O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.979
Pontos
753
No começo do gameplay as opções de configuração não incluem mudança de dublagem/idioma. Só aparece no menu inicial (e quando tento colocar em inglês e volto pra essa tela de configurações, o jogo automaticamente volta para português e não vejo nada iniciando download de dublagem em inglês).

Edit: descobri que existe um cursor nessa tela, cliquei em cima do ícone de download e começou uma atualização de 4,4gb. Vamos ver se agora funciona.

sim, é ai mesmo que mexe, agora vai funcionar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É porque tem que instalar primeiro o pacote. Quando você coloca em inglês, por exemplo, ao lado direito tem um icone aí você clica e o xbox vai começar o download. Aí o Xbox vai começar a fazer o download, que é cerca de 4,4gb.

sim, é ai mesmo que mexe, agora vai funcionar.

Funcionou. Todo esse "problema" porque demorei pra perceber que existe cursor (acho que é o primeiro jogo de console que eu jogo que tem isso).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.432
Pontos
753


gostei mais do xbox one. Deve ser porque é mais simples.
Do xbox series S e tão rapido graças o ssd para ligar que escuto só finalzinho, sempre o Serie S liga mais rapido que minha tv. :kfeliz


A do 360 é a melhor!
Até por fazer referência ao nome do console.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903


gostei mais do xbox one. Deve ser porque é mais simples.
Do xbox series S e tão rapido graças o ssd para ligar que escuto só finalzinho, sempre o Serie S liga mais rapido que minha tv. :kfeliz
A do 360 eh a mais top de todas... Um dos melhores consoles de todos os tempos.

Tive o 36O Go com HD de 20gb.


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E a dlc do Gears 5? Joguei o comecinho pra ver como é, joga uns 10 minutos e depois volta pro Cyberpunk pra ver, parece jogo de play 2.

Gears tem gráficos bonitos, acho que erraram na protagonista e na física do game.
Como ainda tenho o Xbox tijolo estou perdendo a esperança de jogar o próximo GTA e o Everywhere...talvez pegue o Cyberpunk 2077 quando tiver por menos de 50tão sabendo que tem cara de PS2.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734


gostei mais do xbox one. Deve ser porque é mais simples.
Do xbox series S e tão rapido, graças o ssd que escuto só finalzinho, sempre o Serie S liga mais rapido que minha tv. :kfeliz
Tenho uma nostalgia boa com o do primeiro XBOX, então quando vejo a estas aberturas a única que me faz feliz é quando escuto aquela música estrondosa dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.008
Pontos
1.053
Eu queria saber se algum "doido" já tentou fazer upgrade dos SDD internos do Series S e X.
deve dar bom pra mim, mas nem to com pressa. sem tempo pra jogar.
acho q vou tirar a netflix pra ficar com gamepass, msm sabendo q pode ser dificil ligar o console, mas msm assim devo usar mais q o netflix
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Lol, pessoal vendo isso como negativo, se Fable é pra 2022 o jogo tá num curso normal de desenvolvimento, a parte da história (principalmente num open-world) é a parte que menos demanda tempo pra fazer, e em geral é a última do jogo antes de polirem e ajeitarem os bugs dele.

O mais importante e que mais demora tempo num jogo é o desenvolvimento do gameplay, criação de assets e no caso de um open-world, world-building, a história é rápida, em uns 8 meses-1 ano eles já podem ter uma história feita e o resto do tempo é usado pra fazer mocap e gravação, que também é rápido. tanto é que no desenvolvimento de um jogo que já tem uma equipe pronta você ve notícia que o mocap (e consequentemente a história) já foi feita e o jogo ainda tá faltando quase um ano pra ser feito. Seria preocupante se tivessem contratando agora é a equipe de design ou de sistemas. :ksorriso
 
D

Deleted member 219486

Lol, pessoal vendo isso como negativo, se Fable é pra 2022 o jogo tá num curso normal de desenvolvimento, a parte da história (principalmente num open-world) é a parte que menos demanda tempo pra fazer, e em geral é a última do jogo antes de polirem e ajeitarem os bugs dele.

O mais importante e que mais demora tempo num jogo é o desenvolvimento do gameplay, criação de assets e no caso de um open-world, world-building, a história é rápida, em uns 8 meses-1 ano eles já podem ter uma história feita e o resto do tempo é usado pra fazer mocap e gravação, que também é rápido. tanto é que no desenvolvimento de um jogo que já tem uma equipe pronta você ve notícia que o mocap (e consequentemente a história) já foi feita e o jogo ainda tá faltando quase um ano pra ser feito. Seria preocupante se tivessem contratando agora é a equipe de design ou de sistemas. :ksorriso

A história é a base do jogo, tem que ter o roteiro para o motion capture.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Galera falando da história de Fable como se fosse um roteiro muito complexo quando na verdade é um aspecto terciário. Dá para fazer mocap sem problemas para tudo que envolve combate, gesticulação e ações básicas.

Os grandes eixos do desenvolvimento de jogos eletrônicos são 4: planejamento (incluindo game design da gameplay), som, gráficos e programação. História vem depois.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
LOL

Agora para um jogo estar em desenvolvimento, o mínimo que se deve ter é a história completa. O jogo não pode estar com os personagens, locais e com uma história base construída.
Se tiver contratando alguém para auxiliar na história, quer dizer que nem começou a produção ainda.

P.S.: Não acho que Fable é jogo de 2023, sinto que tem vários outros projetos que tem mais chance de sair nesse ano.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Galera falando da história de Fable como se fosse um roteiro muito complexo quando na verdade é um aspecto terciário. Dá para fazer mocap sem problemas para tudo que envolve combate, gesticulação e ações básicas.

Os grandes eixos do desenvolvimento de jogos eletrônicos são 4: planejamento (incluindo game design da gameplay), som, gráficos e programação. História vem depois.

Pessoal não sabe o mínimo...
 
Topo Fundo