O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059



O Carmack disse que dentro da oculus há uma discordância sobre se eles deveriam ou não lançar o que eles já possuem em relação a uma conexão ao PC via Wi-Fi (que, inclusive, o Carmack chamou de air-link - o que já até parece o nome de um produto kkk). Parece que a maioria concorda que ainda não está no nível que eles desejam, mas o Carmack pensa que muitos usuários já ficariam felizes de poderem usar o que a oculus já tem hoje. Vendo como as pessoas já usam o VR desktop, ele entende que muitos users já enxergam o valor disso, mesmo não sendo perfeito ainda.

E esse é um "problema" da oculus. Sempre foi, inclusive. Eles são muito perfeccionistas, e isso as vezes pode ser uma faca de dois gumes.

Eu espero que o Carmack vença esse argumento lá dentro (embora, pelo histórico, ele sempre perca rs) e a oculus decida lançar o que eles já tem (lança como beta, explicando a situação, e pronto). Se um dev sozinho consegue fazer um trabalho muito bom, imagina o que a oculus já tem em mãos (com aquele monte de gênios que eles já contrataram até hoje).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Teardown do quest 2


YemyzZp.jpg



LyY055y.jpg

j5OajLs.jpg

SAuuoea.jpg

apQRkst.jpg

TdQVf5u.jpg

NzbzvAO.jpg

uNGSdLC.jpg

vtdXadn.jpg

ONXJYAN.jpg

EJHSJbe.jpg

H8rAXqO.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
O HTC Vive usa uma lente parecida com essa, tem esse formato circular dentro. Eu odiei essas lentes no VIVE, não é a toa que muita gente trocava pelas lentes do GearVR.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Já estou vendo a enxurrada de posts reclamando que a conta do facebook criada apenas para usar com o quest 2 foi bloqueada/banida.

Eu entendo que o subsídio vem daí, mas pqp. Que mancada. O cara é obrigado a ter uma conta oficial, com amigos reais e etc, pra poder não ser banido. Que ridículo.

Ainda bem que eu não deletei a minha conta (ainda que eu não use essa m****), mas dá nojo saber que vou precisar dela caso compre o Quest 2 (o que estou pensando seriamente em fazer ano que vem - caso o covid deixe).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Galera peguei meu Quest 2 no lançamento mas só consegui ter tempo de testá-lo hoje. A resolução é excelente, melhor que no Rift S mas não é uma diferença notável. Tem a vantagem de alterar a distância das lentes entre os olhos mas não tem como afastar ou aproximar a distância das lentes até os olhos como no Rift S. Em relação ao conforto é bem pior, aquela faixa é bem mequetrefe e chata de ajustar em comparação com aquele mecanismo de rodar e apertar como no psvr e Rift S. Eu peguei a elite strap com bateria adicional e ainda não testei mas pelos reviews vale a pena e é MUITO mais confortável.
Mesmo com a resolução superior digo uma coisa, jogar os jogos rodando direto do hardware do Quest 2 pelo menos pra mim é meio broxante, com exceção de jogos mais casuais como Beat Saber. Os jogos rodando direto do PC são MUITO superiores. The Walking Dead rodando no PC vs no hardware do Quest 2 é uma diferença brutal.
Testei o virtual desktop e funcionou lindamente com exceção de Alyx e Stormland. Minha 1080 ti faleceu recentemente e estou com uma 1660 super pra quebrar um galho, talvez seja isso. Lembrado que minha conexão é de 600 megas e o roteador igualzinho aquele Asus do carequinha do canal Virtual Oasis.
Uma coisa é certa jogar em vr sem fios é outro patamá. Fios é uma m**** mesmo. lol No geral é um ótimo headset espero que a Oculus lance logo uma opção oficial de se jogar sem fio ou pelo menos melhore o link.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera peguei meu Quest 2 no lançamento mas só consegui ter tempo de testá-lo hoje. A resolução é excelente, melhor que no Rift S mas não é uma diferença notável. Tem a vantagem de alterar a distância das lentes entre os olhos mas não tem como afastar ou aproximar a distância das lentes até os olhos como no Rift S. Em relação ao conforto é bem pior, aquela faixa é bem mequetrefe e chata de ajustar em comparação com aquele mecanismo de rodar e apertar como no psvr e Rift S. Eu peguei a elite strap com bateria adicional e ainda não testei mas pelos reviews vale a pena e é MUITO mais confortável.
Mesmo com a resolução superior digo uma coisa, jogar os jogos rodando direto do hardware do Quest 2 pelo menos pra mim é meio broxante, com exceção de jogos mais casuais como Beat Saber. Os jogos rodando direto do PC são MUITO superiores. The Walking Dead rodando no PC vs no hardware do Quest 2 é uma diferença brutal.
Testei o virtual desktop e funcionou lindamente com exceção de Alyx e Stormland. Minha 1080 ti faleceu recentemente e estou com uma 1660 super pra quebrar um galho, talvez seja isso. Lembrado que minha conexão é de 600 megas e o roteador igualzinho aquele Asus do carequinha do canal Virtual Oasis.
Uma coisa é certa jogar em vr sem fios é outro patamá. Fios é uma m**** mesmo. lol No geral é um ótimo headset espero que a Oculus lance logo uma opção oficial de se jogar sem fio ou pelo menos melhore o link.
Aqui, no Quest 1, rodo o Alyx sem problemas usando VD. Modem da provedora de internet de 5ghz, sem marca. PC conectado direto nele. Eu demorei pra conseguir estabilizar, ficar trocando canal, separando rede 2.4 da 5, mas no fim valeu muito a pena. Roda perfeito. GTX 1060 aqui.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Aqui, no Quest 1, rodo o Alyx sem problemas usando VD. Modem da provedora de internet de 5ghz, sem marca. PC conectado direto nele. Eu demorei pra conseguir estabilizar, ficar trocando canal, separando rede 2.4 da 5, mas no fim valeu muito a pena. Roda perfeito. GTX 1060 aqui.
Talvez eu tenha que trocar o canal. Separei as redes e até desabilitei a de 2.4. Baixei um aplicativo chamado Wifiman que mostra os melhores canais. O estranho é é que só são dois jogos que rodam mal, Alyx super lento e Stormland fica dando stuttering.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Talvez eu tenha que trocar o canal. Separei as redes e até desabilitei a de 2.4. Baixei um aplicativo chamado Wifiman que mostra os melhores canais. O estranho é é que só são dois jogos que rodam mal, Alyx super lento e Stormland fica dando stuttering.
O negócio é chato de configurar. Provavelmente o pessoal da Oculus fica receoso de liberar a funcionalidade porque sabem que depende muito mais do roteador e configuração do usuário do que de um aplicativo mesmo. Bem, o aplicativo faz diferença, o ALVR é um lixo aqui enquanto o VD roda perfeito, mas foi necessario muita configuração de roteador.

Outra coisa, aqui roda melhor em 40mhz e no x265. 80mhz fica travando as vezes, mesma coisa pro x264. O estranho é que no Discord do VD falam pra fazer o oposto, usar x264 e 80mhz. Vai entender.

Um problema que eu ainda tenho que ocorre vez ou outra é os controles ficarem lentos, delay absurdo, mas o jogo mesmo continuar normal, seja eu andando ou olhando ao redor. Nesse caso eu só puxo o menu do VD e fecho que aí volta ao normal. Não sei porque ocorre isso e não achei solução. Mas mesmo isso, se ocorrer uma vez por hora é muito.

Sem fios é o futuro. Aqui a porcaria do link oficial nunca funcionou. Seja com o cabo que vem nele ou com outro que tenho aqui, USB C para USB A 3.0, seja ligando na traseira da mobo ou em uma placa pci express dedicada. O link é reconhecido, o app do Oculus abre e imediatamente fala que perdeu a conexão, pra eu tirar o cabo e colocar novamente.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Não sabia que tinha um esquema de jogar games do pc sem fio, bacana isso
sobre desativar o 2,4ghz pra melhorar o sinal 5ghz, isso nao afeta em nada
talvez fique bom no meu roteador mesh, só falta o oculus kkk mas 5k pra trazer pra ca com as taxas é tenso :(
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não sabia que tinha um esquema de jogar games do pc sem fio, bacana isso
sobre desativar o 2,4ghz pra melhorar o sinal 5ghz, isso nao afeta em nada
talvez fique bom no meu roteador mesh, só falta o oculus kkk mas 5k pra trazer pra ca com as taxas é tenso :(
A recomendação para desabilitar é para quem mantém as duas com a mesma senha. O Oculus fica alternando entre a 2.4 e a 5 vez ou outra e isso destrói a experiência. Ou você separa as duas ou desabilita a 2.4
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
A recomendação para desabilitar é para quem mantém as duas com a mesma senha. O Oculus fica alternando entre a 2.4 e a 5 vez ou outra e isso destrói a experiência. Ou você separa as duas ou desabilita a 2.4
Que bizarro isso, agora entendi, poxa vida, aqui é automatico a alteração de 2,4 pra 5, e nunca vi dar isso em equipamento nenhum, é um problema então do wifi do proprio oculus? :eek:
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Que bizarro isso, agora entendi, poxa vida, aqui é automatico a alteração de 2,4 pra 5, e nunca vi dar isso em equipamento nenhum, é um problema então do wifi do proprio oculus? :eek:
Não seria um problema creio. Tanto meu notebook quanto meu celular tem o mesmo comportamento. Por exemplo, se alguém aqui está fazendo streaming usando o 5ghz, na hora meu notebook e celular caem pra 2.4ghz. creio que os diapositivos só acabem conectando na rede menos congestionada. Isso acontece muito com vídeos em geral, b provavelmente pelo qos dar prioridade pra esse tipo de serviço.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Não seria um problema creio. Tanto meu notebook quanto meu celular tem o mesmo comportamento. Por exemplo, se alguém aqui está fazendo streaming usando o 5ghz, na hora meu notebook e celular caem pra 2.4ghz. creio que os diapositivos só acabem conectando na rede menos congestionada. Isso acontece muito com vídeos em geral, b provavelmente pelo qos dar prioridade pra esse tipo de serviço.
Ah, dessa eu não sabia, como praticamente sou eu que uso aqui, não tivesse esse tipo de experiencia, vou procurar pesquisar mais a fundo sobre isso, até pq nao quero estar jogando ps5 usando a rede pra aproveitar o wifi6 e do nada ir pra rede 2,4ghz
alias, isso acontece tbm pra jogatina online no oculus ne? afeta da mesma forma nao?
eu pensei que pudesse ser um dos motivos da oculus não oferecer a jogatina via wifi com o pc, mas como há jogos online acho que isso nao é o motivo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ah, dessa eu não sabia, como praticamente sou eu que uso aqui, não tivesse esse tipo de experiencia, vou procurar pesquisar mais a fundo sobre isso, até pq nao quero estar jogando ps5 usando a rede pra aproveitar o wifi6 e do nada ir pra rede 2,4ghz
alias, isso acontece tbm pra jogatina online no oculus ne? afeta da mesma forma nao?
eu pensei que pudesse ser um dos motivos da oculus não oferecer a jogatina via wifi com o pc, mas como há jogos online acho que isso nao é o motivo
Nunca reparei problemas quanto a isso. A troca de rede é instantânea quase. Mas de curiosidade eu já fiquei observando e por alguns instantes meu ping no wow vai lá nas alturas quando troca, depois normaliza. Francamente, quase nada utiliza o potencial total do 5ghz. Aqui minha internet é de 300mb e eu nunca vi o PS4 chegar nem perto de baixar algo em mais de 15mb/s ou seja, bem abaixo do limite. Eu só consigo atingir aí 30mb/s de download em Torrents e na Steam. Fora isso, pra uso comum, o uso de rede fica bem baixo. Os servidores de jogos em geral são um lixo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O negócio é chato de configurar. Provavelmente o pessoal da Oculus fica receoso de liberar a funcionalidade porque sabem que depende muito mais do roteador e configuração do usuário do que de um aplicativo mesmo. Bem, o aplicativo faz diferença, o ALVR é um lixo aqui enquanto o VD roda perfeito, mas foi necessario muita configuração de roteador.

