O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Resolvi experimentar esse animal crossing no meio desse caos e peguei por gift card no submarino como a maioria dos meus jogos. Sempre chega em 10 minutos o código mas esse peguei no sábado e até agora está no “pagamento aprovado”. É normal essa demora pq comprei no fim de semana ou o sistema não é automatizado e vai ficar parado até acabar a confusão toda?
qual loja?? se não me falha a memória tem uma aba para esses códigos digitais
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
@leaf Estava pesquisando notebook para meu primo, mas os da Kabum já esgotaram a promoção.
Tá rolando alguma recomendação de bom preço com config CxB? É para uso básico de escritório!
Agradeço!
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Resolvi experimentar esse animal crossing no meio desse caos e peguei por gift card no submarino como a maioria dos meus jogos. Sempre chega em 10 minutos o código mas esse peguei no sábado e até agora está no “pagamento aprovado”. É normal essa demora pq comprei no fim de semana ou o sistema não é automatizado e vai ficar parado até acabar a confusão toda?
É comum em tempos conturbados demorar um pouco para enviar. Na BF dois casos meus levaram quase 2 dias úteis...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
qual loja?? se não me falha a memória tem uma aba para esses códigos digitais

Submarino, estou sabendo dessa aba mas ainda não liberaram.


É comum em tempos conturbados demorar um pouco para enviar. Na BF dois casos meus levaram quase 2 dias úteis...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

É, o jeito então é aguardar até amanhã e ver o que dá.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Resolvi experimentar esse animal crossing no meio desse caos e peguei por gift card no submarino como a maioria dos meus jogos. Sempre chega em 10 minutos o código mas esse peguei no sábado e até agora está no “pagamento aprovado”. É normal essa demora pq comprei no fim de semana ou o sistema não é automatizado e vai ficar parado até acabar a confusão toda?

Comprei dois gifts card no sábado, um com saldo do ame e outro com léguas submarino. Os dois foram aprovados quase na hora, um mandaram na hora e outro chegou só hoje.
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Comprei dois gifts card no sábado, um com saldo do ame e outro com léguas submarino. Os dois foram aprovados quase na hora, um mandaram na hora e outro chegou só hoje.

Fui premiado então rsrs... e olha que já comprei uns 10 gift card no sub, tudo no mesmo cartão pelo ame
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os consoles aumentaram em média R$ 400 no submarino... e eles colocaram um Banner de até R$ 400 desconto em consoles... Mas o preço aumentou R$ 400

6dvqxbgk7oxn4e2s7bkulenlx.jpg
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pessoal, minha tv lg chegou, eu ainda nao estreei que tive que viajar no mesmo dia.

Mas sobre suporte, será que da pra colocar ela de boa em meu hack, ou teria que ter um suporte especial?


Falando nisso, eu tenho um monitor samsing desses. LC49HG90DMLXZD, e queria colocar na parede. Eu precisaria de um suporte, ne? Qual que eu compro?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Pessoal, minha tv lg chegou, eu ainda nao estreei que tive que viajar no mesmo dia.
Mas sobre suporte, será que da pra colocar ela de boa em meu hack, ou teria que ter um suporte especial?
Falando nisso, eu tenho um monitor samsung desses. LC49HG90DMLXZD, e queria colocar na parede. Eu precisaria de um suporte, ne? Qual que eu compro?
já tinha problemas com suporte
usava uma tv da sony e quando troquei pra lg precisei comprar outro
o encaixe muda
seria bom vc medir a distância da furação
tenho um rack que foi colocado o suporte, mas não sei te informar mais porque eu estava trabalhando no dia que foi feita a instalação
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguém esta conseguindo comprar cartão da psn usa na amazon.com?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Algum mouse bacana por um bom preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Algum mouse bacana por um bom preço?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
teve promoção umas semanas atrás
agora só posso te indicar um logitech m90 super simples mas que me atendeu muito bem
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguém sabe me dizer se comprando créditos da PSN pelo pic pay, recebe o código rápido?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sim, na mesma hora quando comprei.
Boa, vlw. Foi instantâneo aqui tbm.

Aproveitando, @leaf qual link recomenda pra um redmi airdots, caso tenha algum outro na mesma faixa de preço que recomenda, agradeço

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Pasta de classificados tá aí pra isso. Aqui não é isso. Tá avisado.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo