pelo menos uma estação, além de tentar fazer algo na saúde, mas acredito que não daria tempo em uma semana
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Como aqui temos um problema crônico de desemprego, tentaria bolar umas medidas para estimular a contratação, e a abertura de novas vagas. Compensaria eventuais isenções fiscais tentando reduzir custos de pessoal - que invariavelmente consomem o grosso da arrecadação. Em prefeituras, há muitos supersalários, pensões imorais, benefícios fraudulentos, funcionários-fantasmas, pessoal subutilizado, máquina inchada, e outras aberrações. Claro, só com uma varinha mágica para fazer isso em uma semana.

A chave é acabar com a putaria da rubrica Pessoal.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
  • Comeria com carta branca nos melhores restaurantes por uma semana
  • Em dias de festa posaria para as colunas sociais mais puxa sacos
  • Flertaria com mulheres de influentes e empresários recauchutadas e siliconadas
  • Visitaria as comunidades da periferia marcando as novinhas em período fértil
  • Deixaria vazar um nude proposital para me reeleger

acompanho o relator.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Uma semana não dá pra fazer muita coisa com a burocracia que existe pra tudo no governo...
Claro que dá, eu faria uma operação tapa buraco descente em todas as ruas que utilizo em meu caminho (pra trabalho, lazer, servicos, etc), até acabar minha gestão, pelo menos eu e todos que passam por esses locais sairiamos no lucro depois de minha gestão semanizada. Fica dica parsa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Empenharia todo o aparato público do município pra capturar, torturar e matar o atual prefeito.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tamparia os buracos das ruas e encheria o buraco das raparigas das melhores zonas da cidade.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Iria aumentar o policiamento na cidade toda, a lei de perturbação do sossego iria funcionar e mandaria fazer uns cadeião gigante.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
SP/SP

  1. corredor de ônibus de alta capacidade + ciclovia em todas as avenidas
  2. liberar zoneamento para colocar 01 milhão de pessoas morando no centro expandido
  3. reordenar a orla ferreoviária para uso comercial + residencial
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mandaria recapear pelo menos boa parte das principais vias da cidade.

Asfalto aqui é um lixo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.000
Reações
27.043
Pontos
1.844
Em uma semana não da pra fazer muita coisa. Mesmo falando que é decisão “pra 3 anos” nenhum projeto começaria em tão pouco tempo.

Então eu pegaria uma firma de auditoria e faria uma devessa nas co tax públicas levantando todos gastos errados, todos funcionários que ganham a mais, todo nepostismo e tudo de errado na gestão.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Daria um jeito nos mendigos, mas aqui os mendigos parecem que gostam de viver nas ruas, porque há diversos programas de ajuda social como o FAS que arranjam até emprego pros mendigos e a cidade continua plena deles.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Única coisa que dá pra fazer em uma semana com a verba da minha cidade é reinstalar a parada de ônibus na frente da minha casa que tiraram.

:klol:klolwtf
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.714
Reações
34.891
Pontos
903
Com capital ilimitado?
Re-asfaltaria as ruas da parte sul, que são 80% buraco e 20% asfalto, botaria ônibus novos em todas as frotas ao invés dos mesmos da época de adão, faria alguma obra engenhosa que parasse definitivamente as enchentes, criaria uma instituição que abrigasse moradores de rua e mandava pastar a concentração gigantesca de mendigos que tem numa rua perto da minha casa, é sério, são muitos, e sempre deixam um rastro de sujeira. Criaria uma multa pesada para quem botasse som alto depois das 22h em ruas residenciais, outra multa pesada pra motoqueiro que corta o cano e corta giro, proibiria os choraboys de rebaixar o carro e atrapalhar o tráfego com suas máquinas que andam a 30km/h em via de 60, e acho que só.
Obviamente, como um bom político, também desviaria uma parte da verba pra uso próprio.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
apertaria a lei de perturbação de sossego e arrancaria ciclofaixa inutil da porta da minha a casa
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
( Vou considerar que não tenho capital pq é a realidade.)

Mandaria embora centenas de comissionados e contratados.
Lançaria um concurso público para colocar efetivos na prefeitura inteira.
Lançaria um edital de concessão de transporte publico convidando empresas DO PAÍS INTEIRO.

Cara, só com isso eu já mudaria a HISTÓRIA da minha cidade. TUDO seria diferente e melhor por muitos anos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Retiraria da prefeitura todas as atribuições das quais fosse possível me livrar, demitiria todo mundo que fosse possível, venderia tudo, diminuiria os impostos, transparência máxima, congelaria as contratações.

O dinheiro a ser gasto com educação seria transformado em vales para serem gasto com educação.

Ninguem é de ninguém, não vou ficar fiscalizando nada, por exemplo transporte publico estaria liberado para qualquer pessoa ou empresa.

Ou seja, eu provavelmente seria assassinado logo nos primeiros dias.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.876
Reações
50.989
Pontos
1.003
Eu serraria essa m**** do resto do território e largava no meio do mar pra ver se acabava de vez
Cidade disgraçada
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.284
Pontos
1.434
Liberaria o esporte de caça a crackudos, finalmente a Cracolândia seria verdadeiramente um parque, a lá Disney.
 
Topo Fundo