O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Sinceramente, a diretoria do Inter só está fazendo toda essa cena para, se ganhar o título, falar que ganhou apesar de tentarem roubar eles.

Claramente, para mim, o Inter ainda é muito favorito ao titulo. Mais do que o Flamengo.

O Inter vai enfrentar um Corinthians que não tem mais nenhum objetivo no campeonato enquanto o Flamengo vai pegar um São Paulo com um objetivo muito maior, que é não deixar o Rogério Ceni ser campeão no Morumbi.

Fora o retrospecto do Flamengo contra o São Paulo esse ano. É mais fácil o Inter ser campeão do que o Flamengo ganhar o São Paulo no Morumbi.

Kkkkkkkkk

Tu só pode estar de brincadeira. Só o retrospecto mesmo pros bambis terem alguma chance, pq por futebol.....

Se bem que esse time bambi eh bizarro, do nada jogaram pra c***lho contra o gaymio. Vai que....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.304
Reações
46.983
Pontos
803
Mas também quem paga 1 milhão pelo Rodinei pela amor de Deus né

151263314_1344091072656225_8102616470600932805_n.jpg
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Cobrem a falta de critério do "melhor arbitro do país".
Eu concordaria que seria "muito estranho" se ele expulsasse e quando fosse olhar no VAR, não tivesse o replay p ele conferir.
Mas isso não aconteceu pra beneficiar ninguem né?
Que que tá viajando kkkkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Campeonato acabou hoje. Clima tava muito favorável ao Flamengo para este jogo.

E, o Goiás com o empate também caiu. Os 4 rebaixados já definidos, vagas na Libertadores já definidas também (Santos deve pegar a última chamada)


Inter perdeu o campeonato na derrota pro Sport. Independente quem acha garfo, favorecimento e etc, então era o caso de não se colocar nessa situação e o Inter fez isso.

Tivesse ganhado do Sport em casa, tava na liderança ainda só dependendo de si. Os colorados só podem reclamar de si próprios (em que pese a bela arrancada e o desempenho melhor que o imaginado).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Campeonato acabou hoje. Clima tava muito favorável ao Flamengo para este jogo.

E, o Goiás com o empate também caiu. Os 4 rebaixados já definidos, vagas na Libertadores já definidas também (Santos deve pegar a última chamada)


Inter perdeu o campeonato na derrota pro Sport. Independente quem acha garfo, favorecimento e etc, então era o caso de não se colocar nessa situação e o Inter fez isso.

Tivesse ganhado do Sport em casa, tava na liderança ainda só dependendo de si. Os colorados só podem reclamar de si próprios (em que pese a bela arrancada e o desempenho melhor que o imaginado).

Exato, mesmo sendo garfado hoje, a culpa da perda do campeonato eh toda única e exclusiva do inter. Perder em casa pro popoti na reta final do campeonato, brigando por título e sabendo que ainda tinha o confronto direto foi inaceitável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Campeonato acabou hoje. Clima tava muito favorável ao Flamengo para este jogo.

E, o Goiás com o empate também caiu. Os 4 rebaixados já definidos, vagas na Libertadores já definidas também (Santos deve pegar a última chamada)


Inter perdeu o campeonato na derrota pro Sport. Independente quem acha garfo, favorecimento e etc, então era o caso de não se colocar nessa situação e o Inter fez isso.

Tivesse ganhado do Sport em casa, tava na liderança ainda só dependendo de si. Os colorados só podem reclamar de si próprios (em que pese a bela arrancada e o desempenho melhor que o imaginado).
Infelizmente em pontos corridos sempre falta aqueles pontos bobos perdidos. Teve um outro que a gente empatou com o Bahia que o Rodinei fez um penalty bobo.
Uma coisa que eu achei e que estava um bom jogo hoje ate a expulsão.
Pelo time do Inter acho que até onde chegou foi muito bem, já que não tem um plantel muito bom como muitos times, sofreu com lesões em vários jogadores importantes e uma troca de técnico no meio do campeonato.
Vamos ver o que esperar pro próximo campeonato
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Exato, mesmo sendo garfado hoje, a culpa da perda do campeonato eh toda única e exclusiva do inter. Perder em casa pro popoti na reta final do campeonato, brigando por título e sabendo que ainda tinha o confronto direto foi inaceitável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E que vocês não conhecem o Inter. A gente consegue ganhar dos times fortes e perder prós rebaixados.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.418
Pontos
1.494
Campeonato acabou hoje. Clima tava muito favorável ao Flamengo para este jogo.

E, o Goiás com o empate também caiu. Os 4 rebaixados já definidos, vagas na Libertadores já definidas também (Santos deve pegar a última chamada)


Inter perdeu o campeonato na derrota pro Sport. Independente quem acha garfo, favorecimento e etc, então era o caso de não se colocar nessa situação e o Inter fez isso.

