O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]



LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Confiável esse loja (Bemol)?

Nunca comprei nela, até pq já tinha meus aparelhos bem antes dela começar com as promos.
Mas no tópico de promoções do leaf ela é sempre citada e o pessoal compra bastante lá e sem reclamações.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu to pensando no AME. Mas nas americanas não tem nenhum anuncío de pre venda...nada.
Vão colocar só na hora ?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Boa sorte pra quem vai tentar, espero que todos consigam.

Eu estou no time que vai esperar a next gen engrenar antes de aderir, então estou só assistindo.

No Xbox one caixotão, eu comprei na pré venda também. Vamos ver se consigo. O cartão já ta no jeito. Quero ver as condições para ver como pago.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Contrariando a maioria, eu to achando o XBox mais atraente que o PS5 num primeiro momento.
Eles estão conseguindo reproduzir a mesma sensação de quando vc troca seu PC velho por um mais novo e potente. Aquela ansiedade de ver como os jogos antigos vão rodar agora, com melhor framerate e loads bem mais rápidos. Gostei também do quick resume, que alterna entre vários jogos pausados instantaneamente.

Fora o Game Pass tem um preço muito em conta, bom para mim que tenho vários boletos pra pagar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753

Apareceu no Submarino.

E ainda tem a pachorra de cobrar 20$ de frete pra SP Capital...

E detalhe: Entrega até 1/12.
Submarino não cumpre prazo de entregas de pré venda nem de jogos que é "só" jogar nos Correios, imagine de algo mais sofisticado como um console.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Contrariando a maioria, eu to achando o XBox mais atraente que o PS5 num primeiro momento.
Eles estão conseguindo reproduzir a mesma sensação de quando vc troca seu PC velho por um mais novo e potente. Aquela ansiedade de ver como os jogos antigos vão rodar agora, com melhor framerate e loads bem mais rápidos. Gostei também do quick resume, que alterna entre vários jogos pausados instantaneamente.

Fora o Game Pass tem um preço muito em conta, bom para mim que tenho vários boletos pra pagar.
PS5 só é vantagem pra quem faz questão de jogos Sony, fora isso no Xbox você joga mais pagando menos.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
To esperando para ver se abre nos outros para ver algum desconto....sei lá......no Magazine Luiza, ainda tem anuncio aberto de PS5..será que dá pra comprar ainda ?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
resolvi agora fazer pre order.
onde é baum?

[edit] mudei de ideia com a data da entrega na americanas sendo 14 de dezembro. vai toma no cul
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Vou abrir todas as lojas que tao no site da micro pra ver as ofertas de cada um (e olhar a % do mél do luiz em cada)
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Esperando a Amazon. Submarino e Americanas a 5K com só 100 de AME é triste, for cobrarem 20 de frente, se ferrar.
 
Topo Fundo