O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo ********. Sim, existe algo além do fundo do poço.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.182
Pontos
1.054
Sim ,uma empresa que nunca ligou para seus fans principalmente na era Wii wii-u e 3ds quando o assunto era comprar dlcs ou jogos do virtual console sem ter cartão de crédito internacional .

Virtual Console do Wii eu comprei daqueles cartões de Nintendo Points e comprei alguns jogos tanto do VC quanto do WiiWare. Nem sabia que dava pra por cartão de crédito ali.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
c***lh0, isso me lembrou dos vídeos de um user que fazia vídeos sobre com posts da galera. e que já banido aqui do OS.:kkk

Ps: Mas o pior são os comentários desse vídeo.Como eu disse antes, é revoltante que tanta gente concorde com o que ele fala.

Pois é.É uma pena que a Nintendo consiga ser uma empresa de jogos tão foda e escrota ao mesmo tempo.
E o pior,o pessoal ou é da laia que compra jogo original e se diz cheio da grana ou é puxa saco dele por ser contra o desbloqueio do switch.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Virtual Console do Wii eu comprei daqueles cartões de Nintendo Points e comprei alguns jogos tanto do VC quanto do WiiWare. Nem sabia que dava pra por cartão de crédito ali.
Mas quando fui comprar todas as dlcs de smashbros para 3ds com meu cartão acesso internacional e com 280 reais na conta, mas a escrota da nintendo recusou a compra dizendo que o cartão não é aceito em sua loja online por ser conta br, ENTÃO COMO FOI QUE COMPREI NO EBAY INTERNACIONAL COM ELE SEM PROBLEMAS ?,na boa quando tiver meu nintendo switch vou comprar jogos originais,mas não pela empresa e sim por que não quero perder algo que vou passar meses juntando grana para comprar e vou respeitar os que não tem condições financeiras desbloqueando o aparelho , então quero que a política de m**** da Nintendo se foda , espero que o babaca do nintendo ******** esteja vendo meu comentário e ficar puto de raiva por detonar sua empresa favorita.
 
Ultima Edição:

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.801
Reações
6.842
Pontos
694
Esse sub 15 aí não chega nem perto do nível de zoeira do Chief, o que era bom tbm era o Valdir do Mário vai com as outras, mas o cara é meio doidão pq a única coisa que rendia no canal dele era essas zoeiras e ele parou com isso, agora ele quis mudar e o canal tá abandonado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.182
Pontos
1.054
Depois que parei pra pensar, a Nintendo caga e anda pro Brasil desde os anos 80, no máximo que tivemos foi a Playtronic/Gradiente que representou bem(não tanto quanto a Tec Toy com a Sega) e depois teve a Latamel que trouxe o Wii, o DS e o 3DS, que até fez um serviço bom(não tanto quanto da Microsoft). No final de tudo veio a Gaming do Brasil, que fez um serviço lixo lançando o Wii U e depois dropou o mercado dizendo várias desculpas(atualmente ela só trabalha como suporte da Big N aqui no BR).

Aqui só temos os jogos de Switch e 3DS atualmente por causa da NC Games, que importa os jogos da Nintendo(na verdade de qualquer plataforma) "oficialmente" desde 2003 quando a Gradiente tocou o f**a-se pra quem comprou o GameCube, mas os jogos da Nintendo por ela sempre tiveram o costume de ser bastante caros, lembro que o Silent Hill Shattered Memories era vendido por R$ 179,90 em 2010(na verdade custa isso até hoje usado kek), numa época onde os lançamentos de alto calibre pra PS360 custavam R$ 139,90 ou RS 149,90.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.915
Reações
16.679
Pontos
803
Legal que deram uma pauta pra ele fazer vídeo. Da até pra fazer uma parte 2.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
E o pior,o pessoal ou é da laia que compra jogo original e se diz cheio da grana ou é puxa saco dele por ser contra o desbloqueio do switch.
Pois é.Os inscritos dele devem achar que todo mundo deu sorte para ter condições de pagar mais de R$ 250,00 num único jogo.
Ele tá certo.
A pirataria é um mal que deve ser combatido.
Mal entre muitas aspas.

Como o Gameboy player disse, jogos antigos é tudo via emulação.Se não fosse a pirataria, eles seriam perdidos pra sempre.