Tivesse ganhado do Sport em casa, tava na liderança ainda só dependendo de si. Os colorados só podem reclamar de si próprios (em que pese a bela arrancada e o desempenho melhor que o imaginado).

Santos já está classificado. Campeonato acabou.
Eu não acho normal esses favorecimentos, mas quem acha blz, isso nunca irá mudar mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Exato, mesmo sendo garfado hoje, a culpa da perda do campeonato eh toda única e exclusiva do inter. Perder em casa pro popoti na reta final do campeonato, brigando por título e sabendo que ainda tinha o confronto direto foi inaceitável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Azar, infortúnio e situações escusas muitas vezes acontecem porque a gente se coloca numa posição delas acontecerem. É o tal "não dar chance pro azar" né.

A gente nunca pode cravar que vai ser roubado nem nada, tem n fatores no jogo. O que a gente pode fazer é justamente não deixar se colocar na "alça de mira" da causalidade e isso o Inter não fez. Agora paga o preço.

Sabe-se lá quando vai ter outra oportunidade dessas, dentro do contexto de domínio dos clubes com alto poder financeiro.


Infelizmente em pontos corridos sempre falta aqueles pontos bobos perdidos. Teve um outro que a gente empatou com o Bahia que o Rodinei fez um penalty bobo.
Uma coisa que eu achei e que estava um bom jogo hoje ate a expulsão.
Pelo time do Inter acho que até onde chegou foi muito bem, já que não tem um plantel muito bom como muitos times, sofreu com lesões em vários jogadores importantes e uma troca de técnico no meio do campeonato.
Vamos ver o que esperar pro próximo campeonato

Decepção à parte por uma chance de ouro passar pelos dedos, foi um excelente campeonato pro Inter. Que os dirigentes percebam isso e mantenham a linha, só encorpando o projeto.


Santos já está classificado. Campeonato acabou.

Verdade, o mesmo 0x0 que rebaixou o Goiás tirou a chance do Bragantino de passar o Santos.


Última rodada só de festa da taça pro Flamengo mesmo e um monte de time reserva.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
A problema é q os juizes e o VAR fizeram m... o campeonato todo e é engraçado como todo mundo acaba fazendo parte desse circo, com um show de indignações seletivas.

Cada hora é um erro pra algum lado, então sempre o campeão vai ser ajudado.

No final é a mesma situação da libertadores: Combinação de sorte com concorrentes inúteis, e então o título caiu no colo do menos pior.

Não mereceu, levou diversas goleadas durante o campeonato, mas quando valia algo ganhou e os outros perderam. Vai ser octa jogando feio ! Até ano que vem ( Daqui alguns meses )
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não daria a expulsão e nem anularia o.gol do Pedro. Mas é um lance de interpretação, não é polêmico, roubo demasiado.
2.

Só achei estranho este pênalti marcado contra o Varmengo. Achei que quando marcaram o último pênalti contra o urubu eu tinha uns 12 anos. Saudades...
:kflame
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384


Cantei a pedra lá em cima. :klolwtf
Dependendo do valor pode ser que dê samba.

Já pensou se o São Paulo faz a parte dele e o Inter não?

EDIT: Trocou a página e postaram lá em cima (estava fazendo post no barzim). KIAKIAKIA (audiência rotativa da TV)... :coolface
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Sinceramente, para de palhaçada quem disse que o lance não era para expulsão
O Claus errou nos anteriores, hoje tá mais do que correto expulsar
Tem que ser muito nó cego para defender um pisão desses...Vamos jogar bola, eu te piso assim e só ganho um amarela, topa ?

EuyrZd0XEAQchyX
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Sinceramente, para de palhaçada quem disse que o lance não era para expulsão
O Claus errou nos anteriores, hoje tá mais do que correto expulsar
Tem que ser muito nó cego para defender um pisão desses...Vamos jogar bola, eu te piso assim e só ganho um amarela, topa ?

EuyrZd0XEAQchyX
Oloco mas o Rodinei foi dividir a bola. Marcar a bola lá na put* q pariu tem nada a ver.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Sinceramente, para de palhaçada quem disse que o lance não era para expulsão
O Claus errou nos anteriores, hoje tá mais do que correto expulsar
Tem que ser muito nó cego para defender um pisão desses...Vamos jogar bola, eu te piso assim e só ganho um amarela, topa ?

EuyrZd0XEAQchyX

Lance de falta se analisa em velocidade normal, não por foto ou câmera lenta.

Rodinei adiantou a bola e pisou sem querer. Cartão amarelo seria o mais correto.
 
Topo Fundo