O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idoso pede comida na rua e recebe ração de cachorro com arroz.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Morador de rua pede comida e recebe arroz com ração de cachorro: “Eu só estava com fome”
30/07/2020 - 19:54 Por: Marie Claire

Uma história triste viralizou nas redes sociais e chocou moradores de Chetumal, no México. José Barrera Méndez, um idoso que vive em condições precárias, pediu um prato de comida e recebeu uma “marmita” de arroz com ração de cachorro.

A foto dele com a “comida” foi publicada por uma jovem no Facebook. “Hoje eu encontrei um senhor sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão pra acompanhar a ‘comida’ que alguém lhe tinha dado. Acredito que seja uma verdadeira falta de respeito, que pessoas tão desagradáveis façam esse tipo de coisa. Dar um prato com ração e arroz a um senhor de idade. Para mim é sinônimo de chacota e de pessoas sem educação. É triste ver como entre nós mesmos nos tratamos como m****. Enfim, eu publico isso, para abrir corações e encorajar boas ações”, escreveu Elian Cruz.


idoso-racao.jpg

Foto: Reprodução
O post chamou a atenção de várias pessoas, entre elas, Fabian Gonzalez Alcocer, que decidiu iniciar uma campanha para ajudar o homem. Ele foi levado a um salão para cortar os cabelos e cuidar dos ferimentos em seus pés, pôde tomar banho e ganhou roupas novas. Muitas pessoas também doaram alimentos para o José e um grupo de homens se organizou em mutirão para construir uma pequena casa de madeira para ele, substituindo o barraco onde ele dormia.

idoso-mexico.jpg


idoso-mexico1.jpg



casa-idoso-mexico.jpg


O caso também foi noticiado na TV no México. Veja abaixo:

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.491
Pontos
1.539
Triste né, como que alguém faz isso com outra pessoa? Desse só o arroz, isso ai realmente é maldade.



Kkkkkk ração de cachorro é sacanagem...

Sempre fico decepcionado com a sociedade ao ver pessoas em extrema miséria. Esses aí que o governo deve ajudar. Porém, mtas vezes são viciados, daí n tenho pena não.

Uma vez, eu acho que até já contei essa historia aqui no forum, eu estava em um cachorro quente, ai apareceu um mendigo pedindo dinheiro, o dono da barraquinha pediu pro chapeiro fazer um dog pro cara, o cara disse que não queria, que queria grana, ai o dono da barraquinha, com razão, ficou pistolaçõ, xingou o cara e mandou ele sair de lá, é isso ai bicho o cara queria grana pra ir beber, fumar, se drogar, seja o que for, ai também não tenho pena não.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Triste né, como que alguém faz isso com outra pessoa? Desse só o arroz, isso ai realmente é maldade.





Uma vez, eu acho que até já contei essa historia aqui no forum, eu estava em um cachorro quente, ai apareceu um mendigo pedindo dinheiro, o dono da barraquinha pediu pro chapeiro fazer um dog pro cara, o cara disse que não queria, que queria grana, ai o dono da barraquinha, com razão, ficou pistolaçõ, xingou o cara e mandou ele sair de lá, é isso ai bicho o cara queria grana pra ir beber, fumar, se drogar, seja o que for, ai também não tenho pena não.

Desculpe estragar a história, mas como você coube no pão, já que você estava em um cachorro quente?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Este mundo ainda tem chances de sobrevivência com Deus, basta ver q ainda existem pessoas de grande coração.
 


Topo Fundo