O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAI FALIU] Preço do Switch desaponta investidores e ações da Nintendo fecham em queda

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Pera aí... Você quer utilizar jogos cross-gen e remaster para fazer comparação gráfica entre gerações? :kzonzo :kzonzo :kzonzo
Será que é tão difícil de entender?
Eu mostrei que de um Nes para um SNes teve salto gráfico , pois a diferênca gráfica era bizarra , assim como era de um Ps1 para o Ps2 e do Ps2 Para Ps3 , já a diferênca entre Ps3 e Ps4 , existe mas não é aquela coisa bizarra , o Ps4 é apenas melhor que o Ps3 e isso não é só eu que falo e sim muitos, inclusive desenvolvedores já falaram também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Será que é tão difícil de entender?
Eu mostrei que de um Nes para um SNes teve salto gráfico , pois a diferênca gráfica era bizarra , assim como era de um Ps1 para o Ps2 e do Ps2 Para Ps3 , já a diferênca entre Ps3 e Ps4 , existe mas não é aquela coisa bizarra , o Ps4 é apenas melhor que o Ps3 e isso não é só eu que falo e sim muitos, inclusive desenvolvedores já falaram também.
Tá difícil de entender porque você pegou PÉSSIMOS exemplos haha

Seria tipo isso aqui:

Megaman - NES (1987):
latest


Megaman 10 - PS3, X360, Wii (2010):
mega-man-10-20100228111025101-000.jpg


Não houve salto gráfico. :brbr
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
To rindo demais de nego falando que ps1 tinha hw inferior e vendeu mais que a concorrencia ignorando que naquela época foi justamente o inicio da era 3d nos consoles, junte isso ao fato de que programar pra ele era mto mais facil + o fato de ter excelentes jrpgs e varias softhouses apoiando o console e voce tem sucesso garantido.

Entao abigos, os fatos sao auto explicativos, ps1 fez sucesso pq tinha NAO SOMENTE MUITOS JOGOS, mas muitos jogos BONS, algo que nem seu rival saturno com conversoes quase perfeitas do arcade (numa epoca em que o fighting games eram febre tbm) conseguiu alcancar.

O fato é que esse Switch ja nasceu morto por duas coisas
1 - falta de jogos, jogos bons, e nao to falando das 1sts
2 - geracao atual quer saber de 4k e 60fps, infelizmente a realidade é essa e o switch não foca nisso.


Ah, pra fechar com chave de ouro anunciam um novo street fighter, poderia ser uma variação do V, um SFzero 4, um crossover com Smash Bros ? Nao.. É só uma porra dum SF2 requentado lancado para o PS360 há mais de 10 anos atrás.

Sem falar que a big N deu as costas pro BR como se fossemos lixo, tanto em preco como suporte.

Entao assim oh, a Nintendo pra mim que se foda, ja cavou a propria cova e só esqueceu de deitar.


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 


tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
O mais legal é eu ler um post meu de 3 anos atrás e lembrar que hoje mesmo eu pensei "tô me divertindo mto mais com meu Switch do que com o x1x e o PS4 pro " [emoji23][emoji23][emoji23] foda. Mas gosto dos 3.

Edit: Ah, pra quem achou que ia rolar recalque, pode chupar parafuso até virar prego, não me apego a essas coisas não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
O mais legal é eu ler um post meu de 3 anos atrás e lembrar que hoje mesmo eu pensei "tô me divertindo mto mais com meu Switch do que com o x1x e o PS4 pro " [emoji23][emoji23][emoji23] foda. Mas gosto dos 3.

Edit: Ah, pra quem achou que ia rolar recalque, pode chupar parafuso até virar prego, não me apego a essas coisas não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Mas é bom a gente ver como erra né migo?
Mas esquenta não é a juventude.......

E caramba deram um Rise from your grave bizarro nesse tópico hein?
Tava lendo ele e cascando o bico como as previsões deram erradas pra muitos.
 
D

Deleted member 101002

Realmente esse preço foi um tiro no pé. Ele vai sair encarando o ps4 e o one de igual para igual, só que com menos jogos e menos potência, ou seja é a receita para o fracasso.

O ambiente não é nada favorável para o Switch, se ele não emplacar como portátil, o destino dele deve ser muito parecido com o do Wii U.

Estou apreensivo com esse console.

Continua apreensivo?
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
cara, na hora que anunciaram o switch eu já fiquei com as pregas piscando, só não comprei um porque joguei muito Mario e Zelda em um switch emprestado de um amigo, mas estava na cara que era uma put* idéia, só não era boa ideia pra quem analista a guerra dos consoles baseado na potencia grafica.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
cara, na hora que anunciaram o switch eu já fiquei com as pregas piscando, só não comprei um porque joguei muito Mario e Zelda em um switch emprestado de um amigo, mas estava na cara que era uma put* idéia, só não era boa ideia pra quem analista a guerra dos consoles baseado na potencia grafica.
Ele é um baita videogame, pena que a execução foi meio cagada, parece que não quiseram manter uma qualidade e quiseram tirar só lucro e conseguiram fazer isso.
 
Topo Fundo