O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Direitos de Transmissão] TNT Sports e SBT vão transmitir a UEFA Champions League a partir da próxima temporada

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453


TNT renovando os direitos da TV fechada não é novidade, mas o SBT desbancando a toda poderosa Globo e levando na TV aberta é um fato histórico e deixa claro de vez que a Globo não tem o poder que tinha antes...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Rapaz....

Rede Bobo está com vários problemas.....

Daqui a pouco só vai sobrar o Varzeazão e aqueles esportes aleatórios undergrounds que passam (ou passavam) dentro do Esporte Espetacular.....
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mas oque a Globo quer com a Champions se só passa os jogos se o Neymar estiver jogando e agora ia ser pior já que a globo não ta mais curtindo o Neymar.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O foda de assistir futebol no SBT é que não tem aqueles programas dos caras falando m**** no pré/pós jogo. O SBT emenda o futebol com Marimar, Ratinho, Chiquititas... Corta o barato.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Legal. Vai ser interessante. Só espero que o SBT realmente passe os jogos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A Globo tá perdendo tudo que ela sempre teve exclusividade no esporte, até jogo da seleção ja deu ruim.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Globo só quer comprar pra passar jogo do Neymar. Melhor ficar assim, tem jogo no SBT, algum no face.
Não vai ter jogos no Face.

No mais, fico triste com uma notícia dessas.
cWUVjQXQAevC6euE48YmsSRdyeH9zMLU6_8mlwGtzMsBW3vRnj_9Z5hk9vn7ukr9zxffCYn_5i8gNXwNaATD5vuVM0dO99AHTwsIBPZpA3vpOXhiNMADlJ6FaVEbBSuRu_w6bF2b07RAuQ6C
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se é pra usar a grana dos nossos impostos pra isso pelo menos que passe os jogos. A Globo usava pra nem passar.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Aqui uma teoria do porque a Globo perdeu a licitação:


Ou seja, quiseram pegar TV aberta e fechada e perderam tudo.
No mais, o SBT precisa contratar um ou dois repórteres para os jogos e talvez uns dois comentaristas, já que o Jorginho não renovou pra esse ano.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha só o SBT! Resolveu entrar de cabeça mesmo. Tomara que dê certo. Só fazer o trabalho direito que dará. Não pode é ficar achando que o evento irá se vender sem qualquer esforço por um trabalho decente também.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Tomara que o SBT vire uma Fox Sports da TV aberta. Eu curtia o estilo mais povão da Fox.
Eles já tem Theo José, Benja e mais alguns malucos, mas acho que estão sendo mal aproveitados naquele programinha semanal.

Via Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tomara que o SBT vire uma Fox Sports da TV aberta. Eu curtia o estilo mais povão da Fox.
Eles já tem Theo José, Benja e mais alguns malucos, mas acho que estão sendo mal aproveitados naquele programinha semanal.

Via Tapatalk
O problema do SBT é o dono, que sempre focou no público feminino e infantil. O feminino pois são a maioria dos clientes do Baú, Jequitoba e Telesena. Já o infantil por serem produtos baratos e reprisáveis eternamente. Produtos como jornalismo e esporte são mais caros, mas dão mais retorno.

BTW: a Band já vendeu a 1ª cota da F1, pra Claro. Se fechar todas as cotas deve ter um aumento de quase 30% na receita anual.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Queria que fosse a Globo porque existem 3 canais do SporTV
A TNT Sports é a pior opção pra ter os direitos das coisas, ter que disputar espaço com apenas um canal e ainda de filme é ridículo
A ver se o SBT vai mitigar essa v**dαgeм dos caras ficarem botando jogo exclusivo no Facebook
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Krai, homem do Baú abriu o bolso. Agora esporte virou algo do SBT e da Band, pq a Globo só tem o BRzão pra passar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Krai, homem do Baú abriu o bolso. Agora esporte virou algo do SBT e da Band, pq a Globo só tem o BRzão pra passar.

O qual corre o risco de perder se continuar achando que vai conseguir negociar nos termos que sempre fez (querendo monopólio, mas sem pagar o excedente por isso).

Essa mudança da Globo nos esportes não é decorrência só da crise não. Parece que o pessoal de lá resolveu direcionar somente para política e variedades. Vai virar o lixão da programação nacional.

Por mim está ótimo que não preciso nem lembrar que o canal existe caso não passe nenhum esporte.

