O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vera Fischer tão linda q parece a Condessa Drácula,( na boa).

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Vera Fischer posa com macacão completamente transparente: "Para arrasar"
Atriz de 69 anos compartilhou clique com look arrasador e ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores.

182611


Vera Fischer roubou toda a atenção de seus seguidores no Instagram ao aparecer em uma foto com um look arrasador. Na imagem, a atriz de 69 anos está usando um macacão completamente transparente, tampando estrategicamente o bico dos seios, e um blazer por cima, supermaquiada.


"Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar, né?!", legendou ela, que ganhou dezenas de curtidas e elogios dos fãs. "Maravilhosa demais pra esse mundo", declarou um. "É linda demais", comentou outro. "Verinha do céu, está uma gata", afirmou um.

Vera foi uma das famosas que já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto na Zona Sul do Rio. A atriz foi clicada por um paparazzo durante a imunização e exibiu, orgulhosa, sua carteirinha. Ela garante que tem seguido as medidas para se proteger do novo coronavírus. "Moro no Rio de Janeiro, mas há um ano não pisava na areia da praia. Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso!", disse.


182612

Vera Fischer posa com macacão completamente transparente: "Para arrasar" - Quem | QUEM News (globo.com)

Sou muito fã dessa superatriz, muito linda apesar de 69 anos e como todos conhecem o Conde Drácula por ser bonitão, a Vera nessa foto tá parecendo a Condessa Drácula. Me ajuda ae :klol
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.663
Pontos
694
Agora sem filtros e sem maquiagem

1%2BVERA%2B2.jpg



dsc_3601.JPG
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Vera Fischer posa com macacão completamente transparente: "Para arrasar"
Atriz de 69 anos compartilhou clique com look arrasador e ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Visualizar anexo 182611


Vera Fischer roubou toda a atenção de seus seguidores no Instagram ao aparecer em uma foto com um look arrasador. Na imagem, a atriz de 69 anos está usando um macacão completamente transparente, tampando estrategicamente o bico dos seios, e um blazer por cima, supermaquiada.


"Meus amores. É sexta… gosto de clique para arrasar, né?!", legendou ela, que ganhou dezenas de curtidas e elogios dos fãs. "Maravilhosa demais pra esse mundo", declarou um. "É linda demais", comentou outro. "Verinha do céu, está uma gata", afirmou um.

Vera foi uma das famosas que já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto na Zona Sul do Rio. A atriz foi clicada por um paparazzo durante a imunização e exibiu, orgulhosa, sua carteirinha. Ela garante que tem seguido as medidas para se proteger do novo coronavírus. "Moro no Rio de Janeiro, mas há um ano não pisava na areia da praia. Andei, andei, andei e encontrei um lugar maravilhoso, tranquilo, ensolarado e vazio. Felicidade é isso!", disse.


Visualizar anexo 182612

Vera Fischer posa com macacão completamente transparente: "Para arrasar" - Quem | QUEM News (globo.com)

Sou muito fã dessa superatriz, muito linda apesar de 69 anos e como todos conhecem o Conde Drácula por ser bonitão, a Vera nessa foto tá parecendo a Condessa Drácula. Me ajuda ae :klol

É necessário um computador da Nasa pra processar o tanto de filtro que tem nessa foto
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703

1969, pqp

As pessoas tem que aprender a envelhecer. Era mó gatinha, há CINQUENTA anos atrás. Pra que essa caralhada de photoshop e produção hoje em dia? Acho que a Fernanda Montenegro soube envelhecer legal (tudo bem que quando eu nasci ela já era velha, então não sei se teve alguma fase esquisita lá nos 40/50)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
1969, pqp

As pessoas tem que aprender a envelhecer. Era mó gatinha, há CINQUENTA anos atrás. Pra que essa caralhada de photoshop e produção hoje em dia? Acho que a Fernanda Montenegro soube envelhecer legal (tudo bem que quando eu nasci ela já era velha, então não sei se teve alguma fase esquisita lá nos 40/50)

Mas a fernanda montenegro sempre foi horrivel, entao pra ela eh facil pq ela nunca teve a lembranca de ter sido bonita alguma vez na vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E a Vera Fischer já estava ruim de consertar no foto loja a vinte anos quando fez seu ultimo ensaio da playboy.
Acho que essas fotos ae são tudo deepfake. Só A.I para dar jeito nessa múmia.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Uma que embarangou muito rápido foi a Rita Lee.
Na época de mutantes era gatinha mas cheirou tanto pó que com 29 já tava um bagaço.

Foi muito estranho quando descobri que ela já foi isso aqui

182736


Drogas (ela fez alguma cirurgia na cara? Preenchimento labial, sei lá?) REALMENTE acabaram bem cedo com ela
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Foi muito estranho quando descobri que ela já foi isso aqui

Visualizar anexo 182736


Drogas (ela fez alguma cirurgia na cara? Preenchimento labial, sei lá?) REALMENTE acabaram bem cedo com ela

Mas ai tb eh foto toda trabalhada com fotografo profissional, ela nao era essas coisas nao. Nao era feia, mas tb nao era uma gatinha:

6abba96612df74fcdfbd787f8c7e5e89.jpg


48016efd6e90f7e2c5505f1e945f0534.jpg


0b022f930c038efb2215089ab658bbec.jpg


f4f51bffa97a0b7d6cced2112a5abbe5.jpg


064db15ece3ce5b42b4581bca87fc10d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Mas ai tb eh foto toda trabalhada com fotografo profissional, ela nao era essas coisas nao. Nao era feia, mas tb nao era uma gatinha:

6abba96612df74fcdfbd787f8c7e5e89.jpg


48016efd6e90f7e2c5505f1e945f0534.jpg


0b022f930c038efb2215089ab658bbec.jpg


f4f51bffa97a0b7d6cced2112a5abbe5.jpg


064db15ece3ce5b42b4581bca87fc10d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas dá pra ver que nas fotos que quanto mais ela vai ficando mais velha, mais vai ficando "seca"

Olha essa terceira foto, que ela ainda tava novinha (fala sério, bonitinha pra caraio nessa época), com a última que ela já deveria estar nos 30

Ela secou pra caraio, dá pra ver pelo rosto e pelo pescoço dela. Depois disso foi só ladeira abaixo. Dorgas mano

Tem certeza fera? Parece muito mais a Rita Lee do que a Vera.

Não sei se tu bloqueou o user, mas eu estava respondendo justamente uma citação a Rita Lee :klolz
 
Topo Fundo