O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Assassin's Creed Valhalla PS4 parcelado só R$299 né? Ou tem algum cupom funcionando pra ele?
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Alguém aqui do tópico tem essas lampadas "inteligentes"? Elas prestam? Dá para ter economia na conta de energia? E para controlar a distância é garantido funcionar? Estava pensando em comprar uma pra testar aqui em casa.

Eu tenho uma do Kabum, que é um clone dessa da Xiaomi, depois de 2 meses ela parou de sincronizar com o wifi, eu nunca mexi nas configurações e agora fala que minha rede é 5GHz e só aceita 2.4GHz, fora que direto perdia sincronização e começava a piscar no modo de aguardando pareamento, sinceramente achei uma b*sta, economia não posso falar sobre, mas pra mim, funciona bem meio b*sta.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Valor tentador mas como o jogo sai amanhã no EA Play e já zerei o jogo, prefiro me segurar. Um dos melhores jogos dessa geração, obrigatório pra quem curte o estilo.

Sabe me dizer se sai para PS4 também? Pesquisei e não achei falando sobre o PS4.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém aqui do tópico tem essas lampadas "inteligentes"? Elas prestam? Dá para ter economia na conta de energia? E para controlar a distância é garantido funcionar? Estava pensando em comprar uma pra testar aqui em casa.

As melhores disparadas são as Philips HUE, são perfeitas, são consideradas a verdadeira experiência.

. as outras é só pra conhecer mesmo, tenho umas da i2go e são bem problemáticas.

Acho que as da Positivo e Xiaomi são melhorzinhas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Pra quem é fã pode ser bom, eu sinceramente me interessei, principalmente pelo Making Of. Mas pra quem n liga compra a outra versão mesmo quando estiver R$ 99 pq esse jogo é um dos melhores da geração.

Edição Deluxe contem esses itens a mais:
• Visual cosmético do BD-1
• Visual cosmético da Mantis
• Livro de arte digital
• Vídeos da "Versão do Diretor" dos bastidores, com mais de 90 minutos de filmagem da produção do jogo
sim tem razão , essa versão vale mais pra quem é colecionador , pois infelizmente não tem missões extras ou algo do tipo
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Sabe me dizer se sai para PS4 também? Pesquisei e não achei falando sobre o PS4.
O site da EA não menciona plataformas, mas eles costumam sempre disponibilizar para todas as plataformas. O que gerou uma confusão em alguns sites dizendo que ele só sai no XONE, foi porque o jogo entrará também no Game Pass, mas são coisas diferentes.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Galera, tô com o boleto da Sony KD-55X705G que ficou a R$2499 na Amazon no fim de semana, e estou decidindo se pego ou não.

Tava lendo uns reviews, e dizem que ela é uma excelente 4K de entrada, tela VA e uma tal de tecnologia Triluminum.

Essa TV vai ser pro PS5. Alguém teria algum feedback sobre esta TV?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Muita gente falou sobre as compras não realizadas do Cetelem (Submarino) e que era melhor encerrar o cartão mas eu não dei trela pra isso, agora cai no barco, realizaram uma assinatura do Amazon prime sem minha autorização, por 9,90. Liguei pra eles e resolveram cancelar o cartão atual e enviar outro. Se acontecer novamente já era, cancelo de vez.
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Galera, tô com o boleto da Sony KD-55X705G que ficou a R$2499 na Amazon no fim de semana, e estou decidindo se pego ou não.

Tava lendo uns reviews, e dizem que ela é uma excelente 4K de entrada, tela VA e uma tal de tecnologia Triluminum.

Essa TV vai ser pro PS5. Alguém teria algum feedback sobre esta TV?

Se conseguir pegar a X905H vale mais a pena. Vai ter suporte hdmi 2.1 o que possibilita 4K@120HZ pós patch esse ano. Talvez consiga por um preço próximo na Black Friday


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Se conseguir pegar a X905H vale mais a pena. Vai ter suporte hdmi 2.1 o que possibilita 4K@120HZ pós patch esse ano. Talvez consiga por um preço próximo na Black Friday


Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu pelo conselho! Mas o foda é que a TV não lançou ainda... E provavelmente vai chegar no preço das QLED da Samsung.

Por 2.5K, temos atualmente TV melhor?
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Valeu pelo conselho! Mas o foda é que a TV não lançou ainda... E provavelmente vai chegar no preço das QLED da Samsung.

Por 2.5K, temos atualmente TV melhor?

no quesito imagem e tamanho não.... essa tem triluminos e é painel VA, vai ter a samsung 55 tu8000 que é painel VA e tem um Smart melhor, bluetooth, mas não é quantum dot.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Quero um barbeador One Blade da Phillips e uma TV 32 mais simples possível, se alguém puder me marcar quando aparecer Promoção ou Bug eu agradeço.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Se conseguir pegar a X905H vale mais a pena. Vai ter suporte hdmi 2.1 o que possibilita 4K@120HZ pós patch esse ano. Talvez consiga por um preço próximo na Black Friday


Sent from my iPhone using Tapatalk
Posso estar falando bobeira, mas acho beeeem difícil a 905 por menos de 4k, ainda mais com a Sony parando de fabricar no Brasil....

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Se conseguir pegar a X905H vale mais a pena. Vai ter suporte hdmi 2.1 o que possibilita 4K@120HZ pós patch esse ano. Talvez consiga por um preço próximo na Black Friday


Sent from my iPhone using Tapatalk
duvida
120 hz é relevante mesmo?
só vi alguns raros títulos dando suporte e mesmo assim a maioria é joguinho bem simples
to pra comprar uma tv 4k de entrada sem me importar com suporta a hdmi 2.1
devido o que citei acima
enfim...
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Posso estar falando bobeira, mas acho beeeem difícil a 905 por menos de 4k, ainda mais com a Sony parando de fabricar no Brasil....