Ps: E eu não vejo mal em piratear a Nintendo, já que a mesma tá tocando o f**a-se para o Brasil.Mesmo que não houvesse tradução, mas se eles estivessem aqui oficialmente e lançaçem os jogos no país com um preço normal como as outras, já seria muito bom, mas nem isso eles fazem.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pois é.Os inscritos dele devem achar que todo mundo deu sorte para ter condições de pagar mais de R$ 250,00 num único jogo.

Mal entre muitas aspas.

Como o Gameboy player disse, jogos antigos é tudo via emulação.Se não fosse a pirataria, eles seriam perdidos pra sempre.

Ps: E eu não vejo mal em piratear a Nintendo, já que a mesma tá tocando o f**a-se para o Brasil.Mesmo que não houvesse tradução, mas se eles estivessem aqui oficialmente e lançaçem os jogos no país com um preço normal como as outras, já seria muito bom, mas nem isso eles fazem.
Falou tudo,e olha que tentei comprar de forma legal todos os jogos do virtual console no wii quando o console estava nos seus últimos dias de vida antes do lançamento do wii-u ,mas na época não tinha cartão pré pago internacional ,pois cartão de crédito era apenas para a elite dos jogadores ricos e consumidores de jogos originais da Nintendo, infelizmente o serviço está extinto ,mas f**a-se, TENHO UM XBOX CLASSICO QUE RODA UMA CARALHADA DE EMULADORES ,e pro inferno essa babação de ovo por uma empresa que não liga para seus fiéis consumidores de jogos originais no Brasil,e eu sou um deles .
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Falou tudo,e olha que tentei comprar de forma legal todos os jogos do virtual console no wii quando o console estava nos seus últimos dias de vida antes do lançamento do wii-u ,mas na época não tinha cartão pré pago internacional ,pois cartão de crédito era apenas para a elite dos jogadores ricos e consumidores de jogos originais da Nintendo, infelizmente o serviço está extinto ,mas f**a-se, TENHO UM XBOX CLASSICO QUE RODA UMA CARALHADA DE EMULADORES ,e pro inferno essa babação de ovo por uma empresa que não liga para seus fiéis consumidores de jogos originais no Brasil,e eu sou um deles .
Perdi todos os jogos do Wii quando lançaram o WiiU, pensando que o WiiU iria aceitar os jogos comprados digitais do Wii!

Dei um f**a-se para a Nintendo, Xbox e PS e montei um PC parrudo!

Hoje tenho mais de 158 jogos na Steam!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Falou tudo,e olha que tentei comprar de forma legal todos os jogos do virtual console no wii quando o console estava nos seus últimos dias de vida antes do lançamento do wii-u ,mas na época não tinha cartão pré pago internacional ,pois cartão de crédito era apenas para a elite dos jogadores ricos e consumidores de jogos originais da Nintendo, infelizmente o serviço está extinto ,mas f**a-se, TENHO UM XBOX CLASSICO QUE RODA UMA CARALHADA DE EMULADORES ,e pro inferno essa babação de ovo por uma empresa que não liga para seus fiéis consumidores de jogos originais no Brasil,e eu sou um deles .
Tá certo, tem que emular mesmo.Se tratando da Nintendo, tem que tocar pro f**a-se, já que ela faz o mesmo com os consumidores br.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tá certo, tem que emular mesmo.Se tratando da Nintendo, tem que tocar pro f**a-se, já que ela faz o mesmo com os consumidores br.
Apoiado,até no nintendo 3ds fui lesado tentando comprar as dlcs do jogo usando meu cartão acesso internacional pré pago,e ela na cara dura fala que ele não é aceito no Brasil ,e depois o senhor realidade dos jogos nintendo reclama que a gente pirateia os games da empresa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Apoiado,até no nintendo 3ds fui lesado tentando comprar as dlcs do jogo usando meu cartão acesso internacional pré pago,e ela na cara dura fala que ele não é aceito no Brasil ,e depois o senhor realidade dos jogos nintendo reclama que a gente pirateia os games da empresa.
É por causa de praticas anti consumidor como essa, que as vezes eu desanimo de ter um primeiro console da Nintendo.É muita sacanagem isso que eles fazem.

Ps: Sinceramente, eu to começando a achar que se tratando de empresa de games anti consumidor, a Nintendo só perde pra EA.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Perdi todos os jogos do Wii quando lançaram o WiiU, pensando que o WiiU iria aceitar os jogos comprados digitais do Wii!

