O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sargentos da PM assumem ‘trisal’

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Violação da regra de assinaturas

Jordânia Andrade

Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br
Publicado em 15/06/2021 às 21:05


Dois sargentos da Polícia Militar do Acre e uma administradora assumiram viver um trisal, também conhecido com poliamor. Alda e Erisson Nery são sargentos da PM e já eram casados quando conheceram a administradora Darlene Oliveira.

De acordo com o G1, três compartilham suas histórias pelas redes sociais, no perfil do Instagram @tresamoresac. Eles comemoraram o primeiro Dia dos Namorados juntos no último sábado

De acordo com a reportagem, Alda e Erisson se casaram no ano 2000. Os dois tiveram dois filhos no relacionamento, que estão com 17 e 13 anos anos. Segundo o casal, a entrada de Darlene representa um elo importante na relação, que “é mantida com respeito, amor e lealdade”.

O trisal se conheceu pelas redes sociais. A sargento Alda foi quem tomou iniciativa de conversar com Darlene. Após um tempo só na amizade, os três passaram a se relacionar afetivamente e desde então não se separaram mais. Segundo Alda, foi desta forma que ela descobriu que sentia atração também por mulheres.



Vida profissional
Erisson contou ao G1 que ele e Alda seguem “o profissionalismo acima de tudo”. Os dois afirmam que até o momento não receberam nenhum tipo de manifestação dentro da corporação.

“A princípio, o Comando não se manifestou. Inclusive, a gente separou da outra página onde a gente fala sobre a nossa profissão para desvincular a imagem de militar do relacionamento”, comentou Erisson.

“Durante o serviço, somos profissionais e quando trabalhamos juntos, lá ela é minha comandante e a trato como minha comandante, presto as devidas continências e obedeço todas as ordens. Enfim, há o profissionalismo acima de tudo. Lá no quartel não somos casados, é a sargento Alda e o sargento Nery. Assim que sempre foi e assim que sempre vai ser”, explica o marido.

Erisson também reforça a luta contra o preconceito e diz que é possível que as pessoas se amem e respeitem de forma amorosa. “Embora seja dureza aí fora no mundo [lidar com] o preconceito das pessoas, para nós estarmos juntos supera tudo isso. É possível a gente amar, respeitar, ter fidelidade e lealdade em uma relação como esta”, afirmou.

Edição: Giovanna Fávero

trisal.jpg


tria.jpg


trisal2.jpg


trissl1.jpg
 

Anexos

  • 1623813762530.png
    1623813762530.png
    816 KB · Visualizações: 98
Ultima Edição:


dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Acho maneiro , mas como minha patroa é tradicional sei que nunca rolaria kkkkk
Bom...cada cachorro lambendo sua c***ta , não ta fazendo mal pra ninguem e se pra eles funcionam ta ótimo. Mais gente pra brigar com os dinossauros do Acre.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Exatamente, se até criou perfil é isso mesmo

Vão faturar bonito e as gordinhas estão no jeito como diria o @Sgt. Kowalski .

Sorte do cara. O único problema que vejo nisso é só se o cara não for uma pessoa hipersexualizada , vai acabar ficando de fora e a as mulheres largando ele e ficando juntas.

Isso já aconteceu com diversos casos de Trisal
 
Ultima Edição:

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Chamando pelo nome certo, isso se chama poligamia. E no Brasil é crime.
Pq crime? Apenas para ajudar o brasileiro a não fazer mais m**** do q as costumeiras...
2 mulheres "oficiais" bixo, é BO atrás de BO
Mas se o cara quer se arriscar, vá em frente campeão
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Bom ver os careca representando a classe com louvor.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Comprovando as teorias incel. É quase o tinder materializado issae, falta o cara arrumar mais uma muié ai.
It's over.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Chamando pelo nome certo, isso se chama poligamia. E no Brasil é crime.
Pq crime? Apenas para ajudar o brasileiro a não fazer mais m**** do q as costumeiras...
2 mulheres "oficiais" bixo, é BO atrás de BO
Mas se o cara quer se arriscar, vá em frente campeão
Rsrsrsrs ele não se casou com a terceira colega. Descansa.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
“Safadeza”, diz mãe de Gladson (Governador) sobre trisal formado no Acre

PorDaniela Araújo
17 De Maio De 2021



A oficialização de um casamento formado por um homem e duas mulheres na cidade de Brasileia, interior do Acre, rendeu comentários até mesmo da mãe do governador do Estado, a dona Linda Cameli. Entre centenas de comentários de internautas, a mãe de Gladson Cameli se juntou em oposição ao trisal assumido.

Linda chamou de “safadeza” a opção dos sargentos da Polícia Militar Alda Radine e Nery em manter um relacionamento sério com a administradora paraense Darlene Oliveira. Em resposta à mãe do governador do Acre, outros internautas saíram em defesa do trisal. “Não acho isso, é normal se gostam um do outro”, comentou um deles. Outro disse que cada um faz o que achar melhor da vida. “Não cabe a ninguém se preocupar em cuidar da vida alheia”, escreveu.

O ac24horas apresentou em reportagem desse domingo, 16, a história do trisal eu já bastante conhecido na região de fronteira do Brasil com a Bolívia. Nery, Alda e Darlene moram juntos e até criaram um perfil na rede social na noite do último sábado, 16, para falar sobre a nova rotina de vida e tirar dúvidas dos seguidores.

Os sargentos Alda Radine e Nery, que possuem dois filhos, já são bastante conhecidos na internet pela atuação como militares e o apelido de “Casal 190”. Desde o final do ano passado, começaram a publicar fotografias na web com a nova integrante da família, Darlene Oliveira. O ac24horas tentou conversar com os militares sobre o assunto, mas até a publicação deste material, não deram respostas.


194420

194421
 
Topo Fundo