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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Xenoblade

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Os próprios investidores (pelo menos os grandes acionistas) não teriam feito pressão para que o jogo saísse antes do Natal?
 

zanchin

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Os próprios investidores (pelo menos os grandes acionistas) não teriam feito pressão para que o jogo saísse antes do Natal?
Então, estou achando bem confuso....se não lança, a empresa ia perder valor, lançando do jeito que lançou, perdeu valor. Claro que talvez os investidores não tivessem visibilidade do estado do jogo e se soubessem, teriam pedido para adiar o lançamento novamente (sabendo que a empresa perderia valor mas seria um risco calculado), e por isso o processo.
 

Soth

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Cadê o patch milagroso? Acho que sai dia 31, só pra não dizerem que não saiu em janeiro.

Mas já pensou se até o patch eles resolvem adiar???
 

ValenS

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Os próprios investidores (pelo menos os grandes acionistas) não teriam feito pressão para que o jogo saísse antes do Natal?

Acho que não tem mistério, eles focaram no PC e soltaram a versão consoles de qualquer jeito. Muito provavelmente eles nem tocaram na versão oldgen em 2020 e só foram perceber a m**** feita depois do lançamento. Não tem santo nessa trama, executivos e devs tem culpa no cartório e devem sim pagar pela versão horrorosa que foi lançada para os consoles oldgen.

O triste de toda essa confusão é que o jogo em si é excelente, mas acabou ficando muito manchado com o lançamento merecidamente conturbado. Uma pena, pois com quase 100hrs de jogo no PC eu posso afirmar que o jogo pra mim foi uma das melhores experiências da gen.
 

Xenoblade

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Acho que não tem mistério, eles focaram no PC e soltaram a versão consoles de qualquer jeito. Muito provavelmente eles nem tocaram na versão oldgen em 2020 e só foram perceber a m**** feita depois do lançamento. Não tem santo nessa trama, executivos e devs tem culpa no cartório e devem sim pagar pela versão horrorosa que foi lançada para os consoles oldgen.

O triste de toda essa confusão é que o jogo em si é excelente, mas acabou ficando muito manchado com o lançamento merecidamente conturbado. Uma pena, pois com quase 100hrs de jogo no PC eu posso afirmar que o jogo pra mim foi uma das melhores experiências da gen.

Acho impossível que todo mundo ali dentro não tivesse percebido que as versões de PS4 e Xbox One estavam um lixo (fora os bugs presentes em todas as versões).

No fim, me parece que o jogo não foi adiado por mais alguns meses por um motivo bem simples: grana (a ironia é que isso causou um revés financeiro para a CDPR).

Quanto ao jogo em si, penso da mesma forma que você: estou jogando no Xbox Series X e, mesmo com todos os bugs e parte das promessas não cumpridas, Cyberpunk 2077 tem sido até o momento um dos meus jogos favoritos nessa geração.
 


Krion

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Compartilhando uma "crossart".:kcool



Tifa Panam and Aerith Judy
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Devon_

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Cadê o patch milagroso? Acho que sai dia 31, só pra não dizerem que não saiu em janeiro.

Mas já pensou se até o patch eles resolvem adiar???
Parece que sai até dia 23.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

joao perreira

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Então, estou achando bem confuso....se não lança, a empresa ia perder valor, lançando do jeito que lançou, perdeu valor. Claro que talvez os investidores não tivessem visibilidade do estado do jogo e se soubessem, teriam pedido para adiar o lançamento novamente (sabendo que a empresa perderia valor mas seria um risco calculado), e por isso o processo.
acho que perderam mais lançando por pressão dos acionistas
queda da reputação da empresa perante a comunidade gamer, das ações e ainda processinhos
garanto que o loiro chefão recebeu seu bônus
 

renbh

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Os próprios investidores (pelo menos os grandes acionistas) não teriam feito pressão para que o jogo saísse antes do Natal?

Todo o mercado fez pressão, não ha justificativa para ficar adiando jogo indefinidamente, tem que ter um limite para está estratégia. O estrago poderia ser até maior, afinal agora tem gente na internet reclamando, mas tem uma pá de gente jogando e gostando fora deste meios, se não tivessem lançado todos estariam reclamando.