Dei um f**a-se para a Nintendo, Xbox e PS e montei um PC parrudo!

Hoje tenho mais de 158 jogos na Steam!

Este método de transferir do Wii para o WiiU é meio que uma "fria". Prefiro deixar o meu Wii como tá, pois tenho jogos digitais nele q comprei na época e não posso deletá-los, pois WiiWare e Virtual Console foram desativados, fora que Wii não é moeda de troca, pois é um baita console que tem retro total com jogos de GameCube, o que o WiiU não faz.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
É por causa de praticas anti consumidor como essa, que as vezes eu desanimo de ter um primeiro console da Nintendo.É muita sacanagem isso que eles fazem.

Ps: Sinceramente, eu to começando a achar que se tratando de empresa de games anti consumidor, a Nintendo só perde pra EA.
Apoiado,pena que um certo nintendo ******** acha errado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.915
Reações
16.679
Pontos
803
Este método de transferir do Wii para o WiiU é meio que uma "fria". Prefiro deixar o meu Wii como tá, pois tenho jogos digitais nele q comprei na época e não posso deletá-los, pois WiiWare e Virtual Console foram desativados, fora que Wii não é moeda de troca, pois é um baita console que tem retro total com jogos de GameCube, o que o WiiU não faz.
Não faz normalmente :ksafado
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.702
Reações
10.145
Pontos
503
Depois que parei pra pensar, a Nintendo caga e anda pro Brasil desde os anos 80, no máximo que tivemos foi a Playtronic/Gradiente que representou bem(não tanto quanto a Tec Toy com a Sega) e depois teve a Latamel que trouxe o Wii, o DS e o 3DS, que até fez um serviço bom(não tanto quanto da Microsoft). No final de tudo veio a Gaming do Brasil, que fez um serviço lixo lançando o Wii U e depois dropou o mercado dizendo várias desculpas(atualmente ela só trabalha como suporte da Big N aqui no BR).

Aqui só temos os jogos de Switch e 3DS atualmente por causa da NC Games, que importa os jogos da Nintendo(na verdade de qualquer plataforma) "oficialmente" desde 2003 quando a Gradiente tocou o f**a-se pra quem comprou o GameCube, mas os jogos da Nintendo por ela sempre tiveram o costume de ser bastante caros, lembro que o Silent Hill Shattered Memories era vendido por R$ 179,90 em 2010(na verdade custa isso até hoje usado kek), numa época onde os lançamentos de alto calibre pra PS360 custavam R$ 139,90 ou RS 149,90.
Ser pisoteado pela Nintendo mas sorrir com os dentes quebrados faz parte da experiência, tem que respeitar
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.182
Pontos
1.054
Ser pisoteado pela Nintendo mas sorrir com os dentes quebrados faz parte da experiência, tem que respeitar

Isso até desmotiva comprar um console da Nintendo novamente(tenho o Wii e o Wii U), queria muito ser "sojalizado" comprando um Switch, mas um portátil que só é vendido pelo mercado cinza e bastante caro, já que não tem um oficial como concorrência, e ainda tem os jogos, que graças a parceria da NC Games com a Gaming do Brasil em 2017, é ela que monopoliza oficialmente os jogos de Switch aqui no BR, botando os jogos por preços mais caros do que o normal. Foda.

Agora eu tô baixando o emulador de Switch pra TENTAR jogar o remake do Link's Awakening que é um dos meus jogos favoritos da franquia, tudo isso graças a palhaçada da Nintendo.

Se eu for comprar um Switch, será o Lite, usado e só lá pra metade/final da década e ainda vou meter um desblocão nele.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Não gosto de falar de pessoas, maassss (isentada :viraolho) entrei lá para ver o que o piá tem a dizer sobre nós OS e formar uma opinião, achei bem de boa a resposta que ele deu aos OS.

Terminei vendo outros videos e, bom, tem as mesmas vertentes de outros canais ********, como falar de outros canais, tecer criticas e ofensas chamando tal jogo ou canal de lixo, esgoto, m****, gerar polêmicas, etc.. No mais normal, nada que a gente não vê aqui no fórum também, até tem gente pior aqui. :ksorriso

Esses canais ******** se não partissem para essas ofensas e ficassem na zoeira seria bem engraçado. Ofender com o objetivo de desmerecer algo é o que tira a graça desses canais.
 
Topo Fundo