O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844


as empresas na China estão fazendo esquema de venda sem contato. Você compra no app e tem uma mesa do lado de fora que você pega seu pedido. Ninguém tem contato direto um com o outro....
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Deviam ter deixado esse povo por lá, trazer para cá foi um desperdício de dinheiro, mas talvez alguns políticos possam ter visto uma oportunidade de ganhar uns trocados por fora.


Minha vida toda em que eu paguei imposto não cobriu as despesas desse resgate.

Ou seja um punhado de gente vale 20 anos de trabalho ou da minha vida....lamentavel!!! resgatasse só a criancinha e a médica que esta em quarentena, o resto não vale meu dinheiro.... teria que conhecer 1 por 1 para ver se vale a pena esse dai eu ja descarto.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Caramba, a situação na China parece coisa de filme.

E pior isso é o que oficialmente divulgado:


@ChaosRaptor Explica isso, é um fake news? é uma mega operação politica para lavagem de dinheiro? ou é a maior operação que ja aconteceu na história de contenção de um virus?

Agora eu pergunto, se no caso for verdade, por que então essa contenção? Alguma preocupação que nao sabemos ainda? Informação irreal sobre o atual status?

Quando foi que fecharam as pessoas dentro de casa, e bloquearam estradas e aeroportos por causa de um Virus? Vai ver é incenação para um filme com dimensões continentais.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Eu encomendei uns adesivos de passarinhos na wish e parece que saíram de uma cidade próxima. Isso foi logo em janeiro.
Tô com medo de abrir o pacote...

Gente, são 50 adesivos de passarinhos por 10 reais.

Passarinhos, caras!

Enviado por aqui mesmo
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu encomendei uns adesivos de passarinhos na wish e parece que saíram de uma cidade próxima. Isso foi logo em janeiro.
Tô com medo de abrir o pacote...

Gente, são 50 adesivos de passarinhos por 10 reais.

Passarinhos, caras!

Enviado por aqui mesmo
eu comprei no site play-asia semana passada ... fica em Hong Kong
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Navio com dois suspeitos de coronavírus atraca em Santos nesta segunda


Uma embarcação de bandeira chinesa com dois tripulantes suspeitos de ter sintomas do novo coronavírus atracará nesta segunda-feira (17) no porto de Santos (SP).
Em nota, a Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária) descarta qualquer motivo de preocupação para a população e afirma que não há "nenhum tripulante doente" no navio Kota Pemimpin, procedente de Singapura e que esteve em portos chineses nos últimos 30 dias —passou por Shanghai, Ningbo, Yantian e Hong Kong.
Ainda assim, a agência diz que vai vistoriar a embarcação e fará a avaliação clínica dos tripulantes e uma análise sanitária do navio.
Em nota emitida na noite de sábado (15), a Anvisa havia informado que, na sexta (14), o capitão do navio, ao enviar a documentação necessária para atracar em Santos, reportou a presença a bordo de dois tripulantes com sintomas gripais. Ambos já estariam recuperados.
Ainda segundo a Anvisa, o Porto de Santos possui um plano de contingência que pode ser acionado se for identificado algum risco em embarcações que atraquem no local.
Até a quinta (13), 1.523 pessoas morreram pelo novo coronavírus, 1.521 delas na China —também houve uma nas Filipinas e uma no Japão— e mais de 66 mil tiveram confirmação da infecção em diversos países.
Nesse mesmo dia, as autoridades chinesas mudaram o método de contagem e expandiram os critérios de contaminação. Agora, uma radiografia do tórax é suficiente para confirmar casos suspeitos.
No Brasil, o resultado dos primeiros exames feitos em 34 brasileiros e parentes chineses que chegaram de Wuhan, epicentro da epidemia do novo coronavírus na China, deu negativo para uma possível infecção.
Além deles, o Ministério da Saúde também coletou amostras respiratórias de 24 tripulantes e médicos que participaram da operação montada para trazer o grupo de volta ao Brasil. Todos tiveram resultado negativo.
Além dos exames negativos, balanço divulgado pela pasta nesta terça mostra que, até o momento, o Brasil não teve nenhum caso confirmado do novo coronavírus.
Atualmente, há quatro casos suspeitos sendo monitorados pelo Ministério da Saúde, conforme comunicado da última sexta.
Um deles é investigado em São Paulo, um no Paraná e dois no Rio Grande do Sul. Um total de 43 casos já foram descartados no país até o momento.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
3 hr 29 min ago
Thieves stole 600 toilet paper rolls in Hong Kong amid fears of coronavirus shortages
From CNN's Jessie Yeung, Eric Cheung and Chermaine Lee