Outra coisa, aqui roda melhor em 40mhz e no x265. 80mhz fica travando as vezes, mesma coisa pro x264. O estranho é que no Discord do VD falam pra fazer o oposto, usar x264 e 80mhz. Vai entender.

Um problema que eu ainda tenho que ocorre vez ou outra é os controles ficarem lentos, delay absurdo, mas o jogo mesmo continuar normal, seja eu andando ou olhando ao redor. Nesse caso eu só puxo o menu do VD e fecho que aí volta ao normal. Não sei porque ocorre isso e não achei solução. Mas mesmo isso, se ocorrer uma vez por hora é muito.

Sem fios é o futuro. Aqui a porcaria do link oficial nunca funcionou. Seja com o cabo que vem nele ou com outro que tenho aqui, USB C para USB A 3.0, seja ligando na traseira da mobo ou em uma placa pci express dedicada. O link é reconhecido, o app do Oculus abre e imediatamente fala que perdeu a conexão, pra eu tirar o cabo e colocar novamente.
A parte em negrito vc altera no settings do VD direto no Oculus ou naquele aplicativo do PC que conecta com o oculus? ? Faz pouco tempo que estou mexendo com o vd...
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Galera peguei meu Quest 2 no lançamento mas só consegui ter tempo de testá-lo hoje. A resolução é excelente, melhor que no Rift S mas não é uma diferença notável. Tem a vantagem de alterar a distância das lentes entre os olhos mas não tem como afastar ou aproximar a distância das lentes até os olhos como no Rift S. Em relação ao conforto é bem pior, aquela faixa é bem mequetrefe e chata de ajustar em comparação com aquele mecanismo de rodar e apertar como no psvr e Rift S. Eu peguei a elite strap com bateria adicional e ainda não testei mas pelos reviews vale a pena e é MUITO mais confortável.
Mesmo com a resolução superior digo uma coisa, jogar os jogos rodando direto do hardware do Quest 2 pelo menos pra mim é meio broxante, com exceção de jogos mais casuais como Beat Saber. Os jogos rodando direto do PC são MUITO superiores. The Walking Dead rodando no PC vs no hardware do Quest 2 é uma diferença brutal.
Testei o virtual desktop e funcionou lindamente com exceção de Alyx e Stormland. Minha 1080 ti faleceu recentemente e estou com uma 1660 super pra quebrar um galho, talvez seja isso. Lembrado que minha conexão é de 600 megas e o roteador igualzinho aquele Asus do carequinha do canal Virtual Oasis.
Uma coisa é certa jogar em vr sem fios é outro patamá. Fios é uma m**** mesmo. lol No geral é um ótimo headset espero que a Oculus lance logo uma opção oficial de se jogar sem fio ou pelo menos melhore o link.

Então não teve diferença notável do Rift S pro Quest usando pra PCVR?

Anunciei meu Rift S ontem, estou querendo trocar por um Quest 2 justamente pra jogar sem fio com o Virtual Desktop, porém fiquei meio receoso de ter muita perda na qualidade de imagem, já que o Rift S é um displayport direto na placa de vídeo e o Quest, mesmo com o link precisa fazer um decode e vi gente reclamando de artefatos.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
A parte em negrito vc altera no settings do VD direto no Oculus ou naquele aplicativo do PC que conecta com o oculus? ? Faz pouco tempo que estou mexendo com o vd...
40 e 80 é no modem. O Codec de vídeo é no aplicativo de PC do VD.

Então não teve diferença notável do Rift S pro Quest usando pra PCVR?

Anunciei meu Rift S ontem, estou querendo trocar por um Quest 2 justamente pra jogar sem fio com o Virtual Desktop, porém fiquei meio receoso de ter muita perda na qualidade de imagem, já que o Rift S é um displayport direto na placa de vídeo e o Quest, mesmo com o link precisa fazer um decode e vi gente reclamando de artefatos.
Eu não senti muita diferença nem no primeiro Quest. O único momento onde eu percebi artefatos são situações onde existe névoa ou poeira. Meio que o efeito de transparência fica um pouco estranho. Mas aí aumentando o bitrate da transmissão eu resolvi isso. O problema de aumentar o bitrate é que jogos como beat saber travam.

Aliás, eu consigo jogar beatsaber nas dificuldades mais altas sem problema algum nele, então dá pra ter uma ideia de que o delay da transmissão não é tão grande também.

Uma coisa que eu não saberia dizer é a claridade/nitidez do display. Eu preciso de óculos e minha visão é meio embaçada. Pra mim, o primeiro Quest é muito mais nítido que o CV1 e um pouco menos que do que Rift S.

Se o CV1 é 0 e o Rift S é 10, o Quest 1 é 8. Na minha visão.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
40 e 80 é no modem. O Codec de vídeo é no aplicativo de PC do VD.


Eu não senti muita diferença nem no primeiro Quest. O único momento onde eu percebi artefatos são situações onde existe névoa ou poeira. Meio que o efeito de transparência fica um pouco estranho. Mas aí aumentando o bitrate da transmissão eu resolvi isso. O problema de aumentar o bitrate é que jogos como beat saber travam.

Aliás, eu consigo jogar beatsaber nas dificuldades mais altas sem problema algum nele, então dá pra ter uma ideia de que o delay da transmissão não é tão grande também.

Putz, perfeito então. Esse cabo me irrita DEMAIS, acho que até vale a pena perder um pouco de qualidade pra se livrar dele.

E aparentemente já vou pegar com a Elite Strap junto. Li que o Quest tem um peso maior por conta do hardware embutido, então faz mais pressão no nariz e prejudica pra jogar muito tempo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Então não teve diferença notável do Rift S pro Quest usando pra PCVR?

Anunciei meu Rift S ontem, estou querendo trocar por um Quest 2 justamente pra jogar sem fio com o Virtual Desktop, porém fiquei meio receoso de ter muita perda na qualidade de imagem, já que o Rift S é um displayport direto na placa de vídeo e o Quest, mesmo com o link precisa fazer um decode e vi gente reclamando de artefatos.
Cara é uma decisão difícil. Eu pequei o Quest 2 devido a resolução maior e possibilidade de jogar pcvr wireless. O Rift S é ótimo a resolução do Quest 2 é superior mas a diferença não é tão grande. Eu só trocaria se seu PC tiver uma configuração top e sua Internet for boa com wireless 5ghz. Tem que fazer alguns ajustes no roteador tb. Mas tb creio que breve deve ocorrer mais atualizações pra melhorar essas conexões e estabilidade. Não troque se vc não tiver tudo que eu mencionei se não vc vai se frustrar e se arrepender...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Putz, perfeito então. Esse cabo me irrita DEMAIS, acho que até vale a pena perder um pouco de qualidade pra se livrar dele.

E aparentemente já vou pegar com a Elite Strap junto. Li que o Quest tem um peso maior por conta do hardware embutido, então faz mais pressão no nariz e prejudica pra jogar muito tempo.
Sim, isso é um problema MUITO grande. O meu tem um powerbank amarrado atrás que eu nem uso, serve só pra fazer contra peso.

A única coisa que eu te falo sobre o Quest 2 é pra não comprar sem testar primeiro. Alguns amigos americanos meus foram coprar e o ipd do aparelho simplesmente não funcionou pra eles. A imagem não entrava em foco de forma alguma e isso causou bastante dor de cabeça. Aí desistiram de comprar.

Se não puder testar, aí já não sei o que fazer. Eu odiaria comprar algo desse valor e não funcionar no meu rosto hahahah
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Cara é uma decisão difícil. Eu pequei o Quest 2 devido a resolução maior e possibilidade de jogar pcvr wireless. O Rift S é ótimo a resolução do Quest 2 é superior mas a diferença não é tão grande. Eu só trocaria se seu PC tiver uma configuração top e sua Internet for boa com wireless 5ghz. Tem que fazer alguns ajustes no roteador tb. Mas tb creio que breve deve ocorrer mais atualizações pra melhorar essas conexões e estabilidade. Não troque se vc não tiver tudo que eu mencionei se não vc vai se frustrar e se arrepender...
Edit :se puder pegue a elite strap com ou sem bateria (com bateria de preferência) o conforto da faixa que vem é bem pior que do Rift S.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Sim, isso é um problema MUITO grande. O meu tem um powerbank amarrado atrás que eu nem uso, serve só pra fazer contra peso.

A única coisa que eu te falo sobre o Quest 2 é pra não comprar sem testar primeiro. Alguns amigos americanos meus foram coprar e o ipd do aparelho simplesmente não funcionou ora eles. A imagem não entrava em foco de forma alguma e isso causou bastante dor de cabeça. Aí desistiram de comprar.

O problema é testar hahaha, teria que importar então simplesmente não tenho como testar antes. Acho que meu ipd é meio que o "padrão", até pq a do Rift S é fixa e não tive problemas.

Cara é uma decisão difícil. Eu pequei o Quest 2 devido a resolução maior e possibilidade de jogar pcvr wireless. O Rift S é ótimo a resolução do Quest 2 é superior mas a diferença não é tão grande. Eu só trocaria se seu PC tiver uma configuração top e sua Internet for boa com wireless 5ghz. Tem que fazer alguns ajustes no roteador tb. Mas tb creio que breve deve ocorrer mais atualizações pra melhorar essas conexões e estabilidade. Não troque se vc não tiver tudo que eu mencionei se não vc vai se frustrar e se arrepender...

Acredito que não vou ter problemas não, tenho um PC legal e roteador 5ghz.

Uma curiosidade, compraram por onde e quanto saiu?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O problema é testar hahaha, teria que importar então simplesmente não tenho como testar antes. Acho que meu ipd é meio que o "padrão", até pq a do Rift S é fixa e não tive problemas.



Acredito que não vou ter problemas não, tenho um PC legal e roteador 5ghz.

Uma curiosidade, compraram por onde e quanto saiu?
Eu moro nos EUA peguei na Amazon.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
O problema é testar hahaha, teria que importar então simplesmente não tenho como testar antes. Acho que meu ipd é meio que o "padrão", até pq a do Rift S é fixa e não tive problemas.



Acredito que não vou ter problemas não, tenho um PC legal e roteador 5ghz.

Uma curiosidade, compraram por onde e quanto saiu?
Não peguei o Quest 2. Eu já estava meio sem grana, estou casando final do ano agora, aí juntando isso com não ter gostado de algumas coisas do projeto nem animei muito. Alem disso essa parada é viciante, ano que vem o Facebook lança k Quest 3. Prefiro não me viciar em fazer update todo ano hahahaha vai ficar igual celular isso.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Eu moro nos EUA peguei na Amazon.

Inveja :kcry
Não peguei o Quest 2. Eu já estava meio sem grana, estou casando final do ano agora, aí juntando isso com não ter gostado de algumas coisas do projeto nem animei muito. Alem disso essa parada é viciante, ano que vem o Facebook lança k Quest 3. Prefiro não me viciar em fazer update todo ano hahahaha vai ficar igual celular isso.
Sim, se for ver eu não tenho necessidade de fazer upgrade haha, é que o fio tem me atrapalhado demais.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Um joguinho que flat é meia boca mais em vr ficou muito legal é Super Lucy's Tale. Achei até melhor que Moss. Recomendo pra quem quer jogar um joguinho em vr descompromissado e se admirar com o visual em vr :)
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Aqui, no Quest 1, rodo o Alyx sem problemas usando VD. Modem da provedora de internet de 5ghz, sem marca. PC conectado direto nele. Eu demorei pra conseguir estabilizar, ficar trocando canal, separando rede 2.4 da 5, mas no fim valeu muito a pena. Roda perfeito. GTX 1060 aqui.
Hum q delicia hein.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O Alyx é top demais cheguei na fase do Jeff e já ouvi ele falando sozinho mas ainda não tive coragem de continuar lol
 
Topo Fundo