O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Nas sidequests de serviço tem muita.

Tive uma que era um prédio de três andares abandonado procurando um remédio, muito foda. E outra de serviço que era pra roubar um caco pra uns chineses, o apartamento tinha 22 andares, você pegava o elevador e ainda tinha que se virar nos 30 no prédio pra conseguir achar um jeito de subir mais andares e chegar na cobertura, tinha uma porta que tinha que ter 9 de habilidade técnica pra abrir, tinha 8 e não consegui, tive que me virar pra me achar um guindaste e conseguir subir na área externa.

A regra é clara, se você não abre por falta de skill no personagem, a solução está na cara do jogador.
Fiz todas as sidequests de little china, japantown e do outro distrito mais pro norte.
Várias do centro.
Dificuldade 0 em adentrar nos locais.
E mesmo essa aí de subir escada. É só escada, tem um loot vagabundo no caminho e com sorte da pra entrar em pelo menos 1 apartamento que não faz parte da quest.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vou deixar meu jogo lacrado até sair patch next gen para o PS5.

Estou cogitando fazer o mesmo em relação ao Série X.

O que pesa é não haver um período aproximado para lançamento desse patch. Se demorar demais, vou acabar sucumbindo à tentação extrema de jogar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
O patch que saiu ontem pro Xbox deu uma melhorada boa aqui no One X, vou continuar jogando nele. Quando lançarem o upgrade pra PS5, faço um segundo playthrough.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Está claro que o game esta muito bugado e foi lançado antes da hora, e não ficou o que muitos esperavam, o melhor a fazer e pedir refund para quem se sentiu prejudicado.
Mas já começaram a voltar a ameaçar os devs do game de morte (tem até muitas ameaças sérias).
Parece que ameaçaram até a família de um deles.

O que é ridículo, não gostar do jogo é um direito, mas chegar a esse ponto doentio para fazer ameaças e crime!





aqui um user respondendo um desses malucos que fizeram uma dessas ameaças de morte
(o tweet das ameaças e que estavam expondo dados do dev foi deletado pelo twitter)

image.jpg
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 120622

Depois desse último patch aí melhorou bastante, tô rodando praticamente sem bugs aqui no PC, tô com umas quase 10 horas de jogo. Pessoal muito cheio de mimimi, o jogo é ótimo sim, achei superior aos Deus EX (menos o clássico que esse é supremo) que pra mim já eram fodassos, pra quem curte o gênero é prato cheio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.
Vc tá falando de resolução e FPS, sendo q, no Ps5, os recursos gráficos ainda estão bem fracos, com imagem borrada, poucos pedestres na rua e etc.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Instalei a versão Jack, já que todo mundo fala tive que conferir.

Ainda não contei os FPS mas com i3 10100 e 1650 super tá rodando tranquilo, medium e até no high no momento.

Mas o problema do jogo pra mim tá sendo o fato de ser muito scriptado(isso existe?), não tenho saco para diálogos intermináveis, ações obrigatórias, ainda mais num jogo de "mundo aberto".
Caraca, já ta rolando o piratão?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Estou cogitando fazer o mesmo em relação ao Série X.

O que pesa é não haver um período aproximado para lançamento desse patch. Se demorar demais, vou acabar sucumbindo à tentação extrema de jogar.
Eu joguei Days Gone um ano após o lançamento, quando já tava rodando redondo. Tô pensando em continuar a aventura do DQ XI e Ori no PC.
Miles Morales só falta o NG+ para platinar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Uma coisa que gostaria de ter aqui no :kcopa era uma polícia como esta de Night City.:kmeg

Se tivéssemos uma tão eficiente assim (ainda mais no Rio de Janeiro) nossos problemas com a criminalidade iam acabar :kkk

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Aff nunca vou jogar isso com minha internet de 10mb.

Na verdade este tamanho é com todos os audios de dublagens de todos os idiomas disponíveis baixados.

Aqui estou com o ultimo update e apenas dois audios de dublagem instalados (JP e ENG)

158582
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mais alguns novos mods que andam recomendando por aí
(detalhes de cada um estão nas tag "SPOILER")



Unlock Hidden Graphics With (Increased FOV - Mouse sensitivity - Zoom sensitivity limit)
Unlocks:
Local Shadow Mesh Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Range: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Local Shadows Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Distant Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Fog Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Clouds Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Max Dynamic Decals: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Subsurface Scattering Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Ambient Occlusion: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Global illumination: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Mirror Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Level Of Detail (LOD): Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho



SAMURAi ReShade - The Final Look
SAMURAi ReShade delivers a true, natural next-gen look for Cyberpunk 2077. Enhancing the visuals to a higher level, without any bullshitting promises. This is the way, Cyberpunk 2077 is intended to be played.
WELCOME TO NIGHT CITY!

SAMURAi ReShade is finally out!
This is the preset, that delivers true graphical advancements.
Without any false promises or misleading descriptions.

What you see, is what you get!

Color Correction will bring you crisp and clear looks.
Well dosed Sharpening will enhance the beautiful world.
Additional Contrast will deliver a true gritty experience.


SEM O MOD
118-1607828408-256725153.png



COM O MOD
118-1607828410-380102063.png





Deus Ex ReShade preset
This ReShade preset makes Cyberpunk 2077 look like Deus Ex: Human Revolution.
Now Cyberpunk 2077 feels even more like a spiritual sequel to the Deus Ex series. David Sarif not included.

sem o mod
91-1607824583-658172471.jpeg




com o mod
91-1607824582-72534814.jpeg



Carae, mod Deus Ex tá foda demais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
esse npc aqui que sempre ta ai parado que nem estatua na recepção da empresa de taxi é tão creepy/mal feito que as vezes passo la pensando se não desbloqueia alguma quest paranormal.
Os produtores enfiaram ele ai e esqueceram de dar o minimo de vida, ai ele fica ai parado.... Mas tentando ser minimamente otimista, torço pra ser intencional.
Visualizar anexo 158552




Esse jogo claramente "levou 7 anos" pra ser feito,
é muita discrepancia visual. Eles foram fazendo o jogo nesse tempo todo e não atualizavam o que ja tinha sido feito, ai virou um frankstein grafico.

Em momentos acha paudurencias como essa:
Visualizar anexo 158553


em outros (70% ou mais do tempo), PS3/4 tipo isso: (uma dos raros casos de npc interativo, nóis tem que "negociar" com ela)
Visualizar anexo 158554

ou o primeiro exemplo mesmo.


Horas ve belas paisagens urbanas:
Visualizar anexo 158556

horas parece que retrocedeu pra 2008:
Visualizar anexo 158558



Eu até tento entender o povo clamando "true next-gen", mas tirando a iluminação em boa parte do tempo, que em alguns casos rola algum bug ou péssima escolha artistica.
é impossivel jogar o jogo e afirmar isso.

Olha o descuido da CPDR até com a unica coisa que destaca da concorrencia:
Visualizar anexo 158570

a Judy virou a carrie dentro do carro :klol
Senti essa inconsistência com as missões secundárias também.

Algumas me pareceram bem planejadas, outras parece que fizeram as pressas pra encher linguiça...

O game como um todo tem me passado essa impressão de que saíram costurando o conteúdo pra dar volume.

No geral estou curtindo a experiência, mas, confesso que estava esperando algo bem + orgânico.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fiz a modificação do exe para liberar os cores nos AMD, put* m****, o jogo ficou outro, meu hype até voltou, acho que comecei o jogo agora, quando finalmente conheci o silver hand, put* m****, uma sequência de ações que fez meu hype voltar, agora tô achando o jogo animal demais, ansioso por muita coisa, e o gameplay tá destacando, muito top
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.444
Pontos
903
Fiz a modificação do exe para liberar os cores nos AMD, put* m, o jogo ficou outro, meu hype até voltou, acho que comecei o jogo agora, quando finalmente conheci o silver hand, put* m, uma sequência de ações que fez meu hype voltar, agora tô achando o jogo animal demais, ansioso por muita coisa, e o gameplay tá destacando, muito top

Foi como comentei no tópicos das GPUs, isso foi é proposital mesmo,
É para dar uma "experiência" de console para quem tem PCs com CPUs Ryzen :coolface




E aproveitando o post :klol



Attack of the Clones 2077

 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Fiz a modificação do exe para liberar os cores nos AMD, put* m, o jogo ficou outro, meu hype até voltou, acho que comecei o jogo agora, quando finalmente conheci o silver hand, put* m, uma sequência de ações que fez meu hype voltar, agora tô achando o jogo animal demais, ansioso por muita coisa, e o gameplay tá destacando, muito top

mas como vc ts jogando cara, não pode se divertir com cyberpunk, o jogo tá muit9 bugado.

eu to curtindo o jogo, eh muito choro dessa galera, tá animal o game.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Saiu um mod que permite aumentar mais as opções de gráfico do jogo.
A principal delas na minha opinião é a escala de resolução, podendo aumentar até 300
(no original só vai até 100, nem mesmo 200 é permitido)
Não testei ainda mas deve fazer uma grande diferença


124-1607873344-747740277.png




Unlock Hidden Graphics Settings With Increased FOV - Mouse sensitivity - Zoom sensitivity - Resolution scale limit

Enables Global Illumination Settings.
Unlocks:

Local Shadow Mesh Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Range: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Local Shadows Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Distant Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Fog Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Clouds Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Max Dynamic Decals: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Subsurface Scattering Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Ambient Occlusion: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Global illumination: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Color Precision: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Mirror Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Level Of Detail (LOD): Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho

FOV: maximum 150
Mouse sensitivity: Maximum 50
Zoom sensitivity: Maximum 5
Rsolution scale: Maximum 300
 
Topo Fundo