Toilet paper is stacked for sale outside a store in Hong Kong on February 8.
Toilet paper is stacked for sale outside a store in Hong Kong on February 8. Credit: Philip Fong/AFP/Getty Images

Police in Hong Kong have arrested two men and are searching for a third after the group stole about 600 toilet paper rolls, in a robbery likely sparked by coronavirus fears that have gripped the city.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Para os teóricos da conspiração:




"Risco de infertilidade nos homens, mesmo com sintomas moderados. Dano aos rins também."

:kpanico




Pra quem leu:

Inferno_livro.jpg





E isso:

Georgia_Guidestones-lowres.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Para os teóricos da conspiração:




"Risco de infertilidade nos homens, mesmo com sintomas moderados. Dano aos rins também."

:kpanico




Pra quem leu:

Inferno_livro.jpg





E isso:

Georgia_Guidestones-lowres.jpg

Segundo o comentário top desse post o artigo é bom, mas teórico... não da pra ter muita confirmação ainda. (Até porque a China não divulga muito sobre os paciente)

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
:kcry





"Uma família de quatro pessoas em Wuhan faleceu devido ao vírus. Eu traduzo suas últimas palavras.
renderTimingPixel.png


Geral
Ligação
Captura de tela
Chang Kai, 55 anos e diretor de Hubei, passou sua carreira preservando a ópera tradicional chinesa. Seu pai faleceu no terceiro dia do ano novo chinês, sua mãe faleceu seis dias, ele e sua irmã faleceram em 14 de fevereiro.
Sua esposa também está infectada, até agora sua condição está boa.
Seu filho está estudando no Reino Unido atualmente.
Eu não sou um tradutor profissional, mas acho que as pessoas deveriam ler sobre suas últimas palavras. Quantas tragédias não sabemos? A morte do povo chinês não é apenas um número.
O diretor Chang Kai gira lindamente no estilo clássico chinês, então só posso traduzir o significado deles.
Tradução:
Na véspera do ano novo chinês, cancelei a reserva de jantar em um hotel chique de acordo com as políticas públicas.
Fiz um jantar em casa para minha esposa e nossos pais, todos nos divertimos muito.
Mal sabia eu, um pesadelo chegou. Primeiro dia do ano novo, meu velho estava com febre com tosse, tinha dificuldade para respirar. Levou-o a vários hospitais e disseram-lhe que não havia vaga, por mais que tentássemos obter ajuda, ainda não podíamos levar meu pai para um hospital.
Ficamos decepcionados, fomos para casa. Alguns dias depois, não havia nada que pudéssemos fazer, meu pai faleceu de uma maneira não pacífica. Sob tal tragédia, a mente e o corpo de minha mãe foram destruídos, ela também foi infectada e faleceu pouco tempo depois.
Enquanto conversava sobre o cuidado de meus pais, o vírus também infectou eu e minha esposa. Fomos a muitos hospitais, pedindo tratamento, mas ainda não somos ninguém. Agora, nossas condições são severas, perdemos o melhor momento para fazer tratamentos.
Agora estou no meu último suspiro, quero contar aos meus amigos e meu filho no Reino Unido: em toda a minha vida, fui um bom filho, um pai responsável e um marido amoroso, sou um homem honesto! Adeus, para aqueles que me amam e para quem eu amo."

Efntax8.png
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
Previsão do Pai KitKat.

Até o Carnaval começar pra valer nesta sexta vai ter ZERO casos confirmados e nenhuma suspeita mais no país de portadores do Covid.

E depois aguardem os resultados.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
:kcry





"Uma família de quatro pessoas em Wuhan faleceu devido ao vírus. Eu traduzo suas últimas palavras.
renderTimingPixel.png


Geral
Ligação
Captura de tela
Chang Kai, 55 anos e diretor de Hubei, passou sua carreira preservando a ópera tradicional chinesa. Seu pai faleceu no terceiro dia do ano novo chinês, sua mãe faleceu seis dias, ele e sua irmã faleceram em 14 de fevereiro.
Sua esposa também está infectada, até agora sua condição está boa.
Seu filho está estudando no Reino Unido atualmente.
Eu não sou um tradutor profissional, mas acho que as pessoas deveriam ler sobre suas últimas palavras. Quantas tragédias não sabemos? A morte do povo chinês não é apenas um número.
O diretor Chang Kai gira lindamente no estilo clássico chinês, então só posso traduzir o significado deles.
Tradução:
Na véspera do ano novo chinês, cancelei a reserva de jantar em um hotel chique de acordo com as políticas públicas.
Fiz um jantar em casa para minha esposa e nossos pais, todos nos divertimos muito.
Mal sabia eu, um pesadelo chegou. Primeiro dia do ano novo, meu velho estava com febre com tosse, tinha dificuldade para respirar. Levou-o a vários hospitais e disseram-lhe que não havia vaga, por mais que tentássemos obter ajuda, ainda não podíamos levar meu pai para um hospital.
Ficamos decepcionados, fomos para casa. Alguns dias depois, não havia nada que pudéssemos fazer, meu pai faleceu de uma maneira não pacífica. Sob tal tragédia, a mente e o corpo de minha mãe foram destruídos, ela também foi infectada e faleceu pouco tempo depois.
Enquanto conversava sobre o cuidado de meus pais, o vírus também infectou eu e minha esposa. Fomos a muitos hospitais, pedindo tratamento, mas ainda não somos ninguém. Agora, nossas condições são severas, perdemos o melhor momento para fazer tratamentos.
Agora estou no meu último suspiro, quero contar aos meus amigos e meu filho no Reino Unido: em toda a minha vida, fui um bom filho, um pai responsável e um marido amoroso, sou um homem honesto! Adeus, para aqueles que me amam e para quem eu amo."

Efntax8.png

Ontem assisti Lore na Amazon e coincidentemente uma das materias era da Peste Branca, e conta a história que lembra muito essa situação vivenciada por esse cara ai.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Para os teóricos da conspiração:




"Risco de infertilidade nos homens, mesmo com sintomas moderados. Dano aos rins também."

:kpanico




Pra quem leu:

Inferno_livro.jpg





E isso:

Georgia_Guidestones-lowres.jpg


Fontes fidedignas asseguram que o Bras EDITADO PELA MODERAÇÃO , em conluio com as indústrias alimentícia e farmacêutica, já dissemina o coronavirús via produtos básicos, para o fim de redução e controle populacional.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Navio com dois suspeitos de coronavírus atraca em Santos nesta segunda


Uma embarcação de bandeira chinesa com dois tripulantes suspeitos de ter sintomas do novo coronavírus atracará nesta segunda-feira (17) no porto de Santos (SP).
Em nota, a Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária) descarta qualquer motivo de preocupação para a população e afirma que não há "nenhum tripulante doente" no navio Kota Pemimpin, procedente de Singapura e que esteve em portos chineses nos últimos 30 dias —passou por Shanghai, Ningbo, Yantian e Hong Kong.
Ainda assim, a agência diz que vai vistoriar a embarcação e fará a avaliação clínica dos tripulantes e uma análise sanitária do navio.
Em nota emitida na noite de sábado (15), a Anvisa havia informado que, na sexta (14), o capitão do navio, ao enviar a documentação necessária para atracar em Santos, reportou a presença a bordo de dois tripulantes com sintomas gripais. Ambos já estariam recuperados.
Ainda segundo a Anvisa, o Porto de Santos possui um plano de contingência que pode ser acionado se for identificado algum risco em embarcações que atraquem no local.
Até a quinta (13), 1.523 pessoas morreram pelo novo coronavírus, 1.521 delas na China —também houve uma nas Filipinas e uma no Japão— e mais de 66 mil tiveram confirmação da infecção em diversos países.
Nesse mesmo dia, as autoridades chinesas mudaram o método de contagem e expandiram os critérios de contaminação. Agora, uma radiografia do tórax é suficiente para confirmar casos suspeitos.
No Brasil, o resultado dos primeiros exames feitos em 34 brasileiros e parentes chineses que chegaram de Wuhan, epicentro da epidemia do novo coronavírus na China, deu negativo para uma possível infecção.
Além deles, o Ministério da Saúde também coletou amostras respiratórias de 24 tripulantes e médicos que participaram da operação montada para trazer o grupo de volta ao Brasil. Todos tiveram resultado negativo.
Além dos exames negativos, balanço divulgado pela pasta nesta terça mostra que, até o momento, o Brasil não teve nenhum caso confirmado do novo coronavírus.
Atualmente, há quatro casos suspeitos sendo monitorados pelo Ministério da Saúde, conforme comunicado da última sexta.
Um deles é investigado em São Paulo, um no Paraná e dois no Rio Grande do Sul. Um total de 43 casos já foram descartados no país até o momento.


 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844


Mais 99 infectados no navio que está atracado no Japão. Perdi a conta já, ainda mais que os cidadãos americanos estão sendo levados pra quarentena e tratamento nos EUA.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803


"Liu Zhiming, diretor de #Wuhan Wuchang Hospital, faleceu em 17 de fevereiro devido à infecção por #COVID19 . Ele é o primeiro diretor de hospital que morreu de #coronavirus . #RIP "


:kpanico:kpensa


Edit. O PCC deve ter mandado apagra mas agora tem outras fontes:

 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Fizeram o teste ou apenas tiraram a temperatura?
Não, só falaram que não há casos suspeitos no navio.

Retirado da matéria que postei.
Confira a nota na íntegra da Anvisa:


"A Anvisa reforça a informação que não há nenhum tripulante doente no navio Kota Pemimpin, de bandeira chinesa. A embarcação chegará ao Porto de Santos na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e, até o momento, não há nenhum motivo para preocupação.


Levando em conta o princípio da precaução e, mesmo não havendo nenhum caso abordo que se enquadre na definição de caso suspeito para Coronavírus pelo ministério da Saúde, a Anvisa irá a bordo da embarcação e fará, em conjunto com a vigilância epidemiológica do Estado de São Paulo e do município de Santos, a avaliação clínica de todos os tripulantes. Também será feita uma avaliação sanitária completa da embarcação.


Importante esclarecer que o Porto de Santos dispõe de um plano de contingência para eventos de interesse em saúde pública que poderá ser acionado caso seja identificado algum risco sanitário ou epidemiológico em qualquer embarcação que atraque no porto. Por fim, ressaltamos que a Anvisa está preparada para tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança sanitária da embarcação e por conseguinte resguardar a saúde da população de Santos e do Brasil."
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Documento indica que Xi Jinping sabia do coronavírus desde o começo do ano



Um documento divulgado pelo Partido Comunista da China indica que o presidente chinês, Xi Jinping, escondeu por duas semanas as infecções pelo novo coronavírus, causador da covid-19.
Xi Jinping falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto em um discurso à nação no dia 20 de janeiro, sete dias antes de Zhou Xianwang, então prefeito de Wuhan (epicentro da epidemia), renunciar ao admitir ter escondido informações sobre o surto, que já deixou quase 1.800 mortos e 70 mil infectados na China.

Embora o governo central tenha responsabilizado autoridades locais pela crise, o texto distribuído pelo Partido Comunista no último sábado (15) revela que Xi Jinping já sabia sobre o novo coronavírus 13 dias antes de seu discurso.
A intenção do partido em divulgar a transcrição de um discurso interno do mandatário era demonstrar que ele cuidava pessoalmente das ações contra a epidemia. Mas o mundo, no entanto, se surpreendeu com a informação de que Xi Jinping conhecia os perigos da doença já em 7 de janeiro, mas permaneceu em silêncio por duas semanas.
"A revelação levanta questões sobre se foi o governo central, e não as autoridades de Hubei, que hesitaram em agir, permitindo que o vírus se espalhasse pelo país e, eventualmente, pelo mundo", avalia o colunista James Griffiths, da rede americana CNN.
A transcrição do discurso, publicado pelo Qiushi, jornal oficial do Partido Comunista, informa que Xi Jinping "emitiu requisitos para a prevenção e controle do novo coronavírus" durante uma reunião do Comitê Permanente do Politburo, o mais poderoso órgão decisório da China, em 7 de janeiro.
Descoberta grave

Na cidade de Wuhan, a vida foi paralisada pela quarentena obrigatória da população - Getty Images


Na cidade de Wuhan, a vida foi paralisada pela quarentena obrigatória da população
Imagem: Getty Images
A descoberta é grave porque o período de 13 dias, entre 7 e 20 de janeiro, foi crucial para a província de Hubei e sua capital, Wuhan, que pareciam menosprezar o surto.
Wang Guangfa, chefe da equipe enviada por Pequim para investigar a situação, disse em 11 de janeiro que o surto estava sob controle.
Nesse intervalo de tempo, as autoridades organizaram quatro grandes reuniões do partido entre 6 e 17 de janeiro: duas em Hubei e outras duas em Wuhan, uma delas no teatro da cidade, a 5,8 quilômetros da feira de pescados de onde, acredita-se, o vírus se espalhou.
Wuhan também ofereceu um tradicional banquete para 40 mil famílias um dia antes do discurso oficial do presidente chinês. Foi quando ele pediu explicitamente que a província de Hubei controlasse a entrada e a saída de pessoas, iniciando seu confinamento.
Wu Qiang, analista político de Pequim especializado na análise dos discursos do presidente, descreveu o documento publicado como "sem precedentes" durante uma entrevista ao South China Morning Post. "Parece que ele está defendendo e explicando como ele fez tudo em sua capacidade de liderar a prevenção de epidemias."
Wu acredita que as crescentes críticas ao fracasso em conter o coronavírus obrigou Xi Jinping a enfrentar a difícil decisão de admitir que ignorou por 20 dias a natureza da crise ou dizer que estava ciente e envolvido na resposta.
O episódio revela a dificuldade em manter intacta a imagem do presidente, tratado pela mídia estatal como um governante que supervisiona e está ciente de tudo o que acontece na China.


Xi Jinping demorou 13 dias para discursar publicamente sobre o surto, período bem menor que o país levou para alertar sobre a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave) em 2003.
Na época, o governo chinês foi acusado de encobrir o surto durante quatro meses. O vírus, que também saiu de um mercado público na província de Guangdong, matou ao menos 774 e chegou a 30 países.
A suposta transparência em relação ao covid-19, no entanto, convenceu a OMS (Organização Mundial da Saúde). Um de seus diretores, Tedros Adhanom Ghebreyesus, falou em "seriedade com que a China está enfrentando esse surto" e agradeceu a Pequim por sua "transparência".
Até o presidente americano, Donald Trump, em guerra comercial contra os chineses, depositou um voto de confiança. "Acho que eles têm lidado com isso profissionalmente, e acho que são extremamente capazes", disse ele em um podcast transmitido pela iHeart Radio.
Questionado sobre a veracidade das informações prestadas pela China sobre o vírus, Trump disse: "Você nunca sabe. Acho que eles querem passar a melhor impressão possível."
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Parece que vários países estão resgatando seus nacionais do cruzeiro da morte que tá lá no Japão e pelo que li tem pelo menos 2 huezeiros lá. Vocês acham que o Brasil deveria resgatá-los também?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
se o presidente chinês sabia do vírus desde o dia 07 de janeiro, então a epidemia começou bem antes.
isso reforça a teoria do vírus ter escapado de algum laboratório.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Para os teóricos da conspiração:




Coronavirus Originated In A Chinese Government Laboratory According To Scientists
Vianne Burog | Feb 16 2020, 08:45PM EST


01:21


A new report from the South China University of Technology suggests that the deadly COVID-19, more popularly known as the novel coronavirus, may have originated at the Wuhan Centre for Disease Control (WCDC) and the Wuhan Centre for Virology. This new information refutes initial theories about the origins of the endemic virus, which has infected at least 69,000 and killed 1,667 globally since it was discovered in early January.
Previous reports claimed that COVID-19 originated from the Hunan Seafood Market in Wuhan, China, which is known to sell contraband animals such as bats and wolves for human consumption. Scientists initially believed the epidemic started as the novel coronavirus had jumped from the exotic animals to humans.
However, a new paper from the South China University of Technology, titled “The Possible Origins of the 2019-nCoV Coronavirus,” concludes that the killer virus did not originate from the Wuhan Market itself but from a Chinese government laboratory in Wuhan, located just 300 yards from the seafood market.
Written by scholars Botao Xiao and Lei Xiao, the paper claims that the WCDC could have spawned the contagion in Hubei Province, where Wuhan is located. Before the disease started to spread in early January, the facility had kept disease-ridden animals, 605 of which were bats. The paper also mentions that bats once urinated on and attacked a researcher in the lab and “blood of bat was on his skin.” The said researcher reportedly quarantined himself after the incident.
“Genome sequences from patients were 96% or 89% identical to the Bat CoV ZC45 coronavirus originally found in Rhinolophus Affinis (intermediate horseshoe bat),” the paper reads. According to the paper, the type of bat that originally sourced the novel coronavirus was not native to Wuhan but lived over 600 miles away. This bat was the species used in the WCDC prior to the outbreak.
“The WCDC was also adjacent to the Union Hospital, where the first group of doctors were infected during this epidemic,” the paper says. “It is plausible that the virus leaked around and some of them contaminated the initial patients in this epidemic, though solid proofs are needed in future study,” it continues.


https://www.latintimes.com/coronavirus-originated-chinese-government-laboratory-according-scientists-455959




"Um novo relatório da Universidade de Tecnologia do Sul da China sugere que o mortal COVID-19, conhecido popularmente como o novo coronavírus, pode ter se originado no Wuhan Center for Disease Control (WCDC) e no Wuhan Center for Virology. Essas novas informações refutam as teorias iniciais sobre as origens do vírus endêmico, que infectou pelo menos 69.000 e matou 1.667 em todo o mundo desde que foi descoberto no início de janeiro. "

Retiraram o paper do ar:

:kpanico


Mas tá salvo no webarchive:

https://web.archive.org/web/2020021...The_possible_origins_of_2019-nCoV_coronavirus


Fala que o morcego que seria origem do coronavírus não é da região de Wuhan, ele habita numa região a mais de 900 quilômetros de lá e que o pesquisador teve contato com o sangue de um na pele e excrementos atingiram ele em outra ocasião, ele sabia tanto do perigo que fez auto-quarentena por 14 dias...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo