O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tem o app do gamepass que e o mesmo que do console. Tem algum assim do rewards? ou aonde tem as mesmas quests pra fazer
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
tem algum navegador alternativo pro One ?

noossa o Edge tá uma porcaria de uns tempos pra cá ,vive travando ,em sites de streemer fica super lerdo,o do youtube mesmo parece que eu tÔ com internet discada de tão lento e sempre aparece a msg dizendo que em breve não terá mais suporte pra ele

quando era o IE e no começo do Edge dava pra fazer quase tudo no xone pelo seu navegador ,até a função de copiar e colar eles acrescentaram,mas de uns tempos ficou uma b*sta navegar pelo browrser do xone
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Não sei se já postaram





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postaram o tweet do GamePass.
Vou repetir.


JÁ TÁ DEMORANDO DEMAIS PORRA! ISSO TINHA QUE TER ENTRADO NA SEGUNDA FEIRA MESMO! BORA! QUERO EXPLODIR DEMÔNIO NO FINAL DE SEMANA!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Dúvida:

O camarada que assina a Gold e quer fazer o upgrade para o GP ganha algum brinde, desconto ou regalia?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Os primeiros anúncios de GP Ultimate que aparecem no ML dizem que a assinatura só funcionará se a pessoa não tem GP ativo na conta e só funciona em Xbox One.

Isso é pegadinha ou o quê? :kpensa
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Os primeiros anúncios de GP Ultimate que aparecem no ML dizem que a assinatura só funcionará se a pessoa não tem GP ativo na conta e só funciona em Xbox One.

Isso é pegadinha ou o quê? :kpensa
Mais ou menos. Significa que o cara vai te vender cartão de live gold e te dar aqueles cartões de 14 dias de ultimate. Aí faz aquele esquema que ele transforma todo o período da gold em ultimate.

Funciona sem problema.

Mas você não pode ser assinante de GamePass já. Se vc tiver tem q esperar vencer ou cancelar a assinatura pra fazer esse esquema aí.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os primeiros anúncios de GP Ultimate que aparecem no ML dizem que a assinatura só funcionará se a pessoa não tem GP ativo na conta e só funciona em Xbox One.

Isso é pegadinha ou o quê? :kpensa
Agora tem anúncios de renovação de gamepass por 280 a 300 reais. Sai mais barato que pagar mensal.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Microsoft anuncia Xbox App para Android - Beta já está disponível
O aplicativo consegue espelhar o game que está rodando no console no smartphone

A Microsoft acaba de anunciar um novo app do Xbox para Android. O objetivo é permitir que todos os proprietários de Xbox One, Xbox Série X e S, consigam transmitir jogos de seu console para o seu smartphone ou tablet. No momento, apenas os usuários Xbox Insiders podem usar e testar o recurso. A versão Beta já está disponível na Play Store.

Apesar de parecer semelhante, o serviço é diferente do XCloud. Isso porque os games estarão rodando em seu console, não na nuvem da Microsoft. O serviço é gratuito, o que indica que não é necessário que o usuário seja assinante do Xbox Game Pass. O serviço também é parecido ao Remote Play, da Sony.



O App Xbox Beta tem uma interface alinhada com a apresentada nos consoles, tanto o atual como as opções de próxima geração. Ele pode ser usado em conjunto com o botão de compartilhamento, disponível na versão mais recente do Xbox Wireless Controller. Ele também tem a função de salvar capturas de tela feitas pelo jogador, além de poder compartilhar diretamente nas redes sociais preferidas do jogador.
app_xbox_telas.jpg


O app também pode ser usado para fazer configurações no console. Um exemplo é que quando um game está sendo baixado, o jogador pode definir as configurações diretamente pelo dispositivo Android, sem precisar estar no mesmo ambiente do Xbox, por exemplo.
"Seus amigos e pessoas podem ficar com você por meio de bate-papo por voz e texto, mesmo se estiverem no console ou no PC. Uma nova caixa de entrada de notificação unificada significa que agora você receberá e poderá limpar suas notificações de novos convites para festas, mensagens e muito mais diretamente no seu telefone. O novo recurso de compartilhamento torna mais fácil compartilhar clipes de jogos e capturas de tela de seu console para seus jogos favoritos e redes sociais."
- Comunicado da Microsoft
O Xbox App também pode ser usado para gerenciar a biblioteca de games. Outra opção é usar o dispositivo como uma espécie de controle remoto, que funciona mesmo com uma distância muito maior. Também é possível monitorar perfis pelo app, que vai mostrar o que os demais contatos estão jogando, além de poder fazer convite para partidas.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
pessoal ,testei aqui e ficou muito bom

a titulo de curiosidade também será possível jogar os jogos no console a distancia ,no trabalho por exemplo ,bastando deixar o console em stand by em casa ,e no local que quiser abrir o app ,parear o controle do one no bluetooth do celular e ir em conectar ao console ,o console será ligado a distancia e a tela será espelhada no celular , isso claro se as duas conexões respeitarem o limite mínimo aceitável para o streaming , percebi um imputlag nas respostas mas nada que impeça de jogar ,percebi também que ligando pelo app a luz do botão ligar fica apagada o tempo todo ,até mesmo quando abro um jogo
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
pessoal ,testei aqui e ficou muito bom

a titulo de curiosidade também será possível jogar os jogos no console a distancia ,no trabalho por exemplo ,bastando deixar o console em stand by em casa ,e no local que quiser abrir o app ,parear o controle do one no bluetooth do celular e ir em conectar ao console ,o console será ligado a distancia e a tela será espelhada no celular , isso claro se as duas conexões respeitarem o limite mínimo aceitável para o streaming , percebi um imputlag nas respostas mas nada que impeça de jogar ,percebi também que ligando pelo app a luz do botão ligar fica apagada o tempo todo ,até mesmo quando abro um jogo
Tentei fazer isso, em casa o streaming funciona beleza, no meu serviço seu que a internet não era a mesma e não conseguia acessar o console
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Nesse novo app também é possível fazer download de qualquer jogo .. mesmo que você não tenha comprado.

Achei interessante, alguns amigos conseguiram usar essa função, ainda não testei.



Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Microsoft anuncia Xbox App para Android - Beta já está disponível
O aplicativo consegue espelhar o game que está rodando no console no smartphone

A Microsoft acaba de anunciar um novo app do Xbox para Android. O objetivo é permitir que todos os proprietários de Xbox One, Xbox Série X e S, consigam transmitir jogos de seu console para o seu smartphone ou tablet. No momento, apenas os usuários Xbox Insiders podem usar e testar o recurso. A versão Beta já está disponível na Play Store.

Apesar de parecer semelhante, o serviço é diferente do XCloud. Isso porque os games estarão rodando em seu console, não na nuvem da Microsoft. O serviço é gratuito, o que indica que não é necessário que o usuário seja assinante do Xbox Game Pass. O serviço também é parecido ao Remote Play, da Sony.



O App Xbox Beta tem uma interface alinhada com a apresentada nos consoles, tanto o atual como as opções de próxima geração. Ele pode ser usado em conjunto com o botão de compartilhamento, disponível na versão mais recente do Xbox Wireless Controller. Ele também tem a função de salvar capturas de tela feitas pelo jogador, além de poder compartilhar diretamente nas redes sociais preferidas do jogador.
app_xbox_telas.jpg


O app também pode ser usado para fazer configurações no console. Um exemplo é que quando um game está sendo baixado, o jogador pode definir as configurações diretamente pelo dispositivo Android, sem precisar estar no mesmo ambiente do Xbox, por exemplo.
"Seus amigos e pessoas podem ficar com você por meio de bate-papo por voz e texto, mesmo se estiverem no console ou no PC. Uma nova caixa de entrada de notificação unificada significa que agora você receberá e poderá limpar suas notificações de novos convites para festas, mensagens e muito mais diretamente no seu telefone. O novo recurso de compartilhamento torna mais fácil compartilhar clipes de jogos e capturas de tela de seu console para seus jogos favoritos e redes sociais."
- Comunicado da Microsoft
O Xbox App também pode ser usado para gerenciar a biblioteca de games. Outra opção é usar o dispositivo como uma espécie de controle remoto, que funciona mesmo com uma distância muito maior. Também é possível monitorar perfis pelo app, que vai mostrar o que os demais contatos estão jogando, além de poder fazer convite para partidas.

Porran melhorou pra caramba.
Agora posso gerenciar a memória inteira do meu console. No oficial não dava pra ver o HD externo!

Precisa melhorar umas coisas na parte de layalt. Tá difícil de ver alguns botões pelas cores escolhidas. Mas tá bem bão.

Eu fazia o streaming usando o mesmo app do xcloud. Tu escolhe lá por onde vem se direto do console ou da nuvem. Vou testar nesse pra ver se mudou alguma coisa
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Tentei fazer isso, em casa o streaming funciona beleza, no meu serviço seu que a internet não era a mesma e não conseguia acessar o console
Ué,ainda não testei no trabalho,mas no fórum pxb tem um user que diz que testou no 4 g dele e funfou

Testei aqui na minha casa,testarei e postarei aqui o resultado,aqui minha NET é de 200mb de down e 60 de UP ,no trampo tenho um Wii fi de 25 MB de down e 5 de up,fora meu 4 g que no sinal bom da em média 15 MB de down e 10 MB de UP,o problema é que dizem que no 4 g fazendo esta brincadeira consome pra caramba seus dados
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Bem testei no celular com meu 4g e o console na fibra de 200mb e funcionou ,como minha fibra é da OI e meu 4g e da oi também e está no mesmo plano não sei se conta como redes diferentes , só vendo no trabalho depois
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Bem testei no celular com meu 4g e o console na fibra de 200mb e funcionou ,como minha fibra é da OI e meu 4g e da oi também e está no mesmo plano não sei se conta como redes diferentes , só vendo no trabalho depois
Vc é insider?
Será que eu não consigo pq tenho nat restrito, vou ver como arruma isso
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Vc é insider?
Será que eu não consigo pq tenho nat restrito, vou ver como arruma isso
Não,liberou pra todo mundo ,no fórum pxb o pessoal falou quando era só prós insiders ,eles conseguiam jogar a distância por redes diferentes



Vê se não é a rede do teu trabalho que não está aguentando a transmissão
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Não,liberou pra todo mundo ,no fórum pxb o pessoal falou quando era só prós insiders ,eles conseguiam jogar a distância por redes diferentes



Vê se não é a rede do teu trabalho que não está aguentando a transmissão
4g também não vai, nem na rede da minha mãe
Mas se é possível vou arrumar muito obrigado pelo feedback
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vc é insider?
Será que eu não consigo pq tenho nat restrito, vou ver como arruma isso
Esse negócio de Nat é muito chato, mas não é tão complicado de arrumar. No YouTube tem umas dicas boas, dê uma olhada quando puder.

Alguns vídeos ensinam a abrir as portas (DMZ?) do roteador e acessá-las nas configurações avançadas de rede do Xbox One, fiz isso e deu certo, a NAT sempre aparece como "aberta".
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Esse negócio de Nat é muito chato, mas não é tão complicado de arrumar. No YouTube tem umas dicas boas, dê uma olhada quando puder.

Alguns vídeos ensinam a abrir as portas (DMZ?) do roteador e acessá-las nas configurações avançadas de rede do Xbox One, fiz isso e deu certo, a NAT sempre aparece como "aberta".
Esse negócio de DMZ é complicado porque você está aberto pra tudo. Praticamento rodando a bolsa.
Quando tive problemas de NAT era por causa da configuração da minha rede. Tinha um roteador desnecessário ali no meio e o outro estava configurado errado.
Removi o desnecessário e deixei o outro configurado como um repetidor. Depois disso resolveu.
 
Topo Fundo