E a Sulamiranda que é bom pra passar os jogos do meu timão eles não compram kkkkk

A CONMEBOL pediu valores irreais e ninguém conseguiu, tanto que a Sul Americana só será transmitida na atual edição pela própria Tv da CONMEBOL que nem sabia da existência. :keehk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
A CONMEBOL pediu valores irreais e ninguém conseguiu, tanto que a Sul Americana só será transmitida na atual edição pela própria Tv da CONMEBOL que nem sabia da existência. :keehk
Pois é, essa estratégia da Conmebol é muito burra. É inacreditável que a Europa League volte a ser transmitida em tv aberta enquanto a Sul-Americana com Corinthians, Grêmio, Atlético PR e etc.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O qual corre o risco de perder se continuar achando que vai conseguir negociar nos termos que sempre fez (querendo monopólio, mas sem pagar o excedente por isso).

Essa mudança da Globo nos esportes não é decorrência só da crise não. Parece que o pessoal de lá resolveu direcionar somente para política e variedades. Vai virar o lixão da programação nacional.

Por mim está ótimo que não preciso nem lembrar que o canal existe caso não passe nenhum esporte.



A CONMEBOL pediu valores irreais e ninguém conseguiu, tanto que a Sul Americana só será transmitida na atual edição pela própria Tv da CONMEBOL que nem sabia da existência. :keehk
E a própria commebol tv é cara na tv fechada, é mesmo valor ou superior as outras competições.
Commebol cherou m**** total na sulamericana ai.
Queria que fosse a Globo porque existem 3 canais do SporTV
A TNT Sports é a pior opção pra ter os direitos das coisas, ter que disputar espaço com apenas um canal e ainda de filme é ridículo
A ver se o SBT vai mitigar essa v**dαgeм dos caras ficarem botando jogo exclusivo no Facebook
Cara, esses 3 canais do sportv não servem de NADA.
NADA. Já vi passar 5 jogos do brasileiro ao mesmo tempo num sábado 18h, eles colocaram TODOS no premier e colocaram um jogo de série B no sportv1.
Já vi mesma coisa pra frânces, copa do brasil, estadual, etc.

Globo podia ter todos campeonatos do planeta pra transmitir que ia mal colocar qualquer m**** no sporttv1 e em horário separado e mais b*sta. Os outros só servem para ver volley sub 17 alagoano e campeonato de remo turco.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aproveitando pra avisar que: A TNT também pretende ter a Libertas, em TV fechada, já em 22. A Disney Sports que fique esperta.

O mundo dá voltas, queridinha.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Muito legal o SBT transmitir.

Lembro que quando a BAND transmitia com o Tel José e o Neto era ótimo. Apesar do Neto falar muita groselha era engraçado de assistir eu achava muito melhor que a gritaria do Esporte Interativo.

Se for do mesmo nível, fica melhor que a Globo que quando transmitia o Galvão coitado parecia perdidinho além do a Globo (dinossaura corporativista) só transmitia a partir das Oitavas de Final, depois das Quartas de Final... depois só transmitia jogo do Neymar :facepalm ridículos.

No mais a Globo que se foda, se passar nos outros canais abertos na TV Brasileira não faz diferença alguma.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Fox comprou os direitos de competições sulamericanas de seleções (eliminatórias, Copa América e tais) para s EUA.

Aqui pro BR o negócio ainda tá confuso. Mas o SBT tá de olho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Lembro que quando a BAND transmitia com o Tel José e o Neto era ótimo. Apesar do Neto falar muita groselha era engraçado de assistir eu achava muito melhor que a gritaria do Esporte Interativo.
Essa época era muito dourada, com Teo José sorteando um pleistexam 2 todo jogo. Isso era antes do acordo com o Esporte Interativo eu acho, depois teve essa compra aí e tinha que aguentar André Henning com a voz mais fina ainda gritando os "IBRACADABRA" toda vez que ele respirava
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa época era muito dourada, com Teo José sorteando um pleistexam 2 todo jogo. Isso era antes do acordo com o Esporte Interativo eu acho, depois teve essa compra aí e tinha que aguentar André Henning com a voz mais fina ainda gritando os "IBRACADABRA" toda vez que ele respirava
O Esporte Irritativo me fez desistir de assistir muitos campeonatos europeus. Ô povo chato!!!!!!!
 
Topo Fundo