Não tem muito o que fazer, você não faz um jogo para rodar no PC da Nasa e depois vê o que faz com consoles de sete anos atrás, é um erro primário que a equipe de desenvolvimento deveria ter barrado logo no início. Da maneira como foi planejado não teria como dar certo, agora os caras tem que entender que "dar mais prazo" não é a resposta e sim "desenvolver de forma mais eficiente" e "prometer menos", isso sim é financeiramente sustentável.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Os próprios investidores (pelo menos os grandes acionistas) não teriam feito pressão para que o jogo saísse antes do Natal?
Então, estou achando bem confuso....se não lança, a empresa ia perder valor, lançando do jeito que lançou, perdeu valor. Claro que talvez os investidores não tivessem visibilidade do estado do jogo e se soubessem, teriam pedido para adiar o lançamento novamente (sabendo que a empresa perderia valor mas seria um risco calculado), e por isso o processo.

eles falaram no começo do ano que o jogo tava pronto.
se cavar noticias, vai achar trechos de alegações da CDPR de 2018 alegando aos acionistas que "dava pra jogar o principal do começo ao fim", em 2018....

o que voces acham que quem investiu tava pensando ao saber que o produto que faria o retorno do dinheiro deles, estar "parado" mesmo "pronto", por 1 ano inteiro?
 

Edhuardo0026

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Mudando de Opinião a respeito do Jogo...

Não me levem a mal, é um bom Jogo, tem boa historia.

Mas o que me deixou extramamente decepcionado é com a falta de interatividade com a cidade....


O que me fez comprar o jogo foram os trailer mostrados na compilação do video abaixo:

Nos minutos 21:00 até 22:42 e 24:50 até 26:40:






Esperava sim Bugs no jogo (The witcher 3 também teve Bugs), os bugs que tive não estragaram o meu jogo.
Sim me diverti com o Jogo...

Mas a cidade é um pedaço vazio...
ela é linda a noite, colorida, cheia de "gente", mas não tem nada para fazer......
não esperava que todos os ambientes fossem "entráveis", mas esperava que a cidade fosse interativa assim como mostraram nos trailers....

Nao precisava ter um mapa Grande como GTA, quando lançaram o mapa de Cyberpunk 2077 muitos reclamaram do tamanho, eu não liguei, na minha cabeça o tamanho menor iria compensar com a interatividade que o jogador iria ter com os ambientes da cidade..

Na minha cabeça o jogador poderia assaltar lojas, que iria ter cassinos, opções imobiliárias para comprar, minigames, boates, sei lá... que a CD iria inovar no quesito interatividade e NPC com rotinas distintas e um sistema de Policia inovadora....

Mas não....

É só ver o quanto de coisa foi inexplicavelmente CAPADO do jogo,
O que mais me decepcionou foi isso, aquela historia de "Cidade Interativa" foi por agua abaixo...

No minuto 22:52 do video acima é mostrado isso:

165750

Isso mostra que o Jogo teria mais ambientes "Jogavéis" mas que na versão final foram cortadas...
Principalmente do distrito de Pacifica....
A partir do minuto 30:06 do video acima, mostra como seria este distrito, mas que no jogo foi simplismente "ripado" fora....

165751


O que eu tenho esperança é que Cyberpunk 2077 siga o caminho de No Mans Sky, o caminho da redenção,

O jogo tem uma boa historia, bons gráficos, uma Jogabilidade ok e divertida...m

Mas ta faltando conteúdo para a Cidade, ta faltando mini games, ta faltando ambientes interativos, ta faltando um sistema de procurado pela policia inovador, ta faltando um sistema de Gangues mais profundo, ta faltando locais para comprar, ta faltando cassinos, puteiros, bar, restaurantes, lojas de roupas, de drogas que possam ser assaltáveis, um sistema de reputação profundo...

ta faltando fazer da cidade o seu Playground..... achei que nisso a CD iria inovar... um mundo aberto interativo e quase 100% explorável com grande parte dos NPC tendo rotinas definidas....

A CD precisa urgente fazer com que a Cidade seja além de linda, fazer uma cidade interativa como prometeu nos trailers......
 
Ultima Edição:

OUTKAST

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When the first proper trailer for Cyberpunk 2077 was revealed at E3 2018, a slew of information about the game also made its way to the internet from both CD Projekt Red and Journalists that were being shown gameplay demos behind closed doors.

And while gamers everywhere were hyped about the game, there was a common misconception that was going around in many online circles. A lot of people, including myself, had been expecting the game to be in third-person.

It’s not hard to see why this was the case either since CD Projekt Red had a history at that point for creating exclusively third-person games in the form of the Witcher series.

Now, some new information about the game has come to light.

Cyberpunk 2077 Third-Person Camera and Cut Content

In a brand new article from Bloomberg, reporter Jason Schreier reveals some of the issues that have plagued the game during its development. The reporting delves into the culture of crunch that has been fostered inside CD Projekt Red, as well as the many shortcomings of the management itself.