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Eu tive uma x905e antes de migrar pra C9, na época paguei 3300 na Black Friday 2018. Mas como falaram ali em cima, só achei a 905H 65 polegadas no momento e essa sem chance chegar perto desses valores :(


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
duvida
120 hz é relevante mesmo?
só vi alguns raros títulos dando suporte e mesmo assim a maioria é joguinho bem simples
to pra comprar uma tv 4k de entrada sem me importar com suporta a hdmi 2.1
devido o que citei acima
enfim...

Você joga CoD e outros jogos multiplayer competitivos? Se como eu não jogar, não esquentaria muito também não
f7bacfa557ab844ffe953dc63dc2f903.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Muita gente falou sobre as compras não realizadas do Cetelem (Submarino) e que era melhor encerrar o cartão mas eu não dei trela pra isso, agora cai no barco, realizaram uma assinatura do Amazon prime sem minha autorização, por 9,90. Liguei pra eles e resolveram cancelar o cartão atual e enviar outro. Se acontecer novamente já era, cancelo de vez.
Você por acaso não pegou os 30 dias grátis do prime e esqueceu de tirar a renovação automática ? Aqui quase esqueci de cancelar em uma "conta secundária".
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.451
Pontos
1.544
duvida
120 hz é relevante mesmo?
só vi alguns raros títulos dando suporte e mesmo assim a maioria é joguinho bem simples
to pra comprar uma tv 4k de entrada sem me importar com suporta a hdmi 2.1
devido o que citei acima
enfim...
Para consoles será pouquíssimos relevante um painel nativo 120 hz, nessa geração.

Maioria será joguinhos medíocres índies com gráficos meia boca, e modo multi com qualidade tocas graficamente, tipo Halo Infinite com gráficos de 360. Particularmente dispenso.
Já se vc tiver PC, aí já é algo para pensar.

Mas consoles será 30 fps na maior parte se vc quiser RT. Até 60 Fps com gráficos melhores será a exceção da exceção.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
DESTAQUE_C.Anuidade_CartaoACOM-Desktop.png

regras.png

A contratação do cartão está sujeita à análise e aprovação de crédito. Promoção válida de 05/11/2020 até as 23h59 do dia 30/11/2020 e para os novos clientes que solicitarem o Cartão Americanas no período da Promoção.
Esta Promoção de isenção da parcela de anuidade será válida apenas para os novos clientes que solicitarem o Cartão Americanas no período indicado, for aprovado e EFETUAR compras no valor mínimo de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais ou mais, até a data de fechamento da fatura. A solicitação de emissão do Cartão Americanas não poderá ser realizada por Clientes que já tiverem solicitado o Cartão Americanas nos últimos 60 (sessenta) dias. Neste caso, estes Clientes deverão aguardar 60 dias a contar da data da última solicitação para realizar um novo pedido. A isenção da parcela de anuidade será válida por todo o período em que o Cartão Americanas permanecer ativo, desde que cumpridos os requisitos descritos no Regulamento da Promoção.
Promoção não cumulativa com outras promoções, cupons ou vales de desconto de anuidade. Acesse este link e confira o Regulamento completo desta Promoção. Para a tabela de Taxas e Tarifas vigente clique aqui.
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
DESTAQUE_C.Anuidade_CartaoACOM-Desktop.png

regras.png

A contratação do cartão está sujeita à análise e aprovação de crédito. Promoção válida de 05/11/2020 até as 23h59 do dia 30/11/2020 e para os novos clientes que solicitarem o Cartão Americanas no período da Promoção.
Esta Promoção de isenção da parcela de anuidade será válida apenas para os novos clientes que solicitarem o Cartão Americanas no período indicado, for aprovado e EFETUAR compras no valor mínimo de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais ou mais, até a data de fechamento da fatura. A solicitação de emissão do Cartão Americanas não poderá ser realizada por Clientes que já tiverem solicitado o Cartão Americanas nos últimos 60 (sessenta) dias. Neste caso, estes Clientes deverão aguardar 60 dias a contar da data da última solicitação para realizar um novo pedido. A isenção da parcela de anuidade será válida por todo o período em que o Cartão Americanas permanecer ativo, desde que cumpridos os requisitos descritos no Regulamento da Promoção.
Promoção não cumulativa com outras promoções, cupons ou vales de desconto de anuidade. Acesse este link e confira o Regulamento completo desta Promoção. Para a tabela de Taxas e Tarifas vigente clique aqui.
Tomem cuidado com a pegadinha do Malandro: "Esta Promoção de isenção da parcela de anuidade será válida apenas para os novos clientes que [...] EFETUAR compras no valor mínimo de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais ou mais, até a data de fechamento da fatura".
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Para consoles será pouquíssimos relevante um painel nativo 120 hz, nessa geração.

Maioria será joguinhos medíocres índies com gráficos meia boca, e modo multi com qualidade tocas graficamente, tipo Halo Infinite com gráficos de 360. Particularmente dispenso.
Já se vc tiver PC, aí já é algo para pensar.

Mas consoles será 30 fps na maior parte se vc quiser RT. Até 60 Fps com gráficos melhores será a exceção da exceção.


Olha não sei não é melhor prevenir do que remediar, vejam os ultimos jogos da Sony. No início da geração era impossível um Ghost of tsushima. Um god of war com aqueles gráficos então.

e esse lance da disney plus é zoado pq só vale a pena se for nivel 4 ou acima, se fizer a assinatura até dia 16 a pessoa já ganha dois meses pq tem a promo do valor anual.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo