O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jogo bonito, jogo bem feito, jogo formoso news] Gamer Girl - faping FMV

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Nossa, eu tinha acabado de ver o trailer e agora retiraram do ar :keehk

O pessoal é muito chato, deixa a galera fazer os jogos em FMV em paz :klolwtf

Te falar que se for bem escrito pode ser até um thriller interessante porque pelo o que eu vi ali no trailer deve ter uma reviravolta e partir para uns lados de assassinato e etc...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Putz, tiraram do ar!

Coloquei o link de outra fonte.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Mas qual a polêmica? Pessoal nunca jogou jogo assim?

Não entendi exatamente o motivo do hate. É por ser FMV? É por ter uma garota mostrando decote e ganhando dinheiro de otários?
Se for isso, é apenas uma representação do mundo real.
No mundo imaginário cor-de-rosa do politicamente correto progressista jogadoras não usam da sensualidade pra ganhar audiência em transmissões online, então se alguém fala isso só pode ser machista e deve ser banido da existência.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
hauiehoaiuheoaheahue

jogarei. ainda mais que tenho gostado desses fmvs ultimamente
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
put* que pariu, que m****.Essa porcaria de trailer já tava me deixando entediado. :kclassic

Salva algumas poucas exceções, só mesmo as empresas japonesas ainda sabem fazer jogos.Essa modinha de fazer jogos de filminho tá deixando a indústria de jogos cada vez mais chata.Eu espero que isso fique saturado o quanto antes.

Ps: Fiz questão de deixar o dislike.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Caramba, essa Amouranth é muito gata, até eu que sou lindo sei que não tenho chance nenhuma com uma dessas, e esse maluco sem noção acha que tem. Aí não dá, tem que ter noção das coisas. Pegar uma dessa só com muita grana...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mangina Simulator 2020? O jogo é sobre ser "moderador de streamer" e só me vem isso na cabeça

Visualizar anexo 129837



Day one nesse simulador de cuck iludido virtualmente.

c***lho velho.
agora entendi uma parada bizarra que aconteceu no ragnarok eternal love ano passado...
matei um random no pvp com minha assassin e mandei um coraçãozinho pisando no corpo dele, e qdo fui ver na proxima guerra de guild o retardado tava implorando pra eu ir no castelo dele matar ele e os amigos dele. depois ficou me enxendo o saco por duas semanas. FDP beta da porra apaixonou pela minha personagem por causa do meu taunt.

aff nunca mais jogo online com char female.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
c***lho velho.
agora entendi uma parada bizarra que aconteceu no ragnarok eternal love ano passado...
matei um random no pvp com minha assassin e mandei um coraçãozinho pisando no corpo dele, e qdo fui ver na proxima guerra de guild o retardado tava implorando pra eu ir no castelo dele matar ele e os amigos dele. depois ficou me enxendo o saco por duas semanas. FDP beta da porra apaixonou pela minha personagem por causa do meu taunt.

aff nunca mais jogo online com char female.
Usar char feminino é estratégia manjada pra quem quer ganhar itens bons e de forma fácil em MMOs. Tá cheio de "homens" carentes nesses jogos que se apaixonam pelas personagens femininas e começam a dar itens pra "elas". :klol
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094

Voltei pra época do Sega CD jogando Night Trap. :klolz

A diferença é que é em alta resolução dessa vez - porém igualmente tosco.

De resto, só quem sabe fazer waifu simulator decente são os japas. Botar mulher 3D é fracasso eminente.

waifuism-zps75emwudk.jpg
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Poxa, deixa eu ver.
O jogo onde vc tem a entediante tarefa de acompanhar a uma "garota gamer" que acha que é famosa por causa das habilidades dela jogando e simpatia, mas que na verdade só faz sucesso porque é uma gostosa que mostra decotes durante a stream, e em algum momento do jogo ela tem problema com algum stalker tarado que resolve assedia-la...

Prefiro Night Trap... juro.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Poxa, deixa eu ver.
O jogo onde vc tem a entediante tarefa de acompanhar a uma "garota gamer" que acha que é famosa por causa das habilidades dela jogando e simpatia, mas que na verdade só faz sucesso porque é uma gostosa que mostra decotes durante a stream, e em algum momento do jogo ela tem problema com algum stalker tarado que resolve assedia-la...

Prefiro Night Trap... juro.

True Life simulator 2020.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Me recuso fortemente a creditar que alguém realmente fape na vida real pra isso, até hentai é mais aceitável que isso, na boa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Me recuso fortemente a creditar que alguém realmente fape na vida real pra isso, até hentai é mais aceitável que isso, na boa.
130020

manda ve

Usar char feminino é estratégia manjada pra quem quer ganhar itens bons e de forma fácil em MMOs. Tá cheio de "homens" carentes nesses jogos que se apaixonam pelas personagens femininas e começam a dar itens pra "elas". :klol
sim eu sei, no ragnarok velho tinha um cara na minha guild que fazia isso de esporte. sugava os caras até o osso.
só subestimei o nivel de bestismo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Poxa, deixa eu ver.
O jogo onde vc tem a entediante tarefa de acompanhar a uma "garota gamer" que acha que é famosa por causa das habilidades dela jogando e simpatia, mas que na verdade só faz sucesso porque é uma gostosa que mostra decotes durante a stream, e em algum momento do jogo ela tem problema com algum stalker tarado que resolve assedia-la...

Prefiro Night Trap... juro.
O jogo parece ser uma b*sta mas na hora que vi o trailer me remeteu na hora à Night Trap que é outra b*sta.
 
Topo Fundo