Jason also personally took to Twitter to further explain that up until 2016, Cyberpunk 2077 was intended to be a third-person game, and many other features like wall-running, car ambushes, and flying cars were cut out of the game as well.

If you’re familiar with the long and arduous process of game development, then this should really not come as a surprise to you. Developers cut out all sorts of content from their game, whether it’s due to a lack of time or resources.

Still, it does make one wonder how this game would have looked and played in a first-person view.
 

Krion

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A partir do minuto 30:06 do video acima, mostra como seria este distrito, mas que no jogo foi simplismente "ripado" fora....

165751


Essa parte do mapa, no original não tem muito conteúdo mesmo (detalhe no print abaixo), é um monte de "nada" por isso não fez "tanta" falta ter ficado de fora.

a.jpg



Mas no estádio perderam a oportunidade de criarem umas quests ali. Poderiam ter colocado lá como uma grande base de uma das gangues (tipo dos Animals), que se apossaram dele, e na parte da noite realizariam muitos torneios ilegais e outras atividades para se interagir (já que o espaço é grande)

b.jpg




O que da mais raiva (e já tinha mencionado em post anterior) é olhar para o "cenário" abaixo, e ver que não da para interagir com nada (desperdício total).
Shenmue do Dreamcast tinha mais atividades e "interatividade como "meio ambiente" do jogo (e mini games) "extras" que o Cyberpunk 2077, e olha que é um jogo lançado em 1999.

Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg" data-src="https://i.ibb.co/ScZ9RCP/Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
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Não me levem a mal, é um bom Jogo, tem boa historia.

Mas o que me deixou extramamente decepcionado é com a falta de interatividade com a cidade....


O que me fez comprar o jogo foram os trailer mostrados na compilação do video abaixo:

Nos minutos 21:00 até 22:42 e 24:50 até 26:40:






Esperava sim Bugs no jogo (The witcher 3 também teve Bugs), os bugs que tive não estragaram o meu jogo.
Sim me diverti com o Jogo...

Mas a cidade é um pedaço vazio...
ela é linda a noite, colorida, cheia de "gente", mas não tem nada para fazer......
não esperava que todos os ambientes fossem "entráveis", mas esperava que a cidade fosse interativa assim como mostraram nos trailers....

Nao precisava ter um mapa Grande como GTA, quando lançaram o mapa de Cyberpunk 2077 muitos reclamaram do tamanho, eu não liguei, na minha cabeça o tamanho menor iria compensar com a interatividade que o jogador iria ter com os ambientes da cidade..

Na minha cabeça o jogador poderia assaltar lojas, que iria ter cassinos, opções imobiliárias para comprar, minigames, boates, sei lá... que a CD iria inovar no quesito interatividade e NPC com rotinas distintas e um sistema de Policia inovadora....

Mas não....

É só ver o quanto de coisa foi inexplicavelmente CAPADO do jogo,
O que mais me decepcionou foi isso, aquela historia de "Cidade Interativa" foi por agua abaixo...

No minuto 22:52 do video acima é mostrado isso:

Visualizar anexo 165750

Isso mostra que o Jogo teria mais ambientes "Jogavéis" mas que na versão final foram cortadas...
Principalmente do distrito de Pacifica....
A partir do minuto 30:06 do video acima, mostra como seria este distrito, mas que no jogo foi simplismente "ripado" fora....

Visualizar anexo 165751


O que eu tenho esperança é que Cyberpunk 2077 siga o caminho de No Mans Sky, o caminho da redenção,

O jogo tem uma boa historia, bons gráficos, uma Jogabilidade ok e divertida...m

Mas ta faltando conteúdo para a Cidade, ta faltando mini games, ta faltando ambientes interativos, ta faltando um sistema de procurado pela policia inovador, ta faltando um sistema de Gangues mais profundo, ta faltando locais para comprar, ta faltando cassinos, puteiros, bar, restaurantes, lojas de roupas, de drogas que possam ser assaltáveis, um sistema de reputação profundo...

ta faltando fazer da cidade o seu Playground..... achei que nisso a CD iria inovar... um mundo aberto interativo e quase 100% explorável com grande parte dos NPC tendo rotinas definidas....

A CD precisa urgente fazer com que a Cidade seja além de linda, fazer uma cidade interativa como prometeu nos trailers......

É como falei algumas vezes, se não for neste jogo que seja um próximo, sei lá "Cyberpunk 2090" possa ter tudo que foi descrito, pois eu não gostaria que por causa deste flop, tenha que esperar uns 10 anos para se ter um game com a temática cyberpunk.
 

Edhuardo0026

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Essa parte do mapa, no original não tem muito conteúdo mesmo (detalhe no print abaixo), é um monte de "nada" por isso não fez "tanta" falta ter ficado de fora.

a.jpg



Mas no estádio perderam a oportunidade de criarem umas quests ali. Poderiam ter colocado lá como uma grande base de uma das gangues (tipo dos Animals), que se apossaram dele, e na parte da noite realizariam muitos torneios ilegais e outras atividades para se interagir (já que o espaço é grande)

b.jpg




O que da mais raiva (e já tinha mencionado em post anterior) é olhar para o "cenário" abaixo, e ver que não da para interagir com nada (desperdício total).
Shenmue do Dreamcast tinha mais atividades e "interatividade como "meio ambiente" do jogo (e mini games) "extras" que o Cyberpunk 2077, e olha que é um jogo lançado em 1999.

Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg" data-src="https://i.ibb.co/ScZ9RCP/Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-C-2020-by-CD-Projekt-RED-17-01-2021-11-57-36.jpg

Bem lembrado e colocado.
Dá uma dor e um sentimento de tristeza ver estes cantos da cidade e ver que nada ali é interativo.....

Escapei do hype do anthem, de mass effect andromeda e cai no bait de cyberpunk 2077 kkkkkkkk

nao acredito que a CD vá "melhorar" a parte interativa da Cidade... para eles o jogo esta "completo" só pecaram na falta de polimento para geração anterior e nos Bugs...

uma pena, o jogo tem um put* potencial desperdiçado...
 

Krion

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Uma outra parte que pensei que teria alguma participação no game, seria a do "Trauma Team", mostrado e citado em vários trailers e podcasts dos devs, acabaram sendo jogados para escanteio. Espero que tenha algo (mais trabalhado) deles no futuro.

Trauma_Team_cover.png


na verdade este aqui :kcool
3005392p2.jpg



O prédio abaixo (um dos maiores da cidade) só está lá de enfeite.:kclassic

Capturar.jpg
 

Giant Enemy Crab

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Uma outra parte que pensei que teria alguma participação no game, seria a do "Trauma Team", mostrado e citado em vários trailers e podcasts dos devs, acabaram sendo jogados para escanteio. Espero que tenha algo (mais trabalhado) deles no futuro.

Trauma_Team_cover.png


na verdade este aqui :kcool
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O prédio abaixo (um dos maiores da cidade) só está lá de enfeite.:kclassic

Capturar.jpg

se passar la na frente t em uma manifestação "sem IA" la na frente da entrada.

um monte de npc parado com umas placas na frente sem se mexer e uns policias parados sem fazer nada.
 

Ixchel

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Esse patch de janeiro nunca lança.
Provavelmente o patch vai ser lançado no dia 23 (quando eles lançaram o vídeo de desculpas dia 13 eles disseram que o próximo patch seria lançado uns 10 dias depois, ou seja: dia 23);
Tomara que o jogo melhore mesmo até o final desse ano, senão os jogadores ficarão decepcionados pela segunda vez.
 

Godot

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Graças a Deus eu não fiquei no hype com esse jogo. Imagino quem comprou e está na expectativade jogar. Principalmente nos consoles base onde tá feio demais.

Se o jogo tivesse third person e flying cars eu tenho certeza que estava no hype também. Por sinal, flying car poderia ser igual o "Deluxo" do GTA V:

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

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Acho que se eu animar e platinar Cyber no Ps4, devo comprar a versão Xbox para miletar depois, mas com o patch next-gen.
 

firmino_666

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Sobre o patch next-gen q muitos tão esperando (até quem já tem os consoles ps5/series), basicamente é adicionar o ray tracing e melhorar o modo atual, ou seja, vão ter 2 modos o atual e o de ray tracing q muito provavelmente será limitado a 30 fps, me pergunto se quem já tem vale a pena esperar, melhor esperar pelo menos esses patches de bugs, pq o jogo já roda a 60 fps, esperar o next-gen pra rodar a 30 vai ser complicado se a pessoa já presenciou esse jogo a 60. Pq 60 fps com ray tracing ligado vc tem q ter uma placa muito boa no pc, fora q é basicamente obrigatório ligar o dlss, como os consoles não tem dlss, certamente ficará em 30...
 

gulavisk

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Possivelmente o patch next-gen nao tera todas as opcoes de RT do PC. Eles devem cortar alguns efeitos de RT.

Vide call of duty que no PC tem RT em shadows e AO, ja os consoles so tem em Shadows.

Para RT, estes consoles suplicam uma versao Pro.
 
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