O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tinha que ser japonês] O melhor fingerstyle no violão com canções de Michael Jackson que você vai ouvir hoje

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=49737
https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=48343

Nascido em 2003, em Osaka, Kent Nishimura começou a "arranhar" um pequeno violão dado por seus pais no Natal, quando tinha 5 anos. Logo ele adotou no seu repertório o rock e pop japonês, mas aos 9 anos ouviu uma música instrumental no violão de Kotaro Oshio, uma super estrela na cena musical japonesa, e isso mudou a vida de Kent. No começo ele começou a copiar com perfeição os arranjos de Kotaro, -surpreendendo o próprio Kotaro-, tanto quanto muitos músicos estrangeiros, como Michael Hedges, Don Ross, Andy McKee, Antoine Dufour, Tommy Emmanuel, entre outros.

Nós já falamos de Kent Nishimura no MDig, que aprendeu a tocar violão aos 5 anos, imitou Kotaro Oshio por um tempo, mas desenvolveu seu próprio estilo a ponto de ser elogiado pelo próprio Kotaro. Agora, com seus 17 anos, ele mostra seu impressionante talento ao violão mais uma vez, com alguns ótimos covers no estilo fingerstyle de músicas muito diferentes de Michael Jackson: "Human Nature", "Thriller", "Rock with You" e "Love Never Felt So Good".

O player do Youtube está configurado com uma lista das 4 canções citadas acima.





Por volta dos 10 anos de idade, ele começou a compor seus próprios arranjos e começou a ser convidado para muitos eventos musicais na área de Osaka. Aos 12 ele já estava lançando seu primeiro álbum, em uma gravadora independente de Kyoto, quando foi convidado pelo próprio Kotaro Oshio para participar de seu popular programa de rádio.



Em abril de 2017, quando tinha 14 anos, Kent participou pela primeira vez do último torneio nacional da competição de violão fingerstyle no Japão, e venceu a competição como o mais jovem da história.

 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Vish, esses dias eu assisti sem querer um documentário sobre o Michael Jackson, muito pesado, com depoimentos das supostas crianças, hoje adultos, que foram abusadas sexualmente por ele, relatos pesadíssimos.

Não da pra saber a verdade, talvez seja mentira por dinheiro.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vish, esses dias eu assisti sem querer um documentário sobre o Michael Jackson, muito pesado, com depoimentos das supostas crianças, hoje adultos, que foram abusadas sexualmente por ele, relatos pesadíssimos.

Não da pra saber a verdade, talvez seja mentira por dinheiro.
Leaving neverland.

Queria assistir.
 
Topo Fundo