O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ingressos de R$ 550 para show drive-in do Jota Quest em SP estão esgotados.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
2020.30.01-retrato-jota-quest15679.jpg



Depois de tantos meses longe dos palcos, o Jota Quest vai fazer um show no drive-in do Allianz Parque no sábado (27) e os ingressos para a "área premium", que custavam R$ 550 (sem taxa), estão esgotados.

Ainda há ingressos para a pista comum por R$ 450, além da taxa de R$ 90. A compra é por carro e cada um pode ter até quatro pessoas.

Quem for ao show deve usar máscaras mesmo dentro do carro e terá a temperatura aferida antes de entrar para o espaço do show, que está previsto para começar às 20h.

O Arena Sessions tem capacidade de 285 carros e cerca de 130 são reservados na área vip.

Além do Jota Quest, Turma do Pagode, Marcelo D2 e Anavitória também farão shows no espaço em julho. Veja programação.

Manu Gavassi estava na programação, mas desistiu pouco tempo depois da Arena ser anunciada. A cantora e ex-BBB disse que não estava confortável com a apresentação.

https://g1.globo.com/pop-arte/music...rce=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

*

:kpensa
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sei o desespero por causa da quarentena, mas nada justifica pagar 555 reais no Jota Quest no drive in. Quem faz isso nem pode reclamar da economia.

Obs:
  • 27 de junho (sábado) - Jota Quest
  • 03 de julho (sexta) - Turma do Pagode
  • 11 de julho (sábado) e 12 de julho (domingo) - Patati Patatá
  • 11 de julho (sábado) - Marcelo D2
  • 17 de julho (sexta) - Anavitória
550 em qualquer uma dessas atrações é caríssimo.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
O q ainda é caríssimo (137,50 por pessoa).
Paguei 120,00 pra ver kiss na pista simples...pena q foi adiado pra novembro por causa da pandemia (mas acho provável q cancelem).

mas kiss nao canta 'Fácil', 'Dias Melhores', 'Além Do Horizonte', 'Só Hoje', 'Do Seu Lado', 'O Sol', 'O Que Eu Também Não Entendo', etc.
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
Caras, vou ser bem sincero com vocês.

Esses tipos de notícias bizarras que vemos aqui no Brasil (pessoas fazendo coisas malucas por puro consumismo) me deixam com uma confusão mental foda.

Parece que eu fiquei maluco e tô indo na direção contrária de todo mundo. Digo isso pois tenho uma situação "confortável" e simplesmente não vejo o menor sentido em comprar um apartamento, um carro mais caro ou roupas caras.

Assim também como fico o tempo todo pensando em formas de economizar mais, mesmo já poupando boa parte do meu salário.

Vejam. Essa galera pagou incríveis 550 reais para ir a um show do Jota Quest (que fez várias lives de graça, diga-se de passagem), com certeza não pensa em economizar o tempo todo.

Há uma galera no Brasil que simplesmente gasta, gasta, gasta e não acaba o dinheiro.

Sei que tem muita gente rica no Brasil. Mas, o que eu vejo é um comportamento padrão de gastar. Não é possível que todo mundo que tenha grana seja low profile... eu conheço uma galera que é aparentemente humilde e gasta muito mais que eu.

Não entendo mesmo.

Foi mal o desabafo aí.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.789
Pontos
1.684
Caras, vou ser bem sincero com vocês.

Esses tipos de notícias bizarras que vemos aqui no Brasil (pessoas fazendo coisas malucas por puro consumismo) me deixam com uma confusão mental foda.

Parece que eu fiquei maluco e tô indo na direção contrária de todo mundo. Digo isso pois tenho uma situação "confortável" e simplesmente não vejo o menor sentido em comprar um apartamento, um carro mais caro ou roupas caras.

Assim também como fico o tempo todo pensando em formas de economizar mais, mesmo já poupando boa parte do meu salário.

Vejam. Essa galera pagou incríveis 550 reais para ir a um show do Jota Quest (que fez várias lives de graça, diga-se de passagem), com certeza não pensa em economizar o tempo todo.

Há uma galera no Brasil que simplesmente gasta, gasta, gasta e não acaba o dinheiro.

Sei que tem muita gente rica no Brasil. Mas, o que eu vejo é um comportamento padrão de gastar. Não é possível que todo mundo que tenha grana seja low profile... eu conheço uma galera que é aparentemente humilde e gasta muito mais que eu.

Não entendo mesmo.

Foi mal o desabafo aí.

Cara...acho q vc até sabe...mas vou dar minha opiniao...
Brasileiro tem no sangue desde sempre, esse negocio de "ostentar", qualquer coisa, q seja um carro novo pro vizinho, uma viagem pra fulano, um parente q passou em um concurso publico...enfim....brasileiro (nao todos, mas a grande maioria) é movido por esse desejo de ostentar.
Tanto q, nao importou o ps4 começar a ser vendido por aqui a 4.000,00, na epoca, e tb nao vai importar se o ps5 de entrada for vendido por aqui por 6 ou 7kk...nego quer ostentar....mesmo sem ter 1 puto no bolso, mas quer ir la e parcelar a alma só pra chegar pro coleguinha e falar "hurp durp...eu tenho o novo ps5...hurp durp".
Alias..sóver pelas redes sociais q, pra essa geração sojeira progrexiiista, o maio simbolo de ostentação é:
1 iphone, 1 macbook, 1 cafe da starbucks e 1 mastercard (ou visa, nao importa....desde q seje pago por outra pessoa) patrocinado pelo papai capitalista opressor.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.263
Pontos
1.824
Crise só pra nós, meros mortais. Nego jogando 550 no lixo aí

Tão usando o auxílio emergencial pra isso kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk




-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


A pessoa lê "Drive in", pensa que é algo tipo nos filmes de terror ou aquelas comédias da década de 80, onde a galera levava a namorada no carro conversível e dava uns pegas nela, enquanto rolava algum filme no telão tipo Christine (1983), algo nostálgico mas legal se fosse verdade.
Mas como a realidade é doloroza e potencializada ao ridículo, no Brasil somos servidos com a porra de um show de uma banda chata pra kacete, não é nenhum filme e com ingressos custando quinhentão ainda inflacionado pelo Auxílio Emergencial... put* que me partiu.:ktrigger
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


A pessoa lê "Drive in", pensa que é algo tipo nos filmes de terror ou aquelas comédias da década de 80, onde a galera levava a namorada no carro conversível e dava uns pegas nela, enquanto rolava algum filme no telão tipo Christine (1983), algo nostálgico mas legal se fosse verdade.
Mas como a realidade é doloroza e potencializada ao ridículo, no Brasil somos servidos com a porra de um show de uma banda chata pra kacete, não é nenhum filme e com ingressos custando quinhentão ainda inflacionado pelo Auxílio Emergencial... put* que me partiu.:ktrigger
Pior que não duvido alguém usar o auxílio para ir no show desses e achar a conduta correta.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sem zoeira, eu acho que pagaria 550 pra NÃO IR nesse negócio, imagina ficar trancado num carro vendo Jota Quest? Acho que desembolsaria fácil a grana
 
Topo Fundo